Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Mini Impressoras Portátil para Smartphone de 2024

Qual melhor marca de mini impressora? O que faz uma Mini-impressora? Qual a melhor impressora portátil para celular? Qual a melhor mini impressora portátil? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Mini Impressoras Portátil para Smartphone de 2024 Procurando por uma mini impressora portátil para celular? As mini impressoras portáteis para smartphones são dispositivos compactos e convenientes que permitem aos usuários imprimir documentos, fotos e imagens diretamente de seus smartphones ou tablets. Essas impressoras foram projetadas para serem facilmente transportadas, muitas vezes cabendo na palma da mão ou em um bolso, o que as torna ideais para uso em movimento. Geralmente, elas se conectam ao dispositivo móvel via Bluetooth ou Wi-Fi, permitindo uma impressão rápida e sem fio de conteúdo digital. Uma das principais vantagens dessas mini impressoras é a sua versatilidade. Elas podem ser utilizadas para imprimir fotos instantâneas, adesivos, recibos, anotações e muito mais. Isso as torna úteis tanto para fins pessoais, como a impressão de lembranças de viagem ou documentos importantes, quanto para fins profissionais, como a criação de recibos ou relatórios em campo. Além disso, muitos modelos oferecem aplicativos móveis que permitem a personalização e edição do conteúdo a ser impresso, o que aumenta ainda mais a sua utilidade. Essas mini impressoras portáteis são uma solução conveniente para pessoas que desejam imprimir documentos e imagens em qualquer lugar e a qualquer momento, sem depender de uma impressora tradicional ou de um computador. Elas se tornaram populares entre fotógrafos, viajantes, profissionais autônomos e estudantes, proporcionando uma maneira rápida e eficaz de transformar conteúdo digital em formato impresso, adicionando praticidade à vida cotidiana e ao trabalho. Selecionamos para você as melhores mini impressoras portáteis para smartphone para você comprar sem sair de casa, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Impressora Digital Portátil Polaroid Bluetooth Hi.Print 9046 para Smartphone

Polaroid Hi.Print converte, via Bluetooth, fotos digitais do Smartphone em fotos adesivas impressas instantaneamente em papel fotográfico da Polaroid. Impressão por sublimação (amarela, vermelha, azul) e uma camada de proteção. Fotos adesivas em tamanho 2 x 3 polegadas (54 mm x 86 mm). Aplicativo gratuito Polaroid Hi Print com ferramentas criativas. Alta qualidade de impressão. Compacta cabe no bolso. Requer cartucho de papéis fotográficos Polaroid Hi-Print 2 x 3 (006089) não fornecido. Bateria interna recarregável por alimentação via USB (cabo fornecido).

Ver Ofertas Ver Comentários

Impressora Digital Portátil Polaroid Bluetooth Hi.Print 9046 para Smartphone

2

Instax Mini Link - Impressora para Smartphone - Edição Limitada: Beige Gold

Foto instantânea: imprima fotos diretamente do seu smartphone na impressora Interatividade e duas formas de impressão. Posicione a Instax Mini Link na horizontal e use o modo Impressão, posicione a impressora na vertical e use no modo divertido. Impressão de vídeo: Escolha os melhores momentos e imprima. Reimprima - Gostou da foto? Vire a impressora com a saída da foto para baixo, aperte o botão central e imprima de novo Aplicativo Instax Mini Link. Dsponível gratuitamente para iOS e Android.

Ver Ofertas Ver Comentários

Instax Mini Link - Impressora para Smartphone - Edição Limitada: Beige Gold

3

Impressora de Smartphone Fujifilm Instax Mini Link (rosa rosa) + filme Fuji Instax Mini (40 folhas) – Pacote de impressora Instax Mini

Cor:Rosa crepúsculoA nova impressora de smartphone INSTAX Mini Link é uma sucessora da impressora de smartphone INSTAX SHARE️ SP-2. Com seu design elegante e leve, aplicativo renovado, recursos sociais divertidos e capacidade Bluetooth, o Instax Mini Link certamente chamará a atenção. Sua experiência de aplicativo fácil de usar (é necessário baixar o aplicativo grátis) permitirá que as pessoas personalizem facilmente suas fotos com perto de 30 molduras divertidas e coloridas, crie colagens e impressões divididas e imprima fotos de seus vídeos. Além disso, o aplicativo INSTAX Mini Link terá dois modos – Modo de impressão e modo divertido. Com o Modo Divertido, os usuários poderão conectar até 5 smartphones ao Instax Mini Link e imprimir uma colagem de fotos com Party Print ou se divertir descobrindo sua compatibilidade com outros usando o teste de compatibilidade. O INSTAX Mini Link também terá um sensor de movimento no qual os usuários podem fazer zoom ou fazer zoom para tirar uma foto com o aplicativo, inclinando a impressora ou reimprimindo fotos girando a impressora de cabeça para baixo e pressionando o botão Instax. Na caixa: Impressora Fujifilm Instax Mini Link para smartphone (rosa crepito) - 16640761 Guia do usuário Cabo USB Garantia limitada de 1 ano O kit inclui: Fujifilm Instax Mini Twin Pack Instant Film (16437396) Impressora Fujifilm Instax Mini Link para smartphone (rosa crepito) - 16640761 Pano de limpeza de lente e câmera Photo4Less

Ver Ofertas Ver Comentários

Impressora de Smartphone Fujifilm Instax Mini Link (rosa rosa) + filme Fuji Instax Mini (40 folhas) – Pacote de impressora Instax Mini

4

Fujifilm Impressora para smartphone Instax Mini Link Cinza branco

Imprima fotos facilmente usando o aplicativo Instax Mini (download gratuito de aplicativo necessário). Capacidade Bluetooth. Adicione filtros e molduras divertidas às suas fotos. Imprima fotos de seus vídeos. Rápida velocidade de impressão de cerca de 12 segundos (tempo de desenvolvimento de aproximadamente 90 segundos após a impressão). Dispositivos compativeis: smartphones.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fujifilm Impressora para smartphone Instax Mini Link Cinza branco

5

Canon Impressora Fotográfica Compacta Sem Fio Selphy CP1300 Com Impressão De Dispositivo Airprint E Mopria, Preta (2234C001)

Suas fotos não apenas ficarão secas instantaneamente, mas também ficarão ótimas por até 100 anos e são resistentes à água. Fator de forma: tudo em um. Tamanho do papel: 7,5 x 12,5 cm. Tecnologia da impressora: Bandeja de papel de sublimação de tinta: 18 folhas com cassete de papel tamanho de cartão postal. Tamanhos de papel: cartão postal (10 cm x 15 cm), tamanho G (9 cm x 12 cm), tamanho do cartão (5,3 cm x 8,5 cm), etiqueta quadrada (5,3 cm x 5,3 cm), capacidade da bandeja de saída, Aproveite a simplicidade de conectar seu smartphone e tablet com facilidade, através do aplicativo Canon Print3. Você pode até mesmo imprimir diretamente a partir do USB ou do cartão de memória da sua câmera2 O design elegante e portátil permite que você leve o SELPHY CP1300 com você e com a bateria opcional de volta você pode imprimir e compartilhar suas memórias onde quer que esteja Com a tela LCD inclinada de 3,2 polegadas, é fácil escolher, editar e imprimir suas fotos favoritas. Capacidade de saída da bandeja: Bandeja de papel: 18 folhas com cassete de papel tamanho postal. A temperatura operacional é de 5 a 40 graus Celsius Resolução de impressão (até até) 256 níveis por cor (16,8 milhões de cores). Tamanhos de papel cartão postal (10 x 15 cm), tamanho G (9 x 12 cm), tamanho do cartão (5,3 x 8,5 cm), etiqueta quadrada (5,3 x 5,3 cm). Requer "Canon Print Plug in" disponível gratuitamente na loja de aplicativos da Amazon e um Amazon Fire Phone, dispositivo Amazon Kindle Fire HD6 ou HDX7 ou posterior com o Fire OS 4.0 ou posterior.

Ver Ofertas Ver Comentários

Canon Impressora Fotográfica Compacta Sem Fio Selphy CP1300 Com Impressão De Dispositivo Airprint E Mopria, Preta (2234C001)

6

Xiaomi Impressora Fotográfica Portátil Mi

Impressão de fotos portátil: A Xiaomi Impressora fotográfica portátil Mi permite imprimir suas fotos favoritas diretamente do seu smartphone, em qualquer lugar e a qualquer momento. Tecnologia de impressão de alta qualidade: Com resolução de 300 dpi, a impressora produz fotos nítidas e com cores vibrantes, garantindo resultados de alta qualidade. Conexão sem fio: Através da conexão Bluetooth, é fácil conectar a impressora ao seu smartphone e imprimir suas fotos de forma rápida e simples. Aplicativo intuitivo: O aplicativo Mi Home permite editar suas fotos antes da impressão, aplicando filtros, molduras e outros efeitos para personalizar suas imagens. Design compacto e portátil: Com um design compacto e leve, a impressora é facilmente transportável, tornando-a ideal para viagens, eventos ou qualquer ocasião em que você queira imprimir suas memórias instantaneamente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Xiaomi Impressora Fotográfica Portátil Mi

7

Mini Impressora Portatil Bluetooth Termica 80mm Android

Largura de impressão eficaz: 78mm. A densidade de 8/mm. Aplicativo para Android: Impressão térmica bluetooth. Aplicativo para ios: pos printer.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mini Impressora Portatil Bluetooth Termica 80mm Android

8

Kkcare A9s MAX Mini Impressora Móvel Fotográfica Portátil 304dpi Bt Impressora Térmica Sem Fio Etiquetadora De Recibos Suporte Adesivo

Suporte Wireless BT conectado com smartphone e cabo USB conectado ao PC. Compatível com sistema Android e iOS e Windows. Por favor, siga o guia do usuário para baixar o aplicativo relativo "" em seu smartphone, você pode imprimir a qualquer hora e em qualquer lugar quando eles se conectarem com sucesso. Suporta largura de papel térmico de 107 mm / 77 mm / 57 mm, diâmetro de rolo de 30 mm. Os usuários podem usar diferentes larguras de papel de impressão de acordo com suas necessidades e não se preocupar mais com o tamanho de impressão limitado. Mais conteúdo, mais opções. Suporta impressão de notas e imagens, fotos, etiquetas, mensagens, listas, códigos de barras, códigos QR, desenho à mão, reconhecimento de texto OCR, banners, perguntas erradas, arquivos, impressão de páginas da web, foto AR e assim por diante. O APP oferece uma variedade de emoticons e temas para deixar seu conteúdo estiloso, divertido e prático. Adota cabeça de impressão original japonesa de alta qualidade, resolução de 304 DPI, efeito de impressão bom e claro, supera os produtos similares no mercado. A impressora não precisa de cartucho de tinta ao usar, baixo custo de operação. Bateria de lítio recarregável embutida, funcionando com baixo ruído. Portátil e leve, pode ser colocado na sua bolsa, fácil de levar para qualquer lugar. O melhor presente para estudantes, trabalhadores de escritório, amante, amigos, família.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kkcare A9s MAX Mini Impressora Móvel Fotográfica Portátil 304dpi Bt Impressora Térmica Sem Fio Etiquetadora De Recibos Suporte Adesivo

9

Mini Impressora Térmica Sem Fio Keep - KP001

Cabe na palma da mão! Levinha e portátil, recarregável via USB Solte sua criatividade! Imprima fotos, adesivos, listas notas, calendários, cronogramas e muito mais Impressão instantânea via bluetooth! Importe qualquer arquivo direto do seu celular Prarcera de estudos, complemente seus resumos, planejamentos, journaling, etc Use como rotuladora, utilize a bobina adesiva para etiquetar material escolar, identificar temperos, plantas, documentos... e muito mais!

Ver Ofertas Ver Comentários

Mini Impressora Térmica Sem Fio Keep - KP001

10

Impressora Bolso - Impressora Sem Fio Blue Tooth Mini Impressora Bolso

Ampla aplicação: Com esta mini bolso, você poimprimir fotos, adesivos, marcadores, fotos, notas, listas, cartões e diários a qualquer hora e em qualquer lugar. É um dispositivo conveniente e versátil para suas viagens e trabalho. Funções fornecidas pelo APP: Com este mini adesivos, você pode imprimir diferentes temas e fontes em vários papéis usando a tecnologia térmica. O aplicativo permite que você crie seus próprios adesivos e designs com facilidade. A impressora se conecta sem fio ao seu telefone ou tablet. carregamento USB: Não há necessidade de se preocupar com a duração da bateria com o design carregamento USB da impressora bolso. Você pousar qualquer dispositivo USB para carregá-lo, como seu laptop, carregador carro ou banco energia. É pequeno e leve, então você pode carregá-lo com você e imprimir onquiser. ¤Impressora sem tinta: A impressora sem tinta é um ótimo dispositivo para escola, casa, viagens e muito mais. Possui tecnologia térmica que forma rápida e suave sem qualquer tinta, toner ou fita. Você poimprimir com facilidae clareza com este dispositivo impressão sem tinta. ¤Gadget Inovador: Esta mini impressora etiquetas é indispensável para quem precisa imprimir etiquetas, adesivos, fotos e muito mais. É uma ótima escolha para o Natal, Ano Novo, aniversário ou qualquer outra ocasião.

Ver Ofertas Ver Comentários

Impressora Bolso - Impressora Sem Fio Blue Tooth Mini Impressora Bolso

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias