Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Tábuas De Corte Para Cozinha de 2024

Qual a tábua de corte mais Higiênica? Qual a melhor tábua de corte? Qual o melhor material para tábua de corte? Qual a melhor tábua para cortar carne? Com duvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Tábuas De Corte Para Cozinha de 2024 As tábuas de corte para cozinha são utensílios essenciais para quem gosta de cozinhar. Com sua superfície plana e resistente, essas tábuas proporcionam um espaço seguro para cortar e preparar alimentos. Geralmente feitas de materiais como madeira, plástico ou bambu, essas tábuas são duráveis e fáceis de limpar, tornando-as ideais para uso diário na cozinha. Uma das vantagens das tábuas de corte é a sua versatilidade. Elas estão disponíveis em diferentes tamanhos e formatos, o que permite escolher a mais adequada para cada tipo de alimento e espaço de trabalho. Além disso, algumas tábuas possuem marcações ou divisões que facilitam o corte preciso e o manuseio de ingredientes. Essa versatilidade garante que você possa preparar diferentes receitas com facilidade e eficiência. Outra vantagem das tábuas de corte é a sua contribuição para a segurança alimentar. Ao utilizar tábuas específicas para diferentes tipos de alimentos, como carne, frutas, legumes e pães, é possível evitar a contaminação cruzada, reduzindo o risco de doenças transmitidas por alimentos. Além disso, as tábuas de corte são fáceis de limpar e higienizar, o que é essencial para manter a cozinha limpa e livre de bactérias. As tábuas de corte para cozinha são utensílios essenciais para cortar e preparar alimentos de forma segura e eficiente. Com sua variedade de tamanhos e formatos, elas se adaptam às necessidades de cada receita e espaço de trabalho. Além disso, contribuem para a segurança alimentar, evitando a contaminação cruzada. As tábuas de corte são indispensáveis para quem busca praticidade e organização na cozinha. Selecionamos para você as melhores tábuas de corte, veja a seleção dos nossos editores!

1

Tábua De Corte Pequena Joseph Joseph Chop 2 Pot Plus Verde

Cor:Verde | Tamanho:PequenoChop2Pot ™ Plus é a tábua dobrável de Joseph Joseph. Na horizontal, fornece uma superfície de corte durável e fácil de usar para todos os tipos de preparação de alimentos. Mas quando a alça é apertada, os lados do tabuleiro dobram-se, formando uma calha conveniente para baixo, onde alimentos picados ou resíduos podem ser guiados ordenadamente. A versão mais recente do design ainda emprega a mesma tecnologia comprovada de "dobradiça viva" para alcançar sua transformação, mas também apresenta uma superfície de corte texturizada, cabo confortável de punho macio e pés antiderrapantes. Disponível em três tamanhos e uma variedade de cores. Pode ser lavado na máquina de lavar louça.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tábua De Corte Pequena Joseph Joseph Chop 2 Pot Plus Verde

2

Conjunto de Tábuas de Corte com Suporte 5 Peças Tramontina Mixcolor Colorido

Toda refeição pode ser uma pequena festa. Ao servirmos e preparmos lanches e comidinhas rápidas, a alegria das cores das cumbucas e potes torna ainda mais atrativos os cremes, as saladas, as sobremesas e os quitutes preparados. Descontração, praticidade, beleza e elegncia para saborear e armazenar alimentos. A linha possui proteção antimicrobiana inibe e reduz o crescimento de bactérias e fungos. Esta tecnologia é incorporada durante o processo de injeção e dura por toda vida útil do produto, mas não elimina a necessidade de lavá-lo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Conjunto de Tábuas de Corte com Suporte 5 Peças Tramontina Mixcolor Colorido

3

Tábua p/Corte Cozinha Profissional em Aço Inox 304 Grande

Funcionamento A tábua para cortar e servir aparentemente funciona como a maioria das tábuas presentes no mercado. O grande diferencial deste modelo está em seu material em aço inoxidável número 304 de excelente qualidade, o que permite um uso extremamente prático durante o cotidiano e possibilita uma aparência muito bonita para servir os alimentos preparados. Além disso, o inox de excelente qualidade permite que a tábua possua extrema durabilidade e possa ser utilizada em residencias ou até mesmo por profissionais. Por fim, o inox possui o tamanho e leveza ideal para ser utilizado em praticamente todas as situações, desde o corte até o uso em áreas internas e externas. Mais características - Material: Aço inoxidável 304; - Pode ser utilizada para cortar e servir; - Possui alça para ser pendurada; - Material prático e bonito; - Anatômica para armazenamentos; - Extremamente fácil de limpar; - Design inovador e moderno; - Melhor preço e qualidade do mercado; - Garantia e facilidade na troca; - Vendemos também no atacado! Dimensões Largura: 26 cm; Comprimento: 36 cm; Altura: 2 cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tábua p/Corte Cozinha Profissional em Aço Inox 304 Grande

4

Tabua Para Corte Tramontina Vermelha

Toda refeição pode ser uma pequena festa. Ao servirmos e preparmos lanches e comidinhas rápidas, a alegria das cores das cumbucas e potes torna ainda mais atrativos os cremes, as saladas, as sobremesas e os quitutes preparados. Descontração, praticidade, beleza e elegância para saborear e armazenar alimentos. A linha possui proteção antimicrobiana inibe e reduz o crescimento de bactérias e fungos. Esta tecnologia é incorporada durante o processo de injeção e dura por toda vida útil do produto, mas não elimina a necessidade de lavá-lo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tabua Para Corte Tramontina Vermelha

5

KitchenAid Tábua de corte de plástico antiderrapante clássica, 28 x 35 cm, branca

Essencial para cozinha: Estas tábuas de corte antiderrapantes são habilmente projetadas para proporcionar uma experiência excepcional, seja para cortar, fatiar, picar, ou picar. Antiderrapante: as tábuas de corte são projetadas com bordas antiderrapantes para estabilidade e controle. Design durável: as tábuas de corte de plástico KitchenAid apresentam uma trincheira de perímetro para coletar o excesso de líquidos para facilitar a limpeza. Estas tábuas são projetadas para manter a forma ao longo do tempo e são suaves com facas para maior durabilidade. Livre de BPA: As tábuas de corte são feitas de plástico de polipropileno livre de BPA. O material de poliéster não é absorvente e suave em facas, mantendo as lâminas afiadas. Seguro para lava-louças: as tábuas de corte de plástico KitchenAid podem ser lavadas na lava-louças para facilitar a limpeza.

Ver Ofertas Ver Comentários

KitchenAid Tábua de corte de plástico antiderrapante clássica, 28 x 35 cm, branca

6

Tábua Para Corte Bamboo 50cm X 30cm Mor

Ecologicamente corretas, as Tábuas Bamboo auxiliam você na hora do preparo daquela comidinha gostosa. O bambu tem ação bactericida natural e como suas fibras não apresentam poros, não há acúmulo de resíduos. Ou seja, além de lindas são muito higiênicas! Forte e resistente, a Tábua para Corte 30cm x 50cm da Mor pode ser utilizada tanto para o corte de legumes, verduras e carnes até ser levada à mesa sem deixar cair nada, pois possui sulcos nas bordas que evitam que qualquer líquido escorra. Em um tamanho ideal para cortes grandes de carne, facilita na hora de fatiar e servir um saboroso churrasco!

Ver Ofertas Ver Comentários

Tábua Para Corte Bamboo 50cm X 30cm Mor

7

Dexas Conjunto de quatro tábuas de corte flexíveis Grippmat resistentes, 20 x 28 cm, cinza, vermelho, branco e verde

Tamanho:8 by 11 inches | Cor:Cinza, vermelho, branco, verde.As tábuas de corte Grippmat resistentes da Dexas são duráveis, leves, antiderrapantes e flexíveis. Estas tábuas de corte não porosas e não absorventes e não mancham facas. A parte inferior de cada placa possui um suporte antiderrapante para segurar firmemente em superfícies balcárias para segurança. Estes tapetes de corte flexíveis rolam para funinar alimentos preparados em panelas e tigelas. Este conjunto inclui quatro cores diferentes de Grippmats, cada uma medindo 28 x 20 cm. Use cores diferentes para evitar contaminação cruzada entre carnes, queijos, legumes e mais. Pode ser lavado na

Ver Ofertas Ver Comentários

Dexas Conjunto de quatro tábuas de corte flexíveis Grippmat resistentes, 20 x 28 cm, cinza, vermelho, branco e verde

8

Tábua Bamboo com Cabo, Mor, 38.5 x 20.5 cm, Pacote de 1

Tamanho:38.5 x 20.5 cmA tábua com cabo bamboo da mor chega para completar sua cozinha, trazendo a praticidade que faltava. Seu cabo permite um manuseio mais seguro, facilitando quando for colocar pedaços de alimentos na panela ou depois de retirar do fogo. Destaque para o seu material, feito de bambu, ecologicamente correto, durável e 30% mais leve que as outras madeiras. Medindo 38,5cm x 20,5cm, a tábua possui sulcos nas bordas que evitam que qualquer líquido escorra e conta com um orifício no cabo para que seja pendurada, facilitando sua localização na cozinha. Prática e versátil é perfeita para as mais diversas ocasiões, desde fatiar pedaços de pão como a hora de cortar os pedaços de carne do churrasco.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tábua Bamboo com Cabo, Mor, 38.5 x 20.5 cm, Pacote de 1

9

Tábua Retangular Bamboo Mor 30cm x 20cm:

Tamanho:30 x 20 cmEcologicamente corretas, as Tábuas Bamboo auxiliam você na hora do preparo daquela comidinha gostosa. O bambu tem ação bactericida natural e como suas fibras não apresentam poros, não há acúmulo de resíduos. Ou seja, além de lindas são muito higiênicas! Forte e resistente, a Tábua Retangular 30cm x 20 cm da Mor pode ser utilizada tanto para o corte de legumes, verduras e carnes até ser levada à mesa sem deixar cair nada, pois possui sulcos nas bordas que evitam que qualquer líquido escorra. Também conta com um orifício em uma das extremidades para que seja pendurada, decorando sua cozinha.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tábua Retangular Bamboo Mor 30cm x 20cm:

10

Tábua de Corte Arredondada - Oikos

Tamanho:Tamanho único | Cor:AZULEssa é a tábua de corte arredondada da oikos, integrante básico do a na cozinha. Ela vem com ranhura na lateral para melhor escoar o líQuido de carnes e vegetais. Além de ser resistente a cortes por facas de cerâmica, ela também tem outra função bacana: servir como petisqueira. Para limpeza do material basta utilizar água morna, detergente neutro e esponja macia, também tendo a opção de ser higienizada na lava-louças.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tábua de Corte Arredondada - Oikos

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias