Banner Ofertas


Banner Amazon

24/04/2021 20:44:40

Melhores: Teste de Ovulação Feminino (Clearblue, Famivita)

Quando se deve fazer o teste de ovulação? Qual o teste de ovulação mais eficaz? Quantos dias o teste de ovulação pode dar positivo? O que fazer quando o teste de Ovulacao da Positivo? Quanto tempo após o pico de LH ocorre a ovulação? Com dúvidas

Melhores: Teste de Ovulação Feminino (Clearblue, Famivita) O teste de ovulação é indicado para mulheres que estão tentando engravidar rapidamente e que querem ser ser mais certeiras na tentativa. O teste funciona detectando o pico de LH na urina da mulher, idêntico a um teste de gravidez, em 5 minutos já tem o resultado. Ainda não existem muitas opções no mercado, mas selecionamos para você as melhores opções de testes de ovulação, veja abaixo!

1

Teste de Ovulação Digital Clearblue - 10 unidades, Clearblue

Tentando engravidar? O Teste de Ovulação Clearblue Digital ajuda a aumentar suas chances de engravidar naturalmente ao identificar seus dois dias mais férteis em cada ciclo por medir as alterações no nível do principal hormônio da fertilidade -o hormônio luteinizante (LH). Ao detectar o aumento de LH, um smile irá aparecer na tela do seu device, então nesse dia e no dia seguinte são seus dois melhores dias para tentar engravidar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Teste de Ovulação Digital Clearblue - 10 unidades, Clearblue

2

Teste de Ovulação Famivita - Testes que identificam o período fértil e permitem planejar as tentativas (20 Testes)

Teste de Ovulação Famivita - (20 Testes) NÃO CONHECE TEU PERÍODO FÉRTIL? – TESTE DE OVULAÇÃO TE AJUDA. A espera pelo positivo pode ser longa demais. Ainda mais quando o casal não tenta na hora certa. A maior chance de engravidar ocorre nos dias do período da ovulação e nos dias anteriores, considerando que os espermatozoides sobrevivem no corpo feminino até a liberação do óvulo. O teste de ovulação Famivita confirma o dia da ovulação e permite saber quando ela se aproxima, já que a linha de teste fica mais forte a cada dia, indicando assim o período fértil. Fácil de fazer e interpretar. Direcionamento das tentativas. Contribui para um positivo rápido. AS APRESENTAÇÕES. Se seu ciclo for regular e você já tem uma boa noção da ocorrência do período fértil durante o ciclo, use 5 tiras para confirmar a ovulação e os dias imediatamente anteriores e posteriores a ela. Caixas com 10 tiras costumam permitir um teste por dia até a chegada da ovulação após o fim da menstruação. 20 tiras são indicadqs para ciclos longos (acima de 30 dias) e para quem quer reduzir o custo por tira ao longo dos próximos 2 ou 3 ciclos. O QUE DIZEM OS GINECOLOGISTAS? “Testes de ovulação detectam precisamente o pico do hormônio LH, que é alcançado junto com a ovulação. Ao acompanhar o aumento da concentração hormonal por meio de testes diários, é possível notar a intensificação da linha de teste a cada dia. Isso ajuda a identificar o período exato em que se está fértil.” Dra. Andrea Gomes. - PERGUNTAS FREQUENTES - < QUEM DEVE USAR? > O teste de ovulação Famivita deve ser usado por todas as mulheres que não possuem certeza sobre o momento da sua ovulação e os dias mais férteis do seu ciclo. O teste ajuda a planejar as relações e aumenta as chances de engravidar. O dia anterior da ovulação e o próprio dia são os momentos mais férteis em que a presença de espermatozoides eleva a chance de concepção.

Ver Ofertas Ver Comentários

Teste de Ovulação Famivita - Testes que identificam o período fértil e permitem planejar as tentativas (20 Testes)

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias