Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Esfoliantes Corporais Femininos de 2024

Quais os melhores esfoliantes para o corpo? É bom esfoliar o corpo? Para que serve a esfoliação no corpo? Quantas vezes devo fazer esfoliação no corpo? Qual a melhor marca de esfoliante para o corpo? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Esfoliantes Corporais Femininos de 2024 Os esfoliantes são produtos que foram desenvolvidos para deixar sua pele livre de impurezas e com a textura sedosa. Usado com regularidade, ele ajuda a remover as células mortas da epiderme, deixando a pele lisa e preparada para receber os demais dermocosméticos. Os esfoliantes corporais femininos são um produto essencial para qualquer rotina de cuidados com a pele, ajudando a remover células mortas da pele, melhorar a circulação e deixar a pele com uma aparência e sensação renovadas. Disponíveis em diversas formas, como cremes, géis, loções e óleos, eles podem conter uma variedade de ingredientes esfoliantes naturais ou sintéticos, como sal, açúcar, sementes de frutas ou ácidos de frutas. Além disso, muitos esfoliantes corporais também são enriquecidos com vitaminas, antioxidantes e óleos essenciais para nutrir e hidratar a pele durante a esfoliação. Os esfoliantes corporais são projetados para serem usados ​​durante o banho ou duche, aplicando-se no corpo com movimentos circulares suaves e depois enxaguando. Eles podem ajudar a melhorar a textura da pele, reduzir a aparência de manchas e celulite e preparar a pele para a aplicação de outros produtos de cuidados com a pele, como hidratantes e autobronzeadores. No entanto, é importante não esfoliar demais, pois isso pode irritar a pele e remover os óleos naturais necessários para manter a pele saudável. A frequência ideal de esfoliação varia dependendo do seu tipo de pele, mas geralmente é recomendado esfoliar uma ou duas vezes por semana. Ao escolher um esfoliante corporal, é importante levar em consideração o seu tipo de pele e as suas necessidades específicas. Por exemplo, se você tem pele seca, pode beneficiar-se de um esfoliante que contém ingredientes hidratantes, como óleo de coco ou manteiga de karité. Se você tem pele sensível, pode preferir um esfoliante com ingredientes suaves e naturais, como aveia ou açúcar. Independentemente do esfoliante que você escolher, ele pode ser uma excelente adição à sua rotina de cuidados com a pele, deixando-a fresca, brilhante e saudável. Que tal finalmente começar a cuidar melhor da sua pele? Selecionamos para você os melhores esfoliantes corporais, veja a sugestão das nossas editoras!

1

Esfoliante Em Óleo Karité 250ml

Contem graos de sal e açúcar orgânico para esfoliaçao intensa da pele. Remove as celulas mortas, estimula a circulação e hidrata, pois contem manteiga de karite da comunidade de Gana. 200 ml.

Ver Ofertas Ver Comentários

Esfoliante Em Óleo Karité 250ml

2

Esfoliante Corporal Body Scrub Floral Sunrise 75ml, Océane

Gel Esfoliante natural (Casca de Nozes); Desobstrui os poros, estimula a renovação celular e ativa a microcirculação; Aplique no corpo massageando com movimentos circulares, de 2 a 3 vezes por semana, para ajudar a remover as células mortas da pele. Em seguida enxágue com água. Remover células mortas e hidratar a pele. Sedoso e hidratado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Esfoliante Corporal Body Scrub Floral Sunrise 75ml, Océane

3

Esfoliante Corporal Terrapeutics Lavanda, Granado, Lilás, 200G

Promove uma esfoliação suave, eliminando as células mortas sem ressecar a pele. Fórmula com base natural de açúcar enriquecida com manteiga de cupuaçu e óleo de castanha Indicado para todos os tipos de pele. Não contém ingredientes de origem animal.

Ver Ofertas Ver Comentários

Esfoliante Corporal Terrapeutics Lavanda, Granado, Lilás, 200G

4

Esfoliante Hidratante Corporal 150g - AHA

Um esfoliante corporal que potencializa a renovação da pele, combina esfoliação química e física resultando em uma pele macia, lisa e hidratada. A esfoliação física retira as células mortas a partir do atrito das partículas vegetais biodegradáveis com a pele, enquanto o ácido lático deixa a pele renovada com mais brilho e uma textura mais macia, uniformizando o tom e textura e desobstruindo poros, prevenindo assim os pelos encravados. Com manteiga de karitê e phytoesqualano, deixa a pele hidratada, macia e iluminada após o enxágue.

Ver Ofertas Ver Comentários

Esfoliante Hidratante Corporal 150g - AHA

5

Hidra Gel Esfoliante Corporal 150g

A Linha Hidra traz produtos inteligentes e ativos do skincare para estimular você a se cuidar o tempo todo, inclusive durante o banho. O Hidra Gel Esfoliante Corporal é um produto ideal para cuidados durante o banho. Ele possui ativos que eliminam as impurezas e células mortas, proporcionando uma pele renovada e hidratada. É uma esfoliação natural e delicada que utiliza partículas biodegradáveis de óleo de mamona. O Hidra Gel Esfoliante também possui Colágeno Vegetal, que é um ativo biotecnológico que promove hidratação e firmeza, possui Extrato de Lichia, rico em vitaminas do complexo C e nutrientes com ação antioxidante. Além disso, ele possui uma Fragrância Floral Frutal deliciosa que traz a combinação perfeita entre conforto e prazer. Seus principais ativos de cuidados para a pele, são: Colágeno Vegetal: Ativo biotecnológico semelhante ao colágeno natural da pele, responsável por hidratação e firmeza. Extrato de Lichia: Superfood para pele rica em vitamina C e nutrientes. O Hidra Gel Esfoliante Corporal é vegano.

Ver Ofertas Ver Comentários

Hidra Gel Esfoliante Corporal 150g

6

Gel Esfoliante Spa Care, Raavi, 500G

Com ação desodorante, remove células mortas e higieniza profundamente, promovendo a renovação celular, maciez e uniformidade da pele.

Ver Ofertas Ver Comentários

Gel Esfoliante Spa Care, Raavi, 500G

7

Creme Esfoliante Cristais e Quartzo e Argilas, D'agua Natural, 300 g

Desenvolvido para preparar a pele nos tratamentos estéticos, este creme combina cristais de quartzo com as argilas verde e rosa, que juntos promovem a remoção das células mortas. Os cristais de quartzo são partículas naturais biodegradáveis que atuam na esfoliação sem agredir a pele. a argila verde é rica em silício, ferro e alumínio e confere ao produto ação desintoxicante, tonificante e adstringente, enquanto e argila rosa possui ação antioxidante, hidratante e efeito tensor.

Ver Ofertas Ver Comentários

Creme Esfoliante Cristais e Quartzo e Argilas, D'agua Natural, 300 g

8

Esfoliante Corporal Papaya Scrub 150g Ligia Kogos Dermocosméticos

Entre seus ativos estão o Extrato de Papaya, as Sementes de Apricot e as Microesferas de Polietileno, que também acalmam a pele e auxiliam na renovação celular. Quais os Benefícios do Gel Esfoliante Corporal Ligia Kogos Dermocosméticos? Remove as impurezas Auxilia na renovação celular Acalma a pele O Esfoliante Corporal atua de diversas formas no corpo: Por não possuírem arestas, as microesferas de polietileno não traumatizam a pele. Elas fazem uma possante e cuidadosa esfoliação das áreas mais ásperas do corpo como joelhos, cotovelos, pés, tornozelos, nádegas, e virilhas, facilitando a penetração de hidratantes e promovendo o amaciamento da pele, a remoção de asperezas e de células mortas, o desencravamento de pelos e  o alisamento da superfície da camada mais externa da pele. O extrato de Papaya promove efeito antioxidante. As esferas estão dispersas em veículo que facilita o deslizamento do produto, ao mesmo tempo em que acalma e regenera a pele. A que se destina esse produto? Pelos encravados Pele com presença de acne Preparação da pele para recepção de outros produtos (hidratantes e cremes de tratamento, por exemplo) Qual o resultado da aplicação do produto na pele? Uma pele lisa e macia, sem impurezas e livre de cravos e espinhas, pronta para receber produtos de alta eficácia como o Hidratante Corporal ou algum creme de tratamento cosmético. Quais os principais ativos do Esfoliante Corporal? Extrato de Papaya Sementes de Apricot Microesferas de Polietileno

Ver Ofertas Ver Comentários

Esfoliante Corporal Papaya Scrub 150g Ligia Kogos Dermocosméticos

9

Esfoliante Corporal para Banho NIVEA 200ml, Nivea

Descubra a experiência de esfoliar sua pele durante o banho. NIVEA Esfoliante Corporal é enriquecido com pérolas azuis de vitamina E e micropartículas esfoliantes, que ajudam a massagear e renovar a pele do corpo, removendo as impurezas e células mortas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Esfoliante Corporal para Banho NIVEA 200ml, Nivea

10

Creme Esfoliante Corporal Alecrim 100g, Depil Bella

O creme esfoliante corporal Depil Bella remove impurezas, células mortas e afina a textura cutanea pelo atrito das microesferas a ação combinada do extrato de alecrim e do triclosan desodoriza o local e deixa a pele mais macia Mentolado, promove uma agradável sensação de frescor e bem-estar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Creme Esfoliante Corporal Alecrim 100g, Depil Bella

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias