Banner Ofertas



20/02/2024 21:11:01

Top 9 Melhores Escovas de Dentes Elétricas Infantis de 2024

Para que serve escova de dentes elétrica? Qual a melhor escova de dente elétrica infantil? Quanto tempo dura uma escova de dente elétrica? Como usar a escova de dente elétrica? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 9 Melhores Escovas de Dentes Elétricas Infantis de 2024 Escovas de dentes elétricas infantis são ótimas opções para introduzir e manter a saúde bucal dos pequenos! Essas escovas oferecem uma limpeza mais profunda e mais eficiente do que uma escova manual, e possuem características que as tornam ideais para crianças que ainda não sabem escovar os dentes sozinhas. As escovas de dentes elétricas infantis contribuem para a formação de bons hábitos de higiene pessoal que perdurarão por toda a vida. A tecnologia empregada nas escovas elétricas permite uma limpeza mais profunda e abrangente, superando em eficácia as escovas de dentes manuais. Isso se dá porque as cerdas das escovas elétricas realizam movimentos rápidos e precisos, alcançando áreas de difícil acesso e removendo mais placa bacteriana e restos de alimentos. Além disso, muitos modelos de escovas elétricas infantis são equipados com temporizadores que garantem que a criança escove os dentes pelo tempo recomendado pelos dentistas. Outro ponto positivo é o apelo lúdico dessas escovas, que frequentemente possuem cores vibrantes, personagens de desenhos animados e músicas, tornando o momento da escovação mais divertido e estimulante para as crianças, o que pode facilitar a adesão à prática da escovação dental regular. Que tal dar mais diversão para as crianças da hora de escovar os dentes? Conheça a escolha dos nossos editores para as melhores escovas de dentes elétricas infantis para comprar on-line e melhorar a rotina da hora da escovação na sua casa!

1

Escova de dente Elétrica Philips Colgate SonicPro Kids 1 unid, Branco e Azul

Escova elétrica para crianças com tecnologia sônica, que remove mais placa do que uma escova de dentes infantil manual. Conectividade bluetooth que aliada ao app Philips Colgate, ajuda as crianças a escovarem os dentes melhor e por mais tempo*, de forma divertida. *vs. o uso de uma escova manual sem supervisão Cabeça compacta e emborrachada, com cerdas ultra macias. KidTimer e KidPacer: auxilia as crianças a escovar pelo tempo recomendado e alerta musical garantindo uma limpeza completa. Contém 1 escova elétrica infantil recarregável, 1 refil infantil e carregador bivolt.

Ver Ofertas Ver Comentários

Escova de dente Elétrica Philips Colgate SonicPro Kids 1 unid, Branco e Azul

2

Escova Elétrica Oral-B Spiderman 1 Unidade, Cor: Vermelho

Para uma experiência super poderosa, a Escova de Dentes Elétrica Oral B Vitality Spiderman conta com adesivos para o cabo que tornarão a escovação mais divertida. Também tem: Uma cabeça redonda que remove 100% mais placa 2 modos: limpeza sensível e diária Disney Magic Timer Aplicativo Android no Google Play. 90% das crianças escovam mais ao usar o aplicativo. Não hesite e dê o presente da limpeza divertida com a escova de dentes elétrica Oral B!

Ver Ofertas Ver Comentários

Escova Elétrica Oral-B Spiderman 1 Unidade, Cor: Vermelho

3

Oral-B Escova Elétrica Princess 1 Unidade Cor: Rosa

Para uma experiência super poderosa, a Escova de Dentes Elétrica Oral B Vitality Princess conta com adesivos para o cabo que tornarão a escovação mais divertida. Também tem: Uma cabeça redonda que remove 100% mais placa 2 modos: limpeza sensível e diária Disney Magic Timer Aplicativo Android no Google Play. 90% das crianças escovam mais ao usar o aplicativo. Não hesite e dê o presente da limpeza divertida com a escova de dentes elétrica Oral B. Cabeça redonda remove 100% mais placa vs. escova de cerdas retas. Suave com a gengiva, forte contra as cáries 2 modos: sensível e limpeza diária 90% das crianças escovam por mais tempo quando usam o aplicativo Escova de dente recarregável bivolt.

Ver Ofertas Ver Comentários

Oral-B Escova Elétrica Princess 1 Unidade Cor: Rosa

4

Escova Dental Oral-B Disney Pixar Cars + 2 Pilhas AA, Oral-B

A Escova de Dentes Elétrica Oral-B Kids Pixar Cars para crianças maiores de 3 anos combina a diversão das Cars com a limpeza suave e eficaz de uma escova de dentes Oral-B. Especialmente projetada para crianças, esta escova limpa os dentes suavemente e remove mais placa bacteriana do que uma escova manual normal, protegendo a saúde do seu filho. Além disso, sua cabeça redonda possui cerdas extra macias que protegem a gengiva dos pequenos. A escova de dentes elétrica Oral-B Kids possui um cronômetro para que as crianças escovem os dentes por dois minutos, tempo de escovação recomendado pelos dentistas, que ajudará seu filho a desenvolver bons hábitos de escovação para toda a vida. A escova é compatível com todos os refis de escovas elétricas Oral-B e possui cabo emborrachado, resistente à água e ergonômico, adaptado para as crianças. Para transformar a escovação ainda mais divertida, Oral-B recomenda o uso do aplicativo Disney Magic Timer, com adesivos, conquistas e muito mais para ajudar na saúde bucal infantil.

Ver Ofertas Ver Comentários

Escova Dental Oral-B Disney Pixar Cars + 2 Pilhas AA, Oral-B

5

Escova Dental Oral-B Disney Princess + 2 Pilhas AA, Oral-B

A Escova de Dentes Elétrica Oral-B Kids Princess para crianças maiores de 3 anos combina a diversão das Princesas Disney com a limpeza suave e eficaz de uma escova de dentes Oral-B. Especialmente projetada para crianças, esta escova limpa os dentes suavemente e remove mais placa bacteriana do que uma escova manual normal, protegendo a saúde do seu filho. Além disso, sua cabeça redonda possui cerdas extra macias que protegem a gengiva dos pequenos. A escova de dentes elétrica Oral-B Kids possui um cronômetro para que as crianças escovem os dentes por dois minutos, tempo de escovação recomendado pelos dentistas, que ajudará seu filho a desenvolver bons hábitos de escovação para toda a vida. A escova é compatível com todos os refis de escovas elétricas Oral-B e possui cabo emborrachado, resistente à água e ergonômico, adaptado para as crianças. Para transformar a escovação ainda mais divertida, Oral-B recomenda o uso do aplicativo Disney Magic Timer, com adesivos, conquistas e muito mais para ajudar na saúde bucal infantil.

Ver Ofertas Ver Comentários

Escova Dental Oral-B Disney Princess + 2 Pilhas AA, Oral-B

6

Escova Dental Rotacional Infantil Lady Bug Miraculous - HC428

A Funny Brush da Lady Bug proporciona à criança um momento de escovação mais divertida e sem lágrimas. Através de elementos sensoriais como o movimento rotacional das cerdas, ilustrações e cores do produto, ocorre a aproximação da criança com esse momento antes visto como entediante. A Funny Brush também auxilia nos movimentos de escovação proporcionando uma limpeza bucal muito mais eficiente e prática. Com 4 mil movimentos por minuto; Funcionamento: via 2 pilhas AAA Possui cartela de acompanhamento da escovação que cria na criança o hábito diário da higiene bucal; Com cerdas macias que não machucam a boca da criança.

Ver Ofertas Ver Comentários

Escova Dental Rotacional Infantil Lady Bug Miraculous - HC428

7

Escova De Dentes Elétrica Rosa Chicco, Chicco, Colorido

Escova de dentes elétrica personagem sereiazinha branca e rosa, com recarga da cabeça incluída chico.

Ver Ofertas Ver Comentários

Escova De Dentes Elétrica Rosa Chicco, Chicco, Colorido

8

Escova Dental Infantil - Funny Brush - Niko - Multilaser Saúde - HC054

Cerdas macias que não machucam a boca 4 mil movimentos por minuto. Remove 2x mais placas. Funcionamento via 2 pilhas AAA (Não inclusas). Acompanha ampulheta de 2 minutos para estimular uma escovação completa.

Ver Ofertas Ver Comentários

Escova Dental Infantil - Funny Brush - Niko - Multilaser Saúde - HC054

9

Escova Dental Elétrica Infantil Health Pro Dinossauro, Multilaser, HC080, Colorido, Tamanho Único

Escova dental elétrica multilaser infantil health pro dinossauro foi desenvolvida para proporcionar limpeza completa e profunda para os dentinhos das crianças, possui cerda macias e arredondadas que não machucam a gengiva e pode ser facilmente transportada para qualquer lugar; ela possui o tamanho ideal para escovação infantil, possui cabo ergonômico que facilita o manuseio e cabeça oval para alcance de dentes posteriores; por ser resistente à água a criança pode usar sem se preocupar em que irá estragar; além disso tudo, você irá oferecer para os dentinhos das crianças limpeza profunda com conforto e delicadeza; escovas elétricas removem 2x mais placas que as escovas manuais; tudo isso para te proporcionar uma saúde bucal impecável, a multilaser tem uma linha completa de cuidados pessoais e de saúde, pensados especialmente para você se cuidar; são diversas estampas para você escolher a que mais combina.

Ver Ofertas Ver Comentários

Escova Dental Elétrica Infantil Health Pro Dinossauro, Multilaser, HC080, Colorido, Tamanho Único

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias