Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 6 Melhores Alarmes Anti Furto Para Motos de 2024

Qual o melhor tipo de alarme para moto? Como funciona o alarme de uma moto? Qual a melhor marca de alarme para moto? Alarme de moto com rastreador? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 6 Melhores Alarmes Anti Furto Para Motos de 2024 O alarme automotivo é um dispositivo utilizado em automóveis e outros veículos para evitar roubos de objetos ou do próprio veículo. Dispõe de sensores de ultrassom que detectam movimentos no interior do veículo e enviam os dados para uma central que define a intensidade do movimento, ajustado por uma chave secreta no veículo. Se os movimentos ultrapassarem a intensidade permitida, o alarme dispara em questão de segundos. As motos também possuem a opção de ter alarme instalado. Com o crescente número de roubos e furtos de veículos em muitas regiões, a segurança se torna uma prioridade para os proprietários de motocicletas. Nestas circunstâncias, os alarmes anti-furto para motos surgem como uma solução eficaz, proporcionando uma camada adicional de proteção contra atividades criminosas. Estes dispositivos, projetados especificamente para o contexto das motocicletas, empregam uma combinação de tecnologia e inovação para assegurar que sua moto permaneça onde você a deixou. Os alarmes anti-furto para motos funcionam de diversas maneiras. Muitos deles possuem sensores que detectam movimentos ou tentativas de ligar o veículo sem o uso da chave. Ao identificar qualquer atividade suspeita, o alarme é acionado, emitindo um som alto e penetrante, desencorajando o potencial ladrão e alertando o proprietário ou pessoas próximas sobre a tentativa de furto. Além disso, alguns modelos mais avançados oferecem recursos adicionais, como rastreamento GPS, notificações por SMS ou aplicativo e até mesmo cortes de ignição, impedindo que a moto seja ligada sem autorização. Investir em um alarme anti-furto de qualidade para motos não é apenas uma questão de proteger o veículo, mas também de garantir a paz de espírito do proprietário. Saber que sua moto conta com essa proteção adicional, seja durante uma parada rápida ou durante a noite, faz toda a diferença. Além do mais, muitos destes sistemas são fáceis de instalar e oferecem uma relação custo-benefício atraente, tornando-se uma escolha inteligente para qualquer motociclista que valorize a segurança e a integridade de seu veículo. Selecionamos para você os melhores alarmes de moto para você deixar a sua bem protegida! Veja a sugestão dos nossos editores!


1

Alarme, 2 Controles, Bluetooth/Resgate, Positron, Px 360Bt

CYBER PX 360BT - o Alarme Automotivo Pósitron Cyber PX 360BT Bluetooth Universal é um produto desenvolvido com o conceito de utilização da tecnologia para a sua segurança e proteção de sua família. Este alarme conta com controles e peças reforçadas, sendo que seus controles remotos com tecnologia de ponta que são ainda mais resistentes à água, evitando estragos repentinos em dias chuvosos. Este dispositivo é acionado por meio do sistema inteligente disposto de sensores que detectam o movimento no interior do veículo, travando portas e vidros de imediato ao seu comando via controle remoto. - Ao ficar com o controle remoto parado sem movimentá-lo, por um período de 25 minutos, o controle remoto entrará em “Stand By” desligando a comunicação do controle com o módulo instalado no veículo. E para retornar à comunicação, basta movimentar o controle remoto que ele automaticamente voltará a comunicar com o módulo. Principais funções: - Comando do alarme via smartphone - Acendimento automático dos faróis e lanterna - Controle remoto com sistema “anticlonagem” - Modo assalto passivo por porta/ignição - Liga/Desliga o rádio pelo alarme - Controle de presença com sensor de movimento e menor consumo de bateria.

Ver Ofertas Ver Comentários

Alarme, 2 Controles, Bluetooth/Resgate, Positron, Px 360Bt

2

Alarme Para Motos Universal Positron Duoblock Px G8 350 Com Presença, Px G8

Alarme Positron para Motos Duoblock Px G8 350 Universal Com Presença. Modelo Duoblock PX G8, ele vem acompanhado de dois controles DPN64 com função presença e sensor de movimento que permite que, ao se afastar da sua motocicleta, o alarme entre em processo de bloqueio. Ele grava até quatro controles na memória e conta com peças resistentes à água, além de permitir maior duração da bateria e menor consumo da sua moto. Características: Marca: Positron. Modelo: Duoblock PX G8Especificações Técnicas: Compatibilidade Universal. Acompanha 2 Controles DPN64Controle Inteligente com Função Presença e Sensor de Movimento- Módulo com Sensor de Movimento Integrado- Chave Master no Módulo: Programação de Forma Simples- Sistema Anticlonagem New Flex-Code- Tecnologia ASIC: Circuito Integrado que Torna o Módulo Mais Resistente às Interferências Eletromagnéticas e Evita Disparos Falsos- Função Controle por Presença: Permite que o Usuário possa Ativar o Modo Assalto- Função Modo Assalto por Presença: Ao se Afastar, o Alarme Entra em Processo de Bloqueio Progressivo- Função Auxílio de Localização- Modo Assalto Passivo por Descanso Lateral ou Ignição: Disparo do Alarme Caso o Botão Secreto não Seja Pressionado Após Ligar a Ignição ou Após Colocar o Descanso Lateral na Posição de Condução- Grava Até 4 Controles na Memória- Habilitar ou Desabilitar o Alarme com a Senha de Ignição- Beep Personalizado ao Ativar e Desativar o Alarme (6 Opções Diferentes)- Módulo do Alarme com Tensão de Operação de 9 a 16VDC- Corrente Máxima das Conexões de Setas: 5A- Corrente Máxima da Conexão de Bloqueio: 10A- Frequência do Controle Remoto: 433,92MHz- Controles Remotos, Módulos e Sirene Resistentes à Água- Bateria com Longa Duração- Baixo Consumo da Bateria da Motocicleta . Conteúdo da Embalagem: - 1 Chicote Elétrico- 2 Controles- 1 Módulo .

Ver Ofertas Ver Comentários

Alarme Para Motos Universal Positron Duoblock Px G8 350 Com Presença, Px G8

3

Alarme Moto Stetsom Evolution Triplo I Com Bloqueio 2 Controles Presença E Convencional, I 20359-0

O completo Alarme para Motos Stetsom Evolution Triplo I com Bloqueio: 2 Controles, 1 Presença e 1 Convencional é uma excelente opção para garantir mais segurança para sua moto. Acompanha 2 controles, sendo um convencional e um de presença, que ao se afastar da moto, o alarme é automaticamente acionado. Este produto tem várias funções como ignição pelo controle, opção de ligar e desligar silencioso, sensor por aceleração, função manobrista, localização e várias outras.

Ver Ofertas Ver Comentários

Alarme Moto Stetsom Evolution Triplo I Com Bloqueio 2 Controles Presença E Convencional, I 20359-0

4

Alarme Para Motos Universal Duoblock Com Presença, Positron, Fx G8 350

Alarme Positron para Motos Duoblock Fx G8 350 Universal Com Presença p. P - a Linha DuoBlock G8 possui baixo consumo da bateria da sua motocicleta, foram projetados com base nas características elétricas das motocicletas atuais.- o baixo consumo de bateria do alarme, permite que ele seja instalado em 99% das motocicletas sem afetar seu funcionamento.Características: - Marca: Positron- Modelo: DuoBlock FX 350 p. P Características principais: p - 100% em modo presença p - Proteção contra disparos falsos p - Ativação e desativação automática p - Controle de presença com sensor de movimento e menor consumo de bateria p - Módulo com sensor de movimento (caso o alarme esteja ativado e a motocicleta seja movimentada, o alarme entrará em disparo) p - Chave master no módulo p Especificações Técnicas: - Compatibilidade Universal- Acompanha 2 Controles DPN62- Controle Inteligente com Sensor de Movimento- Ativação e Desativação Automática sem Pressionar Botões- Proteção Contra Disparos Falsos- Função Presença: Permite que o Usuário possa Ativar o Modo Assalto- Função Modo Assalto por Presença: Ao se Afastar, o Alarme Entra em Processo de Bloqueio Progressivo- Modo Assalto Passivo por Descanso Lateral ou Ignição: Disparo do Alarme Caso o Botão Secreto não Seja Pressionado Após Ligar a Ignição ou Após Colocar o Descanso Lateral na Posição de Condução- Grava Até 4 Controles na Memória- Habilitar ou Desabilitar o Alarme com a Senha de Ignição- Beep Personalizado ao Ativar e Desativar o Alarme (6 Opções Diferentes)- Módulo do Alarme com Tensão de Operação de 9 a 16VDC- Corrente Máxima das Conexões de Setas: 5A- Corrente Máxima da Conexão de Bloqueio: 10A- Frequência do Controle Remoto: 433,92MHz- Bateria com Longa Duração Conteúdo da Embalagem: - 2 Controles- 1 Módulo- 1 Sirene- Chicote- Kit de Instalação- Manual.

Ver Ofertas Ver Comentários

Alarme Para Motos Universal Duoblock Com Presença, Positron, Fx G8 350

5

Alarme Moto, Taramps, Freedom 200 D1

Alarme moto taramps tma freedom 200 com função presença especificação técnica: bloqueio de motor anti-assalto por presença saída auxiliar sirene dedicada frequência 433,92 mhz - saw (fixa) de 2 anos alarme 12 volts relé de bloqueio na central antiassalto por botão secreto senha de ignição entrada auxiliar para sensor adicional sensor de inclinação (acelerômetro) função sleep (mais economia da bateria da moto) aviso de bateria fraca do controle de presença relatório de disparo função de presença ou afastamento controle remoto anti-clonagem: 02.

Ver Ofertas Ver Comentários

Alarme Moto, Taramps, Freedom 200 D1

6

Alarme Para Moto Com Antifurto e Bloqueador Sistec SXT 386

Alarme Para Moto Com Antifurto e Bloqueador Sistec SXT 386

Ver Ofertas Ver Comentários

Alarme Para Moto Com Antifurto e Bloqueador Sistec SXT 386

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias