Banner Ofertas



15/02/2024 14:45:02

Top 10 Melhores Berço Portátil Desmontável de 2024

Qual o melhor berço portátil? Como usar berço portátil? Qual a melhor marca de berço desmontável? Berço portátil vale à pena? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Berço Portátil Desmontável de 2024 Os berços portáteis desmontáveis são ótimas opções para famílias que possuem espaço limitado, mas que procuram oferecer ao bebê o ambiente seguro e confortável que ele precisa para dormir. Estes berços são fáceis de montar e desmontar, permitindo que você os leve para a casa de amigos e familiares, ou para suas férias. Eles são feitos de materiais duráveis e resistentes e são projetados para serem totalmente seguros. Alguns modelos também oferecem acolchoamento removível para manter a temperatura do bebê confortável. Alguns também incluem rodas para que você possa facilmente movê-los de um lugar para outro. Na hora de escolher um berço portátil verifique se ele atende aos padrões de segurança vigentes e se possui uma estrutura estável e robusta para evitar acidentes. Um berço verdadeiramente portátil deve ser leve e compacto o suficiente para ser transportado com facilidade. Escolha um modelo que seja intuitivo e rápido de montar e desmontar, para não perder tempo nem enfrentar dificuldades. O colchão deve ser firme, mas confortável para o bebê dormir. Além disso, o tecido do berço deve ser respirável para garantir uma boa ventilação. Verifique a qualidade dos materiais utilizados na fabricação do berço. Estruturas feitas de metais leves e resistentes, como o alumínio, e tecidos duráveis são indicativos de um produto que vai durar mais tempo. Conheça a escolha das nossas editoras para os melhores berços portáteis desmontáveis para comprar on-line. Ah! Eles também são uma excelente ideia de presente para gestantes!

1

Moonlight Set Woven Grey, Abc Design, Woven Grey

O berço desmontável ideal para bebês, que acompanha todo o crescimento do seu filho, de recém nascido até os 3 anos. Leve, compacto e confortável para o bebê, com rodas para movimentação, laterais com tela arejada, bolsa de transporte com alça, mosquiteiro e saída lateral com zíper.

Ver Ofertas Ver Comentários

Moonlight Set Woven Grey, Abc Design, Woven Grey

2

Berço New Aconchego Beige Burigotto

Para crianças até 9 Kg com regulagem de altura da base acolchoada. Até 15 Kg sem regulagem de altura da base acolchoada. Trocador capota com mosquiteiro. Travas de segurança nos quatro lados e no fundo do berço. Sistema de regulagem de altura da base acolchoada com zíper.

Ver Ofertas Ver Comentários

Berço New Aconchego Beige Burigotto

3

Berço Portátil Funny Voyage

Portátil com trocador e capota removíveis, prático para o dia a dia dos pais, também pode ser usado como cercado. Colchonete macia, acompanha mosquiteiro. Colchonete macio e impermeável com 2 posições de altura. Leve, compacto e confortável para o bebê, inclui rodas com freio, amplo bolso porta-objetos, laterais com tela e bolsa de transporte com alça excelente para viagens. Aprovado pelo inmetro conforme a norma abnt nbr 15. 860 para crianças do nascimento aos 15kg. 2 alturas para diversas fases da criança trocador removível e reposicionável com cinto de segurança inclui capota removível e reposicionável inclui mosquiteiro fácil de instalar uso como berço ou cercado em qualquer lugar colchonete macio, impermeável e limpável fixação lateral com zíper mais segura rodas para movimentação com freio bolso porta-objetos lateral estrutura leve e resistente fácil de montar, desmontar e transportar bolsa para transporte laterais com tela arejadas aprovado pelo inmetro.

Ver Ofertas Ver Comentários

Berço Portátil Funny Voyage

4

Berço Mini Play Safety 1st

BeigeIdeal para crianças com até 1 ano. Design compacto para ser usado em qualquer lugar. Duas alturas com zíper, que torna mais segura a distância entre a parede do berço e o colchonete. Leve, compacto e confortável para o bebê com. Rodas para movimentação, laterais com tela arejada, bolsa de transporte com alça e mosquiteiro. Bolso porta-objetos removível e reposicionável. Colchonete macio e impermeável com 2 posições de altura preso com zíper conforme os padrões de segurança mais modernos, que elimina espaços indesejados, evita acidentes e protege o bebê. Aprovado pelo inmetro conforme a norma abnt nbr 15. 860 para crianças do nascimento aos 15kg. 2 alturas para diversas fases da criança inclui mosquiteiro fácil de instalar uso como berço ou cercado em qualquer lugar colchonete macio, impermeável e limpável fixação lateral com zíper mais segura rodas para movimentação com freio bolso porta-objetos removível e reposicionavel estrutura leve e resistente fácil de montar, desmontar e transportar bolsa para transporte laterais com tela arejadas aprovado pelo inmetro.

Ver Ofertas Ver Comentários

Berço Mini Play Safety 1st

5

Berço Desmontável Infanti Stelle Grey Light Imp01497

Este maravilhoso produto da Infanti, o berço Stelle, é portátil e prático para levar onde quiser. Com 2 opções de altura, acompanha a criança antes e depois de conseguir sentar sozinha. Possui bolso porta-trecos, mosquiteiro arcado e trocador com cinto, sendo perfeito para atender as diferentes necessidades do bebê, transportar e podendo ser utilizado em qualquer lugar! O colchão é confortável, possui zíper e trava que impede que ele se movimente, sendo super seguro e dando tranquilidade aos pais. Apresenta bolso porta-objetos na lateral e abertura tornando o berço uma toquinha! Peso Recomendado: 0 à 18kg.

Ver Ofertas Ver Comentários

Berço Desmontável Infanti Stelle Grey Light Imp01497

6

Berço Portátil Voyage

Prático para o dia a dia dos pais. Possui colchonete macio e impermeável com regulagem de 2 alturas para ser usado como berço ou cercadinho. Acompanha mosquiteiro. Colchonete macio e impermeável com 2 posições de altura. Leve, compacto e confortável para o bebê, com rodas para movimentação, laterais com tela e bolsa de transporte com alça excelente para viagens.

Ver Ofertas Ver Comentários

Berço Portátil Voyage

7

Berço Cercado Desmontável Portatil Vira Chiqueirinho Compact (Rosa)

Garanta noites de sono mais tranquilas e confortáveis para o seu bebê com o Berço Compacto Baby Style. Com design compacto e leve que vai alegrar e harmonizar o ambiente, é o berço perfeito para sua tranquilidade e descanso dos seus filhos. Produzido em ferro e poliéster garante qualidade e durabilidade, possui rodízios com freios para uma melhor locomoção e mosquiteiro para evitar que insetos e outros bichos cheguem perto do seu bebê. Com laterais transparentes para que o bebê esteja sempre visível, o berço compacto ainda possui rede anti sufocamento e trava de segurança nas laterais e no fundo para que os pequenos estejam sempre em absoluta segurança. Para montá-lo basta travar as laterais e o fundo do berço. Com dois níveis de regulagem de altura, basta encaixar o tecido, os 4 tubos e o colchonete que já vem incluso no berço. Recomendado para crianças de até 3 anos. Bolsa prática, resistente para transportar e armazenar o berço.

Ver Ofertas Ver Comentários

Berço Cercado Desmontável Portatil Vira Chiqueirinho Compact (Rosa)

8

Berço Co-Leito Bari Portátil Preto Cinza - Galzerano

Co-leito destinado para crianças com idade compreendida entre 0-6 meses e com o peso máximo de 9 kg. Estrutura em aço e colchão de espuma revestido Possui tela Mosquiteiro. Compacto, passa por portas sem precisar fechar. Pés desmontáveis, fácil para montagem e excelente para viagens. Tecido removível e lavável, composição têxtil 100% poliéster.

Ver Ofertas Ver Comentários

Berço Co-Leito Bari Portátil Preto Cinza - Galzerano

9

Berço Portátil Origin Cosco

Laterais com tela e colchonete macio com zíper e trava. Pode ser usado como cercado. Tem bolsa para transporte com abertura para as rodas. O Berço Portátil Origin da Cosco é fácil de montar e desmontar e pode ser usado como berço ou cercadinho, acompanhando o crescimento da criança. Tem colchonete macio e impermeável, preso com zíper, dando segurança para o bebê e tranquilidade para os pais. Ele é ideal para levar em viagens: além de leve, compacto e confortável para o bebê, tem bolsa de transporte com alça e laterais com tela, que ajudam a ventilar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Berço Portátil Origin Cosco

10

Berço Cercadinho Chiqueirinho Portátil, Compacto e Desmontável até 18kg Multmaxx (Rosa)

Berço Multmaxx possui design compacto e leve que combina com vários ambiente! Fácil de montar, desmontar e transportar; Possui trava de segurança nas 4 laterais e no fundo do berço. Recomendado para crianças de até 3 anos ou 18kg. Acompanha bolsa para facilitar o transporte. Certificado pelo INMETRO.

Ver Ofertas Ver Comentários

Berço Cercadinho Chiqueirinho Portátil, Compacto e Desmontável até 18kg Multmaxx (Rosa)

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias