Banner Ofertas


Banner Amazon

24/04/2021 21:16:41

Melhores: Teste de Gravidez de Farmácia (Clearblue, Famivita, Verifik)

Quantos dias de gravidez aparece no teste de farmácia? Qual o melhor teste de gravidez de farmácia? É possível estar grávida e não aparecer no teste de farmácia? Quando um teste de gravidez pode dar falso negativo? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Melhores: Teste de Gravidez de Farmácia (Clearblue, Famivita, Verifik) Está em dúvida se está grávida? Uma opção são os testes de gravidez chamados "de farmácia", no geral eles são confiáveis, mas os exames de sangue confirmam essa nova condição. Selecionamos para você os melhores testes de gravidez para você não ficar com dúvida, veja a nossa lista dos melhores!

1

Teste de Gravidez Digital, Clearblue

Teste de Gravidez Clearblue Digital com Indicador de Semanas é o único teste que lhe diz em palavras quantas semanas (1-2, 2-3 or 3+), além de dizer com todas as palavras se você está Grávida ou Não grávida, o Smart Dual Sensor também estima semanas desde a concepção.

Ver Ofertas Ver Comentários

Teste de Gravidez Digital, Clearblue

2

Teste de Gravidez - Detecta o positivo antes do atraso menstrual com a maior sensibilidade do mercado (5 Testes)

Quando você tenta engravidar um ciclo inteiro e, ainda mais, quando já passou negativos em ciclos anteriores, sabe que a ansiedade para o resultado das tentativas de engravidar é enorme. A ansiedade só cresce, ainda mais com muitas marcas de testes de gravidez que informam que resultado tão esperado apenas após o atraso menstrual. Já pensou se já pudesse realizar o teste um ou dois dias antes da data prevista para a próxima menstruação e confirmar se deu ou não certo? Então é isso que o teste Famivita vai proporcionar. Vai te ajudar a se preparar para a gravidez ou o próximo ciclo de tentativas o quanto antes. Fácil de fazer e interpretar. Diminui a ansiedade de espera. O teste de gravidez Famivita é indicado para todas as mulheres que no fim de um ciclo menstrual, querem confirmar se engravidaram ou não. > Por ter a maior sensibilidade do mercado com 10mUI, o teste pode ser usado até 3 dias antes do atraso menstrual com a primeira urina do dia para detectar a gravidez. Dependendo da evolução do hormônio HCG no organismo feminino, poderá ter a confirmação da gestação com 1 dia antes da menstruação ou 1 dia após atraso menstrual com qualquer urina do dia. O teste de gravidez Famivita pode ser realizado a qualquer momento do dia desde que a urina não tenha sido diluída com a ingestão de muitos líquidos nas horas antecedentes à realização do teste.

Ver Ofertas Ver Comentários

Teste de Gravidez - Detecta o positivo antes do atraso menstrual com a maior sensibilidade do mercado (5 Testes)

3

Teste De Gravidez Confira Pratic SanFarma

Teste De Gravidez Confira Pratic SanFarma: Seu grande diferencial é que a sua largura de 5mm possibilita um melhor uso e contém sílica, evitando umidade. O teste em tira também possui a vantagem de ter um recipiente coletor de urina, não sendo necessário um copo descartável ou de vidro para a coleta. Para o que o Teste De Gravidez Confira Pratic SanFarma serve? Para fazer o teste de gravidez. Leitura de Resultados: Positivo: duas linhas coloridas distintas aparecem.uma linha deve estar na janela de controle (C) e outra linha deve estar na janela de teste (T).A cor da linha T pode ser mais suave que da linha C.Isto significa que você provavelmente está grávida. Negativo: Uma linha colorida aparece na janela de controle .Nenhuma linha aparece na janela de teste (T). Isto significa que você provavelmente não está grávida. Inválido: O resultado é inválido se nenhuma linha colorida aparece na janela de controle (C), Mesmo se uma linha colorida aparece na janela de teste (T). Você deve repetir o procedimento com um novo teste.

Ver Ofertas Ver Comentários

Teste De Gravidez Confira Pratic SanFarma

4

Teste de Gravidez Gravtest Easy 99,9% Precisão Cimed

O GravTest é um Teste de Gravidez altamente preciso, eficiente e seguro, tendo o seu resultado em até 5 minutos, após esse tempo qualquer resultado deve ser desconsiderado. O GravTest é destinado a determinação de Gonadotrofina Coriônica Humana (hCG) em amostras de urina para a detecção precoce da gravidez, possuindo 99,9% de precisão. Você pode realizar o seu teste em qualquer hora do dia, mas a primeira amostra de urina pela manhã contém maior concentração de hCG, onde possibilita maior precisão.

Ver Ofertas Ver Comentários

Teste de Gravidez Gravtest Easy 99,9% Precisão Cimed

5

Teste de Gravidez Verifik Easy 99,9% Precisão

O Verifiké um Teste de Gravidez altamente preciso, eficiente e seguro, tendo o seu resultado em até 5 minutos, após esse tempo qualquer resultado deve ser desconsiderado. O GravTest é destinado a determinação de Gonadotrofina Coriônica Humana (hCG) em amostras de urina para a detecção precoce da gravidez, possuindo 99,9% de precisão. Você pode realizar o seu teste em qualquer hora do dia, mas a primeira amostra de urina pela manhã contém maior concentração de hCG, onde possibilita maior precisão

Ver Ofertas Ver Comentários

Teste de Gravidez Verifik Easy 99,9% Precisão

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias