Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Primers Faciais Para Peles Oleosas de 2024

Qual é o melhor primer? Pode usar primer no rosto todos os dias? Qual a função do primer no rosto? O que o primer faz na pele? Quais os melhores primers para pele oleosa? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Primers Faciais Para Peles Oleosas de 2024 O primer é indicado para preparar e uniformizar a pele antes da aplicação da maquiagem, auxiliando no controle do brilho e proporcionando a fixação. Existem primes para cada um dos tipos de pele, porém o rosto costuma ser mais oleoso e o primer para peles oleosas costuma ser o mais procurado. Os primers faciais são produtos cosméticos utilizados para preparar a pele antes da aplicação da maquiagem. Eles têm como objetivo uniformizar a textura e o tom da pele, minimizar a aparência de poros dilatados, controlar a oleosidade e aumentar a durabilidade da maquiagem. No caso de peles oleosas, a escolha do primer facial é fundamental para garantir que a maquiagem dure por mais tempo e não derreta ao longo do dia. Os primers faciais para peles oleosas são formulados com ingredientes específicos que ajudam a controlar a produção de sebo e a minimizar a aparência de poros dilatados. Eles têm uma textura leve e matificante, que ajuda a controlar o brilho excessivo e a deixar a pele com uma aparência mais uniforme. Alguns primers faciais para peles oleosas também contêm ingredientes hidratantes e antioxidantes, que ajudam a manter a pele saudável e protegida contra os efeitos nocivos dos radicais livres. Ao escolher um primer facial para peles oleosas, é importante procurar por opções que sejam livres de óleo e comedogênicas, ou seja, que não obstruam os poros e causem o surgimento de cravos e espinhas. É possível encontrar primers faciais para peles oleosas em diferentes texturas, como em gel, creme ou spray, de acordo com a preferência de cada pessoa. Eles são um aliado importante na rotina de maquiagem para quem tem pele oleosa, permitindo obter um resultado mais duradouro e natural. Selecionamos para você os melhores primers para peles oleosas, veja a sugestão das nossas editoras!

1

Adcos Oily Solution Redutor de Poros Tonalizante 30g

É um avançado corretor que reduz visivelmente os poros dilatados e melhora a textura irregular da pele, funcionando como um primer de tratamento. Sua fórmula contém complexo PORE-MAT que diminui as imperfeições, desobstrui os poros e confere efeito mate duradouro. Possui ácido salicílico encapsulado que promove efeito renovador e melhora a textura da pele. De rápida absorção, possui toque seco, textura aveludada e não oleosa. Sem perfume. Sem parabenos. Produto de tratamento ideal para pele oleosa. O Redutor de Poros também controla a oleosidade por até 10 horas, promove efeito blur imediato na pele, reduz o brilho e disfarça imediatamente os poros aparentes.AÇÃO/ATIVOS: Ácido Salicílico Encapsulado: promove efeito renovador e melhora a textura da pele. Sílicas anti-brilho: são microesferas porosas de sílica capazes de absorver e armazenar a oleosidade excessiva em suas microcavidades. Ajuda a controlar o brilho ao longo do dia, mantendo efeito mate. Complexo PORE-MAT: seleção de ativos que atuam de forma sinérgica para reduzir as imperfeições da cútis oleosa, desobstruir os poros e proporcionar efeito mate.MODO DE USAR: Aplicar o produto sobre a pele limpa e seca 2 vezes ao dia após a higienização e antes do protetor solar. Pode ser usado antes de outros tratamentos ou maquiagem.

Ver Ofertas Ver Comentários

Adcos Oily Solution Redutor de Poros Tonalizante 30g

2

Primer para Rosto Angel Veil Nyx 30ml

O primer Angel Veil da Nyx deixa a pele bem lisinha e uniforme, é como se ele cria-se uma película fina e aveludada por todo o rosto, assim faz com que a base deslize muito bem pela pele e deixa um acabamento bem uniforme e lisinho na maquiagem.

Ver Ofertas Ver Comentários

Primer para Rosto Angel Veil Nyx 30ml

3

Primer Photoready 27ml, Revlon

Disfarça os poros e as linhas de expressão. Deixa a pele macia e suave. Deixa a pele com base muito mais natural e saudável.

Ver Ofertas Ver Comentários

Primer Photoready 27ml, Revlon

4

Bt Hydra Primer, Bruna Tavares

O BT Hydra Primer possui textura leve, hidratante e refrescante. Trata-se de um primer livre de silicones que potencializa a durabilidade da maquiagem enquanto trata a pele. Possui ativos que restauram a barreira cutânea, estimulando a renovação celular e a produção natural de colágeno, elastina e ácido hialurônico. Contém AcquaBio que promove a hidratação biológica da pele de forma imediata e prolonga. Hidratação por até 24h comprovada por testes clínicos. Possui ativo derivado da lentilha que melhora a aspereza da pele, diminuindo a produção de sebo e a oleosidade da mesma.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bt Hydra Primer, Bruna Tavares

5

Retoque Nunca Mais Primer Hd Adeus Poros, Rk By Kiss

O Primer HD Adeus Poros minimiza os poros e reduz as imperfeições. A sua fórmula equilibra a textura e o tom da pele para uma maquiagem mais suave, uniforme e duradoura.

Ver Ofertas Ver Comentários

Retoque Nunca Mais Primer Hd Adeus Poros, Rk By Kiss

6

Mari Maria Perfect Pore Primer, MARI MARIA

O Perfect Pore Primer Mari Maria Makeup minimiza a aparência dos poros e controla a oleosidade, proporcionando uma textura uniforme e suave à pele. Possui cobertura translúcida e acabamento sedoso. Auxilia na redução de oleosidade. Dermatologicamente testado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mari Maria Perfect Pore Primer, MARI MARIA

7

Tracta Primer Facial Oil Free, Incolor - 30 g

Primer oil free, incolor, efeito mate, hd, pré maquiagem, disfarça linhas de expressões, promove efeito instantâneo, indicado para todo tipo de pele. Tracta é um nome reconhecido. O Primer Facial Oil Free fortalece suas necessidades de moda, o que ajuda você a aproveitar do seu style. Por favor, leia as instruções antes de usar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tracta Primer Facial Oil Free, Incolor - 30 g

8

Revitalift Blur Mágico Aperfeiçoador de Pele 27g, L'Oréal Paris, 27G

Revitalift Blur Mágico é uma base (primer) incolor com textura que transforma a pele instantaneamente. Indicado para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas por ser oil-free. Sua textura aveludada se funde perfeitamente com a pele, criando uma superfície perfeitamente lisa e suave. Possui a tecnologia Opti-Blur de L'Oréal Paris contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando rugas, linhas de expressão, brilho da pele e poros instantaneamente. Um verdadeiro Photoshop em um frasquinho. Excelente para ser usado como base (primer) para a maquiagem podendo ser aplicado antes de outros produtos. Sua textura leve e aveludada se funde com a pele para um efeito matte aveludado, escondendo imperfeições com resultados excelentes: rugas, poros e imperfeições são apagados deixando sua pele com aparência uniforme. Modo de usar: Revitalift Blur Mágico deve ser usado como último passo dos cuidados faciais, vindo após o hidratante e o protetor solar ou use sozinho sob a pele limpa. Use o Revitalift Blur Mágico também como primer.

Ver Ofertas Ver Comentários

Revitalift Blur Mágico Aperfeiçoador de Pele 27g, L'Oréal Paris, 27G

9

Serum Facial Dermoglam, Anaconda

Hialuronico + vit e. Serum hidratante com vitamina e que proporciona a pele uma textura macia, jovem e saudável. Pode ser usado diariamente antes da maquiagem para melhor durabilidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Serum Facial Dermoglam, Anaconda

10

Sérum Primer Antioleosidade Oil-Free Dia Max Love

Sérum facial regulador de oleosidade com função primer. Prepara a pele para a maquiagem e controla o brilho sem causar ressecamento. Modo de Usar: Com auxílio do conta gotas aplique o sérum facial sobre a pele limpa, masssageando até a completa absorção.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sérum Primer Antioleosidade Oil-Free Dia Max Love

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias