Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Carteiras Femininas Grandes Com Compartimentos de 2024

Qual a melhor carteira feminina grande? Qual a carteira feminina com mais compartimentos? Qual a carteira feminina grande mais bonita? Qual a carteira feminina grande que cabe o celular? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Carteiras Femininas Grandes Com Compartimentos de 2024 Procurando carteiras grandes e com vários compartimentos para colocar seus documentos dentro e até o seu celular? Carteiras femininas grandes com compartimentos são uma ótima opção para quem precisa de espaço e organização. Existem muitas opções disponíveis no mercado, com diferentes designs e materiais. Algumas carteiras possuem compartimentos para cartões, dinheiro, moedas e até mesmo para o celular. É importante escolher uma carteira que atenda às suas necessidades e preferências pessoais em termos de tamanho, material e design. Procurando ideia de presente para a sua mãe, esposa, etc? Selecionamos para você as carteiras mais bonitas e mais práticas com diversos compartimentos para colocar muita coisa dentro. Veja a indicação das nossas editoras!

1

Carteira Victorinox Victoria Small Smartphone Wristlet Feminina Preta

Carteira Victorinox Victoria 2.0 Small Smartphone Wristlet Preta 606699Na nossa linha Carteira Victoria 2.0 de acessórios práticos é assim: quanto menor, mais bonito. Projetada para complementar nossas bolsas maiores ou ser usada sozinha, esta linha apresenta partes internas em couro nappa e belos zíperes dourados/prateados. A carteira Smartphone com punho destacável é um acessório diário versátil e vital que mantém seus itens essenciais (telefone, dinheiro e carteira de identidade) seguros e em ordem, para que você possa viver seu dia sem preocupações.Características Técnicas da Carteira Victorinox 2.0Compartimento para telefone celular grande o suficiente para abrigar todos os tamanhos comuns de telefones Um bolso para carteira de identidade com abertura interior em couro nappaTipo: Acessórios Linha: Victoria 2.0Material: Nylon / Couro NappaCor: PretoDimensões e PesoDimensões: 2 x 18 x 10 cm (Profundidade / Largura / Altura)Peso do produto: 0,2 kgGarantia Programa de Garantia Victorinox: 1 + 10 anos

Ver Ofertas Ver Comentários

Carteira Victorinox Victoria Small Smartphone Wristlet Feminina Preta

2

Timberland Carteira feminina de couro com aba RFID, Trigo (Nubuck), One Size

Estas carteiras femininas de RFID da Timberland são feitas de 100% genuínas. Não aceite uma carteira feminina sem nome, obtenha a melhor carteira feminina de couro disponível em uma marca confiável como Timberland. Nossa qualidade e fabricação tornam nossas carteiras de couro femininas a carteira perfeita para todas as mulheres. Esta carteira clutch é a carteira ideal para manter você organizado e elegante. Cada carteira Timberland possui tecnologia de bloqueio de RFID. Agora você não precisa se preocupar com os ladrões usarem seus cartões de crédito, cartões de débito ou informações de carteira de motorista. O roubo de identidade sem fio, também conhecido como roubo de identidade sem contato ou roubo de identidade RFID é uma preocupação crescente à medida que mais cartões são ativados com tecnologia habilitada para RFID. Certifique-se de que você está protegido contra esses criminosos e ladrões com nossas carteiras de RFID para mulheres. Nossa carteira com bloqueio de RFID irá proteger sua identidade e informações pessoais de dispositivos de digitalização de RFID, dispositivos de escavação e furtos elétricos. Cada carteira feminina apresenta: um fecho de pressão, 1 janela para identidade, 15 bolsos para cartões de crédito, 3 bolsos sem fecho, um bolso de estilo acordeão, um bolso traseiro com zíper para moedas e feito de 100% couro.

Ver Ofertas Ver Comentários

Timberland Carteira feminina de couro com aba RFID, Trigo (Nubuck), One Size

3

Nautica Carteira feminina Perfect Carry-All Money Manager com bloqueio de RFID, Índigo/Osso/Areia, Tamanho Único

Carteira feminina RFID para gerente de dinheiro da NAUTICA: esta carteira clutch RFID é a carteira ideal para manter você seguro, elegante e organizado; 11 compartimentos para cartão, janela para identidade, compartimento para moedas e compartimentos para dinheiro. Tecnologia de bloqueio de RFID: cada carteira de embreagem com bloqueio RFID da Nautica é fabricada com tecnologia de bloqueio de RFID. Agora você pode se sentir seguro e protegido contra os dados de seus cartões de crédito, cartões de débito ou carteira de motorista. O roubo de identidade sem fio, também conhecido como roubo de identidade sem contato ou roubo de identidade RFID é uma preocupação crescente à medida que mais cartões são ativados com tecnologia RF. Certifique-se de que você está protegido contra esses criminosos e ladrões com nossas carteiras de RFID para mulheres. Nossa carteira com bloqueio de RFID com armazenamento de talão de cheques protegerá sua identidade e informações pessoais de dispositivos de digitalização RFID, dispositivos de escavação e furtos elétricos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Nautica Carteira feminina Perfect Carry-All Money Manager com bloqueio de RFID, Índigo/Osso/Areia, Tamanho Único

4

Carteira Grande Feminina Colcci Couro Folha

Carteira feminina Colcci, com 14 compartimentos. Confeccionada em couro, o modelo é super versátil para o dia a dia, possui abertura e fecho por zíper e placa de metal decorativa em formato de planta.

Ver Ofertas Ver Comentários

Carteira Grande Feminina Colcci Couro Folha

5

Carteira Feminina Couro Legítimo Porta Cartão Espelho 100

Inspiração para todos os dias, a Carteira Couro Mariart 100MRT se apega na delicadeza dos traços para se tornar objeto de desejo das mulheres. Confeccionada em couro lezard de espessura média e toque macio, garante maior tempo de vida útil da peça, mesmo usando diariamente. Internamente, conta com áreas para cartões, documentos, cédulas e folhas de cheques. Além de tudo, conta com espelho interno, pinça e porta níquel com fechamento em zíper. Corpo: Construção em couro macio de espessura média para maior durabilidade. Forro misto de poliéster e algodão. Fechamento: Haste com botão de pressão. Parte interna: Nove slots para cartões que comportam até 18 unidades (considerando utilizar 2 cartões por slot). Três compartimentos livres para colocar cédulas e folhas de cheques, por exemplo. Núcleo de para acomodar RG e documentos similares. Parte externa: Logo metálico dourado aplicado na parte frontal. Porta níquel com fechamento em zíper. O que cabe? RG, CNH, título de eleitor, documento veicular, cartões, cédulas, folhas de cheques, moedas O que não cabe? Passaporte, carteira de vacinação, certidão de nascimento. Recomendações de uso: Ótima para transportar em bolsas médias ou mochilas. Cuidados com o couro: Para fazer a limpeza do couro utilize um pano úmido com sabão neutro. Não usar substâncias abrasivas, nem qualquer prática de lavagem. Dimensões: 19 x 10 x 02 cm (comprimento x altura x largura) Material: couro Origem: nacional; feita por mãos brasileiras

Ver Ofertas Ver Comentários

Carteira Feminina Couro Legítimo Porta Cartão Espelho 100

6

Carteira Feminina Zíper Couro Porta Notas, Cartões e Moedas 552

Todos os holofotes se voltam à silhueta da Carteira Couro Mariart 552MRT e todo seu conceito de modernidade pode e deve ser renovado. Afinal, as melhores escolhas são sempre as suas e todos nós concordamos. Confeccionada em couro de toque macio e espessura média, assegura maior durabilidade à peça, que resiste bem aos desgastes do uso constante. Internamente, apresenta compartimentos para organizar cartões, cédulas, documentos e moedas. Para dar o toque especial, possui fechamento em zíper integral e plaqueta metálica com logomarca Mariart. Corpo: Construção em couro de toque macio e espessura média para maior durabilidade. Forro misto de poliéster e algodão. Fechamento: Fechamento integral em zíper de poliéster com deslizador em metal ZAMAC, que não enferruja e corre macio. Parte interna: Doze slots para cartões que comportam até 24 unidades (considerando utilizar 2 cartões por slot). Cinco compartimentos livres para colocar cédulas e documentos. Bolso centralizado com fechamento em zíper para acomodar moedas. Parte externa: Logo monocromático aplicado na parte frontal. Porta níquel com fechamento em zíper. O que cabe? RG, CNH, título de eleitor, documento veicular, cartões, cédulas, moedas, folhas de cheques. O que não cabe? Passaporte, carteira de vacinação, certidão de nascimento. Recomendações de uso: Ótima para transportar em bolsas médias ou mochilas. Cuidados com o couro: Para fazer a limpeza do couro utilize um pano úmido com sabão neutro. Não usar substâncias abrasivas, nem qualquer prática de lavagem. Dimensões: 16 x 10 x 03 cm (comprimento x altura x largura) Material: couro Origem: nacional; feita por mãos brasileiras

Ver Ofertas Ver Comentários

Carteira Feminina Zíper Couro Porta Notas, Cartões e Moedas 552

7

Carteira Lenna's CA01 Bege

Peça de aparência elegante, confeccionada em material sintético, macio e resistente. Possui bolso interno com zíper e diversas divisórias para cartões. Fechamento com botão de imã.

Ver Ofertas Ver Comentários

Carteira Lenna's CA01 Bege

8

Carteira Feminina Monograma Shine de Mão branco

Linha Monograma Shine de Mão Carteira em Poliuretano com fechamento em zíper. Forro em tecido personalizado. Compartimento para pequenos objetos. Detalhes na frente com costura constrastante.

Ver Ofertas Ver Comentários

Carteira Feminina Monograma Shine de Mão branco

9

Carteira Feminina Couro Legítimo Porta Notas 121 (Havana)

Aposte na silhueta retangular da Carteira Couro Mariart 121MRT e mostre que suas escolhas exalam elegância por onde passar. Confeccionada em couro de toque macio, assegura maior durabilidade a peça, que resiste bem aos desgastes. Internamente, apresenta compartimentos que permite organizar cartões, cédulas, documentos e moedas. Para dar o toque especial, apresenta fechamento em zíper integral e plaqueta metálica com logomarca Mariart. Ou seja, é dose de estilo que não acaba mais. Corpo: Construção em couro macio de espessura média para maior durabilidade. Forro misto de poliéster e algodão. Fechamento: Fechamento integral em zíper de poliéster com deslizador em metal ZAMAC, que não enferruja e corre macio. Parte interna: Quatro slots para cartões que comportam até 18 unidades (considerando utilizar 2 cartões por slot). Dois compartimentos livres para colocar cédulas, por exemplo. Bolso centralizado com fechamento em zíper para acomodar moedas. Parte externa: Logo metálico dourado aplicado na parte frontal. O que cabe? RG, CNH, título de eleitor, documento veicular, cartões, cédulas, moedas O que não cabe? Passaporte, carteira de vacinação, certidão de nascimento, talão de cheques. Recomendações de uso: Ótima para transportar em bolsas médias ou mochilas. Cuidados com o couro: Para fazer a limpeza do couro utilize um pano úmido com sabão neutro. Não usar substâncias abrasivas, nem qualquer prática de lavagem. Dimensões: 16 x 9,5 x 02 cm (comprimento x altura x largura) Material: couro Origem: nacional; feita por mãos brasileiras

Ver Ofertas Ver Comentários

Carteira Feminina Couro Legítimo Porta Notas 121 (Havana)

10

Carteira Feminina De Mão Grande - Mulher Maravilha Original

A Carteira Mulher Maravilha Presente Criativo Geek é ideal para quem é fã do universo dessa Super Mulher. Presenteie você mesmo ou alguém que você considere um super geek. MATERIAL Couro Sintético DIMENSÃO Medida total: Largura 19,5 cm; Altura 10 cm; Profundidade 2 cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Carteira Feminina De Mão Grande - Mulher Maravilha Original

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias