Banner Ofertas



30/01/2024 22:30:56

Top 10 Melhores Fraldas Ecológicas de 2024

Como funcionam as fraldas ecológicas? Quanto tempo dura fralda ecológica? Quanto economiza com fralda ecológica? Quais os benefícios da fralda ecológica? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Fraldas Ecológicas de 2024 As fraldas ecológicas representam uma alternativa sustentável e consciente às fraldas descartáveis tradicionais. Feitas de materiais reutilizáveis, como tecidos de algodão, bambu ou microfibra, estas fraldas não só reduzem significativamente a quantidade de resíduos gerados, mas também oferecem uma opção mais saudável para a pele sensível dos bebês. Diferentemente das fraldas descartáveis, que podem levar centenas de anos para se decompor, as fraldas ecológicas podem ser lavadas e reutilizadas várias vezes, representando uma economia a longo prazo. Além disso, elas estão disponíveis em uma variedade de designs coloridos e estilos, tornando-as uma escolha atrativa para os pais modernos que buscam produtos práticos e ao mesmo tempo alinhados com a responsabilidade ambiental. Embora o investimento inicial em fraldas ecológicas possa ser maior, os benefícios a longo prazo, tanto em termos de custo quanto de impacto ambiental, são consideráveis.

1

Fralda Ecológica Praia Dia e Piscina

Fralda Ecológica Nova Era Baby recomendada para uso no Dia a dia e/ou Piscina/Praia Modelo pocket (com bolso) para colocação do absorvente dentro da fralda. O Absorvente também pode ser usado por fora conforme a preferência. Nosso modelo possui ajustes em elásticos caseados na parte inferior (nas coxas) e ajustes por botões na parte superior (na cintura). O ajuste em elástico caseado traz mais precisão e conforto na utilização, uma vez ajustado, só irá modificar o ajuste da fralda quando o bebê crescer. As Fraldas ecológicas Nova Era Baby são feitas em tecidos de alta tecnologia com estampas DIGITAIS e com proteção solar UV50 permanente. São macias, respiráveis e de secagem rápida, práticas na lavagem na máquina de lavar e simples usar em sua rotina diária. Por ser um modelo versátil, também pode usar na piscina ou praia SEM o absorvente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fralda Ecológica Praia Dia e Piscina

2

Fralda Ecológica Melancia Dia ou piscina

Fralda Ecológica Nova Era Baby recomendada para uso no Dia a dia e/ou Piscina/Praia; Modelo pocket (com bolso) para colocação do absorvente dentro da fralda. O Absorvente também pode ser usado por fora conforme a preferência. Nosso modelo possui ajustes em elásticos caseados na parte inferior (nas coxas) e ajustes por botões na parte superior (na cintura). O ajuste em elástico caseado traz mais precisão e conforto na utilização, uma vez ajustado, só irá modificar o ajuste da fralda quando o bebê crescer. As Fraldas ecológicas Nova Era Baby são feitas em tecidos de alta tecnologia com estampas DIGITAIS e com proteção solar UV50 permanente. São macias, respiráveis e de secagem rápida, práticas na lavagem na máquina de lavar e simples usar em sua rotina diária. Por ser um modelo versátil, também pode usar na piscina ou praia SEM o absorvente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fralda Ecológica Melancia Dia ou piscina

3

Fralda Ecológica Reutilizável Ecoeplay Listrada Tamanho Único

A fralda de pano reutilizável ECOEPLAY é uma fralda modelo tudo em um, ou seja o absorvente é fixado na fralda o que a torna mais prática, é só vestir e usar! Além de ser uma escolha consciente, saudável, acessível e efetiva para reduzir a quantidade de lixo no mundo, sendo ecologicamente correta e feita utilizando tecidos inteligentes, tecnológicos e livre de substancias tóxicas. Com foco na necessidade dos bebês, nossa missão é conscientizar a todos sobre os grandes benefícios das fraldas de pano e dar um passo adiante para ajudar o nosso planeta a lutar contra o lixo. E além da parte ecológica, as fraldas diárias oferecem uma grande economia nos gastos com relação as fraldas descartáveis, sendo um produto com excelente custo benefício amigas do planeta. Nossas fraldas crescem juntos com nossos bebes, em um único tamanho regulável nas perninhas, elas vão do nascimento aos 3 aninhos de vida, dispensando o uso de outras fraldas. Com 26 fraldas da ECOEPLAY, os papais economizam do nascimento ao desfralde e ainda contribuem com a preservação do Planeta.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fralda Ecológica Reutilizável Ecoeplay Listrada Tamanho Único

4

Calcinha Reutilizável de Piscina - Flamingo - Buba

A Biquíni de banho Reutilizável da Buba é super prática e ideal para substituir a fralda descartável na praia e piscina. Com tecido impermeável em microfibra e camada interna protetora, ela evita acidentes indesejáveis dentro e fora da água . Com fechamento lateral que facilita a troca.

Ver Ofertas Ver Comentários

Calcinha Reutilizável de Piscina - Flamingo - Buba

5

Fralda de pano reutilizável, fraldas de bolso de lã polar ajustáveis ​​e laváveis ​​à prova d'água para bebê infantil (A51)

Descrição: Este é um pedaço de pano de fralda super macio.  Feito de material polar natural, é super macio e seguro para a pele do seu bebê.  Reforços de perna dupla evitam sujeira e vazamentos.  Impermeável e respirável, dê ao seu bebê mais frescura e conforto.  O que é o & nbsp; Além disso, também é uma decoração adorável para o seu bebê.  Elegante, adorável e respirável, seu bebê vai adorar!  Características: Feita de lã polar natural de alta qualidade, super macia, ótima para cuidar da pele do seu bebê. Fácil de limpar: lavável à mão e lavável na máquina, economiza efetivamente o tempo e os esforços das mães. Impermeável e respirável, dê ao seu bebê mais frescura e conforto. Reforços de perna dupla evitam bagunças e vazamentos.  Cores brilhantes e um padrão adorável tornam uma decoração bonita para os seus filhos. Tamanho único: você pode ajustá-lo ao tamanho desejado, ajustando diferentes linhas de botões na fralda. & nbsp; Por favor, com fraldas. & nbsp; Especificação: Cor: Como imagem & nbsp; Condição: Novo Material: polar e cor : Como imagem Padrão: A49 / A51 / A52 / A55 / R05 (opcional) Tamanho: 36 x 15cm / 14,17 x 5,91 polegadas (aprox.) Peso adequado: 3-13kg Incluído no Pacote: 1 x pano de fralda de bebê Aviso: Por favor, permita um erro de 1-3cm devido a medição manual e verifique se você fez não se importe antes de encomendar. Por favor, entenda que as cores podem existir aberração cromática como o posicionamento diferente das imagens.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fralda de pano reutilizável, fraldas de bolso de lã polar ajustáveis ​​e laváveis ​​à prova d'água para bebê infantil (A51)

6

Fralda Ecológica Reutilizável Ecoeplay Leão Tamanho Único

A fralda de pano reutilizável Ecoeplay é uma escolha consciente, saudável, acessível e efetiva para reduzir a quantidade de lixo no Mundo. Ecologicamente Correta, usamos tecidos inteligentes, tecnológicos e livre de substancias tóxicas. Com foco na necessidade dos bebês, nossa missão é conscientizar a todos sobre os grandes benefícios das fraldas de pano e dar um passo adiante para ajudar o nosso planeta a lutar contra o lixo. Nossas fraldas crescem juntos com nossos bebes, em um único tamanho regulável nas perninhas, elas vão do nascimento aos 3 aninhos de vida, sendo assim dispensando o uso de outras fraldas. São super práticas e confortáveis. Com absorventes costurados e embutidos na fralda estão prontas para serem usadas. Possuem uma camada de absorventes revestidos com dry-fit que mantém a umidade longe da pele delicada do bebê, evitando as temíveis assaduras.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fralda Ecológica Reutilizável Ecoeplay Leão Tamanho Único

7

Fralda Ecológica Beatles Dia e natação

Reutilizavel. Ajustável. Tamanho Único. Piscina Diurna Noturna.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fralda Ecológica Beatles Dia e natação

8

Fralda Ecológica Flamingo Dia e Natação

Fralda Ecológica Nova Era Baby recomendada para uso no Dia a dia e/ou Piscina/Praia Modelo pocket (com bolso) para colocação do absorvente dentro da fralda. O Absorvente também pode ser usado por fora conforme a preferência. Nosso modelo possui ajustes em elásticos caseados na parte inferior (nas coxas) e ajustes por botões na parte superior (na cintura). O ajuste em elástico caseado traz mais precisão e conforto na utilização, uma vez ajustado, só irá modificar o ajuste da fralda quando o bebê crescer. As Fraldas ecológicas Nova Era Baby são feitas em tecidos de alta tecnologia com estampas DIGITAIS e com proteção solar UV50 permanente. São macias, respiráveis e de secagem rápida, práticas na lavagem na máquina de lavar e simples usar em sua rotina diária. Por ser um modelo versátil, também pode usar na piscina ou praia SEM o absorvente. Características gerais: TAMANHO ÚNICO: atende bebês de 4 até 16 kg aproximadamente (de acordo com biotipo de cada bebê). AJUSTES: Por elástico caseado na parte inferior (nas coxas) e botões na parte superior (na cintura). MODELO: Pocket (com bolso) COMPOSIÇÃO dos Tecidos: Tecido externo em Super-Microfibra com estampas Digitais, macio, respirável e secagem rápida. Impermeável em nylon emborrachado para evitar vazamentos. Tecido interno em dry fit 100 % poliéster Antibactericida, fresquinho que proporciona sensação de seco na pele do seu bebê. Absorvente em melton (80% algodão/20% poliéster) na opção “DIA A DIA”

Ver Ofertas Ver Comentários

Fralda Ecológica Flamingo Dia e Natação

9

Fralda Ecológica Carneiro Dia e piscina

Fralda Ecológica Nova Era Baby recomendada para uso no Dia a dia e/ou Piscina/Praia Modelo pocket (com bolso) para colocação do absorvente dentro da fralda. O Absorvente também pode ser usado por fora conforme a preferência. Nosso modelo possui ajustes em elásticos caseados na parte inferior (nas coxas) e ajustes por botões na parte superior (na cintura). O ajuste em elástico caseado traz mais precisão e conforto na utilização, uma vez ajustado, só irá modificar o ajuste da fralda quando o bebê crescer. As Fraldas ecológicas Nova Era Baby são feitas em tecidos de alta tecnologia com estampas DIGITAIS e com proteção solar UV50 permanente. São macias, respiráveis e de secagem rápida, práticas na lavagem na máquina de lavar e simples usar em sua rotina diária. Por ser um modelo versátil, também pode usar na piscina ou praia SEM o absorvente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fralda Ecológica Carneiro Dia e piscina

10

Fralda Ecologica Praia & Piscina Ajustável 0-6 Meses 4290

Descrição Fralda de piscina ecológica ajustável, reutilizável e à prova de vazamentos indesejáveis. Possui forro que protege contra assadura e não infla ou pesa em contato com a água. Os tecidos são antialérgicos, livres de substâncias tóxicas. Com ajustes de regulagens suaves na cintura e perninhas, são ideais para conter os resíduos sólidos. São econômicas, pois juntam praticidade à sustentabilidade, substituindo as fraldas descartáveis.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fralda Ecologica Praia & Piscina Ajustável 0-6 Meses 4290

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias