Banner Ofertas



06/01/2024 15:44:13

Top 10 Melhores Livros Sobre Tarô

Como aprender a ler cartas de tarô? Quem pode ler taro? O que o Tarot mostra? Quais os melhores livros para aprender sobre Tarô? Com dúvidas? Vamos te ajuduar!

Top 10 Melhores Livros Sobre Tarô O Tarô tradicional possui 78 cartas; quando usado para fins divinatórios, cada qual é denominada de arcano, palavra que significa "mistérios ou segredos a serem desvendados" e foi incorporada pelos ocultistas do século XIX. Livros sobre Tarô são uma excelente forma de aprender mais sobre esta antiga prática. O Tarô é usado há séculos como um meio de entender a vida e suas influências, ajudando a guiar uma pessoa para um novo caminho de descoberta. É frequentemente usado para a auto-reflexão, para a profundidade da consciência e para explorar padrões e influências espirituais. Há muitos livros sobre Tarô disponíveis, desde guias básicos para iniciantes até livros mais avançados que abordam assuntos mais profundos. Estes livros se especializam em diferentes assuntos, desde a história e origem do Tarô até a leitura e interpretação das cartas. Alguns livros também abordam como usar o Tarô para meditação, cura e trabalhos espirituais. Escolher o melhor livro para você depende de seu nível de conhecimento e interesse no assunto. Para aqueles que estão começando, um livro introdutório sobre Tarô pode ser a melhor opção. Estes livros têm geralmente um lado prático, como explicações sobre como ler e interpretar as cartas. Para aqueles que querem aprender mais profundamente sobre Tarô, há muitos livros que exploram diferentes abordagens e práticas. Independentemente do livro que você escolher, é importante lembrar que o Tarô é uma prática antiga que requer um compromisso de estudo e prática. Livros sobre Tarô são um ótimo lugar para começar, mas lembre-se de que eles são apenas um guia. É importante que você use o que você aprende de forma responsável e aplique-o a sua vida da melhor forma possível. Querendo saber mais sobre o Tarot? Conheça a seleção de nossos editores dos melhores livros sobre Tarô.

1

A Biblia do Tarô: O Guia Definitivo das Tiragens e dos Significados dos Arcanos Maiores e Menores

Começando por princípios básicos, como a escolha do baralho e a melhor maneira de formular perguntas, este manual completo ensina tudo o que você precisa saber para conhecer o tarô.Ele contém interpretações para todas as cartas dos Arcanos Maiores e Menores, dicas sobre como fazer uma leitura, além de maneiras práticas de combinar o tarô com a numerologia, a astrologia, os cristais e a Cabala.

Ver Ofertas Ver Comentários

A Biblia do Tarô: O Guia Definitivo das Tiragens e dos Significados dos Arcanos Maiores e Menores

2

Tarô Waite Edição Especial: livro ilustrado do Tarot para leitura intuitiva: Acompanha Tarô Waite (78 cartas ilustradas por Pamela Colman Smith)

No Box Tarô Waite, Edição Especial você vai encontrar: o Tarô Waite Clássico: um deck com as 78 cartas produzidas com as ilustrações originais e uma recolorização vibrante e exclusiva; o livro Tarô – O guia para a leitura intuitiva, com 240 páginas coloridas nas quais você terá acesso a orientações para desenvolver confiança e fluidez em suas interpretações e proporcionar mais conexão com seu tarô. O deck Tarô Waite Clássico tem base nas ilustrações originais de Pamela Colman Smith e apresenta uma nova e vibrante paleta de cores, que confere mais energia e brilho às cenas do maior tarô de todos os tempos. Para maior durabilidade e fluidez no manuseio, o baralho foi produzido com um acabamento gráfico primoroso. Em Tarô – O guia para a leitura intuitiva você encontrará informações, exercícios simples e insights para nutrir sua intuição. Este é um manual completo que vai do significado universal de cada carta à escolha do tipo de tiragem mais adequado. Desenvolva uma conexão profunda com o seu tarô e aprimore seus dons únicos. Que ele se torne um valioso instrumento de cura e evolução.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tarô Waite Edição Especial: livro ilustrado do Tarot para leitura intuitiva: Acompanha Tarô Waite (78 cartas ilustradas por Pamela Colman Smith)

3

O Tarô de Marselha

O Tarô de Marselha é uma versão muito antiga dos jogos de tarô e por isso possui a simbologia do tarô intacta. Com o estilo de arte que dominou a Europa nos séculos XVII e XVIII, o padrão da escola de Marselha é um dos mais vendidos e famosos até hoje. Nesta nova edição da Editora Pensamento, o livro possui capa dura e seu texto foi totalmente revisto, ampliado, atualizado, contando com um novo projeto gráfico e impresso totalmente em cores. As cartas também foram restauradas, embora sua originalidade com relação às cores e seus matizes tenha sido preservada, respeitando assim a edição original de 1931, de Baptiste-Paul Grimaud. Trata-se, portanto, de uma edição especial da versão mais conhecida do Tarô de Marselha, baseada na edição de 1761 de Nicolas Conver, o que a torna um verdadeiro item de colecionador para os interessados em estudar o mais tradicional e conhecido dos tarôs.

Ver Ofertas Ver Comentários

O Tarô de Marselha

4

Jung e o Tarô

O Tarô é um dos grandes espelhos do pensamento inconsciente. Cada uma de suas cartas tem por base uma importante imagem arquetípica cujo significado nem sempre é claro para o homem moderno, que jogou fora seus mitos ao querer interpretá-los literalmente. Os arquétipos não são literais: são mensagens do inconsciente. Cada uma das cartas do Tarô é uma mensagem da mente universal. Mas como nossa mente inconsciente está divorciada do consciente - a mente literal - e costuma ser por ele ignorada, essa mensagem se perde. As explanações arquetípicas do Tarô, feitas por Sallie Nichols, fazem com que as imagens e, muitas vezes, as respostas às nossas perguntas mais profundas venham à tona. Aluna de Jung no Instituto de Zurique, a autora é profunda conhecedora do pensamento junguiano. Usando suas teorias sobre individuação, arquétipo, sincronicidade e imaginação ativa, Sallie Nichols analisa cada carta do Tarô de Marselha como uma representação das diferentes etapas da jornada do indivíduo rumo à transformação e à integração de si mesmo. Quem quer que sinta o mais remoto interesse pelo poder que a imagem tem para estimular a psique encontra em Jung e o Tarô um roteiro rumo ao reino em que a imagem, a psique e a alma descobrem sua origem e sua finalidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jung e o Tarô

5

Tarô Prateado das Bruxas

Inédito no Brasil, o Tarô Prateado das Bruxas conduz o leitor a um caminho que leva à reflexão individual, cria uma ponte entre o tarô tradicional e o paganismo e explora o mundo do entendimento mágico. Um verdadeiro passeio entre a razão (intelecto) e a intuição (reflexão). Composto de 78 cartas ricamente ilustradas, e um livro que apresenta diferentes tiragens, este tarô nos traz uma observação criteriosa das imagens e a sua conexão com o que elas representam, permitindo ao leitor utilizar não somente a adivinhação, mas também o uso das cartas como um guia que pode lhe conectar com o Divino, conduzi-lo à meditação e auxiliá-lo em suas reflexões diárias. Experimente diversas tiragens, descubra qual tipo se adequa ao seu estilo de leitura e aproveite essas valiosas lições para trabalhar na busca pelo seu aprimoramento. Demais tradutores: Camila Giudilli Cordioli e Renan Papale.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tarô Prateado das Bruxas

6

O Livro Completo do Tarô: Um Guia Prático de Referências Cruzadas com a Cabala, Numerologia, Psicologia Junguiana, História, Origens, os Vários Tipos de Tarô e muito mais

Enciclopédico e, mesmo assim, fácil de usar, O Livro Completo do Tarô contém tudo o que você sempre quis saber sobre o mais famoso dos oráculos do esoterismo ocidental.O renomado tarólogo Anthony Louis conta a história do tarô, revela o significado mais profundo das cartas e proporciona orientações detalhadas sobre as tiragens.Você vai conhecer técnicas de tiragem e interpretação para uma grande variedade de baralhos, aprenderá a identificar o sentido das associações, correspondências, inversões e dignidades, e saber como o tarô pode ser associado à astrologia, além de ser um recurso valioso na sua busca espiritual.O autor também apresenta métodos para combinar leituras de tarô com a cabala, a numerologia e a psicologia junguiana; e mostra como escolher o baralho mais adequado para cada situação; o papel da criatividade na leitura das cartas; a ética do tarô e várias tiragens especializadas.Enfocando o uso do tarô para propiciar a intuição, o poder pessoal, o autoconhecimento e a arte da divinação, O Livro Completo do Tarô apresenta uma abordagem objetiva e imparcial, abrangendo todos os assuntos essenciais dessa arte divinatória.

Ver Ofertas Ver Comentários

O Livro Completo do Tarô: Um Guia Prático de Referências Cruzadas com a Cabala, Numerologia, Psicologia Junguiana, História, Origens, os Vários Tipos de Tarô e muito mais

7

O Tarô de Marselha Revelado: Um Guia Completo para o seu Simbolismo, Significados e Métodos

Este livro traz um dos estudos mais interessantes e originais já feitos no mundo sobre o simbolismo oculto contido no Tarô de Marselha.Sistematizado por Yoav Ben-Dov, é um convite à exploração do profundo simbolismo de um dos mais incompreendidos e intrigantes tarôs de todos os tempos, para que o leitor possa utilizar as cartas a fim de responder a importantes questões da vida de forma mais eficiente e profunda.Por meio de ilustrações coloridas e interpretações detalhadas para cada carta, esta obra é um guia essencial para todos os interessados em um dos mais famosos e influentes tarôs do mundo.

Ver Ofertas Ver Comentários

O Tarô de Marselha Revelado: Um Guia Completo para o seu Simbolismo, Significados e Métodos

8

O Tarô Zen de Osho - Novo Formato: Contém 79 Cartas E Um Livro Com Instruções

O Tarô Zen, de Osho enfoca o tipo de conhecimento que você precisa ter, aqui e agora, para viver melhor e evoluir como ser humano. As imagens contemporâneas das cartas mostram situações e estados mentais que você está vivenciando e podem servir como instrumentos para a sua transformação pessoal. O livro que acompanha o tarô o ajudará a interpretar e compreender essas imagens, por meio da linguagem simples, direta e extremamente prática da filosofia Zen.

Ver Ofertas Ver Comentários

O Tarô Zen de Osho - Novo Formato: Contém 79 Cartas E Um Livro Com Instruções

9

Tarô dos Grandes Mestres da Humanidade

A mensagem dos Grandes Mestres revelada pela consulta das cartas e amparada pela energia sutil das plantas, expressada no trabalho da Fitoenergética. Você quer mais compreensão sobre como agir diante dos desafios da sua existência? Você deseja ter mais clareza nos seus pensamentos e harmonia nas suas emoções para tomar as melhores decisões? Você quer obter orientação para questões ligadas ao trabalho, à profissão, ao lar, aos relacionamentos, aos filhos, aos parentes ou aos amigos? O Tarot Grandes Mestres da Humanidade pode ser utilizado em qualquer ocasião da sua vida, não apenas como um oráculo, mas como uma brilhante ferramenta de conscientização e tratamento da sua alma. Ao entrar em contato com este valioso instrumento, você terá acesso a 50 cartas representadas pelos 50 Grandes Mestres da Humanidade e a um livro que traz as orientações sobre a tiragem das cartas e o aconselhamento de cada um desses seres iluminados. Além disso, o livro contém a indicação de um composto fitoenergético para ativar a energia de cada Mestre. Sintonize-se com esta incrível corrente do bem que vai ajudá-lo em sua jornada de autoconhecimento e expansão de consciência.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tarô dos Grandes Mestres da Humanidade

10

Tarô Claro e Simples: Aprenda A Ler As Cartas De Maneira Rápida E Prática!

Tarô Claro e Simples é um kit que contém um baralho com 78 cartas do Tarô Dourado, uma folha de gabarito para ajudá-lo a ler as cartas e um livro objetivo e de fácil aplicação com instruções passo a passo. Criado especialmente para principiantes, a autora Josepwne Ellershaw compartilha dicas, atalhos e técnicas desenvolvidas após mais de trinta anos de experiência na leitura das cartas do Tarô. Com ele você vai conhecer inclusive uma lista de combinações de cartas que costumam indicar eventos específicos como gravidez, casamento, novo emprego e outros.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tarô Claro e Simples: Aprenda A Ler As Cartas De Maneira Rápida E Prática!

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias