Banner Ofertas



19/02/2024 08:50:16

Top 5 Melhores Kindle de 2024 - O Leitor de eBooks da Amazon

Qual é a função do Kindle? O que é um Kindle e como funciona? Quantos livros cabem em um Kindle? Qual a diferença entre os modelos do Kindle? Como escolher o melhor Kindle? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 5 Melhores Kindle de 2024 - O Leitor de eBooks da Amazon Que tal abandonar um pouco os papéis, carregar menos peso e ter em mãos muitas mais opções de leituras? O Kindle é um leitor de e-books desenvolvido pela Amazon que revolucionou a maneira como as pessoas leem livros digitais. Com sua tela de "tinta eletrônica" o Kindle oferece uma experiência de leitura confortável, semelhante à do papel, reduzindo o cansaço visual. Sua capacidade de armazenamento permite que os usuários carreguem milhares de livros em um dispositivo leve e compacto, tornando-o ideal para leitura em trânsito. O aparelho ainda conta com dicionário integrado, marcações e sincronização entre dispositivos. Com acesso à vasta biblioteca da Amazon, o Kindle se tornou uma ferramenta essencial para amantes de livros em todo o mundo. Conheça a seleção de nossos editores dos melhores kindle pra comprar.

1

Kindle Oasis 32GB - Com tela de 7

O Kindle com a maior e melhor resolução - tela Paperwhite de 7" e 300 ppi. Leia como se fosse em papel, sem reflexo, mesmo sob a luz do sol. Temperatura de luz ajustável para escolher entre um tom mais branco ou âmbar para sua tela. À prova d'água (IPX8) para que você possa ler na banheira ou à beira da piscina. Seu Kindle foi testado para suportar imersão acidental na água. Design fino, leve e ergonômico com botões dedicados para troca de páginas. Leia como se fosse em papel com a nova tecnologia e-ink para trocar de página rapidamente. Acesso instantâneo a milhões de livros. Exiba a capa do livro que você está lendo no descanso de tela do seu dispositivo. Ligue e desligue facilmente em Configurações. Exiba a capa do livro que você está lendo no descanso de tela do seu dispositivo. Ligue e desligue facilmente em Configurações.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kindle Oasis 32GB - Com tela de 7

2

Kindle Paperwhite Signature Edition: 32 GB, à prova d’água, carregamento sem fio e luz frontal adaptável

Faça mais com o Signature Edition: aproveite tudo o que o novo Kindle Paperwhite oferece, além de carregamento sem fio, luz frontal adaptável e armazenamento de 32 GB. Criado especificamente para leitura: design com tela lisa e tela antirreflexo de 300 ppi, você pode ler como se fosse em papel, mesmo sob a luz do sol. Mais tempo de leitura: uma única recarga via USB-C ou carregador sem fio Qi compatível (vendido separadamente) agora dura até 10 semanas. Tela ajustável: agora com temperatura de luz ajustável e luz frontal auto adaptável para uma experiência de leitura personalizada, dia ou noite. Leia o que quiser, onde quiser: armazene milhares de títulos e leve sua biblioteca com você. Descubra novas histórias: com o Kindle Unlimited, tenha acesso ilimitado a milhões de eBooks e revistas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kindle Paperwhite Signature Edition: 32 GB, à prova d’água, carregamento sem fio e luz frontal adaptável

3

Kindle Paperwhite 16 GB: tela de 6,8”, temperatura de luz ajustável e bateria de longa duração

Kindle Paperwhite: agora com tela de 6,8” e bordas mais finas, temperatura de luz ajustável, bateria com duração de até 10 semanas e 20% mais rápido para virar as páginas. Criado especificamente para leitura: design com tela lisa e antirreflexo de 300 ppi, você pode ler como se fosse em papel, mesmo sob a luz do sol. Leia o que quiser, onde quiser: armazene milhares de livros e leve todos com você. Uma única recarga via USB-C dura semanas. Conforto para seus olhos: agora com temperatura de luz ajustável para escolher entre um tom mais branco ou âmbar para sua tela. Leitura à prova d'água: para que você possa ler e relaxar na praia, à beira da piscina ou na banheira. Seu Kindle foi testado para suportar imersão acidental na água. Descubra novas histórias: com o Kindle Unlimited, tenha acesso ilimitado a milhões de eBooks e revistas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kindle Paperwhite 16 GB: tela de 6,8”, temperatura de luz ajustável e bateria de longa duração

4

Kindle 11ª Geração (lançamento 2022) – Mais leve, com resolução de 300 ppi e o dobro de armazenamento - Cor Preta

O Kindle mais leve e compacto, agora com tela de 300 ppi de alta resolução para textos e imagens nítidos. Leia confortavelmente em uma tela antirreflexo como se fosse em papel. Com a iluminação embutida ajustável e o modo noturno, ler fica mais fácil durante o dia e a noite. Se perca na história. Dê uma pausa em mensagens, e-mails e redes sociais com um dispositivo feito para leitura sem distrações. Agora com bateria com duração estendida – Uma única carga por USB-C dura até 6 semanas. Agora com 16 GB para você armazenar milhares de livros – o dobro de capacidade de armazenamento da geração anterior. Descubra novas histórias – Com o Kindle Unlimited, obtenha acesso ilimitado a milhões de títulos. Desenvolvido pensando na sustentabilidade. Este Kindle foi desenvolvido usando de 30% a 75% de plásticos reciclados e 90% de magnésio reciclado. Desenvolvido pensando na sustentabilidade. Este Kindle foi desenvolvido usando de 30% a 75% de plásticos reciclados e 90% de magnésio reciclado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kindle 11ª Geração (lançamento 2022) – Mais leve, com resolução de 300 ppi e o dobro de armazenamento - Cor Preta

5

Kindle 10a. geração com bateria de longa duração - Cor Branca

A luz embutida ajustável permite que você leia confortavelmente por horas – em lugares abertos ou fechados, durante o dia ou a noite. A tela de 167 ppi proporciona uma leitura sem reflexo, mesmo sob a luz do sol. É como se você estivesse lendo em papel. Leia sem distrações. Você pode marcar trechos, melhorar seu vocabulário com o dicionário, traduzir palavras e ajustar o tamanho da fonte sem precisar sair da página. Você pode escolher entre milhares de livros e armazená-los na sua biblioteca, que cabe nas suas mãos. Uma carga que dura semanas, não horas. Exiba a capa do livro que você está lendo no descanso de tela do seu dispositivo. Ligue e desligue facilmente em Configurações.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kindle 10a. geração com bateria de longa duração - Cor Branca

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias