Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 9 Melhores Mini Batedeiras Elétricas Portáteis de 2024

O que é uma batedeira portátil? Qual a melhor batedeira de mão elétrica? Qual a melhor batedeira portátil? Para que serve a batedeira de mão? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 9 Melhores Mini Batedeiras Elétricas Portáteis de 2024 Procurando uma batedeira super prática para ter em casa? As mini batedeiras portáteis além de super úteis, são bem práticas para guardar e não ocupar muito espaço. As mini batedeiras elétricas portáteis são aparelhos práticos e versáteis que facilitam o processo de preparação de alimentos e bebidas. Com seu design compacto e leve, essas batedeiras podem ser facilmente transportadas e utilizadas em qualquer lugar, seja na cozinha de casa, no escritório ou até mesmo em viagens. Sua portabilidade é uma característica fundamental, tornando-as ideais para quem tem uma rotina agitada ou espaço limitado na cozinha. Apesar de seu tamanho reduzido, as mini batedeiras elétricas portáteis apresentam potência suficiente para misturar e bater ingredientes com eficiência. Elas são capazes de preparar massas de bolos, panquecas, mousses, cremes e muitas outras receitas de maneira rápida e conveniente. Além disso, muitos modelos possuem diferentes velocidades e ajustes, permitindo ao usuário controlar a intensidade da mistura de acordo com suas necessidades específicas. Outra vantagem das mini batedeiras elétricas portáteis é a facilidade de limpeza. Por serem menores em comparação às batedeiras convencionais, esses aparelhos geralmente possuem menos peças e são desmontáveis, facilitando a higienização após o uso. Além disso, muitos modelos possuem partes removíveis que podem ser lavadas na máquina de lavar louças, tornando o processo ainda mais prático e rápido. Com sua conveniência e eficiência, as mini batedeiras elétricas portáteis são aliadas indispensáveis para quem busca praticidade e qualidade na cozinha. Selecionamos para você as melhores mini batedeiras portáteis elétricas, veja a sugestão das nossas editoras!

1

Batedeira, Paris, 2 Tigelas 3, 1 e 4L, Philco

O que acha da ideia de ter bolos, pudins e mousses em dobro? com a batedeira paris Philco você pode. Oferece duas tigelas para você preparar grandes quantidades das suas comidas favoritas. Tigelas em plástico, com capacidade de 3 litros e a outra 4 litros; conta com 4 velocidades, botão turbo e 350w de potência, permitindo muito mais versatilidade nas suas receitas; muito prática, pois possibilita retirar a batedeira da base para uso como portátil; possui batedores em aço inox para massas leves, trazendo muito mais durabilidade; possui plataforma basculante que facilita no acréscimo dos ingredientes e na movimentação da tigela; muitas receitas deliciosas para você preparar com a sua incrível batedeira paris Philco. Voltagem: 20 Volts.

Ver Ofertas Ver Comentários

Batedeira, Paris, 2 Tigelas 3, 1 e 4L, Philco

2

Batedeira, Bellagio Compact, Preto

Com a batedeira Bellagio Compact 350 W. Britânia você tem alta performance, potência e praticidade unidas em um único produto. São 4 velocidades e 350 W de potência, proporcionando variação de velocidade para diferentes tipos de receitas; ela é portátil, ou seja, oferece mais liberdade e precisão durante o preparo; também conta com função turbo, permitindo acionamento intermitente; além de possuir 1 par de batedores, ideal para o preparo de massas leves; e para não sujar as suas mãos, dispõe de botão ejetor de batedores; a batedeira batedeira Bellagio compact 350 W Britânia com todas as suas funcionalidades vai tornar seu momento na cozinha muito mais agradável.

Ver Ofertas Ver Comentários

Batedeira, Bellagio Compact, Preto

3

Mobestech Mão Batedeira

Batedeira de Ovos Batedor Balão Cozinha Batedor de para Bater Bolos Biscoitos Brownies de Mistura Massa Batedores Merengues. O item é projetado para rapidamente se transforma em leite ou creme de leite ou ovos em um bom espumante ou pasta pegajosa em segundos. O Não- design lidar com anti- derrapante será time- saving com agitação. E armazenar convenientemente. Ele é super fácil de usar e de limpar. Material: ABS e aço inoxidável- Cor: Branco- Tamanho: Cerca de 9. 00X7. 50X18. 50cm 3. 54X2. 95X7. 27in- Parâmetros de carga: 5V- 1A- Potência: 20W- Capacidade da bateria: 1300mA- Tensão nominal: 3. 7V- Rapidamente bater ovos, creme de leite, manteiga, chocolate, mexendo a farinha.- De alta potência, alta rotação, basta tocar em um botão para ajustar o- Projeto elétrico para os ovos, creme de leite, leite de mistura e agitação.- O projeto da forma perfeita é fácil de limpar, que vai economizar muito tempo de limpeza.- Com o calor rápida tirar, proteger o motor.Pacote Incluindo 1 x Foamer Leite Líquido 1 x Agitação Líquido 1 x Batedor de Ovos 1 x Cabo USB

Ver Ofertas Ver Comentários

Mobestech Mão Batedeira

4

Batedeira Philco Crome Case PBT450P 127V

Mais liberdade e precisão no preparo. Botão Quick Unlock: para fácil e rápida remoção do batedor. Acompanha um par de batedores para massas leves: ideal para bater bolos, pudins, mousses e outros cremes. Acabamento em aço inox.

Ver Ofertas Ver Comentários

Batedeira Philco Crome Case PBT450P 127V

5

Batedeira De Mao Portatil Com 2 Velocidades Cozinha Confeitaria

Prepare deliciosos bolos para o lanche da tarde ou café da manhã com está batedeira, prática e fácil de usar. Possui 2 níveis de velocidade, botão ejetor para os batedores para massas leves. Indicada para massas Leves. Prepare os mais deliciosas receitas, para você e sua família. Faça deliciosos biscoitos, bolos, massas e muito mais. Agrade o paladar de todos ao seu redor com essa ótima e eficaz batedeiras.

Ver Ofertas Ver Comentários

Batedeira De Mao Portatil Com 2 Velocidades Cozinha Confeitaria

6

Mini Batedeira Elétrica Manual Para Bolos/Massas Em 2 Velocidades BT-502

Uma sobremesa gostosa, um bolinho no fim de tarde, aquela massa de pão e muitas outras delícias da cozinha não poderiam ser feitas sem ela: a batedeira. Se o seu objetivo é preparar sopas, purês, cremes ou massas mais leves, já pensou em ter em casa uma batedeira de mão? Você pode até fazer coquetéis com essa pequenina, que ocupa pouco espaço na sua cozinha e é uma grande aliada culinária! A batedeira de mão facilita o dia a dia e faz com que suas receitas fiquem prontas de forma rápida e com pouca sujeira. Por ser compacta, requer apenas um recipiente para colocar os ingredientes e começar o processo de batimento. Com uma batedeira de mão você prepara inúmeros pratos com extrema facilidade e praticidade, podendo escolher entre as 7 velocidades oferecidas por esse eletrodoméstico. Ter uma batedeira de mão em casa é uma garantia de que suas receitas estarão sempre bem feitas e gostosas. Prática e revolucionária, a batedeira de mão não vai te decepcionar na hora de preparar aquele prato especial. Pode acreditar! Possui 7 níveis de velocidade com potencia de 150W e voltagem de 127V, ejetar para os batedores. Indicada para massas leves.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mini Batedeira Elétrica Manual Para Bolos/Massas Em 2 Velocidades BT-502

7

Gaabor Batedeira De Mão Elétrica 100w Portátil 7 Velocidades 127v

100w de potência. Pequena, portátil. Leve para onde precisar. 7 velocidades. Escolha a velocidade ideal, garantindo melhor desempenho para misturar a massa. Botão ejetor, os batedores se soltam facilmente quando pressiona o botão. Batedores em aço inox, maior durabilidade e resistência. Sistema de exclusivo de fixação e fácil de montar e limpar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Gaabor Batedeira De Mão Elétrica 100w Portátil 7 Velocidades 127v

8

Mini Batedeira Processador Elétrica Sem fio de Mão aço inoxidável Batedor Bolo Ovo Creme Misturador Automático

O assistente de cozinha perfeito: o que você ganha: batedor de ovos, vareta e cabo de carregamento USB, a melhor escolha para seus utensílios de cozinha Fácil de assar e cortar: o liquidificador Kitchen aids oferece 3 velocidades regulares e uma função turbo para todas as suas necessidades de mistura e corte. O liquidificador portátil começa em baixa velocidade e acelera gradualmente à medida que você gira para cada velocidade, reduzindo efetivamente os respingos Fácil instalação e limpeza: você pode instalar facilmente as várias partes do seu liquidificador e cortador de alho. Os acessórios podem ser lavados com água ou na máquina de lavar louça (não mergulhe parcialmente o motor) Confortável e seguro de usar: design de alça antiderrapante, confortável de segurar. Todos os materiais de contato com alimentos são livres de BPA, de qualidade alimentar, para que você possa fazer e desfrutar de refeições com sua família com confiança.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mini Batedeira Processador Elétrica Sem fio de Mão aço inoxidável Batedor Bolo Ovo Creme Misturador Automático

9

Batedeira Mini Processador Triturador Elétrico Recarregável Bivolts

Batedeira Mini Processador Triturador Elétrico Recarregável Bivolts.

Ver Ofertas Ver Comentários

Batedeira Mini Processador Triturador Elétrico Recarregável Bivolts

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias