Banner Ofertas



21/02/2024 14:48:30

Top 10 Melhores Toalheiros Térmicos Aquecedores de Toalhas de 2024

Para que serve toalheiro térmico? Como funciona o toalheiro térmico? Como instalar toalheiro térmico? Qual o melhor aquecedor te toalhas? Qual o melhor toalheiro térmico? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Toalheiros Térmicos Aquecedores de Toalhas de 2024 Nada melhor do que tomar um banho e ter uma toalha sequinha e quentinha esperando. Especialmente nos locais frios e úmidos, a sensação de uma toalha limpa e quintinha é totalmente revitalizante! Os toalheiros térmicos aquecedores de toalhas são mais comumente encontrados em quartos de hotel, casas de banho públicas, spas e residências e são projetados para manter as toalhas quentes, oferecendo uma sensação de luxo e desfrutando de um banho quente. Geralmente feitos de aço inoxidável ou alumínio, estes toalheiros térmicos aquecedores de toalhas são equipados com lâmpadas infravermelhas que aquecem as toalhas. A instalação do equipamento é relativamente simples, desde que sejam seguidas as instruções do fabricante. Fazer a ligação elétrica correta é muito importante para garantir a segurança (sugerimos a contratação de um profissional treinado). Alguns modelos também têm um termostato de controle de temperatura, o que significa que o usuário pode regular a quantidade de calor para as toalhas. Os toalheiros térmicos aquecedores de toalhas são geralmente fáceis de limpar e mantêm-se limpos com um pano macio e um pouco de água. Sobre os aquecedores vamos passar duas dicas: 1) Cuidar a voltagem na hora de comprar; 2) Cuidar o lado do tomada para não ter fio aparente (direita ou esquerda). Conheça a escolha dos nossos editores para os melhores aquecedores de toalha para você comprar on-line.

1

Aquecedor De Toalhas Térmico Inox Raffinato

Toalheiro Seccare Raffinato Acabamento Inox (Bandeja sobreposta) Aço Inox 304 polido / Resistência fio resistivo 4 barras retas quadradas + bandeja 4 barras retas quadradas Tensão -127 v Potência - 80 W Medidas: 545 x 414 x 280mm (L x A x P). Mais detalhes na imagem do anúncio. Informações importantes: O Toalheiro Térmico Seccare é um item que acrescenta beleza e praticidade ao seu banheiro. Não Oxida nem Enferruja Gasta pouca energia elétrica: O Toalheiro térmico Seccare possui em média 70W de potencia, equivalente ao consumo de uma lampada comum. Aquecimento: Todas as potências dos modelos de toalheiros são especificados para uma temperatura, em média, de 35 graus celsius (C°), não havendo possibilidade de provocar queimaduras em pessoas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aquecedor De Toalhas Térmico Inox Raffinato

2

Aquecedor De Toalhas Térmico Aquece Supreme Inox Clean

Aquecedor de Toalhas Térmico Aquece Supreme Inox 304 Clean Com formas arredondadas para compor seu ambiente, deixando-o mais organizado e sofisticado. Possui barras curvas, tornando-o mais distante da parede, facilitando assim a colocação das toalhas. Produzido em aço inox 304 polido com acabamento impecável, ideal para 02 toalhas de banho. Produto 100% inox, inclusive parafusos, soldas e componentes para fixação. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS Linha: Conceito Modelo: Supreme Inox Clean Dimensðes: Sem Cabo Elétrico, Versão Clean – 55 x 70 x 15,1 cm (larg. X alt. X prof.) Acabamentos de linha: Inox Polido Nº barras: 09 barras curvas redondas Potência: 80W Consumo: 0,080 KW/h Temperatura: 35ºC acima da temperatura ambiente Temperatura Máxima: 70 a 75ºC Tempo aquecimento: 15 minutos para chegar na temperatura ideal de uso. Opção Clean, para os clientes que não desejam o cabo elétrico visível, onde o porta toalha sai de fábrica com um adaptador, escondendo a saída do cabo e permitindo conexão elétrica direta na parede, sobrepondo a tomada na parede.  A versão Clean está disponível para todos os modelos de porta toalha da Aquece.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aquecedor De Toalhas Térmico Aquece Supreme Inox Clean

3

Aquecedor De Toalhas Térmico Aquece Belle Inox 304 Clean

Aquecedor de Toalhas Térmico Aquece Belle Inox 304 Clean Design Exclusivo, traz inovação e equilíbrio para todos os estilos. Um Produto com acabamento impecável, agregando valor e conforto ao seu banho. Fabricado em aço inox 304 polido, com barras retas redondas. Produto 100% Inox, inclusive parafusos, soldas e componentes para fixação. Pode ser fabricado nas cores especiais Aquece, como: Dourado Claro, Red Gold e Gold Matte. Além destes acabamentos surgindo outras cores pode consultar possibilidade de fabricação. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS Linha: Conceito Modelo: Belle Dimensðes: Sem Cabo Elétrico - Clean – 56 x 70 x 10 cm (larg. X alt. X prof.) Acabamento: Inox Polido Nº barras: 09 barras retas redondas Potência: 80W Consumo: 0,080 KW/h Temperatura: 35ºC acima da temperatura ambiente Temperatura Máxima: 70 a 75ºC Tempo aquecimento: 15 minutos para chegar na temperatura ideal de uso Tensão: 110v Atenção: Produto vendido sob encomenda. Prazo para envio de 15 dias úteis após a compra. * Este modelo é na Cor Inox, Opção Clean, para os clientes que não desejam o cabo elétrico visível, onde o porta toalha sai de fábrica com um adaptador, escondendo a saída do cabo e permitindo conexão elétrica direta na parede, sobrepondo a tomada na parede.  A versão Clean está disponível para todos os modelos de porta toalha da Aquece. (Favor nos consultar a respeito de valores) * Pode ser fabricado nas cores especiais Aquece, como: Dourado Claro, Red Gold e Gold Matte. Além destes acabamentos surgindo outras cores pode consultar possibilidade de fabricação. (Favor nos contatar a respeito de valores) Garantia de fábrica: 03 anos PORTA TOALHA AQUECE Os porta toalhas da Aquece são desenvolvidos com a mais nova tecnologia em seu segmento. Produzido dentro das normas de segurança...

Ver Ofertas Ver Comentários

Aquecedor De Toalhas Térmico Aquece Belle Inox 304 Clean

4

Aquecedor Toalhas Térmico Aquece Belice Inox 304 Clean

Aquecedor Toalhas Térmico Aquece Belice Inox CLEAN Toalheiro para espaços pequenos, possui formas arredondadas para compor seu ambiente, deixando-o mais organizado e sofisticado. Com barras curvas, tornando-o mais distante da parede para facilitar a colocação das toalhas. Produzido em aço inox 304 polido com acabamento impecável, ideal para 01 toalha de banho ou 02 de rosto. Produto 100% inox, inclusive parafusos, soldas e componentes para fixação. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS Linha: Conceito Modelo: Belice Inox Clean Dimensðes Sem Cabo Elétrico - Clean – 55 x 42,7 x 15,1 cm (larg. X alt. X prof.) Acabamentos de linha: Inox Polido Nº barras: 05 barras curvas redondas Potência: 50W Consumo: 0,050 KW/h Temperatura: 35ºC acima da temperatura ambiente Temperatura Máxima: 70 a 75ºC Tempo aquecimento: 15 minutos para chegar na temperatura ideal de uso. Atenção: Produto vendido sob encomenda. Prazo para envio de 15 dias úteis após a compra. * Este modelo é na Cor Inox, Opção Clean, para os clientes que não desejam o cabo elétrico visível, onde o porta toalha sai de fábrica com um adaptador, escondendo a saída do cabo e permitindo conexão elétrica direta na parede, sobrepondo a tomada na parede.  A versão Clean está disponível para todos os modelos de porta toalha da Aquece. (Favor nos contatar a respeito de valores) * Pode ser fabricado nas cores especiais Aquece, como: Dourado Claro, Red Gold e Gold Matte. Além destes acabamentos surgindo outras cores pode consultar possibilidade de fabricação. (Favor nos contatar a respeito de valores) Garantia de fábrica: 03 anos  PORTA TOALHA AQUECE Os porta toalhas da Aquece são desenvolvidos com a mais nova tecnologia em seu segmento. Produzido dentro das normas de segurança, sendo assim um produto extremamente confiável.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aquecedor Toalhas Térmico Aquece Belice Inox 304 Clean

5

Aquecedor Toalhas Térmico Aquece Classic Inox 304 Clean

Aquecedor Toalhas Térmico Aquece Classic Inox - Modelo Clean Modelo com curvas, com estilo único para compor o ambiente e deixá-lo organizado e funcional. Ideal para até duas toalhas de banho dobradas, toalheiro pequeno e de fácil instalação. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS Linha: Cativa Modelo: Classic Clean Dimensðes Sem Cabo Elétrico - Clean – 55,4 x 45 x 10 cm (larg. X alt. X prof.) Acabamento: Inox. O Modelo inox é 100% Inox 304, inclusive parafusos, soldas e componentes para fixação. Nº barras: 05 barras retas redondas Potência: 65W Consumo: 0,065 KW/h Temperatura: 35ºC acima da temperatura ambiente Temperatura Máxima: 70 a 75ºC Tempo aquecimento: 15 minutos para chegar na temperatura ideal de uso. Opção Clean, para os clientes que não desejam o cabo elétrico visível, onde o porta toalha sai de fábrica com um adaptador, escondendo a saída do cabo e permitindo conexão elétrica direta na parede, sobrepondo a tomada na parede.  A versão Clean está disponível para todos os modelos de porta toalha da Aquece.  * Pode ser fabricado nas cores especiais Aquece, como: Dourado Claro, Red Gold e Gold Matte. Além destes acabamentos surgindo outras cores pode consultar possibilidade de fabricação. (Favor nos contatar a respeito de valores) Garantia de fábrica: 03 anos  PORTA TOALHA AQUECE Os porta toalhas da Aquece são desenvolvidos com a mais nova tecnologia em seu segmento. Produzido dentro das normas de segurança, sendo assim um produto extremamente confiável. Seu sistema de aquecimento é através de irradiação de calor através de suas barras.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aquecedor Toalhas Térmico Aquece Classic Inox 304 Clean

6

Aquecedor Toalhas Térmico Sottile

Toalheiro Seccare Sottile Acabamento Branco ou Preto Aço Carbono Pintado / Resistência fio resistivo 8 barras redondas (verticais quadradas) Tensão -220v Potência - 80 W Favor selecionar o acabamento e a voltagem desejada no ato da compra. Medidas: 544 x 704 x 110mm (L x A x P). Mais detalhes na imagem do anúncio. Informações importantes: O Toalheiro Térmico Seccare é um item que acrescenta beleza e praticidade ao seu banheiro. Não Oxida nem Enferruja Gasta pouca energia elétrica: O Toalheiro térmico Seccare possui em média 70W de potencia, equivalente ao consumo de uma lampada comum. Aquecimento: Todas as potências dos modelos de toalheiros são especificados para uma temperatura, em média, de 35 graus celsius (C°), não havendo possibilidade de provocar queimaduras em pessoas. Garantia: 3 anos pela SECCARE Voltagem: 220v Instalação e Manutenção do Toalheiro Térmico Para facilitar a instalação dos produtos, o manual vem com ilustrações de como proceder. Quanto a manutenção, apenas indicamos a utilização frequente dos produtos e sua limpeza regular apenas com pano úmido e/ou álcool.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aquecedor Toalhas Térmico Sottile

7

Aquecedor De Toalhas Térmico Grande Bronze

Toalheiro Térmico Grande Bronze - 02 TOALHAS Direito O Toalheiro Térmico mantém as toalhas em uso sempre secas e aquecidas, além de desumidificar e de proporcionar uma agradável temperatura ao ambiente! É de fácil instalação, reduz a proliferação de fungos e ácaros nas toalhas, eliminando o mau cheiro. Com baixo consumo de energia e com aquecimento controlado e permanente, não resseca ou danifica a toalha. É uma peça decorativa que se adapta aos mais variados estilos de ambientes. Possui um excelente apelo Ecológico, pois reduz a quantidade de lavagens das toalhas, proporcionando maior vida útil aos tecidos, além de diminuir o consumo de água e produtos químicos liberados no meio ambiente. Material: Aço Cromado Com Pintura Em Bronze Medidas: 770X115X550MM Garantia: 03 Anos Segurança Total paras Crianças *** Produto vendido sob encomenda, prazo para envio 15 dias úteis após a compra*** * Foto meramente ilustrativa, as toalhas não acompanham o produto e o lado do fio também é ilustrativo, favor considerar que o toalheiro é do lado DIREITO. BENEFÍCIOS AO CONSUMIDOR * Reduz a proliferação de fungos e ácaros nas toalhas; * Evita mau cheiro nas toalhas; * Sua toalha seca em muito menos tempo; * Sensação incrível de uma toalha sempre quentinha; * Baixo consumo de energia; * Desumidifica o ambiente; * Diminui a lavagem das toalhas, proporcionando uma maior vida útil para os tecidos; * Peça decorativa; * 3 Anos de garantia; * Produto ecologicamente correto. PERGUNTAS MAIS FREQÜENTES * Oxidação e ferrugem das peças - A pintura exigida para toalheiros é Epóxi a pó, pois resiste a agressividade que encontramos no ambiente do banheiro.  * Possibilidade de choque e curto elétrico - Os componentes elétricos são isolados, não haven...

Ver Ofertas Ver Comentários

Aquecedor De Toalhas Térmico Grande Bronze

8

Toalheiro Térmico Flape para 2 Toalhas

Torne os seus banhos ainda mais revitalizantes e prazerosos! Existem poucas sensações mais aconchegantes do que sair do banho e enrolar-se em uma toalha seca e cheirosa, especialmente se o dia estiver frio. Pensando em aumentar o seu conforto, a Flape desenvolveu o prático Toalheiro Térmico. A instalação do toalheiro elétrico é fácil e descomplicada. No banheiro, o ideal é que você escolha um local próximo à área de banho e coloque a peça em uma altura que facilite o manuseio das toalhas. Toalheiro térmico do mercado certificado pelo Inmetro.Local Indicado: Área de serviço e banheiro, Tipo: Parede, Formato: Retangular, Acabamento: Cromado, Tipo de Fixação: bucha e parafuso, Altura (cm):77, Profundidade (cm):11,5, Largura (cm):55

Ver Ofertas Ver Comentários

Toalheiro Térmico Flape para 2 Toalhas

9

Toalheiro Térmico para 1 Toalha Fio

Torne os seus banhos ainda mais revitalizantes e prazerosos! Existem poucas sensações mais aconchegantes do que sair do banho e enrolar-se em uma toalha seca e cheirosa, especialmente se o dia estiver frio. Pensando em aumentar o seu conforto, a Flape desenvolveu o prático Toalheiro Térmico. A instalação do toalheiro elétrico é fácil e descomplicada. No banheiro, o ideal é que você escolha um local próximo à área de banho e coloque a peça em uma altura que facilite o manuseio das toalhas. Toalheiro térmico do mercado certificado pelo Inmetro. Local Indicado: Área de serviço e banheiro, Tipo: Parede, Formato: Retangular, Acabamento: Cromado, Tipo de Fixação: bucha e parafuso, Altura (cm):36, Profundidade (cm):11,5, Largura (cm):55,

Ver Ofertas Ver Comentários

Toalheiro Térmico para 1 Toalha Fio

10

Aquecedor De Toalhas Térmico Pequeno Preto 110v Esquerdo

Reduz a proliferação de fungos e ácaros nas toalhas. Evita mau cheiro nas toalhas. Sua toalha seca em muito menos tempo. Sensação incrível de uma toalha sempre quentinha. Baixo consumo de energia.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aquecedor De Toalhas Térmico Pequeno Preto 110v Esquerdo

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias