Banner Ofertas



29/02/2024 15:13:30

Top 10 Melhores Shampoos Sólidos em Barra de 2024

Quanto dura shampoo em barra? Quais os benefícios do shampoo em barra? Como escolher shampoo em barra? Como é feito shampoo em barra? Quais as melhores marcas de shampoo em barra? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Shampoos Sólidos em Barra de 2024 Para quem se preocupa com a questão ambiental, os shampoos em barras são excelentes opções pois não possuem descarte de embalagens que podem posteriormente poluir o meio ambiente. Outra vantagem dos shampoos sólidos é que eles duram bastante, tendo em vista que não foram diluídos em água. Que tal experimentar? Selecionamos para você os melhores shampoos em barra do mercado, veja a escolha dos nossos editores!

1

Shampoo em Barra Revitalizante

O shampoo em barra revitalizanteé uma fórmula poderosa que combina super ingredientes que fazem um tratamento completo: nutrem, reconstroem e hidratam os cabelos ressecados ou danificados com química. A queratina vegetal repara internamente a estrutura dos fios, enquanto a Vitamina B5, combinada com manteigas e óleos vegetais (como o de Pracaxi e o de Baobá), nutre e hidrata profundamente, trazendo brilho e maciez.Características:Ingredientes-chave: Queratina Vegetal, Vitamina B5, Óleo de Pracaxi, Lavanda e Patchouli. Peso: 80g Indicação: todos os tipos de cabelo Não faz teste em animais Embalagem reciclávelFragrância: Aroma floral e amadeirado.Ingredientes-chave: Queratina Vegetal, Vitamina B5, Óleo de Pracaxi, Lavanda e Patchouli.Composição:Sodium Cocoyl Isethionate, Bentonite, Sodium Lauroyl Lactylate, Cocos Nucifera (Coconut) Oil, Vinegar, Pentaclethra Macroloba Seed Oil, Adansonia Digitata (Baobab) Seed Oil, Kaolin, Aqua, Glycerin, Pogostemon Cablim Oil, Lavandula Officinalis Flower Oil, Tocopheryl Acetate, Panthenol, Pyrus Malus (Apple) Fruit Extract, Benzyl Alcohol, Glyceryl Caprylate, Glyceryl Undecylenate, Fructose, Glucose, Gluconic Acid, Gluconolactone, Hydrolyzed Wheat Protein, Caesalpinia Spinosa Gum, Iron Oxide CI 77491, Linalol.Modo de usar:Após molhar os cabelos, lavá-los com o shampoo em barra, substituindo o shampoo tradicional. Pode esfregar a barra diretamente nos cabelos ou fazer espuma nas mãos e passar, lembrando que o uso de shampoo deve ser feito apenas na raiz!Benefícios Ambientais:Redução de resíduos por embalagens plásticas de xampus e condicionadores.Este pacote contém:1 xshampoo em barra revitalizante

Ver Ofertas Ver Comentários

Shampoo em Barra Revitalizante

2

Shampoo de murumuru em barra, Ekilibre Amazônia

É prático para carregar em viagens. Um lixo a menos. Ideal para o método de lavagem capilar low-poo. Limpa, hidrata e nutre os fios capilares em profundidade. Indicado para cabelos cacheados e também para cabelos secos. Sem sulfatos ou parabenos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Shampoo de murumuru em barra, Ekilibre Amazônia

3

Shampoo Sólido Vegano Boni Natural com Manteiga de Cupuaçu para Hidratação e Brilho

Vegano e Natural Barra com base 100% vegetal ativos concentrados, sem diluição de água. Livre de conservantes sintéticos. Embalagem 100% Biodegradável (papel) Produto Cruelty Free - Não testado em Animais.

Ver Ofertas Ver Comentários

Shampoo Sólido Vegano Boni Natural com Manteiga de Cupuaçu para Hidratação e Brilho

4

Shampoo Sólido de Murumuru e Abacate Natural e Vegano 115g Ares de Mato

Shampoo Sólido de Murumuru e Abacate Natural e Vegano 115g Ares de Mato.

Ver Ofertas Ver Comentários

Shampoo Sólido de Murumuru e Abacate Natural e Vegano 115g Ares de Mato

5

Shampoo sólido anti Resíduos

Shampoo sólido antirresíduos para todos os tipos de cabelo. Promove limpeza profunda e imediata para os fios.

Ver Ofertas Ver Comentários

Shampoo sólido anti Resíduos

6

Shampoos Sólidos Veganos. Naturais, Artesanais e Orgânicos.

Os Shampoos Veganos de Alecrim, Coco e Erva Doce, são feitos manualmente, sem ingredientes de origem animal na sua formulação. Sem parabenos, sulfatos, sem corantes artificiais e derivados do petróleo.Esses três produtos, combatem a caspa, seborréia, a queda dos fios e a oleosidade do couro cabeludo. Tem ação desintoxicante.O Kit é composto por 3 shampoos. A medida de cada shampoo é de 6 a 7 cm de comprimento, 5 cm de largura, 3 cm de altura. O peso de cada shampoo, varia de 125 a 130g. O peso não é exato, exatamente porque o produto são feitos artesanalmente. O peso total do Kit, nunca será inferior a 375g. A embalagem é feita com papel Kraft e papel manteiga.Na composição desse kit usamos: Murumuru, Azeite de Oliva, Cinza, Alecrim, Argan, sementes e óleo de Erva doce. Óleos de Babaçu, Cúrcuma, Palma, Palmiste, manteiga de Cacau, polpa de coco, óleo essencial de Coco, e Argilas: verde, branca e rosa.Modo de usar: Passe na cabeça, como se estivesse passando na pele. O processo de adaptação dos fios, vai depender do tempo e quantas vezes fizer uso do produto, afinal, o cabelo precisa ser desintoxicado. Por isso, embaça seu cabelo com naturalidade por um tempo, que o resultado será brilho, balanço, liberdade e naturalidade dos fios.Esses shampoos, são 100% naturais e feitos artesanalmente, onde até as cores, vem de aditivos da natureza como: folhas e Argilas de todas regiões do Brasil.Seja ético(a) e use o que é correto.Amarre na naturalidade e seja extremamente feliz.Leve o aroma do campo para sua casa, descubra algumas riquezas do Vale do Ribeira e ame seu cabelo cada vez mais.Nossos produtos são produzidos na mata, no meio do segundo pulmão do Brasil. Totalmente inspirados na Mata Atlântica e pensados o tempo todo em você.

Ver Ofertas Ver Comentários

Shampoos Sólidos Veganos. Naturais, Artesanais e Orgânicos.

7

Shampoo Sólido Rosa Cativa Natureza Orgânico Natural Vegano 100 G, Cativa Natureza

De maneira prática, limpa suavemente e equilibra o couro cabeludo. Formulado com argila, hibisco, pimenta rosa e aloe vera, juntos promovem hidratação reparadora e nutrição para os fios de cabelo. SEM PARABENOS SEM PETROLATO SEM SULFATO SEM FRAGRÂNCIAS e CORANTES ARTIFICIAIS LIVRE DE CRUELDADE ANIMAL VEGANO e ORGÂNICOMODO DE USAR: Com as mãos úmidas friccionar a barra até obter uma espuma cremosa, aplique a espuma no cabelo úmido massageando suavemente. Enxágue por completo. Se preferir, aplique a barra diretamente no couro cabeludo úmido espalhando friccionando contra o cabelo para promover a formação da espuma. Massagear o couro cabeludo suavemente e espalhar a espuma do couro para o comprimento dos fios. Enxaguar abundantemente. Repetir a operação se necessário. COMPOSIÇÃO: Elaeis Guineensis Oil, Sodium Hydroxide, Alcohol, Sucrose, Citric Acid, Sodium PCA, Argilla, Aloe Barbadensis Extract, Argania Spinosa Kernel Oil, Hibiscus Sabdariffa Flowder, Cananga Odorata Flower Oil, Pogostemon Cablin Leaf Oil, Mentha Piperita Oil, Schinus Terebinthifolius Seed Oil, Disodium Cocoyl Glutamate, Titanium Dioxide CI77891, Aqua, Benzyl Salicylate, Farnesol, Benzyl Benzoate. Ingredientes orgânicos Para mais informações, consulte a embalagem ou entre em contato com o SAC pelo telefone (41) 3088-0421 . (41) 99247-5023 ou e-mail contato cativanatureza.com.br EMBALAGEM Conteúdo 100 gramas. Shampoo sólido em barra. Saco de papel biodegradável. O plástico que envolve o shampoo, é biodegradável. Ele é necessário para proteção e conservação do produto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Shampoo Sólido Rosa Cativa Natureza Orgânico Natural Vegano 100 G, Cativa Natureza

8

Shampoo em Barra Óleo de Abacate e Carvão Ativado Boutique do Corpo 100g

A Vela Perfumada de Verbena – Boutique do Corpo – 200g promove aromaterapia e o bem estar no ambiente. Feito com aro de bambu e pintado à mão, a vela possui um estilo sofisticado, combinando com todos os tipos de decoração. A Vela Perfumada de Verbena – Boutique do Corpo – 200g permite deixar lavabos e banheiros mais perfumados e charmosos, além de também poder compor em outros ambientes, na mesa e aparadores. Aproveite também para presentear os seus amigos e parentes com essa robusta vela. Benefícios - Aromatiza qualquer ambiente - Produto sustentável - Design sofisticado e charmoso

Ver Ofertas Ver Comentários

Shampoo em Barra Óleo de Abacate e Carvão Ativado Boutique do Corpo 100g

9

Shampoo Sólido Vegano Camomila Cabelos Normais e Sem Brilho

SHAMPOO SÓLIDO NATURAL DE CAMOMILA Indicado para cabelos Normais. É um shampoo em forma de barra para lavar os cabelos, também pode ser utilizado no corpo, pois, são naturais, não possuem ingredientes sintéticos. Apesar de parecer inovação, são utilizados desde a década de 70 e foram deixando de lado quando chegaram os produtos industrializados, os quais são encontrados com muita exposição em gôndolas de farmácias e supermercados. O Shampoo Sólido possui composições ricas em extratos vegetais, óleos essenciais de lavanda e Melaleuca (Tea Tree) e manteigas vegetais, que possui uma formulação equilibrada que proporcionam um tratamento terapêutico e uma limpeza suave para os cabelos. O formato de barra, torna-se um produto facil de transportar. Vale ressaltar que o shampoo sólido tem uma embalagem encantadora, pois, são embalados com papel kraft e papel seda, minimizando os impactos ambientais. COMPOSIÇÃO: Base Glicerinada Vegetal, Óleo de Semente de Uva, Óleos Essênciais Lavanda e Melaleuca (Tea Tree), Plantaren 1200 e Camomila In Natura Peneirada.  FUNÇÕES DOS ÓLEOS ESSÊNCIAIS: Óleo Essêncial de Lavanda: Fortalece o cabelo e ajuda no crescimento. Óleo Essêncial de Melaleuca (Tea Tree): Ajuda desobstruir os folículos capilares e aumentar o crescimento dos fios, pois, é considerado o melhor óleo essêncial para o cabelo.    MODO DE USAR: Faça espuma nas mãos e aplique nos cabelos úmidos, massageando da raiz até as pontas. Enxágue bem. Barra com 90 gramas, embaladas com papel seda e papel kraft. PESO: 90 gramas                  VALIDADE: 6 meses.                  USO EXTERNO

Ver Ofertas Ver Comentários

Shampoo Sólido Vegano Camomila Cabelos Normais e Sem Brilho

10

Shampoo Sólido De Carvão Ativado Detox Vegano

SHAMPOO SÓLIDO DE CARVÃO ATIVADO FUNÇÃO: Detox e Controle da Oleosidade O Shampoo de Carvão Ativado trás inúmeros benefícios aos cabelos. Limpa profundamente o couro cabeludo, diminuindo escamações, irritações e coceiras. Remove a oleosidade e equilibra o PH. O excesso de produtos químicos faz com que o couro cabeludo e a extensão dos fios acumulem resíduos, o que resulta em cabelos quebradiços e sem vida, o Shampoo de Carvão Ativado retira esses excessos, recuperando os fios e deixando-os sedosos. Essa limpeza profunda do couro cabeludo faz com que o cabelo cresca de forma saudável. COMPOSIÇÃO: Base Glicerinada Vegetal, Óleo de Menta Piperita, Manteiga de Aloe Vera, Óleo Essencial de Hortelã Pimenta, Plantaren 1200 e Carvão Ativado. FUNÇÃO DO ÓLEO ESSENCIAL: O Óleo Essencial de Hortelã Pimenta alivia coceiras e irritações no couro cabeludo, promovendo a limpeza, controlando a oleosidade e auxiliando no crescimento capilar. EMBALAGEM: O formato de barra, torna-se um produto fácil de transportar. Vale ressaltar que o shampoo sólido tem uma embalagem encantadora, pois, são embalados com papel Kraft e papel seda, minimizando os impactos ambientais. MODO DE USAR: Faça espuma nas mãos e aplique nos cabelos úmidos, massageando da raiz até as pontas. Enxágue bem. ADAPTAÇÃO: No início da transição do shampoo comum para o natural, o cabelo pode ficar com aspecto pesado e ruim ao toque, isso se deve à desintoxicação do cabelo, isso permanecerá ate se eliminar todas as impurezas acumuladas. Quanto mais vezes usar, mais rápido passará por esse processo. Depois de desintoxicado, o cabelo ficará lindo e sedoso. Vale a pena esperar. PESO: 90 gramas. VALIDADE: 6 meses. USO EXTERNO ATENÇÃO: Por ser um produto feito Artesanalmente (feito à mão, com muiiiiito Amor e carinho), pode haver variação de cor de uma produção para outra. O peso mínimo é de 90 gramas, podendo haver pequena variação no tamanho.

Ver Ofertas Ver Comentários

Shampoo Sólido De Carvão Ativado Detox Vegano

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias