Banner Ofertas



10/02/2022 21:26:00

Top 3 Melhores Compressas Refrescantes Para Alivio da Febre Infantil

Qual a melhor marca de compressa para aliviar a febre infantil? Qual o melhor adesivos anti térmicos infantis? Qual a melhor marca de compressa para aliviar a febre de bebê? Compressas refrescantes podem abaixar a febre? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 3 Melhores Compressas Refrescantes Para Alivio da Febre Infantil Lembra das compressas de água geladinha que a sua mãe colocava na sua testa baixar a febre? Já existe formas mais modernas para baixar a febre das crianças e dos bebês. Existem alguns adesivos que você pode colocar na testa do seu bebê para ajudar a controlar ou até a baixar a febre. Que tal experimentar essa novidade? Selecionamos para você as melhores compressas refrescantes para alívio da febre infantil, veja a seleção dos nossos editores!


1

Xô Febre - compressas refrescantes para alivio da febre, Likluc, Azul Oceano, Tamanho Único

O Xô Febre é uma compressa adesiva em gel refrescante a base de água, que atua de forma natural para alivio da febre, dores de cabeça, inchaço de picadas de insetos e dor local após vacinas. Auxilia no controle da temperatura corporal, melhorando o mal estar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Xô Febre - compressas refrescantes para alivio da febre, Likluc, Azul Oceano, Tamanho Único

2

Adesivos Anti Térmicos C/4 Be Koool

As folhas de gel BE KOOOL proporcionam alívio imediato do resfriamento em um produto descartável conveniente. Eles não precisam de refrigeração e são portáteis, prontos para uso em qualquer lugar ea qualquer momento que seu filho tenha desconforto febril. Suavemente adere às testas das crianças. As folhas de gel BE KOOOL são dimensionadas para se ajustarem às testas das crianças e oferecem a quantidade certa de refrigeração para maximizar o conforto das crianças. O efeito de resfriamento de cada folha dura até 8 horas. Como as folhas de gel BE KOOOL não são medicinais, elas são seguras para uso com medicação. Sempre que você sentir a necessidade de arrefecer o alívio. Adere e remove facilmente e sem dor.

Ver Ofertas Ver Comentários

Adesivos Anti Térmicos C/4 Be Koool

3

Fever Friends - Compressas Antitérmicas, Babydeas

As compressas refrescantes Fever Friends ajudam no conforto do seu bebê quando ele está com febre proporcionando alívio e frescor imediato, com duração prolongada de até 8h e ajustável, podendo ser cortada em qualquer tamanho.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fever Friends - Compressas Antitérmicas, Babydeas

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias