Banner Ofertas



19/02/2024 09:01:36

Top 10 Melhores Multiprocessadores de 2024 (Philco, Walita, Britânia)

Qual multiprocessador é melhor? O que se pode fazer com um multiprocessador? Procurando multiprocessador da Philco, Arno, Walita, Oster, Tramontina? O que pode ser feito no multiprocessador? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Multiprocessadores de 2024 (Philco, Walita, Britânia) Os multiprocessadores de alimentos são práticos e fáceis de manusear e irão diminuir o seu tempo na cozinha. Com apenas um aparelho é possível: fatiar, cortar, espremer, ralar, etc. Isso tudo em apenas poucos minutos., diminuindo muito tempo empregado no preparo de uma refeição. Os multiprocessadores são eletrodomésticos versáteis e práticos que facilitam o preparo de alimentos em diversas etapas do processo culinário. Com diferentes lâminas e acessórios, é possível adaptar o multiprocessador às necessidades específicas de cada receita, economizando tempo e esforço na preparação dos alimentos. Uma das vantagens dos multiprocessadores é a sua eficiência na realização de tarefas que demandariam muito tempo e esforço manual. Com a potência do motor e as lâminas afiadas, esses aparelhos conseguem processar grandes quantidades de alimentos em poucos segundos, agilizando o preparo e permitindo que o cozinheiro se concentre em outras etapas da receita. Os multiprocessadores também oferecem controle sobre a consistência dos alimentos, permitindo ajustar a espessura do corte ou a textura desejada, resultando em pratos mais uniformes e profissionais. Conheça a seleção dos nossos editores com os melhores multiprocessadores de alimentos para comprar on-line.

1

Multiprocessador Slice Pro, Tramontina

Multiprocessador de alumínio fundido. Produto certificado conforme FALCÃO BAUER OCP 0003 Segurança Compulsório INMETRO. - Processamento de precisão e grande capacidade. - Botão pulsar oferece um controle de precisão. - Modo timer pode ser usado como timer de contagem progressiva e regressiva ou para acompanhar o tempo de duração do seu processamento. - Motor de indução potente para trabalhos pesados com controle direto de movimentação e proteção contra sobrecarga. - Base durável em alumínio fundido. - Sistema de engate de segurança, o processador só funciona com a tampa e o impulsor grande encaixados. - Tigela sem BPA com grande capacidade - 3. 7 litros. - Estojo de armazenagem para lminas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Multiprocessador Slice Pro, Tramontina

2

Multiprocessador Ichef Full Pro 6 em 1

Por que ter diversos aparelhos para funções diferentes se você pode ter o Multiprocessador Full Pro 6 em 1 Ichef?! Conquiste uma cozinha com mais espaço sem perder a funcionalidade! Em uma única solução, você conta com liquidificador, processador, fatiador, ralador, batedeira e espremedor para preparar pratos que vão desde a entrada à sobremesa! Faça com facilidade sucos – sem precisar coar depois –, vitaminas, saladas, panquecas e molhos para uma alimentação mais saudável no dia a dia! Vai receber visitas? Corte frios precisamente para servir aquele petisco! E na hora da sobremesa, atinja a consistência perfeita em mousses e bolos com as duas velocidades e a função pulsar que garantem misturas homogêneas em pequenas e grandes porções! O poderoso motor do Multiprocessador Full Pro Turbo 6 em 1 Ichef conta com potência de 900 W, que mistura, mói, bate, tritura e microniza até os alimentos mais duros! Seu design moderno e robusto deixará a sua bancada completa e elegante. Faça receitas para toda a família nas jarras de alta capacidade com tampas dosadoras e conte com um processo totalmente seguro, já que a solução só funciona se estiver montada corretamente e possui pés antiderrapantes!

Ver Ofertas Ver Comentários

Multiprocessador Ichef Full Pro 6 em 1

3

Multiprocessador 7 em 1, Preto/Vermelho, Philips Walita

7 acessórios: jarra liquidificador, espremedor de frutas, lâmina de aço inox para fatiar, lâmina de aço inox para ralar, faca dupla de corte para picar, batedor de massas leves e disco emulsificador. Potência: 650W 2 velocidades + pulsar. PowerChop: Tecnologia exclusiva que combina formato de lâmina com ângulos de corte e pica 5x mais fino. Funções: liquidifica, espreme frutas, fatia, bate claras em neve, rala, tritura, pica e bate massas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Multiprocessador 7 em 1, Preto/Vermelho, Philips Walita

4

Multiprocessador De Alimentos 7 Em 1, Preto, Oster

Voltagem:220 VoltsO Multiprocessador de Alimentos Oster 7 em 1 oferece performance, versatilidade e praticidade. Os 7 acessórios vão deixar a sua cozinha completa com um só aparelho.

Ver Ofertas Ver Comentários

Multiprocessador De Alimentos 7 Em 1, Preto, Oster

5

Philips Walita Multiprocessador PowerChop 1000, Preto, Recipiente com capacidade de 1,5 litros, Duas velocidades, 8 acessórios, 1000W, (RI7303/91)

São 1000W com 2 velocidades, mais pulsar, com a função color code para selecionar a velocidade pela cor dos acessórios, de forma simples e intuitiva! 8 acessórios: Jarra de liquidificador, lâmina para ralar e fatiar, lâmina Julienne, disco de batata palito, moedor de grãos, espremedor de frutas, batedor de massas, e faca processadora PowerChop. Exclusiva tecnologia que combina 2 lâminas com ângulos de corte perfeito, muito mais fino e preciso. Assim é possível preparar diversas receitas. Cabo retrátil, compacto e fácil de armazenar Totalmente Livre de BPA 2 anos de garantia mundial + 6 meses cadastrando-se no clube Philips

Ver Ofertas Ver Comentários

Philips Walita Multiprocessador PowerChop 1000, Preto, Recipiente com capacidade de 1,5 litros, Duas velocidades, 8 acessórios, 1000W, (RI7303/91)

6

Multiprocessador PMP1500P Turbo

4 em 1; 700W de potência; 2 velocidades + Pulsar; 01 Copo de liquidificador, 01 Jarra, 01 Adaptador de Lâminas, 01 Lâmina de Fatiar, 01 Lâmina de Ralar, e 01 Lâmina de Processar. Todos os itens podem ser guardados dentro da Jarra. Pés antiderrapantes. Trava de segurança. Jarra de processador com capacidade 1,25L. Copo de liquidificador com capacidade total de 2,2L e útil de 1,5L.

Ver Ofertas Ver Comentários

Multiprocessador PMP1500P Turbo

7

Multiprocessador, Pmp1600v, 1400W, Vermelho, Philco

Voltagem:127 VoltsO Multiprocessador Philco PMP1600V 1400W é liquidificador, processador, espremedor e batedeira, perfeito para o preparo de diversas receitas. Várias funções: processar, ralar, cortar, misturar, fatiar, espremer, picar, liquidificar, emulsionar, massas pesadas e massas leves; Oferece 2 velocidades+pulsar, além das lâminas em aço inox, com altíssima capacidade de corte; Grandes tamanhos para maiores quantidades: - Copo do liquidificador: 3,2 litros; - Jarra do processador, batedeira e espremedor: 2,1 litros; Possui acessórios que executam múltiplas funções e design vertical, que ocupa menos espaço na cozinha; E para sua maior comodidade, tem pés antiderrapantes e trava de segurança, ou seja, o aparelho só funciona se estiver corretamente montado, reduzindo o risco de acidentes.

Ver Ofertas Ver Comentários

Multiprocessador, Pmp1600v, 1400W, Vermelho, Philco

8

Multiprocessador com Liquidificador e Espremedor Arno Multichef 7 em 1 Vermelho

Você terá com esse produto , uma ajudante na cozinha, nada de ficar cheirando cebola, ou sofrendo para ralar algum legumes, a mais conhecida marca de eletrodomesticos do pais trouxe para nós , o multi processados 7 em 1, isso mesmo ele, pica, bate, rala, fatia, emulsifica, espreme, não precisamos mais de 4 ou 5 eletrodomesticos enchendo o armário, apenas ele resolverá sua vida para as mais variadas receitas.Possui também o sistema secure look com clic sonoro e visual para travamento do produto, que garante total segurança no manuseio. Possui vários acessórios:

Ver Ofertas Ver Comentários

Multiprocessador com Liquidificador e Espremedor Arno Multichef 7 em 1 Vermelho

9

Multiprocessador 4 Em 1 Multicheff 127v

Jarra de liquidificador, com 3, 1 L de capacidade total. 2 velocidades + pulsar. 600 W de potência. Sistema de travamento: só funciona com tampa e jarra devidamente travados na base.

Ver Ofertas Ver Comentários

Multiprocessador 4 Em 1 Multicheff 127v

10

Multiprocessador all in one, Bmp900p, 900W, Preto, Britânia

02 velocidades + Função Pulsar. Todos os acessórios podem ser guardados dentro da jarra-menos o espremedor. Funções: processar, cortar, misturar, fatiar, ralar, espremer, picar, liquidificar. Design vertical: ocupa menos espaço na cozinha.

Ver Ofertas Ver Comentários

Multiprocessador all in one, Bmp900p, 900W, Preto, Britânia

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias