Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Porta Condimentos e Temperos de 2024

Qual melhor porta tempero? Onde colocar porta-condimentos? O que é porta-condimentos? Procurando porta tempero magnético? Porta tempero de Madeira? Porta condimento giratório? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Porta Condimentos e Temperos de 2024 Que tal deixar a sua cozinha mais organizada e seus temperos sempre visíveis? Os porta condimentos podem te ajudar a manter sua cozinha arrumada e ainda mais bonitas. Os porta condimentos e temperos são itens essenciais em qualquer cozinha bem equipada. Esses recipientes funcionais e práticos são projetados para armazenar uma variedade de condimentos e temperos, mantendo-os frescos e facilmente acessíveis durante o processo de culinária. Com diferentes compartimentos e tampas ajustáveis, os porta condimentos ajudam a organizar os temperos de forma eficiente, evitando confusões e economizando espaço no balcão ou prateleira. Além da praticidade, os porta condimentos e temperos também contribuem para uma cozinha mais estética. Disponíveis em uma ampla variedade de estilos, cores e materiais, eles podem se adaptar a qualquer decoração de cozinha. Desde designs minimalistas e modernos até modelos mais rústicos e tradicionais, há opções para todos os gostos. Ao escolher porta condimentos com um visual atraente, é possível transformá-los em um elemento decorativo que adiciona charme e personalidade à cozinha. Outra vantagem dos porta condimentos é a possibilidade de manter os condimentos e temperos organizados e protegidos da umidade, luz e ar. Isso é especialmente importante para preservar o sabor e a qualidade dos ingredientes, garantindo que estejam sempre frescos e prontos para uso. Além disso, ao manter os temperos devidamente acondicionados, é possível evitar desperdícios e economizar dinheiro, pois as especiarias e condimentos durarão por mais tempo. Os porta condimentos e temperos são, portanto, uma escolha inteligente para qualquer cozinheiro que valorize a organização, a estética e a qualidade dos ingredientes. Selecionamos para você os melhores e mais bonitos porta temperos, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Porta Condimentos Giratório Borossilicato 13 Peças- HAÜSKRAFT

Porta Condimentos Giratório Borossilicato 13 Peças. HAÜSKRAFT Ref: PCON-011 Dimensões: (C)17cmX(L)17cmX(H)34cm. Produto com embalagem. Composição: ABS, Vidro e PP Cor: Cobre, preto e transparente Descrição: Porta Condimentos Giratório Borossilicato 13 Peças- HAÜSKRAFT. Design, qualidade e funcionalidade são características da marca australiana HAUSKRAFT. Os produtos são elaborados com materiais nobres e apresentam durabilidade e alta performance. A linha HAUSKRAFT é composta por itens de decoração, utensílios gourmet e acessórios para sua cozinha com beleza em todos os cantos. Contém: 1 Suporte 12 Potes Dimensões: Conjunto: 16 x 15 x 32cm Potes: 5,1 x 5,1 x 11,8cm Suporte: 14,2 x 14,2 x 32cm

Ver Ofertas Ver Comentários

Porta Condimentos Giratório Borossilicato 13 Peças- HAÜSKRAFT

2

Porta Temperos Condimentos Nox 20 Potes Redondo

O Porta Temperos Lyca é um utensílio indispensável para sua cozinha, ideal para manter os temperos bem conservados e sempre à mão enquanto você cozinha, para visualizar todos, gire o conjunto, além de ser um material ecológico e autossustentável, o produto é resistente e deixa sua cozinha muito mais bonita. Fabricado em aço Inox, o Porta Temperos Lyca acompanha uma base giratória que facilita a identificação do tempero que está sendo procurado, para evitar odores residuais, os potes são fabricados em vidro e possuem tampas em aço inox resistente.   Porta tempero estrutura aço inox: Potes em Vidro; Giratório; 20 potes. Estrutura Principal: Altura: 37cm; Largura: 19cm; Profundidade: 19cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Porta Temperos Condimentos Nox 20 Potes Redondo

3

Porta Tempero Condimento Quadrado Inox 16 Potes Giratório

A cozinha é um dos lugares mais especiais da casa e merece todas as atenções na hora de ser decorada e organizada. O porta temperos é super funcional, prático, tem um formato moderno, pode armazenar seus condimentos de forma correta e em um mesmo local. Tenha a praticidade, organização e beleza que você e sua cozinha merecem! Possui base giratória: visualize todos os temperos com um simples giro. Tenha todos os ingredientes ao seu alcance na hora de cozinhar. Material: vidro e Aço InoxPossui 16 Potes de vidro que possuem tampa em Aço Inox que armazenam em média 80 gramas de temperos. Medidas aproximadas: Altura: 29 cm; Largura : 19,5 cm de diâmetro.

Ver Ofertas Ver Comentários

Porta Tempero Condimento Quadrado Inox 16 Potes Giratório

4

Suporte com Vidros para Temperos/Condimento Future Cromado

Suporte para temperos/condimentos 7 pecas. Material: aço carbono; vidro; plástico. Com o suporte para temperos e condimentos você fica com tudo à mão para preparar as refeições. O conjunto é composto por 1 suporte e 6 vidros. Pode ser usado em barras tubulares ou de perfil chato. Além do tradicional tratamento superficial da future - onde são aplicadas até 4 camadas de metal - os produtos são revestidos com uma camada extra do protetivo especial rust free, garantindo cores vivas e brilhantes, além de maior resistência contra ferrugem.

Ver Ofertas Ver Comentários

Suporte com Vidros para Temperos/Condimento Future Cromado

5

Porta Condimentos 12 Potes Giratório Rose-DELLA HOME

Porta Condimentos 12 Potes Giratório Rose-DELLA HOME Ref: H-3592 Dimensões: (C)20cmX(L)20cmX(H)35cm. Produto com embalagem. Composição: Aço E Vidro Cor: Rose e Transparente. Descrição: Porta Condimentos 12 Potes Giratório Rose-DELLA HOME Design, qualidade e funcionalidade são características da marca Della Home. Os produtos são elaborados com materiais nobres e apresentam durabilidade e alta performance. A linha Della Home é composta por itens de decoração e acessórios para sua cozinha com beleza em todos os cantos. Contém: 1 Suporte Giratório 12 Potes de vidro. Dimensões: Suporte: 19x 19 x 21,5cm Pote: 4,2x 4,2x 10cm

Ver Ofertas Ver Comentários

Porta Condimentos 12 Potes Giratório Rose-DELLA HOME

6

Porta Temperos com 9 Potes Vidro Suporte Cromado Passerini

Porta Temperos com 9 Potes Vidro Suporte Cromado Passerini. Detalhes que farão toda a diferença! O porta condimentos da Passerini combina com qualquer ambiente e vai trazer um charme especial para a sua cozinha, além da praticidade. As peças são feitas de vidro para facilitar a visualização do seu interior. A tampa tem dois tipos de aberturas uma com 3 furos e outra com um furo maior. Acompanha 9 Frascos e 1 suporte. Todos os frascos possuem tampa com duas aberturas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Porta Temperos com 9 Potes Vidro Suporte Cromado Passerini

7

Porta Temperos Condimentos Giratório 6 Potes de Acrílico

O Porta Temperos Condimentos Giratório possui um design moderno e elegante para organizar seus temperos em pouco espaço e um lindo objeto de decoração para sua cozinha. O Porta Temperos possui 6 recipientes de acrílico com tampa de plástico ABS sólido com uma base rotativa 360 graus para os 2 lados, é fácil escolher seus temperos favoritos como especiarias, ervas, condimento diversos. Cada pote possui uma tampa com 3 tipos de abertura conforme imagem. O Porta Condimentos possui vedação perfeita, potes não vazam. Kit composto de 1 suporte giratório e 6 potes porta temperos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Porta Temperos Condimentos Giratório 6 Potes de Acrílico

8

Porta Condimentos Magnético Aço Inox 7 Peças KEHOME 5977

Porta temperos com 6 potes magnéticos e base inclinada em aço inox. Moderno, ideal para organizar a sua cozinha ocupando pouco espaço. Agora ficou fácil ter uma cozinha com um toque Gourmet! Potes com tampas de 2 saídas para o tempero: Uma larga e uma com orifícios.Possui visor transparente para fácil identificação dos temperos. Imã na base dos potes para fixação em superfícies metálicas. Temperos e condimentos não acompanham o produto. 6 potes em aço inox e base magnética. 1 base em aço inox. Dimensões do pote: 6cm de diâmetro e 4cm de altura (cada). Capacidade do pote: 75ml (cada). Dimensões da base: Triangular de 20cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Porta Condimentos Magnético Aço Inox 7 Peças KEHOME 5977

9

Porta Temperos 05 Pcs Base Vertical 90ml Rose

Porta Temperos 05 Pcs. Base Vertical 90ml Rose Equipe sua cozinha com esse ótimo porta temperos da Wellmix.

Ver Ofertas Ver Comentários

Porta Temperos 05 Pcs Base Vertical 90ml Rose

10

Porta Condimentos e Temperos Crystal Seasoning Box Acrílico

Ideal para você que quer manter sua cozinha limpa e organizada, sem deixar os temperos e condimentos espalhados. Com tamanho ideal para suas necessidades. Tamanho dos potes * comprimento: 8 cm * largura: 6 cm * altura: 7 cm itens inclusos: 01 x porta temperos 4 em 1 04 x potes organizadores 04 x colheres para temperos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Porta Condimentos e Temperos Crystal Seasoning Box Acrílico

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias