Banner Ofertas


Banner Amazon

22/04/2021 22:02:25

Top 5 Melhores Pegadores Pinças de Aço Inoxidável para Cozinha

Selecionamos as 5 melhores pinças de cozinha para você não queimar a mão, com venda pela internet para comprar sem sair de casa.

Top 5 Melhores Pegadores Pinças de Aço Inoxidável para Cozinha Se você é um pouco atrapalhado(a) na cozinha e acaba sempre se queimando na hora de preparar as refeições, aqui vai uma dica importante: pegadores ou pinças de cozinha! Você nunca mais vai queimar a mão quando estiver fritando um bife. Confira o nosso top 5:

1

Pinças de aço inoxidável, Verde/Cinza, Joseph

Cor:Gray/GreenA linha Elevate ™ de utensílios de cozinha foi projetada para melhorar a higiene e reduzir a bagunça. Cada ferramenta possui um cabo de peso inovador com um descanso de ferramenta integrado, garantindo que a cabeça esteja sempre levantada da superfície de trabalho, quando colocada. Essas pinças Elevate ™ são feitas de aço inoxidável com pontas de silicone e são suavemente carregadas com molas. Eles podem ser travados e destravados facilmente usando a trava na alça. As pontas de silicone são ideais para uso com panelas antiaderentes e são resistentes ao calor até 270 ° C / 520 ° F.

Ver Ofertas Ver Comentários

Pinças de aço inoxidável, Verde/Cinza, Joseph

2

KitchenAid Pinça de aço inoxidável com ponta de silicone, 26 cm, céu aquático

Cor:Aqua Sky | Estilo:Aço InoxidávelSirva seus pratos favoritos com facilidade e segurança com as pinças de aço inoxidável com ponta de silicone da KitchenAid. As pinças apresentam uma estrutura de aço inoxidável 430 de alta qualidade com pontas largas de silicone. As pontas de silicone são resistentes ao calor até 260 °C e são seguras de usar em todas as panelas. O mecanismo de bloqueio conveniente oferece versatilidade para guardar com segurança as pinças em uma gaveta. Quando a fechadura não estiver envolvida, estes braços de pinça devem abrir livremente em uma faixa de 30°. As pinças podem ser lavadas na lava-louças para facilitar a limpeza e manutenção sem problemas. Um ano de substituição sem complicações e vida útil limitada.

Ver Ofertas Ver Comentários

KitchenAid Pinça de aço inoxidável com ponta de silicone, 26 cm, céu aquático

3

Winco Pinça utilitária com ponta de borracha e clipe de bloqueio, 22, 8 cm, 22, 8 cm (1 unidade), aço inoxidável

Tamanho:9 In (1-Pack)Pinça utilitária Winco com ponta de borracha e clipe de trava, 22,8 cm

Ver Ofertas Ver Comentários

Winco Pinça utilitária com ponta de borracha e clipe de bloqueio, 22, 8 cm, 22, 8 cm (1 unidade), aço inoxidável

4

Pinças Prepworks by Progressive de aço inoxidável sem gotejamento – 30, 5 cm

Tamanho:12-Inch | Nome do estilo:Sem GotejamentoA pinça Prepworks by Progressive de 30,5 cm de aço inoxidável sem gotejamento possui um descanso de ferramentas integrado que ajuda a manter os balcões limpos. A cabeça de nylon é resistente ao calor até 204 graus Celsius e segura para todas as panelas antiaderentes. Sinta o conforto com sua alça de aderência macia e o mecanismo de bloqueio oferece armazenamento compacto. Pode ser lavado na Por mais de 40 anos, nossa missão é criar ferramentas e aparelhos inovadores de cozinha que tornam o preparo de alimentos divertido e rápido, inspirando a criatividade culinária. Desde nossos produtos thinstore™ dobráveis até nossa sofisticada linha PL8™, nossa dedicação a fornecer produtos de qualidade apoiados por atendimento ao cliente superior continua a impulsionar nosso desenvolvimento criativo hoje. Na Progressive International, nos esforçamos continuamente para entender as necessidades dos cozinheiros de hoje. Nossa equipe inclui pessoas talentosas, enérgicas e apaixonadas empenhadas em reimaginar a cozinha. Nós nos esforçamos para passar nossa paixão aos nossos consumidores através de nossas ferramentas cuidadosamente projetadas, sobrepostas com nosso ávido desejo de ir além do esperado. Nossa filosofia é simples: oferecer designs elegantes complementados por funcionalidade sem sentido. Entendemos que a cozinha é o coração da casa, onde famílias e amigos se conectam. Nossa missão contínua é fornecer itens essenciais de cozinha excepcionais que ajudam cozinheiros de todos os níveis de habilidade a criar refeições que valem a pena compartilhar. Prep Solutions; , Prepworks e PL8 continua a construir o legado progressivo; oferecendo produtos que tornam a preparação de alimentos mais rápida, mais fácil e agradável.

Ver Ofertas Ver Comentários

Pinças Prepworks by Progressive de aço inoxidável sem gotejamento – 30, 5 cm

5

Dexas Pegadores vazados de aço inoxidável para colher e coar, cabos verdes

Cor:VerdeCom a colher e pinças de tensão da Dexas, você pode usar um lado para colher molhos (capacidade para colher de 2 tbs) ou o lado do flip para coar. Eles são ótimos para muitas tarefas de cozinha, como jogar salada ou macarrão e virar carnes e legumes. Graças às alças de bloqueio práticas, estas pinças ocupam menos espaço nas gavetas. O cabo antiderrapante macio é ideal para uso confortável e as pinças são feitas de aço inoxidável. Pode ser lavado na

Ver Ofertas Ver Comentários

Dexas Pegadores vazados de aço inoxidável para colher e coar, cabos verdes

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias