Banner Ofertas


Banner Amazon

22/04/2021 13:45:04

Melhores: Suporte Para Shampoo de Pendurar Sem Furo (Box e Registro)

Qual o melhor suporte para shampoo? Qual o melhor suporte de box para shampoo? Qual o melhor suporte prateleira para pendurar shampoo? Qual o melhor suporte prateleira para colocar no registro? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Melhores: Suporte Para Shampoo de Pendurar Sem Furo (Box e Registro) Que tal otimizar o espaço do seu box do banheiro sem fazer nenhum furo na parede e sem ter nenhum trabalho na instalação? Existem alguns suportes que não necessitam nenhuma instalação especial, basta apenas pendurar da porta do box ou no registro. Selecionamos para você, os melhores suporte prateleira para colocar no seu box sem nenhum trabalho, veja a nossa seleção!

1

Suporte para Shampoo/Sabonete de Box Future Cromado

Suporte Para Shampoo/Sabonete De Box Com Gancho Móvel. Material: Aço Carbono. Aplicação: ACESSÓRIO PARA BANHEIRO. Acabamento: CROMADO. Produto MONTADO.

Ver Ofertas Ver Comentários

Suporte para Shampoo/Sabonete de Box Future Cromado

2

Porta Shampoo Passerini, Aço

Não é fácil organizar os objetos nos banheiros, faltam espaços, prateleiras e gavetas. Se a família for maior, dificulta ainda mais. Mas existem alguns itens que te ajudam com a organização. Este suporte de encaixe no box é uma ótima dica para quem não quer perder tempo com instalação. Com encaixe no box, você ganha um espaço extra sem transtornos. Peso: 890g / Cor: Cromado / Ref: 3775 Dimensões: 29.5 cm (C) x 17.5 cm (L) x 56 cm (A) Abertura do gancho: 5.5 cm Distancia entre as prateleiras: 23 cm. Distância entre ganchos: 20 cm. Cuidados: Não lavar com materiais abrasivos Suporte : Para Shampoo, condicionador e sabonete Instalação: Basta encaixar no box Material. Aço cromado: Possui uma camada extra de protetivo aplicado sobre as peças que resulta em uma resistência muito grande contra a ferrugem.

Ver Ofertas Ver Comentários

Porta Shampoo Passerini, Aço

3

Suporte Shampoo Porta Sabonete De Registro Do Banheiro Aço

Pequenos cuidados com seu lar fazem toda a diferença. #Resistente à Corrosão #Fixação por Encaixe #1 ano de Garantia Garantia: 1 ano / Peso: 0,230kg / Cor: Cromado / Ref: 00917-3 Dimensões: 17,5cm (C) x 9cm (L) x 46cm(A) Cuidados: Não lavar com materiais abrasivos Capacidade: Shampoo, Condicionador e Sabonetes. Material: - Aço cromado: Possui uma camada extra de protetivo aplicado sobre as peças que resulta em uma resistência muito grande contra ferrugem. Este porta Shampoo, de encaixe, é prático e fácil de instalar. Basta encaixar no registro do banheiro, dispensando furos e sem fazer sujeira. Perfeito para deixar todos os seus produtos de higiene organizados para o seu banho. Fabricado em material altamente resistente, mantém o aspecto brilhante por muito tempo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Suporte Shampoo Porta Sabonete De Registro Do Banheiro Aço

4

Suporte Duplo para Shampoo de Box, Cromado, Future

Suporte Para Shampoo De Box Com Gancho Móvel. Material: - Aço Carbono - Plástico. Aplicação: ACESSÓRIO PARA BANHEIRO. Acabamento: - SUPORTE CROMADO - GANCHO MÓVEL BRANCO. Produto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Suporte Duplo para Shampoo de Box, Cromado, Future

5

Prateleira Multiuso 3 Andares

Tamanho:3 andaresOrganização é fundamental para conseguir otimizar o espaço e promover a praticidade. A Prateleira Multiuso 3 Andares proporciona essa funcionalidade ao mesmo tempo que deixa seu ambiente mais bonito. Versátil, pode ser usada na cozinha para acomodar detergentes e esponjas, na despensa para ordenar temperos e condimentos, no banheiro para organizar itens de higiene pessoal, na sala para colocar livros ou objetos de decoração, ou em qualquer ambiente que necessite organização. Suportando até 15 kg e produzida em aço, é fixada através de encaixe, sendo compatível com barras de 18 mm de circunferência, como as Barras de Suporte. Traga harmonia para sua casa com a Prateleira Multiuso 3 Andares e simplifique a organização de seus ambientes.

Ver Ofertas Ver Comentários

Prateleira Multiuso 3 Andares

6

Suporte Para Shampoo Duplo de Box Future Bronze

Cor:BronzeSuporte Para Shampoo De Box Com Gancho Móvel-Bronze. Material: - Aço Carbono - Plástico. A Instalação Do Suporte Para Shampoo Ocorre De Maneira Fácil E Prática, Sem Furos E Sem Sujeira, Basta Encaixar No Box E Está Pronto Para O Uso. Possui Dois Andares Para Colocar Shampoos, Condicionadores E Sabonete, Além Do Gancho Móvel Plástico Para Lmina De Barbear E Esponja De Banho. Além Do Tradicional Tratamento Superficial Da Future - Onde São Aplicadas Até 4 Camadas De Metal - Os Produtos São Revestidos Com Uma Camada Extra Do Protetivo Especial Rust Free, Garantindo Cores Vivas E Brilhantes, Além De Maior Resistência Contra Ferrugem. Aplicação: ACESSÓRIO PARA BANHEIRO. Acabamento: - SUPORTE BRONZE - GANCHO MÓVEL MARROM. Produto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Suporte Para Shampoo Duplo de Box Future Bronze

7

Suporte P/Shampoo/sabonete De Registro, Future, Cromado

Cor:CromadoSuporte Para Shampoo/Sabonete De Registro Com Gancho Móvel. Material: - Aço Carbono - Plástico. O Suporte Para Shampoo É De Fácil Instalação, Basta Encaixá-Lo No Registro Do Chuveiro E Já Está Pronto Para O Uso. Sem Furos E Sem Sujeira. Tem Espaço Específico Para O Sabonete E Gancho Móvel Plástico Para A Lmina De Barbear E Para Pendurar A Esponja De Banho. Além Do Tradicional Tratamento Superficial Da Future - Onde São Aplicadas Até 4 Camadas De Metal - Os Produtos São Revestidos Com Uma Camada Extra Do Protetivo Especial Rust Free, Garantindo Cores Vivas E Brilhantes, Além De Maior Resistência Contra Ferrugem. Aplicação: ACESSÓRIO PARA BANHEIRO. Acabamento: - SUPORTE CROMADO - GANCHO MÓVEL BRANCO. Produto MONTADO.

Ver Ofertas Ver Comentários

Suporte P/Shampoo/sabonete De Registro, Future, Cromado

8

Prateleira Porta Shampoo p/Box, 28.5cm, Preto, Arthi

O Porta Shampoo, da Linha Black exclusiva da Arthi, é prático, útil e muito sofisticado. Assim como os demais itens da linha, proporcionam um grande charme a qualquer ambiente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Prateleira Porta Shampoo p/Box, 28.5cm, Preto, Arthi

9

Suporte Porta Shampoo E Sabonete De Registro Do Banheiro

Pequenos cuidados com seu lar fazem toda a diferença. #Sem Furos, Sem Sujeira #Resistente à Corrosão #Praticidade Garantia: 1 ano / Peso: 610g / Cor: Cromado / Ref: 00330-0 Dimensões: 22,5cm (C) x 10cm (L) x 45,5cm (A) Cuidados: Não lavar com materiais abrasivos Capacidade: 01 Shampoo, 01 condicionador, sabonetes Encaixe no registro do chuveiro. Material: - Aço cromado: Possui uma camada extra de protetivo aplicado sobre as peças que resulta em uma resistência muito grande contra ferrugem. Ganhe mais espaço no seu banheiro com este belo suporte para shampoo de encaixe. Muito prático, o suporte encaixa no registro do chuveiro, não precisando fazer sujeira nem usar ferramentas, livre de furos. Organize seus produtos e ganhe mais espaço com a praticidade de tê-los sempre à mão.

Ver Ofertas Ver Comentários

Suporte Porta Shampoo E Sabonete De Registro Do Banheiro

10

Prateleira Para Shampoo Para Caixa Arthi Cromado

Seu banheiro fica muito mais organizado com o Porta Shampoo de box, da Arthi. Além de complementar a decoração do seu banheiro, ele é prático, não necessita furar paredes e comporta diversos itens.

Ver Ofertas Ver Comentários

Prateleira Para Shampoo Para Caixa Arthi Cromado

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias