Banner Ofertas



12/02/2024 17:55:36

Top 10 Melhores Roteadores Wireless de 2024

Qual a melhor marca de roteador? Para que serve roteador? Qual o melhor tipo de roteador? Qual é o roteador de maior alcance? O que é e para que serve um roteador de rede? Como funciona um roteador de internet? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Roteadores Wireless de 2024 Um roteador (router, em inglês) é um dispositivo que encaminha pacotes de dados entre redes de computadores, criando um conjunto de redes de sobreposição. Um roteador é conectado a duas ou mais linhas de dados de redes diferentes. Quando um pacote de dados chega em uma das linhas, o roteador lê a informação de endereço no pacote para determinar o seu destino final. Em seguida, usando a informação na sua política tabela de roteamento ou encaminhamento, ele direciona o pacote para a rede de próxima em sua viagem. Os roteadores são os responsáveis pelo "tráfego" na Internet. Um pacote de dados é normalmente encaminhado de um roteador para outro através das redes que constituem a internetwork (interligação de redes) até atingir o destino. Na hora de escolher um roteador, opte por roteadores de banda dupla ou tripla. Os roteadores de banda dupla oferecem suporte para as frequências de 2,4 GHz (melhor para cobertura mais ampla a velocidades mais baixas) e 5 GHz (melhor para velocidades mais altas em curtas distâncias), enquanto os roteadores de tripla banda adicionam uma segunda faixa de 5 GHz para desempenho aprimorado em ambientes com muitos dispositivos. Verifique a velocidade máxima de transmissão suportada pelo roteador, que é geralmente indicada em Mbps (megabits por segundo). Uma velocidade mais alta significa que o roteador pode suportar uma conexão de internet mais rápida e um melhor desempenho para streaming, jogos e transferências de arquivos. Avalie a quantidade e o tipo de portas que o roteador oferece, como portas Ethernet (para conexões com fio) e portas USB (para compartilhamento de impressoras ou dispositivos de armazenamento na rede). Roteadores com várias portas Ethernet são úteis para conectar dispositivos que requerem uma conexão estável, como PCs de mesa e consoles de jogos. Procure por roteadores que ofereçam recursos de segurança robustos, incluindo suporte para os protocolos de segurança mais recentes, como WPA3, além de recursos como firewall integrado, proteção contra ataques de rede e a capacidade de configurar uma rede para convidados, separando o acesso aos dispositivos da sua rede principal. Precisando de um roteador para melhorar o sinal na sua casa? Conheça a escolha dos nossos editores para os melhores roteadores disponíveis no mercado para comprar on-line.

1

Roteador HUAWEI AX3 Pro,WiFi 6,até 3000mbps de Velocidade, HarmonyOS Mesh+ Toque Para Conectar

Embarque na era do Wi-Fi 6. Ficar preparado para o futuro significa adotar o Wi-Fi 6 (802.11ax) no seu presente. Diferente do Wi-Fi 5, que é o padrão utilizado hoje pela maioria dos dispositivos, o Wi-Fi 6 já está sendo oferecido em dispositivos inteligentes. Isso porque ele possui várias melhorias em relação ao antecessor, sendo o ideal para quem procura uma conexão wireless ainda mais rápida, estável e eficiente. Velocidade rápida que acompanha sua imaginação Com o Huawei WiFi AX3, sua casa ficará com conexão wireless incrivelmente rápida. Por sua largura de banda de frequência de 160 MHz e 1024-AQM, sua velocidade pode chegar a 3000 MBPs (574 MBPs em uma faixa de 2,4GHz e 2402 MBPs em uma faixa de 5GHz). Com essa alta velocidade, atrasos, carregamentos e lags em sua conexão serão coisas do passado. Agora é hora de aproveitar a fluidez de seus streamings e jogos como nunca antes. Um roteador, múltiplas conexões Ao contrário dos roteadores tradicionais, com o HUAWEI WiFi AX3 você pode conectar uma infinidade de dispositivos com maior velocidade, estabilidade e eficiência. Com a tecnologia multiusuário OFDMA e CPU Gigahome quad-core de alta potência, ele é capaz de enviar dados para vários aparelhos simultaneamente (máx. 4 em 2.4 GHz e máx.16 em 5 GHz), além de conseguir conectar até 128 dispositivos em bandas duplas5. Por isso, não importa o quão cheio está o espaço: o AX3 conseguirá atender rapidamente a todos. Maior largura de banda de 160 MHz Como o AX3 suporta 160 MHz, ao conectar o AX3 a dispositivos compatíveis com 160 MHz, como smartphones, tablets e laptops HUAWEI topos de linha, habilitados para WI-Fi 5 , a velocidade da Internet aumentará 60% ou mais.6 Isto proporcionará uma experiência de máxima velocidade e performance nos aparelhos compatíveis.

Ver Ofertas Ver Comentários

Roteador HUAWEI AX3 Pro,WiFi 6,até 3000mbps de Velocidade, HarmonyOS Mesh+ Toque Para Conectar

2

Roteador Wireless EXO Mcafee AC 1300Mbps Com Sistema MESH E Comandos De Voz Google/Alexa + FOTA

EXO Roteador Wireless Smart MESH AC 1300Mbps com processador Dual-Core e segurança McAfee que integra recursos como Controle de Voz, atualizações automáticas de firmware e tecnologia MESH integrada para expansão de sinal Wi-Fi com excelente performance e segurança. Proteja sua casa inteligente e todos os dispositivos conectados a ela, incluindo aqueles que não possuem sistema antivirus. Para Smartphones e Notebooks, instale gratuitamente o antivirus McAfee com licença para até 2 anos de uso, sem limite de dispositivos. Esqueceu sua senha da rede Wi-Fi de convidados? Pergunte ao Google Assistant ou ao Alexa que eles irão lhe responder prontamente. Para cobertura Wi-Fi na Casa Toda, o roteador oferece tecnologia MESH integrada que facilita a expansão da rede através de repetidores compatíveis D-Link.

Ver Ofertas Ver Comentários

Roteador Wireless EXO Mcafee AC 1300Mbps Com Sistema MESH E Comandos De Voz Google/Alexa + FOTA

3

Roteador Externo Com Antena Pentaband Link 4G Elsys, Amplimax, Elsys, Branco

Desbloqueado: compatível com todas as operadoras do Brasil Instala fácil: busca cega das redes celulares sem a necessidade do chip, permite verificar a melhor operadora antes de contratar um plano. Até 400x mais sinal e até 6x mais alcance do que um modem USB. Você poderá ligar o AMPLIMAX diretamente em um PC ou Notebook ou em um roteador Wi-fi para distribuir o sinal de internet. Próprio para Instalação Externa: Produto protegido contra raios UV e entrada de água e poeira. Produto: Bivolt 127~220v.

Ver Ofertas Ver Comentários

Roteador Externo Com Antena Pentaband Link 4G Elsys, Amplimax, Elsys, Branco

4

Roteador Fast Wi-Fi TP-Link Archer C60, Wireless Dual Band 2.4/5 GHz AC1350, MU-MIMO, Beamforming, Controle dos Pais, Rede de Convidados, App Tether, Branco

O Archer C60 vem com o mais recente padrão wireless – 802.11ac. Este avançado padrão é desenvolvido para atividades online de alto trafego e pode ajudá-lo a utilizar aplicações até 3 vezes mais rapidamente que o antigo padrão 802.11n. O resultado desta evolução é: mais velocidade, mais potência e maior capacidade Wi-Fi para atender todos os seus dispositivos. Rápido Wi-Fi Dual Band Simultâneo O Archer C60 oferece conexões em duas bandas Wi-Fi simultaneamente. Banda de 2.4GHz: Wi-Fi 3 x 3 MIMO gera uma rede rápida e estável com 450Mbps, sendo perfeita para as atividades diárias como troca de e-mails, navegação web ou ouvir músicas. Banda de 5GHz: Oferece uma rede Wi-FI de até 867Mbps para aplicações sensíveis a latência como Streaming de vídeo HD, jogos online, conversa por vídeo ao mesmo tempo e sem atrasos. Cobertura Ampliada, Estabilidade Otimizada O Design inovador do Archer C60 inclui cinco antenas, três para 2.4GHz e duas para 5GHz. As antenas foram alinhadas alternadamente para otimizar as duas bandas Wi-Fi 802.11ac, gerando uma transmissão com máxima cobertura e reduzindo as interferências. Fácil Controle dos Pais Supervisione as crianças ou os funcionários para que tenham acesso responsável, sob o controle dos pais ou administradores. Utilize o bloqueio de URL para configurar facilmente uma lista de sites permitidos ou bloqueados de serem acessados. Rede para Convidados Permita convidados acessarem sua rede Wi-Fi e proteja sua privacidade ao mesmo tempo. Torne o compartilhamento fácil, mantenha a segurança. Design Impecável A fim de corresponder estas funções avançadas, o Archer C60 apresenta textura e cores elegantes que se encaixam perfeitamente com a sua decoração residencial. Fácil Configuração e Gerenciamento Configure o Archer C60 em minutos graças a sua intuitiva interface web. A configuração também está na palma de suas mãos com o poderoso app Tether TP-Link, a maneira mais fácil de acessar e gerenciar o roteador através de seu smartphone.

Ver Ofertas Ver Comentários

Roteador Fast Wi-Fi TP-Link Archer C60, Wireless Dual Band 2.4/5 GHz AC1350, MU-MIMO, Beamforming, Controle dos Pais, Rede de Convidados, App Tether, Branco

5

TP-Link Archer C80 AC1900 - Roteador Gigabit Wireless MU-MIMO , Preto

1300 Mbps na banda de 5 GHz e 600 Mbps na banda de 2.4 GHz Tecnologia MIMO 3 × 3: Transmissão e recebimento de dados em três fluxos para parear com seus dispositivos. A tecnologia Beamforming oferece uma conexão sem fio altamente eficiente. Possui: Controle dos pais, Rede de convidados e Controle de acesso, Smart Connect e Agile Config. Se você tem uma velocidade acima de 100mega contratada com o seu provedor de internet, o Archer Archer C80 é ideal.

Ver Ofertas Ver Comentários

TP-Link Archer C80 AC1900 - Roteador Gigabit Wireless MU-MIMO , Preto

6

Roteador TP Link Mesh Gigabit Wi-Fi 5GHz Archer C6

A finalidade deste equipamento é receber o sinal de internet do provedor via cabo ethernet(RJ45). Conexões simultâneas de 2.4GHz 300Mbps e 5GHz 867Mbps para um total de 1.2Gbps de largura de banda disponível. Tecnologia MU-MIMO: Transferência Simultânea de dados para múltiplos dispositivos com performance 2× mais rápida 4 antenas externas equipadas com tecnologia Beamforming amplia e concentra o sinal de Wi-Fi. Multi-Modo 2 em 1: Roteador e Access Point. Se você tem uma velocidade acima de 100mega contratada com o seu provedor de internet, o Archer C6 é ideal

Ver Ofertas Ver Comentários

Roteador TP Link Mesh Gigabit Wi-Fi 5GHz Archer C6

7

Roteador Wi-Fi 5 Wi-Force W5-2100G Preto Intelbras

Com o W5-2100G você centraliza todas as atividades de gerenciamento como atualização de firmware, definição de configurações e monitoramento dos roteadores por meio do Remotize Tecnologia inMesh: Tecnologia mesh que proporciona o aumento da área de cobertura Wi-Fi através da adição de mais roteadores à rede. Compatível com roteadores Wi-Force e ONTs WiFiber. Remotize: Portal Exclusivo para provedores de internet, centraliza e torna atividades como atualização de firmware, definição de configurações-padrão e monitoramento dos roteadores em campo mais práticas e seguras. Cobre áreas de até 180m² e conecta até 60 dispositivos simultaneamente. Para Planos de internet de até 500 Mega.

Ver Ofertas Ver Comentários

Roteador Wi-Fi 5 Wi-Force W5-2100G Preto Intelbras

8

Roteador AX1500 Wi-Fi 6 TP-Link Archer AX12, Dual Band 2.4/5 Ghz , Conecta Até 60+ Dispositivos, Até 180M² De Cobertura, Portas Full Gigabit, MU-MIMO, Beamforming

Tecnologia Wi-Fi 6: Experimente a velocidade e a confiabilidade incomparáveis com o roteador Archer AX12 equipado com a tecnologia Wi-Fi 6 de última geração. Com velocidades mais rápidas, maior capacidade e redução de congestionamento na rede, você pode desfrutar de uma conexão Wi-Fi mais rápida e estável do que nunca. Atualize para o Archer AX12 e experimente a diferença que o Wi-Fi 6 pode fazer! Próxima geração velocidade de até 1.5 Gbps: Desfrute de velocidades de Internet ultrarrápidas com velocidades de próxima geração de até 1,5 Gbps (1201 Mbps na banda de 5 GHz e 300 Mbps na banda de 2,4 GHz), você pode navegar, fazer streaming e jogar sem interrupções. Atualize para o Archer AX12 e experimente a velocidade e a confiabilidade incomparável da conexão de Internet de próxima geração! Conecte Mais Dispositivos: Conecte mais dispositivos do que nunca com a tecnologia Wi-Fi 6. Com a tecnologia OFDMA e MU-MIMO, o Archer AX12 pode transmitir mais dados para mais dispositivos ao mesmo tempo, enquanto reduz o atraso. Isso significa que você pode conectar 60+ dispositivos sem comprometer a velocidade ou a qualidade da conexão. Desfrute de uma experiência de navegação mais suave e sem interrupções com o Archer AX12! Maior Cobertura com Qualidade: Desfrute de uma cobertura Wi-Fi forte e confiável em toda a sua casa com o Archer AX12. A tecnologia Beamforming direciona o sinal Wi-Fi diretamente para seus dispositivos, garantindo uma conexão estável e rápida. Diga adeus às zonas sem Wi-Fi e desfrute de uma conexão rápida e confiável em todos os cantos da sua casa. Controles Parentais: Bloqueie conteúdos inadequados para os seus filhos e personalize um intervalo de tempo para melhorar os seus hábitos online. Quality of Service (QoS): Dê prioridade a dispositivos e aplicações para obter um desempenho mais rápido quando precisar. Configuração fácil: Configure seu roteador em minutos com o poderoso aplicativo TP-Link Tether. Configuração fácil: Configure seu roteador em minutos com o poderoso aplicativo TP-Link Tether.

Ver Ofertas Ver Comentários

Roteador AX1500 Wi-Fi 6 TP-Link Archer AX12, Dual Band 2.4/5 Ghz , Conecta Até 60+ Dispositivos, Até 180M² De Cobertura, Portas Full Gigabit, MU-MIMO, Beamforming

9

Roteador Wireless Mercusys MR50G, Dual Band

Cobertura de longo alcance: 6 antenas de alto ganho com Beamforming oferecem conexões estáveis em toda a sua casa com sinal WiFi forte em todos os cantos. Portas Full Gigabit: Aproveite ao máximo seu acesso à Internet e transfira dados em velocidades vertiginosas para obter o máximo de desempenho. Maior eficiência da rede: Tecnologia MU-MIMO permite que o MR50G se comunique com vários dispositivos ao mesmo tempo, aumentando o rendimento geral da rede Smart Connect: Escolhe de forma inteligente a melhor banda disponível para cada dispositivo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Roteador Wireless Mercusys MR50G, Dual Band

10

Roteador Wi-Fi 6 Dual Band RX 1500 Preto Intelbras

Tecnologia Wi-Fi 6: protocolo 802.11ax é a nova geração da conexão, capaz de trafegar mais velocidade e dados para mais dispositivos ao mesmo tempo. AX 1500: composição de 300Mbps em 2,4GHz e 1200Mbps em 5GHz. Portas Gigabit: ideal para planos de internet de até 600* mega. Mais eficiência: tecnologia que proporciona maior eficiência e menos latência para downloads e uploads simultâneos, sendo ideal para a conexão de múltiplos dispositivos com qualidade MU-MIMO bidirecional e Beamforming: mais qualidade da conexão em diversos dispositivos ao mesmo tempo e direcionamento inteligente do sinal. Ideal para casas conectadas com dispositivos IoT, conecta até 128* dispositivos ao mesmo tempo Protocolo TR-069: Ferramenta para provedores de internet. Proporciona o gerenciamento e controle remoto dos roteadores, mais flexibilidade e qualidade no atendimento ao cliente OFDMA (Orthogonal Frequency Division Multiple Access): tecnologia que proporciona maior eficiência e menos latência para downloads e uploads simultâneos, sendo ideal para a conexão de múltiplos dispositivos com qualidade. OFDMA (Orthogonal Frequency Division Multiple Access): tecnologia que proporciona maior eficiência e menos latência para downloads e uploads simultâneos, sendo ideal para a conexão de múltiplos dispositivos com qualidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Roteador Wi-Fi 6 Dual Band RX 1500 Preto Intelbras

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias