Banner Ofertas



06/01/2024 15:44:13

Top 10 Melhores Livros Sobre Astrologia

O que é o que é astrologia? O que estuda a astrologia? Qual o melhor livro sobre astrologia? Qual o melhor livro que fala sobre aspectos astrológicos? O que eu preciso saber sobre astrologia? Com dúvida? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Livros Sobre Astrologia Durante séculos, a astrologia se baseou na observação de objetos celestes e no registro de seus movimentos. A ferramenta principal da astrologia é o horóscopo, também conhecido como carta natal, carta astrológica, mapa natal, mapa de nascimento, ou apenas carta. Este mapa é um diagrama bidimensional que representa a posição dos corpos celestes vistos de certo local, que pode variar desde o centro da Terra, à sua superfície, e até tendo o Sol como ponto central. Os livros sobre Astrologia são valiosos guias para aqueles que desejam aprofundar seu autoconhecimento e compreender melhor os padrões que regem suas vidas. Essas obras oferecem insights sobre os traços de personalidade associados a cada signo, bem como conselhos práticos para aproveitar ao máximo as energias astrológicas em diferentes áreas da vida, como relacionamentos, carreira e saúde. Ao ler esses livros, os interessados em Astrologia podem descobrir como utilizar essa sabedoria ancestral para tomar decisões mais conscientes e alcançar um maior equilíbrio e harmonia. Conheça a seleção de nossos editores dos melhores livros que tratam do assunto.

1

Os Signos do Zodíaco: Um Guia Prático para Entender a Astrologia Contemporânea

Em Os Signos do Zodíaco, a astróloga e coach Carolyne Faulkner revela como a antiga sabedoria dos astros pode nos ajudar a aproveitar a vida ao máximo. Seu método, denominado “Astrologia Dinâmica”, consiste em descobrir as boas e más qualidades associadas ao nosso mapa astral e em usar esse conhecimento para fundamentar nossas decisões e relacionamentos. Fácil de aplicar, este manual de astrologia prática ajuda a melhorar nossa saúde emocional, espiritual e física e a aumentar o bem-estar geral.

Ver Ofertas Ver Comentários

Os Signos do Zodíaco: Um Guia Prático para Entender a Astrologia Contemporânea

2

Astros e previsões: Como uma bússola, os movimentos do céu nos orientam na jornada pessoal

O livro que é um conselheiro para a vida toda Claudia Lisboa, a mais respeitada astróloga do país, traz o completo guia com as previsões dos astros Será que esse é o melhor momento para assinar um contrato? Qual o melhor dia para um evento pessoal importante? Essa semana é ideal para expor minhas ideias no trabalho? Como uma bússola, os movimentos do céu podem orientar as decisões em nossas vidas. Pensando nisso, Claudia Lisboa traz para o leitor a mais completa obra sobre o assunto. “A compreensão dos acontecimentos no decorrer da nossa vida é uma ferramenta preciosa para entender por um lado o ‘porquê’ do que nos acontece e, por outro, o ‘para quê’ nos serve. Foi com esse objetivo que me debrucei na escrita desta área tão importante do saber astrológico: as previsões." Astros e previsões é um livro para a vida toda. Com ele, o leitor - seja leigo ou estudante de astrologia - poderá conhecer as previsões do dia a dia, de uma determinada época ou de um período maior. A obra traz autonomia para interpretações no decorrer dos anos. A orelha é escrita pelo cantor e compositor Leo Jaime, aluno de Claudia: "Sempre gostei de fazer previsões antes de tomar decisões importantes. A única decisão que tomei, por circunstâncias alheias à minha vontade, quando os Trânsitos indicavam que não deveria, resultou em um problema enorme (...). Claudia nos apresenta aqui um caprichado índice de interpretações. As previsões podem nos dar uma ideia do que vem pela frente e o conhecimento para saber como lidar com o futuro."

Ver Ofertas Ver Comentários

Astros e previsões: Como uma bússola, os movimentos do céu nos orientam na jornada pessoal

3

Tudo o que você precisa saber sobre astrologia

“Se prepare para uma jornada de tirar o fôlego abrangendo o passado, o presente e o futuro”. - Kathleen Sears Da origem há milhares de anos às influências na sua vida, seu guia para compreender os astros! Muitas vezes, astrologia nos parece assunto muito complicado: são tantas casas, posições, símbolos e aspectos que até Ptolomeu ficaria confuso. É por isso que Tudo o que você precisa saber sobre astrologia corta os detalhes entediantes e as explicações longas para ensinar de maneira prática como os movimentos das estrelas e dos planetas afetam o comportamento humano. Nesta viagem pelos céus, aprenda: Como a nossa compreensão sobre a astrologia se transformou desde o período da Babilônia até a atualidade; O que significa cada um dos símbolos presentes nos mapas astrais; Os principais atributos de cada um dos doze signos solares; Qual é a influência da Lua e dos planetas no seu mapa astral; O que os astros dizem sobre sua relação com o amor, o dinheiro e muito mais. Então, se quer descobrir de que maneira Mercúrio retrógrado afeta você ou apenas como lidar melhor com alguém de determinado signo, Tudo o que você precisa saber sobre astrologia tem todas as respostas - mesmo as que você não sabia que estava procurando.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tudo o que você precisa saber sobre astrologia

4

Astrologia sem Segredos: Um Guia Para Você Aprender Astrologia de Modo Fácil e Eficiente

Repleto de ilustrações e exemplos, Astrologia sem Segredos mostra como você pode usar a astrologia de forma prática para melhorar a sua própria vida e a das outras pessoas. Este curso idealizado por uma das principais astrólogas do mundo vai lhe ensinar desde os princípios básicos até a interpretação de um mapa inteiro. Com este livro, você vai descobrir como a astrologia funciona, quando usá-la e como adquirir conhecimentos avançados dessa arte.

Ver Ofertas Ver Comentários

Astrologia sem Segredos: Um Guia Para Você Aprender Astrologia de Modo Fácil e Eficiente

5

A Biblia da Astrologia: O Guia Definitivo do Zodíaco

Este guia abrangente sobre astrologia tradicional e moderna é um instrumento muito útil e versátil para você se conhecer melhor.O mapa do céu na hora do seu nascimento mostra a sua personalidade única e pode ser um excelente conselheiro no que se refere à sua vida amorosa, profissional e social.Esta "bíblia" contém tudo o que você precisa saber sobre os efeitos da atividade planetária e sua relação com o comportamento humano, a personalidade, a saúde, o karma e muito mais.Se você for leigo no assunto ou um principiante, quanto mais você entender esta arte, tanto mais conhecimento terá para determinar da melhor forma a sua vida e influenciar a evolução das demais pessoas. No entanto, se já for um astrólogo experiente, o livro permitirá que aprofunde e expanda o seu conhecimento sobre o assunto.

Ver Ofertas Ver Comentários

A Biblia da Astrologia: O Guia Definitivo do Zodíaco

6

A luz e a sombra dos 12 signos: Histórias e interpretações que ajudam a compreender a força dos astros

Para Claudia Lisboa, signos não têm “lado bom” e “lado ruim”. Apenas a luz e a sombra. Na luz, temos nossas características mais fortes. Na sombra, nosso lado a ser mais bem desenvolvido. Simples assim. Em A luz e a sombra dos 12 signos – Histórias e interpretações que ajudam a compreender a força dos astros, a grande referência em Astrologia do Brasil nos mostra caminhos para entender os signos e como tirar o melhor de cada um deles. Com a bagagem de anos dedicados ao profundo estudo da Astrologia e com a ajuda de histórias reais e de depoimentos de familiares e amigos, este é um guia para quem deseja aprender mais sobre si mesmo e para lidar melhor com pessoas do seu convívio.

Ver Ofertas Ver Comentários

A luz e a sombra dos 12 signos: Histórias e interpretações que ajudam a compreender a força dos astros

7

Astrologia para Leigos: Os Primeiros Passos Para o Sucesso

Há milhares de anos, as pessoas têm olhado para as estrelas em busca de uma “luz”. Este livro mostra como a astrologia pode fornecer informações sobre si mesmo e outras pessoas, ajudar a esclarecer o passado e até oferecer possíveis pistas sobre o futuro, mas apenas quando você sabe como usá-la. Saiba como conseguir uma cópia de seu mapa natal, analisar seus elementos fundamentais e comparar seu mapa com os dos outros.― Veja como a astrologia influencia suas relações pessoais― Explore traços pessoais de cada signo― Use a astrologia para descobrir seu potencial criativoAbra este livro e descubra… - A história da astrologia; - Seu potencial criativo; - Os pontos fortes e fracos de cada signo; - Como interpretar um mapa natal; - Como descobrir se um signo combina com outro; - Ciclos celestes; - As utilidades da retrogradação

Ver Ofertas Ver Comentários

Astrologia para Leigos: Os Primeiros Passos Para o Sucesso

8

Manual de Astrologia Horaria - Edicao Revista

Astrologia horária é o ramo da astrologia que encontra respostas claras e precisas para perguntas específicas. Rápida e simples, a horária foi, durante séculos, o item mais valioso da caixa de ferramentas do astrólogo. Seja a pergunta sobre amor, carreira, doença (ou sobre a previsão do tempo para um churrasco), este guia claro e abrangente feito por um mestre moderno da horária vai mostrar a você como respondê-la. A primeira edição deste livro ganhou rapidamente o status de clássico do ensino em astrologia. Com esta nova versão, esse grande mestre da arte compartilha o que passou a compreender melhor, oferecendo o que aprendeu nestes anos de ensino e prática, clarificando, expandindo e corrigindo o texto original. Com a inteligência e a lucidez que caracterizam sua escrita, o autor guia a todos, de iniciantes a praticantes experimentados, até o coração da astrologia horária. A capacidade de frawley como astrólogo horário é impressionante - the mountain astrologer.

Ver Ofertas Ver Comentários

Manual de Astrologia Horaria - Edicao Revista

9

Astrologia, Psicologia e os Quatro Elementos: Uma Abordagem Astrológica ao Nível de Energia e Seu Uso nas Artes de Aconselhar e Orientar

Uma fascinante introdução à relação entre astrologia e psicologia moderna, e do uso da astrologia como método prático para compreender de que modo nos sintonizamos com as forças do Universo.Stephen Arroyo explica como a astrologia pode ser um instrumento extremamente útil para a compreensão de nós mesmos e dos outros, além de explicar as técnicas e significados tradicionais de uma perspectiva que abrange a compreensão das energias inerentes a todos os processos da vida.Ao apresentar esse novo modelo da astrologia psicológica, Arroyo oferece instruções práticas para a interpretação de fatores astrológicos com muito mais profundidade do que se costuma encontrar nos manuais de astrologia.

Ver Ofertas Ver Comentários

Astrologia, Psicologia e os Quatro Elementos: Uma Abordagem Astrológica ao Nível de Energia e Seu Uso nas Artes de Aconselhar e Orientar

10

Os Astros Guiam seu Destino: Astrologia prática para descobrir o propósito da sua vida.

Neste livro, você poderá, com base no seu mapa astral, entrar em contato com um projeto de alma que foi escrito no céu no exato momento de seu nascimento e, ao desvendá-lo, ter consciência de suas potencialidades mais luminosas, conhecer os grandes desafios a serem superados e encontrar um sentido maior para sua existência. Os Astros Guiam seu Destino é um manual prático, claro, profundo e objetivo para quem quer compreender o verdadeiro propósito da vida, para ser mais feliz e realizado. O destino dos astros é guiar nossa mente e coração para realizarmos mais, termos bons relacionamentos, compreendermos melhor os conflitos e cumprirmos nossa tarefa diária para nos tornarmos uma versão melhor de nós mesmos. As experiências que moldam a jornada de cada um também estão escritas no Livro da Vida, e a Astrologia reafirma essa dádiva nos dando ferramentas importantes para fazermos nossas escolhas, tornando o mapa natal um guia de autoconhecimento para todas as etapas de nossa existência.

Ver Ofertas Ver Comentários

Os Astros Guiam seu Destino: Astrologia prática para descobrir o propósito da sua vida.

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias