Banner Ofertas


Banner Amazon

24/04/2021 18:53:13

Os Melhores Esfoliantes Labiais (Océane, Koloss, Lipx, Raavi)

O que é esfoliante labial? Como se usa esfoliante labial? Qual o melhor esfoliante labial? Por que é importante esfoliar os lábios? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Os Melhores Esfoliantes Labiais (Océane, Koloss, Lipx, Raavi) O esfoliante labial é um produto de beleza que ajuda a tratar e a remover as células mortas dos lábios. Utilizando ele com constância, o resultado é uma textura lisa e macia. Seus lábios ficarão preparados para receber hidratação. Eles são super fáceis de usar, é só massagear o esfoliante nos lábios. Ele remove de forma progressiva as células mortas enquanto você dorme. Selecionamos para você os melhores esfoliantes labiais, veja a nossa lista!

1

Lip Scrub - Esfoliante Labial./Unica, Océane

Este esfoliante à base de açúcar remove células mortas e deixa os lábios com um toque especial. A esfoliação auxilia no estímulo da renovação celular e deixa os lábios mais macios e lisinhos, sem agredir a pele. Suas propriedades vão além e são reforçadas graças à agentes condicionadores nutritivos e hidratantes, como óleo de macadâmia. Tenha lábios saudáveis em poucos instantes.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lip Scrub - Esfoliante Labial./Unica, Océane

2

Esfoliante Labial Natural Balm Mint - Raavi, Raavi

Um bálsamo labial esfoliante e auto evanescente, que desperta a cor.o que faz: este creme esfoliante e nutritivo contém grãos de açúcar que se dissolvem deixando os lábios incrivelmente macios. A textura granulosa e concentrada esfolia suavemente e transforma-se em um bálsamo à medida em que se derrete. Com um aroma de menta doce, esta esfoliação permite obter os benefícios de um bálsamo com o bónus de esfoliar e realçar a cor natural dos lábios.

Ver Ofertas Ver Comentários

Esfoliante Labial Natural Balm Mint - Raavi, Raavi

3

Lip Balm Esfoliante, Farmaervas

Esfoliação suave, ideal para remover as peles indesejáveis, devolve a maciez e suavidade aos lábios, indicado usar no máximo duas vezes na semana.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lip Balm Esfoliante, Farmaervas

4

Lip, Please! Esfoliante Nutritivo Labial

Lip, Please é uma linha completa de nutrição, proteção e hidratação para os lábios. Com colágeno e óleo de Marula, essa linha vegana ultrapoderosa proporciona o máximo de potência em tratamento que seus lábios pedem e resultados imediatos. O Lip, Please! Esfoliante Nutritivo Labial, é um esfoliante natural com cristais de açúcar que remove as células mortas, sem agredir a pele dos lábios. Possui Colágeno Vegetal que aumenta a elasticidade e firmeza, repondo o colágeno natural da pele, e Ácido Hialurônico que é um hidratante poderoso, que atua para defender a pele da desidratação e da perda de viço E o Óleo de Marula que é riquissimo em antioxidantes, ômegas 6 e 9 e aminoácidos que nutre e hidrata profundamente O Lip, Please! Esfoliante Nutritivo Labial é vegano, ou seja: não utilizamos nenhuma matéria-prima de origem animal em sua composição e fabricação! Ah, além disso, assim como todos os produtos quem disse, berenice? Ela não é testada em animais. Testado dermatologicamente Não contém parabenos

Ver Ofertas Ver Comentários

Lip, Please! Esfoliante Nutritivo Labial

5

Sugar Sugar Esfoliante Labial Laranja, Koloss

Esfoliantes labiais Koloss nossos esfoliantes labiais são a base de açúcar e óleos hidratantes. Apresentados em 3 deliciosos aromas, recomendamos seu uso de 1 a 2 vezes por semana.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sugar Sugar Esfoliante Labial Laranja, Koloss

6

Lipx Polish Noite Esfoliante Labial, Labot

Esfoliante labial que transforma lábios ásperos, ressecados e rachados, em macios e flexíveis. Elimina progressivamente as células mortas enquanto você dorme e mantém a hidratação. Etapa de preparação essencial em sua rotina de beleza potencializa a ação do seu hidratante e deixa seus lábios lisos para aplicação de seu batom preferido. Dermatologicamente testado e certificado vegano e cruelty free pela PETA.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lipx Polish Noite Esfoliante Labial, Labot

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias