Banner Ofertas



29/02/2024 15:13:30

Top 10 Melhores Base Esmalte Fortalecedor Para Unhas de 2024

Qual o melhor fortalecedor para unhas fracas? Qual a melhor base para unhas fracas e quebradiças? Qual o melhor casco de cavalo para unhas? Qual é a melhor base para endurecer as unhas? Qual a melhor base fortalecedora para as unhas? Com dúvidas? Vamos

Top 10 Melhores Base Esmalte Fortalecedor Para Unhas de 2024 Suas unhas estão fracas, quebradiças, com dificuldade de crescimento? Já existe no mercado diversas bases fortalecedoras e protetoras que formam uma película extra, essa película aumenta a resistência e a hidratação das unhas, e as protege de agentes agressores externos que fazem as unhas quebrarem. Existem diversos produtos que podem te ajudar a melhorar o aspecto das suas unhas, veja abaixo a seleção que nossos editores fizeram para você com as melhores bases fortalecedoras de unhas.

1

Nail Force Base Fortalecedora, Dermage

Indicado para tratamento de unhas frágeis/quebradiças, amareladas e descamativas. Nail force forma uma película protetora, que aumenta a resistência e a hidratação das unhas, e as protege de agentes agressores físicos e químicos. Sem alergênicos: livre de tolueno, dbp e formaldeído. Cálcio: ação fortalecedora, além de contribuir para síntese da queratina. Queratina: proteína que promove resistência e elasticidade e, por ser impermeável, impede a ação de micro-organismos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Nail Force Base Fortalecedora, Dermage

2

Mavala mava-strong - base protetora e fortalecedora para unhas 10ml

O avanço tecnológico alcançado por mavala no mava-strong faz ingredientes ativos penetrarem na placa da unha, visto que estes ingredientes são incorporados em um esmalte incolor ou base para esmalte (fórmula à base de resina). Estes ingredientes ativos atuam sobreas primeiras camadas da placa da unha, fortificando- a com eficiência. Este é um esmalte incolor e brilhante. Ele pode ser usado sozinho. Funções: fortalecedor, base protetora, esmalte incolor dá um aspecto ultra-brilhante, assim como um acabamento de gel, diminui o risco de a unha lascar, longa duração, secagem rápida, removida facilmente, mesmo com removedor de sem acetona, suave para unhas naturais.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mavala mava-strong - base protetora e fortalecedora para unhas 10ml

3

Sos 4Free, Blant

Indicado para: Unhas fracas, quebradiças, escamadas, amareladas e com dificuldade de crescimento. A SOS 6X1 é uma base fortalecedora de aspecto transparente e de alto brilho. Enriquecida com 6 ativos para estimulação do crescimento. É um completo fortalecedor nutritivo que irá tornar suas unhas mais fortes, saudáveis e mais bonitas em um único produto. Base Fortalecedora Que Proporciona As Unhas Maior Resistência. Elasticidade, Endurecimento, Hidratação Profunda. Previne Contra Rachaduras E Evita O Amarelamento.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sos 4Free, Blant

4

Base Esmalte Fortalecedora para unhas fracas 9ml Ligia Kogos Dermocosméticos

Base Esmalte Fortalecedor de Unhas para Unhas Fracas É uma base fortalecedora de unhas ou um fortalecedor de unhas, um verniz com brilho discreto, grande durabilidade e permanência, com vantagem única de conter formaldeído, que faz com que as unhas permaneçam rígidas por muito mais tempo do que os fortalecedores convencionais. A Base Esmalte para Unhas Fracas Ligia Kogos foi desenvolvida para evitar as unhas fracas e quebradiças ou descamando. A base esmalte é um fortalecedor de unhas que age em pouquíssimo tempo graças a ação do Carbonato de Cálcio e do Formaldeido. Quais os benefícios da base fortalecedora de unhas?  Fortalece as unhas Elimina a descamação Evita a formação de estrias nas unhas Auxilia a unha a crescer.  Fortalece as unhas de forma ímpar, transformando-as em lâminas firmes, cortantes, hidratadas e extremamente resistentes. Este fortalecedor de unhas da Ligia Kogos Dermocosméticos contém carbonato de cálcio, que colabora no fortalecimento, e queratina, que contribui para o selamento e hidratação das unhas. A quem se destina o fortalecedor de unhas? A pessoas que comumente reclamam de unhas descamando ou a pessoas cujas unhas vivem rachando, se rompendo ou lascando as laterais.  Quais são as melhores formas de usar o fortalecedor de unhas?  O fortalecedor de unhas pode ser aplicado de duas formas: Como um produto único a ser aplicado nas unhas; Como base fortalecedora de unhas antes da aplicação esmalte colorido. Quais os principais ativos do base fortalecedora de unhas?   Formaldeido Carbonato de Cálcio Queratina   Recomendações de armazenamento Armazenar em local fresco. Evitar exposição a temperaturas extremas. Contraindicação do produto Não deve ser usado por pessoas alérgicas a esmaltes pois não é antialérgico.  A base fortalecedora de unhas pode ser usada por grávidas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Base Esmalte Fortalecedora para unhas fracas 9ml Ligia Kogos Dermocosméticos

5

Base de Tratamento Para Unhas Fracas - La Beauté

Base La Beauté Fortalecedora para Unhas Fracas - 15ml Base fortalecedora para unhas fracas, quebradiças e com dificuldade de crescimento. Sua fórmula proporciona nutrição, fortalecimento, auxilia no crescimento e elimina escamações.   Modo de Usar: Antes do esmalte, aplique uma camada da Base Fortalecedora nas unhas. Aguarda secar e prossiga com a esmaltação.

Ver Ofertas Ver Comentários

Base de Tratamento Para Unhas Fracas - La Beauté

6

Fortalecedor de unha 120 mL, Big Universo

Pensado na manicure, fortalecedor de unha em embalagem econômica, 120 ml. Ele é um refil, além de econômico ele é ecológico. O nosso fortalecedor foi formulado para ser usado como base e endurecedor de unha, alia dois benefícios em um, protege e fortalece ao mesmo tempo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fortalecedor de unha 120 mL, Big Universo

7

Esmalte Ana Hickmann 9 ml  Tratamento Fortalecedora, Ana Hickmann

Fortalecedora. A linha de esmaltes Ana Hickmann possui uma gama de cores que atende às consumidoras mais antenadas com as tendências atuais da moda, todos os esmaltes apresentam secagem rápida, longa duração, brilho intenso e ótima consistência e cobertura. é um dos acessórios mais procurados pelas mulheres vaidosas que fazem questão de manter suas unhas radiantes e bem cuidadas. As cores são aprovadas e testadas pela própria Ana Hickmann já que ela é criteriosa na escolha dos produtos e só comercializa aquilo que acredita e realmente usaria. Modo de usar: 1. Retire o excesso de apenas um dos lados do pincel e utilize o outro lado para esmaltar as unhas; 2. Comece esmaltando o centro das unhas, sempre da base para a ponta; 3. Em seguida, esmalte um lado da unha e; 4. Repita o mesmo procedimento do outro; 5. Para retirar o excesso com o palito, comece de um dos lados da unha e faça o movimento contínuo até o final do outro lado, de uma única vez; 6. Afaste um pouco a pele do canto da unha e, com um tufinho de algodão enrolado em um palito, embebido no removedor de esmaltes, limpe o excesso. Para finalizar a esmaltação, passe o óleo secante ou o spray secante. Sobre a marca: a história da marca ah começou em 2002, desde o começo Ana Hickmann viu a chance de construir algo maior e até hoje acompanha de perto cada detalhe do processo para garantir a qualidade de todos os seus produtos. Exigente e perfeccionista, faz questão de conhecer as fábricas e visitar os pontos de venda.

Ver Ofertas Ver Comentários

Esmalte Ana Hickmann 9 ml  Tratamento Fortalecedora, Ana Hickmann

8

Tratamento Para Unhas Fracas NE Base Fortalecedora USA 12ML

  Revitalizador e Fortalecedor de unhas e cuticulas   Produto Americano com a Maior quantidade de Nutrientes e Vitaminas do Mercado    Adquira este excelente Produto para ter um diferencial entre as demais.     400.000 UI de Vitamina A 300mg de Vitamina E 250mg de D Phantol Vita B5 + Vita C, D e K Óleo de Coco e FitoNutrientes   O Tratamento para Unhas Fracas Natural Essence é a solução para unhas fracas, quebradiças e com dificuldade de crescimento! Possui fórmula exclusiva que repõe os nutrientes essenciais para as unhas, fortalecendo, eliminando escamações e estimulando seu  crescimento saudável. Tratamento para unhas que apresenta 95% de eficiência. Substitui a base convencional e possui secagem rápida.   Os componentes são absorvidos restaurando as unhas, fortalecendo e estimulando o crescimento saudável. O Tratamento para Unhas Fracas Natural Essence é o produto ideal para ser utilizado após a remoção de unhas de gel, unhas postiças  e unhas de porcelana.   Atenda suas clientes com muito mais qualidade e rapidez. Tratamento para unhas Pincele a cutícula massageando 2 a 4 vezes por semana Phantenol (vitaminas B-5) penetram na superfície da unha e transportam nutrientes cálcio e vitaminas .   Modo de usar: Aplicar 1 vez por semana antes da esmaltação.  (não é obrigatório esmaltar as unhas após a aplicação)

Ver Ofertas Ver Comentários

Tratamento Para Unhas Fracas NE Base Fortalecedora USA 12ML

9

Esmalte New Top Beauty 9Ml Tratamento - 006 - Base Fortalecedor, Top Beauty

Base Fortalecedora. Esmalte top beauty tem maior durabilidade, mais cobertura e muito brilho, feminilidade e delicadeza distribuídas em cores vivas e modernas. Com pincel flat de 600 com padrão internacional proporciona maior uniformidade na aplicação, além do frasco anatômico e exclusivo da marca.

Ver Ofertas Ver Comentários

Esmalte New Top Beauty 9Ml Tratamento - 006 - Base Fortalecedor, Top Beauty

10

Kit 4 Bases Tratamento Endurecedor Top Beauty SOS Unhas

Kit 4 Bases Tratamento Endurecedor Top Beauty SOS Unhas- Base Xi Lascou Força Tensora Top Beauty Sos Unhas 7ml- Fortalecedor Fermento Ativa Crescimento Top Beauty Sos 7ml- Base Super D-Tone Fortalecedor Top Beauty SOS Unhas 7ml- Base Concreto Endurecedor Formol Top Beauty SOS Unhas 7mlA Top Beauty especializada no ramo de cosméticos, atua no mercado desde 2005 sendo referência em produtos de beleza de extrema qualidade e preço justo. O objetivo de levar a beleza e confiança para a casa das brasileiras proporciona a excelência de seus produtos. A marca Top Beauty contribui para um viés cruelty-free, assim garantimos que os produtos comercializados não são testados em animais. Sendo assim SÓ a Top Beauty proporciona a você, a alta qualidade de seus produtos, aquela make duradoura, arrasadora que destaca sua beleza e cuida da sua pele. Além disso, a marca trás versatilidade podendo ser utilizada tanto no dia-dia quanto em ocasiões mais especiais. Sua durabilidade, marca presença em todas as situações permitindo que você se destaque sempre.  

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit 4 Bases Tratamento Endurecedor Top Beauty SOS Unhas

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias