Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 9 Melhores Cílios Postiços Magnéticos de 2024

Qual o melhor cílios postiços magnético? Como funciona os cílios magnéticos? Como colocar cílios com imã? Qual o melhor cílios magnéticos com aplicador? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 9 Melhores Cílios Postiços Magnéticos de 2024 Os cílios postiços magnéticos vieram para facilitar a vida das mulheres. Para utilizar, basta unir os dois filamentos de cílios, que possuem pequenos ímãs, formando uma espécie de sanduíche com os cílios naturais, ou seja, um em cima e o outro embaixo, sendo que eles grudam porque os ímãs se atraem. Que tal ganhar mais tempo no seu dia com essa facilidade? Os cílios postiços magnéticos revolucionaram a indústria da beleza, oferecendo uma alternativa fácil e reutilizável aos cílios postiços tradicionais. Diferentemente dos cílios postiços comuns que requerem cola, os cílios magnéticos utilizam minúsculos ímãs para fixar os cílios à linha do olho, tornando-os mais fáceis de aplicar e remover. Além disso, eles não exigem o uso de colas potencialmente irritantes ou danosas, tornando-os uma opção mais segura e confortável para muitas pessoas. Os cílios postiços magnéticos vêm em uma variedade de estilos, desde os mais naturais até os mais dramáticos, permitindo que se adaptem a uma ampla gama de looks e ocasiões. Além disso, muitos são reutilizáveis, o que significa que com os devidos cuidados, eles podem ser usados várias vezes, proporcionando um bom custo-benefício em comparação com os cílios postiços de uso único. O processo de aplicação geralmente envolve a aplicação de um delineador magnético especial na linha dos cílios e depois a fixação dos cílios magnéticos na linha do delineador. No entanto, como qualquer produto de beleza, os cílios postiços magnéticos podem ter algumas desvantagens. Por exemplo, a aplicação ainda pode exigir prática e paciência, especialmente para iniciantes. Além disso, embora sejam geralmente considerados seguros, algumas pessoas podem ser alérgicas aos materiais usados nos cílios ou no delineador magnético. No geral, os cílios postiços magnéticos representam uma inovação notável na indústria da beleza, proporcionando uma opção prática e versátil para realçar os olhos. Veja a sugestão dos melhores cílios postiços magnéticos que nossas editoras selecionaram para você!

1

KISS Cílio Magnético 02, Cílios Postiços Sintéticos Com Ímãs sob e sobre os Cílios Superiores

Os cílios magnéticos KISS com ímãs na parte superior e inferior dos cílios permanecem perfeitamente no lugar até você removê-los; Cunha inferior leve para super conforto; reutilizável, compatível com lentes de contato e sem crueldade. Magnetize seus olhos: como mágica, ímãs de cílios superiores e inferiores sanduíche em torno de seus cílios naturais como cola, mas não há cola necessária. Este estilo é de volume total e uniformemente pelúcia; ajuste pré-curvado e universal; Inclui aplicador de cílios de carga EZ Número 1 para cílios postiços: KISS oferece uma variedade de opções para obter a aparência de extensões de cílios em minutos: Com cílios magnéticos e delineador.

Ver Ofertas Ver Comentários

KISS Cílio Magnético 02, Cílios Postiços Sintéticos Com Ímãs sob e sobre os Cílios Superiores

2

KISS Cílios Magnéticos, Tempt, 1 Par De Cílios Postiços Sintéticos Com 5 Ímãs De Força Dupla

Mude a maneira como você vê: este conjunto apresenta um par de cílios magnéticos de pelúcia que se agarram ao nosso forro magnético especialmente formulado como cola; delineador magnético preto infundido com biotina com pincel de ponta de precisão vendido separadamente. Magnetize seus olhos: como mágica, os cílios magnéticos KISS se prendem a um delineador magnético como cola, mas não há necessidade de cola; se você ama rímel, extensões de cílios ou cílios postiços, você pode alcançar a perfeição dos cílios com estes cílios melhorados de alta qualidade. Os cílios DIY parecem uau: KISS tem tudo o que você precisa para um visual de cílios magnéticos incrivelmente natural que você pode alcançar em casa em uma variedade de comprimentos e estilos, incluindo aplicador de cílios e delineador magnético (vendidos separadamente). Adicione ao seu estilo: os cílios magnéticos KISS são vendidos separadamente em uma variedade de estilos para se adequar a todos os seus humores; disponíveis em 4 designs luxuosos: Charm, Tempt, Tantalize e Crowd Pleaser. Adicione à sua coleção de beleza hoje!

Ver Ofertas Ver Comentários

KISS Cílios Magnéticos, Tempt, 1 Par De Cílios Postiços Sintéticos Com 5 Ímãs De Força Dupla

3

Cílios Magnético 6D + Cílios Comum 5D + Caneta Mágica Delineadora Adesiva Fixação Fácil

Composto por: 1 par de cílios magnético com 3 imãs efeito 6D + 1 par de cílios comum 5D + 1 caneta delineadora adesiva para cílios postiços com delineado na cor preta. Não precisa de cola. Chegou a caneta revolucionária que transformou a maneira de aplicar cílios postiços. Permite que você cole e descole várias vezes os cílios até ajustar perfeitamente. Além de tudo não estraga os cílios permitindo que você reutilize várias vezes, ao contrário da cola convencional que gruda nos cílios postiços danificando-o. A caneta adesiva fornece a textura perfeita, tornando a sua aplicação mais rápida e fácil, sem necessidade de cola. Produto 2 em 1, que pode ser usado na fixação dos cílios magnéticos e também na fixação de cílios postiços comuns. Não é magnética. Benefícios da caneta delineadora: Não precisa de cola; Não é magnética; Não precisa esperar secar; Compatível com todos os cílios postiços; A prova d'água e vento; Fácil de aplicar; Aumenta a vida útil dos cílios postiços; Rapidez e agilidade na colocação; Não pesa nos olhos; Longa duração e fixação; Não borra e não escorre; Ponta fina e precisa. Modo de usar: Aplique o produto como qualquer outro delineador normal, ou seja, na linha dos cílios. Aplique os seus cílios favorito e pressione para baixo para colar no lugar. Não há necessidade de esperar o delineador secar. Pronto, a sua fórmula adesiva e inovadora desliza sobre a pele, sem estresse ou bagunça. Para remover basta usar o seu removedor de maquiagem preferido. Cílios Magnético - como usar: Posicionar 1 dos cílios em cima dos seus cílios naturais e encaixar o outro na parte de baixo, procurando não piscar durante a colacação. Os seus cílios naturais ficam no meio dos magnéticos. É importante encaixar o par correto, observando que a parte mais longa dos cílios deve ficar no canto externo. Para retirar basta deslizar os imãs com os dedos polegar e indicador, de forma delicada, sem puxar. Guarde-o seco na embalagem original. Contém: 1 caneta adesiva com deli

Ver Ofertas Ver Comentários

Cílios Magnético 6D + Cílios Comum 5D + Caneta Mágica Delineadora Adesiva Fixação Fácil

4

Cílios Magnéticos Kit com 2 cartelas: Longo 3 imãs + efeito Gatinho

Você leva 1 caixinha com 2 pares de cílios magnéticos. Cada unidade possui 3 imãs (1 imã central e 1 imã em cada ponta), garantindo assim melhor fixação do produto.   

Ver Ofertas Ver Comentários

Cílios Magnéticos Kit com 2 cartelas: Longo 3 imãs + efeito Gatinho

5

Kit 5 Pares Cílios Postiços Magnéticos Com Pinça e Delineador

Cílios Magnéticos Com Delineador E Pinça Cilios magnético é uma inovação de beleza, sua aplicação é fácil e confortável. Com 5 imãs fortes tenha cilios longos e bonitos de uma maneira rápida e fácil, sem a necessidade de cola ou adesivo. Com o uso do delineador magnético tenha cílios volumosos que durarão dia e noite. O delineador contém particulas magnéticas ultrafinas que permitem que você tenha lindos cílios rapidamente e sem dor. Inclui uma pinça facilitando a aplicação dos cílios, frasco de delineador com 5 ml e 5 pares de cílios postiços. Ele se ajusta perfeitamente no formato dos olhos. Cílios reutilizáveis e a prova d' água. Especificações: Material: Fibra Sintética Cor: Preta Itens Inclusos: 5 Pares de Cílios 1 Delineador 1 Pinça aplicadora OBS(NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO APÓS 7 DIAS CORRIDOS) TAGS Conjunto De Cílios Postiços Magnéticos Com Aplicador 5 Pares Cílios Magnéticos + Delineador Pronta Entrega Kit Cílios Magnéticos 5 Imã Delineador e Pinça Kit 5 Pares Cílios Magnéticos Postiços Com 5 Imãs

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit 5 Pares Cílios Postiços Magnéticos Com Pinça e Delineador

6

Kit 3 Pares de Cílios Postiços Magnéticos 5 imãs + Delineador + Aplicador

3 pares de cílios VOLUMOSOS - tamanhos e medidas podem ser conferidas nas fotos do anúncio. Cílios Postiços magnéticos - Produto Original, à pronta entrega no Brasil. O líquido dos delineadores magnéticos e os cílios magnéticos com 5 imãs são combinados pelo princípio da adsorção magnética, o que facilitará a aplicação de cílios postiços, Reutilizável, após o uso, use uma toalha umedecida, agua miscelar ou removedor de maquiagem para limpar os cílios de cosméticos ou outros resíduos. Os cílios postiços comuns precisam ser usados ​​com cola para cílios, mas é difícil remover o resíduo da cola. Nosso kit de cílios MAGNÉTICOS possui uma adsorção de ímã, propiciando muito mais qualidade e naturalidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit 3 Pares de Cílios Postiços Magnéticos 5 imãs + Delineador + Aplicador

7

Yanbirdfx Cílios Postiços, Handmade 3D Magnético

Yanbirdfx Cílios Postiços, Handmade 3D Magnético Natural Grosso Enxertia Cílios com Pinça Dramático Grosso Longo Macio.

Ver Ofertas Ver Comentários

Yanbirdfx Cílios Postiços, Handmade 3D Magnético

8

Conjunto 3 Cilios Postiços Magnetico Grosso 011

Muito macio e confortável de utilizar, pode ser removido por removedor de maquiagem dos olhospode ser reutilizado quando aplicado com cuidado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Conjunto 3 Cilios Postiços Magnetico Grosso 011

9

Cilios Postiços Magneticos Natural Olho Inteiro 5 Imãs

Cílios magnéticos – Produto revolucionário Sem dor, sem puxar, sem produtos químicos! Olhar natural, com imãs que deixam imperceptíveis ao aplicar, combinando com os seus próprios cílios criam um olhar relaxado e bonito. Seguro e confortável, os cílios postiços são feitos à mão, ultraleves, de fibras sintéticas de alta qualidade – fios naturais e longos. Design inovador e flexível, permite mais flexibilidade e melhor estabilidade. Os cílios possuem 5 ímãs ao longo dos cílios. Os cílios magnéticos não utilizam cola – apenas o delineador magnético. O delineador usa partículas magnéticas ultrafinas para um toque natural. Não irrita seus olhos ou danifica seus cílios naturais. Reutilizável, após o uso, use uma toalha umedecida ou agua miscelar para limpar os cílios de cosméticos ou outros resíduos. Quando não estiver em uso, certifique-se de armazenar os cílios magnéticos na caixa protetora. Com o cuidado e armazenamento adequados, estes cílios magnéticos podem ser reutilizados quantas vezes desejar Fácil de Usar: Ao longo das raízes dos cílios, desenhe um delineador longo e largo o suficiente. Espere que o delineador seque totalmente. Aplique os cílios postiços magnéticos Pacote Inclui: 1 x delineador líquido magnético 3 x pares de cílios magnéticos - 1 x pinça Os cílios são reutilizáveis, pode usar quantas vezes quiser, desde que bem cuidados. Possui 5 imãs ao longo dos cílios, o delineador possui partículas magnéticas Uma das fotos mostra a forma de aplicação.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cilios Postiços Magneticos Natural Olho Inteiro 5 Imãs

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias