Banner Ofertas



19/02/2024 13:19:46

Top 6 Melhores Ar Condicionado Portátil Potentes Para o Verão de 2024

Quais são as melhores marcas de ar condicionado portátil? É bom ar condicionado portátil? Qual o ar condicionado portátil mais potente? Qual é o melhor ar condicionado portátil? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 6 Melhores Ar Condicionado Portátil Potentes Para o Verão de 2024 O ar condicionado têm como finalidade proporcionar um ambiente interior cujas condições se mantenham relativamente constantes, dentro dos padrões que ofereçam mais conforto às pessoas, apesar das variações das condições meteorológicas exteriores e das cargas térmicas interiores. Um aparelho portátil de ar condicionado consiste num equipamento montado sobre rodas, o que lhe permite ser facilmente deslocado de um lado para o outro, dentro de uma casa ou do escritório. Existem atualmente aparelhos portáteis com potências entre as 6000 e as 60 000 Btu/h (1800 - 18 000 W), que podem ou não incluir resistências elétricas de aquecimento. Os ares condicionados portáteis podem ser refrigerativos ou evaporativos. Selecionamos para você os melhores aparelhos de ar condicionado portáteis e mais potentes do mercado para você enfrentar o verão, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Ar Condicionado Portátil Dual Inverter LG Voice 14000 BTUs Frio

Ar Condicionado Portátil Dual Inverter LG Voice 14000 BTUs Frio. Economia de energia com compressor DUAL Inverter. O balanceamento do rotor duplo presente no compressor LG DUAL Inverter garante maior estabilidade e reduz a vibração, proporcionando uma maior economia de energia e refrigeração rápida, através de um controle mais amplo da velocidade. Você controla seu Ar Condicionado LG com Comando de Voz pelo Google Assistente, a qualquer hora e lugar. Agora você pode controlar seu Ar-Condicionado LG DUAL Inverter VOICE Portátil com a sua voz. Através do app LG ThinQ e Google Assistente, utilize os comandos de voz pelo seu smartphone. Através do aplicativo você ainda controla e monitora o seu ar-condicionado de maneira remota, onde quer que esteja. Comandos de voz pela Alexa Com o LG Dual Inverter VOICE Portátil você tem a opção de usar o comando de voz também através do Alexa. Maior flexibilidade de uso O Ar-Condicionado LG DUAL Inverter VOICE Portátil possui 3 operações: O Modo Refrigerar é ideal para resfriar o ambiente em dias quentes. Já o Modo Ventilar circula o ar, enquanto o Modo Desumidificar é ideal para dias chuvosos e úmidos. Especificações Técnicas: - Marca: LG - Ciclo: Frio - Capacidade de Refrigeração [BTU/h]: 14000 - Alimentação elétrica [V/Hz]: 127/60 - Potência (refrigeração) [W]: 1,370 - Corrente (refrigeração) [A]: 11 - Gás Refrigerante: R-32 - Controle remoto sem fio: Sim - Conexão remota via WiFi: Sim - Comando de voz com Google Assistente e Alexa: Sim - Display: LED - Modos: Refrigerar/Seco/Ventilar - TIMER (até 24 horas): Sim - Auto Restart: Sim - Área do ambiente** [m²]: de 16 até 20 - Filtro de Ar: Lavável - Peso líquido / bruto [kg]: 35,2/32,2 - Acabamento: Branco - Sistema de Auto Evaporação: Sim - Tipo de Saída de Ar: Superior - Nivel de ruido Interno [dB(A)]:53/50/47/44 - Dimensões Produto (LxAxP): 49,3 x 77,3 x 46 cm - Compressor: DST102MAB - Garantia: 12 meses

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar Condicionado Portátil Dual Inverter LG Voice 14000 BTUs Frio

2

Olimpia Ar Cond Port Splep Dolce Sil.12.000

O ar condicionado portátil Piu Silent 12 combina alta eficiência e baixo ruído. Sua tecnologia Silent permite que seu funcionamento seja mais silencioso com apenas 38dB, deixando suas noites mais tranquilas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Olimpia Ar Cond Port Splep Dolce Sil.12.000

3

Delonghi Ar Condicionado Portatil Pinguino 12000 Btu Pac T 120 Ek, Branco

Com capacidade de refrigeração de 12.000 BTU, apresenta diferenciais como a exclusiva função que oferece o equillíbrio ideal entre temperatura e umidade garantindo 100% de conforto. Prativcidade: Sem dor de cabeça com reformas caras, eletricistas e encanadores. Portátil: Pode ser utilizado em diversos ambientes e fácil de transportar. Controle remoto para todas operações. 3 modos de funcionamento: ar condicionado, desumidificador e ventilador com sistema de 4 vias O Ar Condicionado Pinguino utiliza o gás refrigerante ecológico R410A que não agride a camada de ozônio.

Ver Ofertas Ver Comentários

Delonghi Ar Condicionado Portatil Pinguino 12000 Btu Pac T 120 Ek, Branco

4

PHILCO Ar-Condicionado Portátil PAC12000F5 Frio Vírus Protect Cor: Branco

Torne o seu ambiente mais fresco e confortável com o Ar-Condicionado Portátil PHILCO PAC12000F5 Virus Protect. O equipamento elimina até 99% da proliferação de fungos, ácaros, vírus e bactérias. É mais saúde para você Desfrute de quatro funcionalidades para o seu dia a dia: purifica, resfria, desumidifica e ventila. Ideal para qualquer ambiente. Experimente um ambiente livre de alérgenos e impurezas, com diferentes funções para melhorar o seus dias e suas noites. Tenha noites de sono perfeitas: A Função Dormir refresca e torna o ambiente mais agradável à noite, além de reduzir gradualmente a operação do aparelho; Alto desempenho na refrigeração do ambiente: A Função Oscilação aumenta a refrigeração do ambiente, com uma melhor distribuição de ar; Ambiente livre de impurezas: A Função Ionizador proporciona um ambiente com o ar mais limpo, prevenindo doenças; Perfeito para você em qualquer lugar: Não requer instalação fixa, permitindo o uso em ambientes diferentes, com rodinhas para facilitar o transporte; Variedades de acordo com sua necessidade: Ajuste com 3 velocidades de refrigeração; Painel digital moderno e intuitivo: Permite acompanhar e configurar as funções do aparelho de forma prática; Previna doenças: O filtro Antibacteriano garante uma melhor filtragem do ar, além de ser fácil de remover e limpar; Praticidade de onde você estiver: Com o controle remoto você realiza os ajustes sem sair do sofá de forma prática e rápida; Segurança para você e sua família.

Ver Ofertas Ver Comentários

PHILCO Ar-Condicionado Portátil PAC12000F5 Frio Vírus Protect Cor: Branco

5

Ar Condicionado Portátil Eos Só Frio 12000 Btus Eap12 110v

Garantia de clima agradável e bem-estar, o ar condicionado portátil EOS Arctic Fresh só frio de 12000 BTUs combina economia e conveniência. Apresenta as funções resfriar, ventilar, filtrar e desumidificar. Econômico e portátil, dispensa instalação fixa ou drenagem, permitindo o uso em diversos ambientes. Na função desumidificar, utiliza mangueira para saída da água (dreno acompanha o produto). Além de painel digital completo com acabamento em Black Piano, sensor de temperatura e controle remoto, possui também a função Silent Plus para tornar o aparelho mais silencioso. Atinge até 16°C e possui três níveis de ventilação. O filtro tem efeito antibacteriano. Acompanha controle remoto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar Condicionado Portátil Eos Só Frio 12000 Btus Eap12 110v

6

Ar-condicionado Portátil Rheem 11000btus Frio 127v

O Ar-Condicionado Portátil Rheem 11000BTUs Frio 127V é recomendado para espaços de 13 a 18m2. Com ele você pode resfriar, desumidificar e ventilar o ambiente. Oferece o que existe de melhor para seu conforto e de sua família. O modelo RB1CC11K127 conta com íons de prata que eliminam e protegem seu ambiente de vírus e bactérias. Acompanha controle remoto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar-condicionado Portátil Rheem 11000btus Frio 127v

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias