Banner Ofertas



14/02/2024 21:04:42

Top 10 Melhores Ventiladores de Parede de 2024

O que é ventilador de parede oscilante? Qual a diferença do ventilador de 3 e 6 pás? Qual o ventilador mais silencioso do mercado? Qual é a melhor marca de ventilador de parede? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Ventiladores de Parede de 2024 Os ventiladores de parede são equipamentos eficientes e econômicos para manter os ambientes frescos e bem ventilados. Por eles serem fixados na parede, acima do nível da cabeça, não ocupam espaço útil. Eles são comumente usados em cozinhas, escritórios, academias, restaurantes e em qualquer lugar que necessite de uma circulação de ar constante. Existem diversos modelos de ventiladores de parede que variam de tamanho, potência, número de velocidades, de pás, entre outros recursos. Alguns possuem controle remoto para facilitar a alteração das configurações Outros têm características como temporizadores, oscilação automática e modos de operação silenciosa. Ao escolher um ventilador de parede, é importante considerar o tamanho do espaço que precisa ser ventilado. Para grandes espaços, um ventilador com maior potência e diâmetro de hélice pode ser necessário para garantir uma ventilação adequada. Para ambientes onde o silêncio é necessário, como escritórios ou quartos, optar por um modelo com operação silenciosa pode ser a melhor escolha. Conheça a escolha dos nossos editores para os melhores ventiladores de parede para comprar on-line.

1

Venti-Delta Oscilante Parede Super 65 cm, Bivolt 160 Fios

Os Oscilantes da Linha Super Delta possuem o mais alto poder de ventilação e atendem as diversas necessidades e ambientes; muito mais silencioso; tornando o clima totalmente agradável; apresenta design moderno e praticidade no manuseio.

Ver Ofertas Ver Comentários

Venti-Delta Oscilante Parede Super 65 cm, Bivolt 160 Fios

2

Ventilador de Parede Desmontável Arno Xtreme Force Breeze 40cm VB4P 127V

Potência que não se ouve, se sente imbatível contra os mosquitos, com função repelente líquido 4x Mais silencioso e ainda mais forte que os demais disponíveis no mercado. Totalmente desmontável, possibilitando fácil armazenamento. Power Zone: uma área concentrada que garante o máximo de vento direcionado, oferecendo performance superior. Função Eco Fresh que economiza até 20% de energia ajudando na redução do consumo e nos gastos com a conta de luz.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ventilador de Parede Desmontável Arno Xtreme Force Breeze 40cm VB4P 127V

3

Ventilador de Parede Oscilante, Steel, Preto/Prata, 50cm, Bivolt, Ventisol

Sua empresa ou instituição com o ar mais refrescante. Para grandes áreas que precisem de ventilação, o Ventilador de Parede Ventisol Steel 50cm é ideal. Indicado para grandes ambientes como lojas, escolas, restaurantes, igrejas, indústrias, entre outros. Ideal para grandes espaços: Lojas, escolas, igrejas, restaurantes, indústrias, ambientes que precisam de grande ventilação. Hélices 6 pás: Aerodinâmica que gera mais ventilação. Grade de aço: Mais segurança e durabilidade. Motor 200W: Motor potente de alta velocidade. Hélices em plástico de engenharia: Fortes, leves e aumentam a vida útil do motor. Oscilação horizontal automática: Proporciona um fluxo de ar melhor distribuído por todo o ambiente. Regulagem de inclinação manual: Pode ser ajustada de acordo com a necessidade. Bivolt seletivo: Selecionar na chave seletora a tensão, 127V ou 220V. Pintura Eletrostática: Grade com pintura de alta resistência. Altura regulável: Altura mínima de 115cm e altura máxima de 170cm. Acompanha Chave CCV: Chave de controle de velocidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ventilador de Parede Oscilante, Steel, Preto/Prata, 50cm, Bivolt, Ventisol

4

Ventilador de Parede Oscilante 60cm Preto Turbão Com Controle Remoto

O ventilador de parede oscilante 60cm Preto Turbão possui oscilação para direita e esquerda . Pode ser inclinado para frente e para trás. Grade removível para facilitar a limpeza. Ideal para lojas, escolas, restaurantes, escritórios, igrejas, indústrias e ambientes que exijam uma boa ventilação DETALHES TÉCNICOS: Protetor Térmico; Hélice 3 pás em polipropileno; Modelo: 60cm - Cor: Preto - Grade Aço 60 AR - Voltagem: Bivolt Chaveado; Potência: 200watts; Consumo: 0,183 KWh; Vazão: 1,081 m3/s. Rotação: 1,430 RPM - Dimensões: 61x69x15cm. Peso: 4 Kg. Grade: 600mm. Hélice: 505mm Controle remoto (4 velocidades). Função TIMER para maior conforto e comodidade, reduzindo o consumo de energia; Controle Remoto Total para o acionamento do ventilador. O controle remoto não precisa ser direcionado para seu receptor (radiofrequência codificado imune a interferências); Alcance de 15 (quinze) metros sem barreiras físicas; Dispensa o uso de caixas de embutir 4x2 ou interruptores usuais, ou seja, seu receptor é instalado junto ao ventilador, economizando fios para instalação e ainda não afeta a estética local; Ideal para residências, restaurantes, escritórios, empresas (recepção, sala de reunião, produção), lojas, etc...

Ver Ofertas Ver Comentários

Ventilador de Parede Oscilante 60cm Preto Turbão Com Controle Remoto

5

Ventilador de Parede Mondial Pro 55, 110V, Preto - NVP-PRO-55

Exclusiva Hélice de 5 pás. A hélice de 5 pás possui design aerodinâmico, permitindo maior vazão de ar e melhorando o desempenho. Base estável: Segura, resistente, Super estável. Sistema oscilante: Permite ampla distribuição de ar pelo ambiente. Controle de velocidade : 3 velocidades variáveis (máxima, média, mínima). Motor especial: Com duplo rolamento.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ventilador de Parede Mondial Pro 55, 110V, Preto - NVP-PRO-55

6

Ventilador de Parede Profissional WAP Rajada PRO 60 Preto 135W Bivolt 55CM

Resistente, silencioso e fácil de usar. Quem está preocupado com o bem-estar dos clientes não pode deixar de ter o WAP Rajada PRO 60. O ventilador mais indicado para ventilar grandes áreas, industriais e comerciais como restaurantes, lojas, mercados, escolas, salão de festas e muito mais. Um ventilador potente e poderoso, o WAP Rajada PRO 60 possui regulagem em 3 velocidades, permitindo ajuste de funcionamento para a forma que preferir, ângulo de inclinação de até 30º e até 60º de oscilação para você deixar o ventilador na posição ideal, com hélice de 5 pás que garante mais eficiência e excelente circulação de ar para grandes áreas. O incrível ventilador WAP Rajada PRO 60 possui muita potência e baixo nível de ruído, proporcionando um ambiente tranquilo e agradável. Capaz de ventilar sozinho áreas inteiras, o WAP Rajada PRO 60 é um grande aliado econômico pois atua com máxima eficiência e baixo consumo de energia, muito mais vantagem para quem faz as contas. Equipado com grades metálicas, que garantem maior resistência e durabilidade para o ventilador e sistema simples de montagem e desmontagem. O Rajada PRO 60 é pensado para proporcionar mais comodidade e praticidade, suas grades removíveis facilitam a limpeza e manutenção do produto. Com design moderno e robusto o WAP Rajada PRO 60 possui funcionamento BIVOLT, se adaptando perfeitamente a qualquer ambiente e necessidade. Uma solução profissional da linha WAP, que oferece qualidade e conforto para atender até os dias mais quentes. Ventilador de Parede Profissional. Duas grades de proteção. Hélice com 5 pás. Controle de 3 velocidades. Trava de regulagem de inclinação. Botão acionador de oscilação. Suporte para fixação na parede. Suporte para fixação na parede.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ventilador de Parede Profissional WAP Rajada PRO 60 Preto 135W Bivolt 55CM

7

Ventilador de Parede Oscilante, 3 Pás Premium, Preto, 50cm, Bivolt, Ventisol

O ventilador de parede Oscilante 50 cm da Ventisol é Bivolt; Potência: 200w Rpm: 1500 Grade: 520mm Hélice: 440mm Vazão: 1,03m3/S. Ideal Para Grandes espaços. Controle de velocidade Grade em aço, hélices em plástico. Regulagem de Inclinação, Potência E Velocidade Acompanha Chave Ccv.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ventilador de Parede Oscilante, 3 Pás Premium, Preto, 50cm, Bivolt, Ventisol

8

Ventilador de Parede Oscilante 60cm Preto Turbão 200W Bivolt

Possui oscilação para direita e esquerda. Pode ser inclinado para frente e para trás. Grade removível para facilitar a limpeza. Ideal para lojas, escolas, restaurantes, escritórios, igrejas, indústrias e ambientes que exijam uma boa ventilação.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ventilador de Parede Oscilante 60cm Preto Turbão 200W Bivolt

9

Ventilador Osc Parede Good 50cm Plast 3p Ponente

Seu funcionamento é adaptado e pensado para ambientes industriáis. Isso faz com que os diferentes gases e odores são removidos sem problemas. Além disso, tem a capacidade de suportar ambientes pesados, sem ser afetado por altas temperaturas ou pressões.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ventilador Osc Parede Good 50cm Plast 3p Ponente

10

Venti-Delta Oscilante de Parede Free 40 cm Grande Plástica, Bivolt, 654300, 140 W

Oscilantes atendem as diversas necessidades e ambientes; tornando o clima totalmente agradável; apresenta design moderno e praticidade no manuseio; 40 cm bivolt. Fabricado com materiais de alta qualidade e com muito cuidado e atenção aos detalhes.

Ver Ofertas Ver Comentários

Venti-Delta Oscilante de Parede Free 40 cm Grande Plástica, Bivolt, 654300, 140 W

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias