Banner Ofertas



19/02/2024 08:25:49

Top 9 Melhores Vodka Absolut Sabores de 2024

Qual o melhor sabor da Vodka Absolut? Qual o preço da Vodka Absolut? O que é bom para misturar com Absolut? O que é bom para acompanhar Vodka? Procurando Vodka Absolut de Vanilla, Lime, Citron? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 9 Melhores Vodka Absolut Sabores de 2024 Absolut Vodka é uma famosa marca de vodka, conhecida por seu caráter único e sabor distinto. É uma marca de vodka sueca fundada em 1879 por L.O. Smith na pequena cidade sueca de Åhus. Revolucionou a fabricação de vodka por meio do processo de destilação contínua. A marca oferece uma variedade de sabores de vodka, cada um com seu próprio sabor único e distinto. Os sabores da Absolut Vodka incluem: Pêssego, Pêssego, Mango, Tangerina, baunilha, melancia. Cada sabor oferece um toque diferente à bebida e ajuda a criar uma experiência única e memorável. Além dos sabores, a Absolut também oferece uma variedade de misturas para criar novos e interessantes cocktails. A Absolut Vodka é uma marca de qualidade que oferece sabores únicos para satisfazer a todos os gostos e preferências. Conheça a seleção das melhores Vodkas Absolut saborizadas para comprar on-line. Se beber não Dirija! Produto proibido para menores de 18 anos!

1

Vodka Absolut Vanilla, 750 ml

A absolut vanilia foi lançada em 2003, inspirada em um dos sabores mais adorados no mundo inteiro. Isso tornou a absolut vanilia quase tão popular quanto a própria baunilha. É saborosa, intensa, complexa e, ao contrário de outras vodkas com sabor, não contém açúcar. Uma forma de saboreá-la é com algumas pedras de gelo e água tônica. Outro drink para apreciar essa vodka é o vanilia mojito: em um copo macere 8 folhas de hortelã com 15ml de suco de limão e uma colher de sobremesa de açúcar. Adicione gelo picado, acrescente 40ml de absolut vanilia e complete com água com gás. Mexa bem e decore com hortelã. A vodka absolut vanilia é caracterizada pela sua rica combinação dos sabores de baunilha, chocolate amargo e caramelo. Seu equilíbrio entre doçura e suavidade resulta em uma perfeita harmonia. a absolut vanilia de 0, 75l possui uma graduação alcoólica de 40%. é proibida a venda e o consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos. Se beber não dirija.

Ver Ofertas Ver Comentários

Vodka Absolut Vanilla, 750 ml

2

Kit De Miniaturas Vodka Absolut Sabores

Kit De Miniaturas Vodka Absolut Sabores.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit De Miniaturas Vodka Absolut Sabores

3

Vodka Absolut Citron, 750 ml

O aroma vibrante e fresco da vodka absolut citron demonstra uma vodka saborizada de limão bem balanceada. As demais notas cítricas, cortesia da lima e do limão-siciliano, garantem uma sensação única ao paladar. a absolut citron 0, 75l possui uma graduação alcoólica de 40%. é proibida a venda e o consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos. Se beber não dirija.

Ver Ofertas Ver Comentários

Vodka Absolut Citron, 750 ml

4

Absolut Raspberri 750 ml

Conheça Absolut Raspberri, mais nova integrante da família Absolut a desembarcar no Brasil. Leve no paladar e igualmente divertida para misturas, Absolut Raspberri é inteira produzida na Suécia e possui 51% de sua embalagem feita a partir de vidro reciclado. Agua, alcool destilado, trigo de inverno da Suécia. Quantidade no pacote: 1. Marca: Absolut Vodka.

Ver Ofertas Ver Comentários

Absolut Raspberri 750 ml

5

Vodka Absolut Peach 750 Ml

Absolut apeach foi criada em 2005 e em pouco tempo conquistou fãs pelo mundo: na ásia, a terra natal do pêssego; na terra de origem da absolut e em todos os países onde há devotos da absolut. Seu sabor é suave e delicado, com uma presença sofisticada do pêssego. Uma forma de saboreá-la é com algumas pedras de gelo e água tônica. Outra forma de degustar é fazendo o apeach negroni: encha um copo com gelo. Adicione 40ml de absolut apeach, 20ml de vermute rosso e 20ml de bitter Italiano. Mexa bem e decore com laranja. Vodka suéca

Ver Ofertas Ver Comentários

Vodka Absolut Peach 750 Ml

6

Vodka Absolut Tomorrowland 700 ml

Absolut e Tomorrowland dividem uma visão única de um mundo mais inclusivo e diverso, acreditando que o que une as pessoas é muito mais forte do que o que as divide. Absolut sabe que coisas incríveis acontecem quando nos misturamos e nos aproximamos, e não há jeito mais poderoso de aproximar as pessoas do que a linguagem universal da música.

Ver Ofertas Ver Comentários

Vodka Absolut Tomorrowland 700 ml

7

Vodka Absolut Rainbow 1L

Em 2008, para o 30 aniversário da bandeira do orgulho lançamos nossa primeira garrafa Rainbow e só fazia sentido colaborar com o artista e ativista Gilbert Baker, uma das forças mais proeminentes do Movimento LGBTQ + e designer da bandeira Rainbow de 1978 Em 2017, quando a bandeira de Gilbert Baker estava prestes a completar 40 anos, era hora de o arco-íris ter um lugar permanente em nosso portfólio como símbolo e celebração do nosso longo e forte apoio a comunidade LGBTQIA+ Em 2021, Absolut lança a nova edição de Absolut Rainbow inspirada na Bandeira do Orgulho. Para Absolut, a bandeira representa as diversas vozes da comunidade LGBTQIA+ se unindo e celebrando as diferenças Absolut Rainbow é celebração à aceitação social e pessoal, às conquistas e os direitos dessa comunidade. É sobre auto afirmação, dignidade, direitos iguais e celebração à diversidade. Como servir: puro, com gelo ou em drinks.

Ver Ofertas Ver Comentários

Vodka Absolut Rainbow 1L

8

Vodka Absolut Extrakt, 750 ml

O vodka absolut extrackt 750 ml é o vodka ideal para curtir bons momentos. Sua embalagem vem com 750 ml. é um produto na categoria de destilados - vodka lembre-se: proibido para menores de 18 anos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Vodka Absolut Extrakt, 750 ml

9

Vodka Absolut, 1L

a absolut vodka de 1l é uma vodka sueca feita exclusivamente a partir de ingredientes naturais encontrados exclusivamente em ähus na suécia, e, ao contrário de algumas outras vodkas, ela não contém açúcar. a ausência de açúcar é um dos pontos que mais diferencia a vodka absolut das demais, oferecendo sabor puro e único. De fato, a absolut é tão limpa quanto uma vodka pode ser, sendo perfeita para união de sabores com diversas misturas, como, frutas, refrigerantes e sucos. Ainda assim mantem um certo sabor característico: rico, encorpado e complexo, mas ao mesmo tempo suave e aveludado com um caráter distinto de grãos, seguido por um toque de frutas secas. Tudo começou em 1879, quando lars olsson smith introduziu o processo de destilação contínua. Através deste processo, a vodka passou a ser destilada infinitas vezes, aumentando assim sua pureza. Todo o processo é realizado de forma minuciosa e da mesma maneira a mais de 100 anos. Absolut vodka de 1l possui uma graduação alcoólica de 40%. é proibida a venda e o consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos. Se beber não dirija.

Ver Ofertas Ver Comentários

Vodka Absolut, 1L

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias