Banner Ofertas



06/01/2024 15:51:30

Top 10 Melhores Lareiras Ecológicas de 2024

Quais as melhores lareiras ecológicas? Qual a melhor lareira para colocar em apartamento? Quais as lareiras mais fáceis de instalar em casa? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Lareiras Ecológicas de 2024 As lareiras ecológicas são uma opção sustentável para aquecer ambientes em dias frios, sem a utilização de lenha, carvão ou outros combustíveis fósseis. Elas utilizam bioetanol, combustível sustentável. As lareiras ecológicas são uma opção elegante e moderna para aquecer a casa e podem ser instaladas em diversos ambientes como: salas de estar, sala de jantar, varandas, etc. Elas não produzem fumaça, fuligem ou cinzas, o que facilita a manutenção e a limpeza. Muitos modelos de lareiras ecológicas possuem um sistema de controle de chamas, que permite ajustar a intensidade do fogo de acordo com o gosto do usuário. Na hora de escolher a sua lareira ecológica, escolha uma de acordo com o tamanho do ambiente em que ela ficará, bem como que esteja de acordo com o restante da decoração, pois existem diferentes modelos, tamanhos, materiais, etc. Importante ressaltar que é necessário tomar alguns cuidados durante o uso, como manter o espaço ao redor da lareira livre de objetos inflamáveis e garantir a ventilação adequada do ambiente, para evitar a acumulação de gases tóxicos. Sempre siga as instruções do fabricante! Conheça a seleção dos nossos editores para as melhores lareiras ecológicas para comprar on-line.

1

Lareira Ecológica Portátil

A Lareira Ecológica é um produto altamente sofisticado, trazendo aquecimento e decoração para a sua área escolhida. Deixando seu ambiente mais aconchegante e quentinho. O vidro borossilicato no qual acompanha, foi desenvolvido na Alemanha, é um tipo de vidro resistente ao calor e aos elementos químicos. De fácil manuseio, é enviada pronta para uso, não precisam de instalação ou outras conexões, já que são portáteis e, assim, você pode carregar para onde quiser. Podendo colocá-la em cima de uma mesa, ou até mesmo no chão e estará pronta para aquecer e decorar o seu ambiente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lareira Ecológica Portátil

2

Lareira Ecológica á Álcool

Aqueça seu ambiente e deixe ele moderno e aconchegante! Lareira Ecológica á Álcool fabricada em aço carbono, fundo refletor aço inox, queimador em aço inoxidável com fibra especial resistente a altas temperaturas, tampo em pedra de granito, proteção com vidro temperado, pintura resistente a altas temperaturas. Segurança e qualidade no mesmo produto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lareira Ecológica á Álcool

3

Lareira Ecológica Madeira Dormente Centenária Com Reservatório Em Aço Carbono Black Completa Portátil Etanol e Álcool

A Lareira Eco Dormente de trem é uma madeira nobre centenária tendo mais de 150 anos de idade. É uma madeira selecionada, única e cada peça é exclusiva, por isso podem haver variações na textura do dormente (madeira). São compactas e fáceis de transportar, ótimas para todos os tipos de ambientes e moradas. Não deixa cheiro. Não necessita de nenhum tipo de instalação. Tem efetividade de calor de aproximadamente 90% (bem acima das lareiras convencionais). Utilize somente álcool líquido 92,6% ou de graduação superior. Contém fibra cerâmica dentro do queimador, garantindo maior segurança. A Lareira é enviada completamente montada, sem necessidade de nenhuma instalação. Modelo serve de referência pode alterar acabamento e coloração da madeira. Até 1,5 litros com duração máxima de 3h.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lareira Ecológica Madeira Dormente Centenária Com Reservatório Em Aço Carbono Black Completa Portátil Etanol e Álcool

4

Lareira Ecológica a Álcool ou Etanol Aço Branca 60cm

Material: aço carbono. Cor: branco. Vidros: temperados. Dimensão do queimador 14cm (profundidade) x 50cm (comprimento) x 08cm (altura). Dimensão da lareira: 30cm (profundidade) x 60cm (comprimento) x 37cm (altura). Vantagens lareira ecológica x tradicional (madeira) : ótimo custo x benefício. Não usa madeira melhor para o meio ambiente. Moderno, fácil instalação (não necessita chaminé). Não produz cheiro, nem fuligem. Possui regulagem de chama.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lareira Ecológica a Álcool ou Etanol Aço Branca 60cm

5

Lareira Ecológica a álcool ou Etanol Aço Preta 100cm

Lareira ecológica Aço preto modelo slim Lareira com tamanho 100 C x 30 L x 37cm A (com vidros) Material: Aço carbono com pintura especializada resiste a alts temperaturas Cor: preto fosco Vidros: temperados de 6 mm com queimador em inox de 80cm: CARACTERÍSTICAS DO QUEIMADOR: Regulagem de chama: Sim Material: Inox 304 Espessura: 3mm Reservatório único: 2L em cada compartimento Aquecimento: 80m2 Rendimento térmico por Litro de álcool: De 1,5h à 2h Acabamento: Escovado CONTEÚDO Lareira slim Queimador Manual de Uso e Segurança Haste Reguladora de Chama Acendedor e funil (Brinde)

Ver Ofertas Ver Comentários

Lareira Ecológica a álcool ou Etanol Aço Preta 100cm

6

Lareira Ecológica a Álcool ou Etanol Rústica 68cm

Manta cerâmica interna que ajudam na absorção do álcool dando segurança e maior tempo de queima. Fabricadas em aço inox 304 que não enferruja dando durabilidade e mantendo a lareira sempre bonita. Sempre verifique se a lareira for com aço inox 430 ou de aço ela tem tempo útil de vida e pode causar vazamentos com o tempo pela corrosão. VANTAGENS das lareiras ECOSUL: Fabricada em aço inox 304.(não enferruja); Espessura das chapas de 3mm; Acabamento do inox superior em aço escovado; Auxilio equipe ECOSUL; MODO DE USAR 1. Adicione com o Auxílio de um funil o álcool (álcool: etanol, cereais ou 92,8º); 2. Caso haja respingos secar antes de acender o fogo 3. Colocar o acendedor no canto e apertar; 5. Para desligar basta fechar a tampa com a haste reguladora; Obs: Após desligar deve-se esperar no mínimo 40 minutos, NUNCA a abastecer com ela ligada! CARACTERÍSTICAS DO QUEIMADOR: Regulagem de chama: Sim Material: Inox 304 Espessura: 3mm Reservatório único: 2L Aquecimento: 45m² Rendimento térmico por Litro de álcool: De 2h à 2,5h Acabamento: Escovado CARACTERÍSTICAS DO MODELO: LAREIRA RÚSTICA Material: madeira Cor: madeira Vidros: temperados 8mm CONTEÚDO Lareira Vintage Queimador Manual de Uso e Segurança Haste Reguladora de Chama Acendedor e funil (Brinde) DIMENSÃO DO QUEIMADOR 14cm (profundidade) x 50cm (comprimento) x 08cm (altura) DIMENSÃO DA LAREIRA: 30cm (profundidade) x 68cm (comprimento) x 42cm (altura) VANTAGENS LAREIRA ECOLÓGICA X TRADICIONAL(madeira) : ÓTIMO custo x benefício NÃO USA MADEIRA melhor para o meio ambiente Moderno Fácil instalação(não necessita chaminé) Não produz cheiro, nem fuligem GARANTIA: 1 ano para defeitos de fabricação. * Amarelamento natural do inox exposto pela chama;

Ver Ofertas Ver Comentários

Lareira Ecológica a Álcool ou Etanol Rústica 68cm

7

Lareira Ecológica a álcool ou Etanol Arizona 50cm

fabricadas em aço inox 304 que não enferruja dando durabilidade e mantendo a lareira sempre bonita. Sempre verifique se a lareira for com aço inox 430 ou de aço ela tem tempo útil de vida e pode causar vazamentos com o tempo pela corrosão. VANTAGENS das lareiras ECOSUL: Fabricada em aço inox 304.(não enferruja); Espessura das chapas de 3mm; Acabamento do inox superior em aço escovado; Auxilio equipe ECOSUL; Manta cerâmica dupla; CARACTERÍSTICAS DO QUEIMADOR: Regulagem de chama: Sim Material: Inox 304 Espessura: 3mm Reservatório único: 1,5L Aquecimento: 30m² Rendimento térmico por Litro de álcool: De 1,5h à 2h Acabamento: Escovado

Ver Ofertas Ver Comentários

Lareira Ecológica a álcool ou Etanol Arizona 50cm

8

Lareira Ecológica Marmorizado

7 cm altura. 13 cm de diâmetro. 13,5 de largura. Queimador de inox. A Lareira Ecológica é um produto altamente sofisticado, trazendo aquecimento e decoração para a sua área escolhida. Produzida em concreto especial resistente a altas temperaturas, não esquentando sua parte exterior, deixando o seu ambiente mais aconchegante e quentinho. De fácil manuseio, é enviada pronta para uso, não precisa de instalação ou outras conexões, já que é portátil, você pode carregar para onde quiser. A Lareira Econcrete pode ser colocada em cima de uma mesa, ou até mesmo no chão e estará pronta para aquecer e decorar o seu ambiente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lareira Ecológica Marmorizado

9

Lareira Ecológica A Álcool Ou Etanol C/Queimador Redondo De 15cm

Ideal para ser utilizada em projetos externos e aquecimento de áreas pequenas como banheiros e objeto decorativo. Descrição do produto: Queimador redondo: Material aço inox 304 que não enferruja nem oxida; Tamanho: 15 cm com abertura de 7 cm de saída de fogo acoplado na base. Aquecimento: 20m². Capacidade: 800ml de álcool. Base: 25x25x26 cm altura. Pintura especializada resistente ao calor.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lareira Ecológica A Álcool Ou Etanol C/Queimador Redondo De 15cm

10

Lareira Ecológica Portátil A Álcool Ouro Rosé

Lareira ecológica portátil a álcool etanol. Capacidade do tanque: 1 litro (duração média de 3 horas) Área de aquecimento: até 30m² Acompanha tampa abafadora para cessar a chama, funil para abastecimento e manual de instruções. Lareira feita em aço carbono, com manta cerâmica no interior do tanque e pintura anticorrosiva específica para altas temperaturas. Dimensões do produto: Comprimento: 56 cm; Largura: 11 cm; Altura: 13 cm; Comprimento do tanque: 50 cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lareira Ecológica Portátil A Álcool Ouro Rosé

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias