Banner Ofertas


Banner Amazon

25/04/2021 08:07:36

Melhores: Calcinha Absorvente / Calcinha Menstrual (Inciclo, Bela Gil)

Qual a melhor marca de calcinha absorvente? Qual a melhor marca de calcinha menstrual? Calcinhas absorventes funcionam? Calcinhas menstruais funcionam? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Melhores: Calcinha Absorvente / Calcinha Menstrual (Inciclo, Bela Gil) A menstruação é aquela fase do mês que você não gosta nem de lembrar? Que tal mudar essa percepção? Diversas marcas começaram a fabricar calcinhas reutilizáveis e laváveis para o período menstrual. São uma opção sustentável para todos os corpos e fluxos menstruais. Selecionamos para você as melhores calcinhas absorventes / menstruais para você passar por esse período de forma mais tranquila e mais sustentável, veja a nossa lista!

1

Calcinha Absorvente Menstrual Inciclo Modelo Conforto

Modelo Conforto: Para você que não abre mão de estar confortável com sua menstruação e o seu corpo. Temos o modelo perfeito para o seu sono, o seu momento de descanso. A “Conforto” tem uma área de absorção muito maior do que as calcinhas menstruais comuns, essa cobertura incrível faz com que o sangue não vaze, pois, para onde ele for, será absorvido. Por isso, garante a tranquilidade do sono, independente da posição que prefira dormir. Com a calcinha Inciclo é mais fácil lidar com a menstruação, pois além de não fazer volume, colabora para um mundo mais sustentável. Ela absorve o sangue menstrual através de uma trama de tecidos especiais, antibacterianos e altamente tecnológicos, criados exclusivamente para absorver sua menstruação com o máximo conforto. A calcinha menstrual Inciclo foi desenvolvida por uma equipe de mulheres que estão pensando sempre em você e em uma maneira de tornar o seu período menstrual mais prático e confortável. Ela substitui o uso de absorventes descartáveis, que são poluentes e causam tanto incômodo. Faça as pazes com sua menstruação. A trama dos tecidos foram desenvolvidas por designer experientes, que encontraram uma fórmula inteligente de intercalar os absorventes, de maneira que o sangue fique retido. Essas calcinhas aliam conforto e tecnologia, propondo uma maneira eficiente e inteligente de cuidar de você mesma durante o período menstrual. Desenhada para todos os corpos! Não importa qual o seu tipo físico, temos uma calcinha maravilhosa pra você. Respeita os corpos, os seus processos biológicos e também as variadas proporções. Composição: Corpo: 84% algodão 11% viscose 5%elastano Forro: 100% algodão Fundilho:45 % poliamida 55% poliéster (Duplo- Face Externa PA / Face Interna PES) Interior: 83 % poliéster 17% elastano

Ver Ofertas Ver Comentários

Calcinha Absorvente Menstrual Inciclo Modelo Conforto

2

Calcinha Absorvente Hope Flow Boyshort - Fluxo Moderado

Ela absorve qualquer tipo de líquido além da menstruação: suor, corrimento vaginal e outros fluidos. Além disso, é mega confortável e bem mais fina que um absorvente comum. A Flow é super respirável por conta de suas camadas tecnológicas que são antimicrobianas. Não dá cheiro, não fica abafada e você pode usar onde quiser. Uma dica legal para acostumar usar a sua Flow é ir mesclando com o uso do absorvente que você está acostumada. Aos poucos, você vai abandonar os velhos hábitos. Se você tem um fluxo muito intenso, a Flow pode ser usada como uma segurança extra ao uso do absorvente interno ou coletor menstrual.

Ver Ofertas Ver Comentários

Calcinha Absorvente Hope Flow Boyshort - Fluxo Moderado

3

Calcinha Absorvente Bela Gil - Korui

A calcinha absorvente Bela Gil é como qualquer outra calcinha, com apenas uma diferença: ela é capaz de absorver o seu fluxo menstrual e não deixar passar para a sua roupa. Ela é reutilizável, confortável e lavável! A mágica acontece graças ao seu design inteligente. Ela possui camadas de tecidos que a deixa mão mesmo tempo absorvente, impermeável e respirável, capaz de segurar o fluxo menstrual. Esses tecidos são super confortáveis e fininhos, o que faz com que a calcinha absorvente seja super discreta, igual a uma calcinha comum! Em dias de fluxo leve a moderado as calcinhas absorventes funcionam sem qualquer proteção adicional, acredite! Em dias de fluxo intenso elas atuam como segurança extra ao uso de absorventes e coletores menstruais (diga adeus aos vazamentos!). Conhecendo o seu fluxo você vai descobrir como ela funciona melhor para você! As calcinhas absorventes Korui também são indicadas para incontinências leves.

Ver Ofertas Ver Comentários

Calcinha Absorvente Bela Gil - Korui

4

Calcinha Absorvente Inciclo Basiquinha

As calcinhas menstruais absorventes são uma excelente opção para passar pela menstruação com muito mais praticidade! Elas são IN-CRÍ-VEIS!. Temos vários modelos de calcinhas menstruais maravilhosas, absorventes e desenhados para todos os tipos de corpo e pensando em diferentes situações. Ativa, Basiquinha, Conforto e Clássica. Essas são calcinhas menstruais absorventes. Que estão conquistando cada vez mais mulheres. Conheça mais detalhes sobre cada uma delas e escolha a sua calcinha favorita.

Ver Ofertas Ver Comentários

Calcinha Absorvente Inciclo Basiquinha

5

Calcinha Absorvente Menstrual Ecoabs

Por fora uma linda lingerie. Por dentro, tecnologia ultra-absorvente! Composta por tecidos tecnológicos que te permitem usar somente ela, sem nenhum absorvente associado enquanto você está menstruada. Oferece conforto, sem abrir mão do próprio estilo e beleza. Vista a Lingerie Absorvente da mesma forma que você veste sua calcinha preferida. Apenas certifique-se de que a sua lingerie está bem ajustada à sua pele, entre as pernas e região íntima, para evitar vazamento. beleza. Por quanto tempo posso utilizar? É importante você observar a intensidade do seu fluxo e determinar direitinho a frequência de trocas ideal pra você. Em média, a lingerie Ecoabs absorve até 8 horas de fluxo leve a moderado e até 4 horas de fluxo intenso. Se você deseja usar apenas a Lingerie Ecoabs durante todo o ciclo, ter tempo de lavar e não ficar desprotegida, sugerimos:- Fluxo leve: 2 lingeries Ecoabs por dia- Fluxo moderado: 2 a 3 lingeries Ecoabs por dia. Fluxo intenso: 3 a 4 lingeries.

Ver Ofertas Ver Comentários

Calcinha Absorvente Menstrual Ecoabs

6

Baoblaze Período Menstrual Feminino Calcinha

Materiais de tecido impermeável, fibra de bambu e elastano. Cintura média, design espessamento virilha, bom acabamento elasticidade e conforto, respirável para dia e noite. Ótima proteção para mulheres e meninas durante o ciclo menstrual, excelente para dias com fluxo intenso do ciclo menstrual, sangramento pós-parto ou incontinência urinária.

Ver Ofertas Ver Comentários

Baoblaze Período Menstrual Feminino Calcinha

7

Homozy Mulheres Período Menstrual Calcinha De Proteção à Prova De Vazamentos Breve Algodão Roupa Interior

Reutilizável, lavável, à prova de vazamento, sem emenda, faz você se preocupar-livre. Pano à prova de vazamento de 3 camadas de qualidade, natural, saudável, super macio, respirável confortável de usar. Alongar e ampliar o pano para uma proteção mais eficaz, impede vazamento lateral, cuidar de privado durante todo o dia É confortável e vai se encaixar bem. Super moda estilo , adequado para a maioria da forma do corpo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Homozy Mulheres Período Menstrual Calcinha De Proteção à Prova De Vazamentos Breve Algodão Roupa Interior

8

Kit Calcinhas absorventes Lunittas - Larguinha - Fluxo intenso ao super

Lunitta Larguinha é ideal para fluxo intenso ao super, elaborada para levar mais saúde e conforto para você. Feita com tecidos inteligentes de rápida absorção e fácil secagem. Tecido externo: poliamida Tecido absorvente: Fibra de bambu (antibacteriana). Tecido impermeável: poliéster.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Calcinhas absorventes Lunittas - Larguinha - Fluxo intenso ao super

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias