Banner Ofertas



29/02/2024 15:13:30

Top 10 Melhores Desodorantes Femininos de 2024

Qual é o melhor desodorante para mulheres? Qual melhor desodorante para quem tem odor forte? Qual é o melhor desodorante feminino? Qual o melhor desodorante antitranspirante? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Desodorantes Femininos de 2024 Um desodorante ou desodorizante no português de Portugal é um produto utilizado nas axilas do corpo humano para ocultar os odores desagradáveis produzidos pelo organismo e eliminados pela transpiração. O suor contém alguns ácidos carboxílicos que apresentam cheiros desagradáveis. O suor é produzido pelas glândulas sudoríparas apócrinas, porém, por si só, não tem cheiro ruim. Este cheiro é produzido apenas com a adição de bactérias. Há muito tempo o odor do suor já era associado a animalidade que os povos civilizados tentavam eliminar. As variedades de desodorantes disponíveis no comércio são variadas: aromatizados ou não, com ou sem álcool, com ou sem agentes bactericida(s), apresentados sob as formas de creme, spray ou roll-on. Existem alguns desodorantes, denominados "antitranspirante(s)", que ocasionam o fechamento de mais ou menos 50% das glândulas sudoríparas reduzindo a eliminação de toxina(s). Selecionamos para você os melhores desodorantes femininos, veja a seleção das nossas editores!

1

Desodorante Ideal Finish Roll on 50ml, Vichy, Branco

O desodorante ideal finish roll on clareia e refina a pele da axila. O ato de depilar frequentemente as axilas com lâmina pode provocar o escurecimento da pele e deixar a textura mais áspera. Além disso, fatores como alergias, problemas hormonais e uso de cremes depilatórios também podem causar esse incomôdo em relação a pele das axilas. Deo ideal finish é perfeito para quem procura beleza e cuidado, sem deixar de lado a eficácia antitranspirante. A combinação dos sais de alumínio com o ativo perlita garante a eficácia antitranspirante de 48h, enquanto o ativo lha refina a textura da pele deixando-a mais macia e clara. Ideal finish também conta com microesferas peroladas que minimizam as imperfeições instantaneamente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Desodorante Ideal Finish Roll on 50ml, Vichy, Branco

2

Desodorante Mineral, OSMA Laboratoires, Transparente

Fabricado na frança desde 1957, esse desodorante em formato de bastão é 100% natural, composto puramente de alúmen de potássio, substncia que possui uma poderosa ação adstringente e antisséptica sobre os poros da pele.

Ver Ofertas Ver Comentários

Desodorante Mineral, OSMA Laboratoires, Transparente

3

Ban Desodorante Roll-on - FRESH COTTON - 103ML

Ban Desodorante Roll-on - FRESH COTTON - 103ML

Ver Ofertas Ver Comentários

Ban Desodorante Roll-on - FRESH COTTON - 103ML

4

Desodorante Antitranspirante Rexona Clinical Classic 48G

Desodorante antitranspirante rexona feminino clinical rosa 48g. Protege 3x mais contra a transpiração excessiva que um antitranspirante comum. Máxima proteção de rexona Tecnologia trisolidtm 20% tetraclorohidrex de alumínio/zircônio gly. Testado dermatologicamente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Desodorante Antitranspirante Rexona Clinical Classic 48G

5

Antitranspirante Aerosol Rexona Clinical Extra Dry 150ml

a missão de rexona é entender cada vez mais sobre a transpiração. o que aprendemos reflete no aperfeiçoamento e inovação dos produtos da marca, buscando oferecer sempre os melhores produtos. Toda a linha de desodorantes antitranspirantes rexona foi desenvolvida com tecnologia de ponta para que você possa fazer mais e enfrentar os desafios do a . Não importa se você está escalando uma montanha, correndo para pegar o ônibus, fazendo uma apresentação na empresa ou indo a um encontro, rexona garante a melhor proteção contra a transpiração. Com o portfólio mais completo da categoria, rexona oferece o produto ideal para você. Contando com as linhas feminina, masculina e teens, disponíveis nos formatos aerosol, rollon e stick, a marca apresenta diversos benefícios como antimanchas, antibacterial, sem perfume, refrescância, além de uma grande variedade fragrâncias. Os produtos rexona permitem você fazer mais, sem se preocupar com a transpiração. a transpiração e o mau odor podem ser um empecilho na vida de muitas pessoas, o sentimento de desconforto toma conta nessas situações. Pensando nisso, rexona desenvolveu rexona clinical, que oferece 3x mais proteção que um antitranspirante comum. Rexona clinical possui a inovadora fórmula termo-ativa e conta com a exclusiva tecnologia defense+, que se adapta ao organismo, ajudando a prevenir a transpiração e o mau odor para homens que precisam de máxima proteção. Rexona clinical. 3x mais proteção. Rexona. Não te abandona.

Ver Ofertas Ver Comentários

Antitranspirante Aerosol Rexona Clinical Extra Dry 150ml

6

Desodorante Nivea Dry For Women Aerossol 90g, Nivea

Com 48 horas de eficácia, garante uma pele agradavelmente seca portodo o dia. O equilíbrio da sua fórmula, sem corantes nem conservantes, é a combinação ideal do cuidado suave nivea, com uma eficaz proteção antitranspirante.

Ver Ofertas Ver Comentários

Desodorante Nivea Dry For Women Aerossol 90g, Nivea

7

Desodorante Antitranspirante Feminino Rexona Invisible 150ml

a missão de rexona é entender cada vez mais sobre a transpiração; o que aprendemos reflete no aperfeiçoamento e inovação dos produtos da marca, buscando oferecer sempre os melhores produtos; toda a linha de desodorantes antitranspirantes rexona foi desenvolvida com tecnologia de ponta para que você possa fazer mais e enfrentar os desafios do a ; não importa se você está escalando uma montanha, correndo para pegar o ônibus, fazendo uma apresentação na empresa ou indo a um encontro, rexona garante a melhor proteção contra a transpiração; com o portfólio mais completo da categoria, rexona oferece o produto ideal para você; contando com as linhas feminina, masculina e teens, disponíveis nos formatos aerosol, rollon e stick, a marca apresenta diversos benefícios como antimanchas, antibacterial, sem perfume, refrescância, além de uma grande variedade fragrâncias; os produtos rexona permitem você fazer mais, sem se preocupar com a transpiração; ninguém gosta de se sentir desconfortável durante o por causa do suor; muito menos de ter suas roupas com manchas de antitranspirante, sejam elas brancas ou amarelas; por isso, rexona desenvolveu rexona invisible, o antitranspirante que além de te proteger por 48horas, protege suas roupas contra as manchas; rexona invisible também contém a inovadora tecnologia motionsense; suas exclusivas microcápsulas são quebradas pelo atrito dos movimentos, liberando proteção extra ao longo do ; nada é melhor contra manchas e transpiração; rexona; não te abandona

Ver Ofertas Ver Comentários

Desodorante Antitranspirante Feminino Rexona Invisible 150ml

8

Desodorante Nivea Fresh Aerossol 93g, Nivea

Com extratos marinhos, o Desodorante Nivea Fresh garante uma proteção eficaz durante 24 horas e refrescncia natural durante o dia inteiro. Fórmula sem corantes e dermatologicamente testada. Aviso: Usar somente nas axilas. Não usar se a pele estiver irritada ou lesionada. Caso ocorra irritação e/ou prurido no local da aplicação, suspender o uso imediatamente e procurar orientação médica. Evite a inalação deste produto. Proteger os olhos durante a aplicação. Perigo: Aerossol extremamente inflamável.

Ver Ofertas Ver Comentários

Desodorante Nivea Fresh Aerossol 93g, Nivea

9

Desodorante Antitranspirante Roll on Dove Original 50ml

Tamanho:Único | Cor:Incoloro antitranspirante dove roll-on original, com ¼ de creme hidratante para o cuidado da pele, oferece até 48 horas de proteção antitranspirante, pensando sempre n para a suas axilas. DeSDe 1957, dove cuida das mulheres com seus produtos e celebra a beleza delas. Agora, 60 anos depois, damos um passo à frente em nossa missão, ajudando as mulheres para que descubram o poder da real beleza e criem um mundo em que tal beleza seja fonte de confiança, não de ansiedade. Acreditamos que a beleza deve ser uma fonte de confiança, não de ansiedade. é por isso que estamos aqui para ajudar mulheres do mundo todo a desenvolverem uma relação positiva com sua aparência, ajudando-as a aumentar sua autoestima e perceber todo seu potencial. Apenas 4% das mulheres no mundo todo se consideram bonitas e a ansiedade com a aparência começa quando ainda são muito jovens. Nós queremos que mulheres e garotas de todas as idades encarem a beleza como uma fonte de confiança, não de ansiedade, porque quando elas escolhem não participar inteiramente de suas vidas, a sociedade como um todo perde. é por isso que embarcamos na missão de ajudar a próxima geração de mulheres a desenvolver uma relação positiva com a aparência, ajudando-as a aumentar sua autoestima e a perceber todo seu potencial.

Ver Ofertas Ver Comentários

Desodorante Antitranspirante Roll on Dove Original 50ml

10

Desodorante Antitranspirante REXONA Feminino Rollon ANTIBACTERIAL+INVISIBLE 50ml, Rexona

Desodorante antitranspirante rexona feminino roll on antibacterial +invisible 50ml - o desodorante roll on rexona feminino antibacterial invisible é um antitranspirante de qualidade que mantém as axilas livre de transpirações e de ressecamento.

Ver Ofertas Ver Comentários

Desodorante Antitranspirante REXONA Feminino Rollon ANTIBACTERIAL+INVISIBLE 50ml, Rexona

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias