Banner Ofertas



19/02/2024 20:45:06

Top 10 Melhores Tanquinhos de Lavar Roupa de 2024 (Colormaq, Suggar)

Qual o tanquinho mais vendido? Qual é o melhor tanquinho de lavar roupas? Quais as melhores marcas de tanquinho de lavar roupa? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Tanquinhos de Lavar Roupa de 2024 (Colormaq, Suggar) Os tanquinhos de lavar roupa são considerados uma máquina de lavar semiautomática. Eles são bastante parecidos com as máquinas de lavar, mas não desempenha todas as funções das máquinas. Os equipamentos são uma opção prática e acessível para quem busca uma solução de lavagem de roupas mais compacta e simples. Com seu design portátil, eles são aparelhos ideais para espaços pequenos, como apartamentos ou áreas de serviço reduzidas. Os tanquinhos são compostos por um tambor onde as roupas são colocadas, além de um mecanismo de agitação que simula o movimento de lavagem manual. Com seu design compacto e facilidade de uso, esses aparelhos oferecem uma solução ótima e prática para o dia-a-dia das famílias e também para quem mora sozinho. Sua economia de água e energia os torna uma escolha sustentável. Conheça a seleção de nossos editores dos melhores tanquinhos de lavar roupas com venda on-line.

1

Tanquinho Semiautomático Colormaq LCS16 16Kg

Lave suas roupas com tranquilidade com a Lavadora de Roupas Colormaq LCS16! Perfeita para agilizar o uso no cotidiano nas tarefas domésticas, permite a lavagem completa das roupas em ciclo de até 28 minutos. Conta com 4 programas de lavagem, tem 2 períodos para molho e enxágue. Possui interior gigante com capacidade de 16 Kg, ideal para a limpeza de peças pesadas como cobertores e edredons. Tenha peças mais limpas com o batedor gigante, devido ao seu sistema de rotação por turbilhonamento e que elimina até as sujeiras mais difíceis. Modelo: LCS16 PN: LCS16PBR1NAC/2 Cor: Branca Tipo: Semiautomática Capacidade:16 Kg Potência:525W Frequência:60HZ Performance:1625 RPM Características Gerais de Produto: Com acionamento semiautomático que agiliza o processo da lavagem de roupas Possui 4 programas de lavagem, com intervalo para 2 molhos e enxágue Rapidez de limpeza completa das peças em até 28 minutos Conta com dispenser duplo para sabão em pó e amaciante Tem filtro de fiapos para manter as roupas bem cuidadas e perfeitas Tenha mais segurança ao utilizar a máquina de lavar com o Retentor de objetos. A Drenagem facilitada permite a liberação e proteção na saída de água Com grande capacidade para a lavagem de peças mais pesadas, como cobertores e edredons. Dispõe de batedor gigante para lavagens em rotação. Baixo consumo de energia elétrica e água, sendo 210L/ciclo Consumo:0,14kWh/ciclo Alimentação:110V Conteúdo da Embalagem: 01 x Lavadora 01 x Manual de Instruções.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tanquinho Semiautomático Colormaq LCS16 16Kg

2

Tanquinho BIG 14 kg

Sistema de Drenagem no Painel; Smart Wave; Ciclo de Lavagem de Edredon; Dispenser com Medidor e Seletor; Alta Eficiência de Lavagem

Ver Ofertas Ver Comentários

Tanquinho BIG 14 kg

3

Lavadora Tanquinho Semiautomática Lavete 11kg Ml81 Arno

Com baixo consumo de água e energia, ela é a mais bem avaliada no quesito economia, de acordo com a classificação oficial do INMETRO. São 5 programas de lavagem que servem para os mais diferentes tipos de roupas e tecidos. Super rápida, para roupa íntima; rápida, para seda e tecidos finos; dia a dia, para algodão, cama e banho; completa, para jeans e moletom; e super completa, para tapete e edredom. Com o Sistema Cyclonic 3D, que proporciona alta movimentação de água por toda a máquina, permitindo tirar as sujeiras das roupas com maior facilidade, a Lavadora Arno Lavete Eco possui 11kg de capacidade para lavar até 18 lençóis extragrande. Além de contar com um filtro integrado que evita o contato direto com as roupas, o Sistema Multi Filtragem filtra fiapos, sujeiras mais finas e até mesmo objetos para liberar água limpa para a cuba. O novo Maxx Dispenser permite a dosagem ideal de sabão e amaciante, sem desperdícios, e com excelente dissolução para roupas mais limpas. Outra novidade é sua tampa removível, que pode ser encaixada nos ganchos na lateral da máquina. Alta durabilidade para lavar mais de 2.400 vezes. A Lavadora Lavete Eco é duas vezes ecológica porque além de economizar na conta, é fabricada com material reciclado ajudando a preservar o meio ambiente sem interferir na qualidade da lavagem.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lavadora Tanquinho Semiautomática Lavete 11kg Ml81 Arno

4

Tanquinho Semiautomático Colormaq LCS10 10Kg Branco 220V

Roupas limpinhas e bem cuidadas facilitam no dia a dia, ainda mais se você tiver um produto que não dá trabalho e energia, água e sabão. Com o Tanquinho Colormaq 10kg você lava suas roupas com mais eficiência. Ele possui batedor gigante no fundo, filtro de fiapos, tampa translúcida, cinco programas de lavagem e intervalos para molho. A entrada e saída de água são manuais, sendo assim é preciso desencaixar a mangueira e esperar a água escoar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tanquinho Semiautomático Colormaq LCS10 10Kg Branco 220V

5

Lavadora Lavamax Eco 10kg, Suggar

Lavadora Lavamax Eco 10kg, Suggar; Maior batedor da categoria; Filtro cata fiapos; Timer com programação de 0 a 28 min; 3 molhos e desligamento automático; 3 niveis de agua; Baixo consumo de energia.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lavadora Lavamax Eco 10kg, Suggar

6

Tanquinho Family 10 Kg Aquatec

Entrada de Água Automática; 3 Niveis de água; Saída de Água Automática; Dispenser com Medidor e Seletor; Alta Eficiência de Lavagem

Ver Ofertas Ver Comentários

Tanquinho Family 10 Kg Aquatec

7

Tanquinho Plus 4,5 Kg

Lavagem por Zigue Zague; Timer com 4 Programas; Agitador Eficiente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tanquinho Plus 4,5 Kg

8

Tanquinho Poptank 5kg 220V

O Tanquinho Mueller Poptank 5kg Preto é perfeito para você! O Tanquinho Mueller Poptank tem capacidade de até 5kg de roupa seca e lavagem por turbilhonamento. O Tanquinho Poptank tem classificação "A" no Inmetro, o que garante sua economia na conta de água e energia! Além de tudo isso, o Tanquinho Poptank 5kg da Mueller possui mangueira especial que permite o reaproveitamento da água da lavagem para suas tarefas do dia a dia. Tudo isso para que você tenha roupas mais limpas com praticidade, eficiência e a economia que sua família merece!

Ver Ofertas Ver Comentários

Tanquinho Poptank 5kg 220V

9

Mini Lavadora de Roupas Portátil Tanquinho Petit Vermelha

A Lavadora Petit é ideal para o uso no dia a dia, nas mais diversas aplicações. Podendo separar os diversos tipos de roupas, com a vantagem de seu tamanho, ela permite a economia de energia, água e tempo. Seu sistema inverter de lavagem por turbilhonamento, garante a melhor eficiência de lavagem do mercado em sua categoria. Seus 5 programas de lavagem, com um ciclo máximo de 15 minutos e timer de desligamento automático garante autonomia e qualidade. Une-se a isso, seu motor ultra silencioso, e com selo A do Procel. O que pode ser lavado nela é meias, roupas íntimas, paninhos, roupas delicadas, roupas de academia, gravatas, pijamas, roupas do seu pet, o que desejar. Qualidade e durabilidade no seu dia a dia. Resistente, não amassa e nem enferruja. Incluso: 1 Manual de instruções Modelo: Petit Cor: Vermelho Consumo: 00,2 kWh Material: Plásticos de engenharia (ABS e PP) Material do visor: Plásticos de engenharia (ABS e PP) Eficiência energética: A Quantidade de programas de lavagem: 5 Programas de lavagem: Suave, leve, médio, pesado e super pesado Capacidade de lavagem de roupa: Até 1,2 Kg de roupas Timer com desligamento automático: Sim Ciclo máximo: 15 Minutos Abertura: Superior Marca: Praxis Conteúdo da embalagem: 1 Lavadora de roupas Dimensões aproximadas do produto: 47 x 31 x 34 cm (A x L x C) Dimensões aproximadas da embalagem: 48 x 32 x 36 cm (A x L x C) Peso aproximado do produto: 5,1 Kg Peso aproximado da embalagem: 5,6 Kg Informações Adicionais: Maior qualidade e praticidade no dia a dia

Ver Ofertas Ver Comentários

Mini Lavadora de Roupas Portátil Tanquinho Petit Vermelha

10

Tanquinho Superpop Preto 4kg 127V

O Tanquinho Mueller Superpop 4kg Preto é a opção ideal para sua lavanderia! O Tanquinho Superpop é campeão de eficiência, com índice 0,84, além de ser o maior da categoria, com 4kg de roupas secas de capacidade. O Tanquinho Superpop 4kg da Mueller tem dispenser para sabão, filtro para fiapos, peneira interna e é perfeito para todos os tipos de roupas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tanquinho Superpop Preto 4kg 127V

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias