Banner Ofertas



19/02/2024 08:51:23

Top 10 Melhores Pranchas Alisadoras Chapinha Para Cabelo de 2024

Qual a melhor marca de chapinha? Como escolher o tipo de chapinha? Qual a melhor marca de prancha para alisar os cabelos? Qual a melhor prancha de cabelo para uso doméstico? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Pranchas Alisadoras Chapinha Para Cabelo de 2024 Querendo deixar seus cabelos lisos e com aspecto saudável? Querendo mais rapidez na hora de arrumar os cabelos? Nada melhor do que uma boa chapinha para deixar seu cabelo liso e sedoso. Na hora de escolher sua prancha alisadora verifique o material das placas (cerâmica, turmalina, titânio, etc.), pois cada tipo oferece um tipo de benefício. Certifique-se de que a prancha atinge uma temperatura adequada para o seu tipo de cabelo e que você consiga controlar a temperatura. O tamanho das placas deve ser escolhido com base no comprimento e na espessura do seu cabelo. Placas mais largas são melhores para cabelos longos e grossos, enquanto as mais estreitas são ideais para cabelos curtos ou para fazer cachos. Algumas chapinhas vêm com tecnologia de íons que ajuda a reduzir o frizz. Um cabo giratório pode facilitar o manuseio da prancha. Caso você viaje frequentemente uma prancha leve e compacta pode ser a melhor escolha. Conheça a seleção das nossas editoras para as melhores pranchas alisadoras chapinhas para comprar on-line.

1

Prancha Chapinha Lizze Supreme

Placa de titânio com 40mm de largura, o que possibilita alisar mechas maiores. Regulagem de temperatura até 485ºF. Aquecimento ultrarrápido. Faz progressiva com apenas 4 passadas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Prancha Chapinha Lizze Supreme

2

Prancha Nano Titanium Pro U Styler Babyliss Pro 25mm 1 + 1/2

Prancha Nano Titanium U Styler 450º F/230 ºC Agora você poderá alisar e fazer cachos nos cabeloscom apenas um produto! Alisa, adiciona balanço e volume, cacheia e ondula:a U-Styler faz tudo isso – mais rápido e efetivamente! A Prancha Babyliss Pro Nano Titanium 1 inch U Styler oferece uma performance superior as das pranchas de Nano Titanium e mais! A tecnologia Sol-Gel reduz a fricção proporcionando um deslizamento mais preciso porém gentil das placas nos cabelos, enquanto as laterais curvadas com placas aquecidas criam cachos perfeitos. Um aquecedor de cerâmica proporciona calor consistente e excelente recuperação. Atinge a temperatura máxima de 450°F. Possui habitação Ryton – revestimento exterior que suporta calor excessivo, apoio para os dedos emborrachado e ponta fria para maior controle e conforto. Possui placas de cerâmica Nano Titanium de 1”.Alisa, adiciona balanço e volume, cacheia e ondula.As placas laterais curvadas aquecidas criam cachos perfeitos.450 F (230 C)3 opções de temperatura – 340ºF, 400ºF e 450ºF.Habitação Ryton – revestimento exterior que suporta calor excessivo.Placas flutuantes de Sol-Gel.Aquecedor de cerâmica para aquecimento e recuperação instantâneos.Apoio emborrachado para os dedos, ponta fria.O Nano Titanium mantém e distribui uniformemente o calor ultra alto. Produz máximo calor infravermelho para um alisamento gentil. É leve e desliza facilmente reduzindo tempo e stress.A tecnologia Sol-Gel produz altos níveis de nano partículas de titânio e as placas de cerâmica são 37% mais resistentes, menos porosas e 22% mais lisas do que os revestimentos convencionais.

Ver Ofertas Ver Comentários

Prancha Nano Titanium Pro U Styler Babyliss Pro 25mm 1 + 1/2

3

Prancha Gama Salon Ultra X-Wide Digital Iht - Bivolt, Gama Italy

Prancha salon ultra x-wide digital iht -bivolt 230°c/450°f iht - esta tecnologia é sem dúvidas uma das mais revolucionárias desenvolvidas pela gama, para um cuidado ótimo do cabelo, o mais importante é levar em consideração o tempo em que o cabelo é exposto ao calor. Botão liga/desliga botões de aumento e diminuição de temperatura display digital suspension system silk-chrome cabo giratório 360° alça para pendurar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Prancha Gama Salon Ultra X-Wide Digital Iht - Bivolt, Gama Italy

4

Prancha New Shine Therapy Remington Bivolt

Única que promove o efeito escova progressiva, sem danificar os fios, porque trata e nutre profundamente enquanto alisa. Placas de cerâmica são revestidas com nanopartículas de óleo de Abacate e Macadâmia, que possuem alta concentração de Vitamina E e promovem uma ação antioxidante e umidificadora! New Shine pode ser usada em cabelos lisos, ondulados, crespos e cacheados! Pontas e bordas arredondadas, ela alcança mais fácil a raiz, para um alisamento completo. Liso shine: efeito progressivo sem química, que nutre e hidrata enquanto alisa!

Ver Ofertas Ver Comentários

Prancha New Shine Therapy Remington Bivolt

5

Taiff Chapa Vulcan Bronze Bivolt

Revestimento cerâmico 200 e 250 graus. Emissão de ions negativos. Bivolt. A chapa TAIFF Vulcan tem 2 posicionamentos de temperatura: 200 e 250°C e tem um display digital que te mostra a temperatura no momento do uso.

Ver Ofertas Ver Comentários

Taiff Chapa Vulcan Bronze Bivolt

6

Prancha De Cabelo Profissional Max480 Slim Titanium Mq Hair

Com base nos desejos e necessidades dos profissionais, a MQ Professional desenvolveu a melhor linha de pranchas de cabelo, que trazem: tecnologia, rapidez, leveza, segurança, praticidade, conforto no uso e desempenho para ajudar os profissionais no dia a dia do salão, melhorando seus resultados e ganhos. Tudo isso alinhado à já reconhecida qualidade MQ Professional. Liso Perfeito com Menos Passadas: Com os 3 níveis de temperaturas essenciais para progressivas e placas ultra lisas 100% em Titanium, a Chapinha Max480 proporciona alisamentos perfeitos com uma menor quantidade de passadas nos cabelos, diminuindo o tempo dos procedimentos em até 50%. Com isso o profissional pode reduzir custos e otimizar seu tempo para fazer mais atendimentos. Liso espelhado: Potencialize o resultado da sua progressiva com a Chapinha Max480 da MQ e obtenha um resultado de Liso Espelhado - liso perfeito, duradouro e com brilho intenso. Esses serão os resultados dos seus alisamentos com a MAX480, e clientes felizes e satisfeitas serão recorrentes no seu salão. Liso Espelhado só a MAX480 da MQ Professional proporciona! Uma inovadora e exclusiva tecnologia de sensores de calor MQ MAX proporciona maior velocidade de aquecimento distribuindo por igual o calor de até 480 graus nas placas de Titanium Ultra Lisas, além de evitar que as placas tenham perda de temperatura durante o processo de alisamento - ao encostar nas mechas que estão frias, a Prancha Max480 mantém a temperatura escolhida constante para o alisamento perfeito da raiz as pontas dos fios, evitando o superaquecimento da ferramenta.

Ver Ofertas Ver Comentários

Prancha De Cabelo Profissional Max480 Slim Titanium Mq Hair

7

Chapa Cerâmica Preta, Taiff, Bivolt

Modelo: CLÁSSICA Cabo: 1,8m Cor: Preta Marca: TAIFF Voltagem: Bivolt Automático Informação adicional: - Temperatura: 180ºC

Ver Ofertas Ver Comentários

Chapa Cerâmica Preta, Taiff, Bivolt

8

Prancha Eleganza Plus, Bivolt, Gama Italy

Com potente resistência de cerâmica, a prancha eleganza plus oferece alta emissão de íons, que selam as cutículas do cabelo, mantendo a umidade natural dos fios, deixando-os muito mais brilhantes e sedosos, longe do temido efeito frizz. Além do mais, seu design arrojado facilita a modelagem de cachos e ondas, além do liso perfeito.

Ver Ofertas Ver Comentários

Prancha Eleganza Plus, Bivolt, Gama Italy

9

Prancha Alisadora, Mondial, Golden Rose/Preto, 45W, Bivolt - P-20

Chapa Com Revestimento Cerâmico: Aquecimento rápido e uniforme das chapas. Tourmaline Íon: emissão de íons, que fecham as cutículas dos fios e deixam os cabelos mais macios, brilhantes e sem frizz. Chapas flutuantes: promovem um alisamento suave e sem marcas. A prancha alisa perfeitamente todos os tipos de cabelo e chega a 220°C. A prancha para cabelos pode ser usada em tomadas 127V e 220V. Trava de Segurança: evita queimaduras e o armazenamento da prancha é mais fácil.

Ver Ofertas Ver Comentários

Prancha Alisadora, Mondial, Golden Rose/Preto, 45W, Bivolt - P-20

10

Prancha Alisadora Tourmaline Ceramic Preto, Mondial

Fácil, rápido e descomplicado. É assim que podemos definir o uso da Prancha Alisadora Tourmalina Cerâmica da Mondial. Seu design ergonômico, leve e compacto e o cabo giratório em 360º tornam a utilização do aparelho muito mais prática. Modele seu cabelo do jeito que você ama. As chapas de cerâmica com Tecnologia Tourmaline emitem íons negativos, o que diminui a eletricidade estática dos fios e elimina o frizz. Seu cabelo bem liso em pouco tempo: a prancha mantém a temperatura constante ao atingir 200ºC. A Mondial é a marca de eletrodomésticos mais vendida do Brasil e a escolha de milhões de consumidores. Sempre inovando e buscando soluções para o bem-estar das pessoas, oferece uma linha completa de produtos. Em constantes pesquisas junto aos consumidores, seu portfólio ganha destaque na qualidade, no design moderno e na excelente relação custo x benefício. A Mondial orgulha-se de ser 100% brasileira e ser eleita pelo 4º ano consecutivo uma das melhores empresas em atendimento ao consumidor pelo Reclame Aqui. Disponível nos principais pontos de venda do Brasil, oferece mais de 1.400 pontos de assistência técnica. O SAC da Mondial é um canal aberto aos clientes, garantindo rapidez e eficiência na troca de informações. Entre em contato: 0800 55 0393/ sac@emondial.com.br Faça sua escolha inteligente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Prancha Alisadora Tourmaline Ceramic Preto, Mondial

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias