Banner Ofertas



29/02/2024 15:13:30

Top 10 Melhores Máscara Facial de Argila de 2024

Qual a melhor máscara de argila para o rosto? O que passar no rosto após máscara de argila? Qual a melhor marca de argila facial? Qual a melhor argila: branca, preta, vermelha, amarela, dourada, pink? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Máscara Facial de Argila de 2024 As argilas são elementos encontrados na natureza ricas em oligoelementos de cores e propriedades diferentes. Utilizar argilas para tratamento da pele é uma prática milenar, podemos considerar que as argilas são um dos cosméticos mais antigos da humanidade. Há relatos que a própria Cleópatra, costumava fazer máscaras de argilas extraídas dos rios da região! Selecionamos para você as melhores máscaras faciais de argila, veja a seleção dos nossos editores!

1

Máscara Matificante de Argila Pura, L'Oréal Paris, 40G

Estilo:MatificanteA máscara facial matificante de argila pura foi criada pelos laboratórios l’oréal paris que selecionaram 3 argilas puras e as associaram ao extrato de eucalipto com propriedades purificantes, em uma textura cremosa que não resseca, para purificar profundamente e matificar a pele. Para uma renovação da pele em apenas 10 minutos. Remove células mortas e reduz a oleosidade. Além do efeito imediato de rosto limpo, livre do brilho excessivo e frescos, com o uso frequente ela reduz os poros e suaviza imperfeições. l'oréal paris máscara detox argila pura matificante tem uma textura cremosa que não resseca a pele e mesmo assim consegue absorver impurezas e matificar. Seu rosto fica purificado, fresco e sequinho.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máscara Matificante de Argila Pura, L'Oréal Paris, 40G

2

Control Bio Máscara de Argila 150g - ADCOS

Indicada para protocolos faciais de peles oleosas e acneicas; Atua na redução e controle de oleosidade; Possui ação Detoxificante e Secativa;- Equilíbrio da microbiota cutânea (Controla a proliferação bacteriana);- Moduladora da inflamação; Auxilia no processo de cicatrização; Dermatologicamente testada. MODO DE USAR: Aplique uma generosa e uniforme camada de Control Bio Máscara de Argila. Deixe agir por 20 minutos e remova.PRINCÍPIOS ATIVOS; Bioecólia (Prébiotico); BioZinco: Zinco biodisponível; Ácido Salicílico Vetorizado em Silício Orgânico; Silício orgânico; Argila Branca; Bentonita; Alantoína; Enxofre; Blend de Extratos Botânicos; Extratos de Aloe vera e Acácia do Senegal; Hamamelis ; Lúpulo; Melaleuca

Ver Ofertas Ver Comentários

Control Bio Máscara de Argila 150g - ADCOS

3

Purple Clay Mask-Máscara Facial Argila Roxa./Unica, Océane

Esta máscara é especialmente formulada com argila roxa. Rica em magnésio, um dos seus principais benefícios é auxiliar no processo de produção de colágeno, substância que atua na elasticidade e firmeza da pele. A argila roxa também: ajuda a aprimorar o tônus muscular, energiza a pele cansada e promove uma limpeza profunda dos poros, ao remover toxinas e absorver o excesso de oleosidade. Além de proporcionar limpeza e hidratação, está máscara contém ainda extrato de lavanda e de camomila, poderosos calmantes para a pele.

Ver Ofertas Ver Comentários

Purple Clay Mask-Máscara Facial Argila Roxa./Unica, Océane

4

Máscara De Argila Hydra Power 250g Eccos Cosméticos

Máscara de Argila de fácil aplicação, potencializada com ativos ultra hidratantes e colágeno hidrolisado para peles normais à secas, em especial as desvitalizadas. Pode ser utilizado em gestantes. ATIVOS: Argila Branca, Colágeno Hidrolisad, Phisiogenyl, Hydromanil, Aminoácidos essenciais, Complexo Reenergisante, Extrato Glicerinado de Açaí, Extrato Glicerinado de Acerola, Extrato Glicerinado de Guaraná, Extrato Glicerinado de Ginseng, Fragrancia segura de Guaraná. QUAL O RENDIMENTO MÉDIO? Mais de 40 aplicações 250 g, facial.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máscara De Argila Hydra Power 250g Eccos Cosméticos

5

Natura Chronos Máscara Argila Purificante p/Pele Oleosa 70G

A Máscara de Argila Purificante Chronos possui um sistema de controle de oleosidade e poros e traz uma nova propostas para peles mistas e oleosas. É um tratamento com tecnologia prebiótica, que alimenta a microbiota e fortalece a barreira cutânea e reduzindo imediatamente a produção de oleosidade, poros e acnes na pele. Tratamento com resultados imediatos e perceptíveis e também a longo prazo.   Benefícios:  Ação imediata na redução de imperfeições da pele oleosa;  Transformação da pele em 15 min;  Melhora a aparência e a textura da pele com marcas;  Redução imediata e controle do brilho e da oleosidade;  Reduz a aparência dos poros imediatamente em até 25%.  Dermatologicamente e oftalmologicamente testado.   Conteúdo: 70g.  

Ver Ofertas Ver Comentários

Natura Chronos Máscara Argila Purificante p/Pele Oleosa 70G

6

Hinode Argila Branca Ilumina Solution 60g

Máscara Facial Clareadora Argila Branca Routine Ilumina Solution 60g Ação antioxidante que previne a formação de radicais livres. Oferece efeito clareador das manchas, aumenta a luminosidade e proporciona a uniformidade da pele. A linha Routine conta com uma série de produtos que proporcionam um tratamento completo para a sua pele. Desenvolvida com o objetivo de oferecer uma proposta moderna e eficaz para todos os tipos de pele, os produtos dessa linha garantem a você um rosto hidratado, muito bem cuidado e rejuvenescido.

Ver Ofertas Ver Comentários

Hinode Argila Branca Ilumina Solution 60g

7

Máscara Facial NIVEA 3 em 1 Urban Skin Detox Argila 150ml, Nivea

Nova Linha NIVEA URBAN SKIN DETOX especialmente desenvolvida para prevenir danos causados pela poluição. Com argila natural, extratos de arroz negro e chá verde atua de tres formas. 1. Sabonete: limpa profundamente e purifica a pele. 2. Esfoliante: remove as células mortas, ajudando na renovação celular. 3. Máscara: minimiza poros e reduz oleosidade, proporcionando um efeito matte na pele.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máscara Facial NIVEA 3 em 1 Urban Skin Detox Argila 150ml, Nivea

8

Argila Dourada, D'agua Natural, 500 g

Rica em silício, titanio e potássio - minerais importantes na formação de colágeno -, a argila dourada é indicada para promover o embelezamento da pele, por ter ação detox, hidratante e rejuvenescedora. Também conhecida como amarela, a argila dourada provoca maior luminosidade na pele e tem uma boa capacidade de absorção e adsorção de impurezas, removendo os poluentes da pele e até do do cabelo, retirando o excesso de oleosidade e mantendo a hidratação. Devido a sua capacidade de neutralizar as cargas positivas das impurezas, a argila dourada promove o equilíbrio hídrico, lipídico e elétrico da pele e do cabelo. Pele luminosa e saudável. Natural e biodegradável.

Ver Ofertas Ver Comentários

Argila Dourada, D'agua Natural, 500 g

9

Botik Máscara Facial Argila Branca 100 ml O Boticário

A Máscara Facial Purificante Argila Branca Botik é enriquecida com argila branca para controlar a oleosidade da pele ao longo do dia* e desobstruir poros em até 2h**, esfoliando suavemente a pele por meio da ação das partículas de casca de coco. Ela pode ser removida somente com enxágue ou com esfoliação, e seus dois modos de remoção garantem em um único produto uma pele macia, sequinha com efeito mate e sem oleosidade. A Máscara Facial Purificante Argila Branca Botik:  - Diminui a aparência de poros.  - Desobstrui poros por 8h.  - Controla a oleosidade por até 8h (pele 15% menos oleosa após 8h do uso).  - Esfolia suavemente a pele e a deixa macia.  - Não deixa a pele ressecada. Todos os produtos da linha Botik aliam tecnologia Suíça a ativos de alta performance para potencializar resultados eficazes e visíveis para a sua pele. Conselho de Aplicação Com a pele limpa pelo Gel de Limpeza Facial Nutritivo Vitamina B5 Botik, aplique uma camada uniforme da máscara fazendo movimentos circulares. Deixe agir por 10 minutos, enxague com água em abundância. Por ser uma limpeza mais profunda, usar no máximo 3x na semana ou quando desejar uma limpeza mais intensa. Após o uso, aplicar o Tônico Micelar Prebióticos Botik e seguir a rotina Botik normalmente.   Resultado Elimina as impurezas acumuladas e reduz as imperfeições na camada externa da pele.

Ver Ofertas Ver Comentários

Botik Máscara Facial Argila Branca 100 ml O Boticário

10

Máscara De Argila Rosa (Pink Clay Mask)

Desenvolvido para todos os tipos de pele, promove: hidratação, graças ao extrato de plumeria, também responsável pela ação antioxidante; limpeza, já que a argila rosa é rica em minerais que ajudam a remover as impurezas acumuladas no dia a dia; maciez, a pele fica aveludada e macia, como as pétalas das flores; e renovação, a argila rosa devolve o brilho natural para a pele do rosto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máscara De Argila Rosa (Pink Clay Mask)

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias