Banner Ofertas



11/09/2023 21:31:27

Top 10 Melhores Espumantes Rosé Brasileiros - Frisantes Rose Nacionais

Qual o melhor espumante rosé nacional? Quais as melhores espumantes rosé nacionais? Quais os frisantes rosé nacionais de melhor qualidade? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Espumantes Rosé Brasileiros - Frisantes Rose Nacionais Espumante ou Frisante Rosé é um tipo vinho que tem nível significativo de dióxido de carbono, fazendo-o borbulhar quando servido. O Dióxido de carbono resulta de fermentação natural, seja ela feita dentro da garrafa (Método champenoise) ou fora dela (Método Charmat). As borbulhas de CO2 que se formam durante o serviço são denominadas perlage. Em alguns lugares do mundo a palavra champagne é usada como sinônimo de espumante, o que é vedado inclusive por algumas legislações. O Brasil, com sua diversidade geográfica e climática, tem se destacado no cenário vitivinícola mundial, não apenas pela produção de vinhos tintos e brancos, mas também pelos espumantes de alta qualidade. Entre eles, os espumantes rosé merecem destaque especial. Com suas cores que variam entre tons de rosa pálido a nuances mais intensas e vibrantes, esses espumantes se tornaram uma escolha popular tanto para ocasiões festivas quanto para degustações mais casuais. A região da Serra Gaúcha, principalmente em cidades como Bento Gonçalves e Garibaldi, é uma das principais produtoras de espumantes rosé no Brasil. O terroir dessa região, com seu clima temperado e solo propício, proporciona a maturação ideal das uvas, que resulta em espumantes com aromas frutados, notas florais e uma acidez equilibrada. As variedades de uvas comumente utilizadas na produção desses espumantes incluem a Pinot Noir, Merlot e Chardonnay, que, quando vinificadas pelo método tradicional ou charmat, originam bebidas com bolhas finas, persistentes e um paladar encantador. Para quem busca uma experiência sensorial refrescante e elegante, os espumantes rosé brasileiros são uma excelente opção. Eles harmonizam perfeitamente com uma variedade de pratos, desde aperitivos leves até pratos mais elaborados, como peixes e frutos do mar. Além disso, o crescente reconhecimento internacional dessas bebidas reforça o potencial e a qualidade dos espumantes rosé produzidos no Brasil, tornando-os protagonistas em muitas taças ao redor do mundo. Selecionamos para você os melhores espumantes rosé nacionais para você comprar sem sair de casa, veja a sugestão dos nossos editores! A BEBIDA ALCOÓLICA PODE CAUSAR DEPENDÊNCIA QUÍMICA E, EM EXCESSO, PROVOCA GRAVES MALES À SAÚDE. A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS É PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS. BEBA COM MODERAÇÃO.

1

Espumante Casa Valduga 130 Rosé Brut, 750ml

Em 2005, decidida a elaborar o espumante ícone do brasil a casa Valduga homenageou os 130 anos da chegada da família valduga ao brasil, e elaborou o brut 130. Elaborado com uvas Chardonnay e Pinot Noir de safras especiais, através do método champenoise, permanece em autólise de leveduras por 36 meses. Luminoso, possui coloração salmão, com perlage fino e delicado, formando uma coroa generosa. O bouquet é expressivo, denotando frutas confiadas e licor de cereja, ao longo da degustação as notas de sua maturação revelam amêndoas e brioche. No palato, a sua cremosidade e elegância destacam-se juntamente com a acidez vibrante e suculenta, combinada com o retrogosto evidenciado pelos toques amanteigados. - álcool: 11, 5% - 36 meses de autólise em cave - temperatura ideal: 6º a 8ºc - uvas: Chardonnay e Pinot Noir. - harmonização: peixes, frutos do mar, culinária japonesa, risotos e canapés.

Ver Ofertas Ver Comentários

Espumante Casa Valduga 130 Rosé Brut, 750ml

2

Espumante Chandon Passion Rose 750ml

O espumante chandon passion rose 750 ml é o espumante ideal para curtir bons momentos. Sua embalagem vem com 750ml. é um produto na categoria de espumantes - vinho espumantelembre-se:proibido para menores de 18 anos

Ver Ofertas Ver Comentários

Espumante Chandon Passion Rose 750ml

3

Espumante Ponto Nero So2 Free Brut Rose Ponto Nero Fruit, 750 ml

O Ponto Nero Cult SO2 Free Rosé está atrelado ao "jeito Ponto Nero de ser", inovador, tecnológico e descomplicado, além de sempre estar atento as novas formas de comportamento. Um espumante puro, genuíno e que nos convida a explorar os sentidos e entender que o fantástico mundo dos vinhos é movido a desafios. Singularidade – Considerando as novas tendências e as mudanças que o mundo globalizado trouxe, o Ponto Nero Cult SO2 Free Rosé é o resultado de anos de estudos e dedicação, desde a produção da matéria-prima até os processos de vinificação. Ideal para curtir bons momentos. Vem com 750ml. Venda proibida para menores de 18 Anos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Espumante Ponto Nero So2 Free Brut Rose Ponto Nero Fruit, 750 ml

4

Espumante Premium Amitie Rose Brut 750 ML Serra Gaúcha Brasil

Charmat Safra: 2022. Aromas de morango, cereja e acerola e um toque sutil de flores brancas. Gustativo: De sabor intenso, boa cremosidade e persistência harmonização com salada: Salada de frutas vermelhas com queijo de cabra. A vivacidade do espumante Amitié Rosé Brut combina perfeitamente com uma salada de frutas vermelhas frescas, como morangos, framboesas e amoras. A doçura e a acidez das frutas realçam os sabores do vinho, criando uma harmonização refrescante e equilibrada. Adicione também um toque de sofisticação, acrescente pedaços de queijo de cabra suave à salada. O queijo de cabra complementa as notas frutadas do espumante, criando uma combinação saborosa e apaixonante.

Ver Ofertas Ver Comentários

Espumante Premium Amitie Rose Brut 750 ML Serra Gaúcha Brasil

5

Espumante Chandon Rose 750ml

Paladar: extremamente equilibrado: ataque com refrescância, seguido imediatamente da sensação aveludada de grande maciez com volume oriunda do harmonioso “assemblage” e da cremosidade conferida pelas leveduras da segunda fermentação, balanceado com a justa proporção de licor de expedição e com um final agradável meio-persistente sobre toques de frutas vermelhas. Em 1973, a maison moët e chandon decide apostar no potencial vitivinícola brasileiro e inaugura a chandon em garibaldi, no rio grande do sul. O investimento cresce e se consolida. Atualmente, a empresa é líder absoluta no segmento de vinhos espumantes naturais de luxo. Além do brasil, a chandon também é produzida na austrália, califórnia e argentina, sendo estas as 4 subsidiárias especializadas em espumantes naturais da moët hennessy, a divisão de vinhos e destilados do grupo francês lvmh (moët hennessy louis vuitton).

Ver Ofertas Ver Comentários

Espumante Chandon Rose 750ml

6

Espumante Garibaldi Trebbiano 2020, 750 ml

Vinícola garibaldi. Não safrado. Coloração rose delicada com perlage fino e intenso; notas aromáticas florais com toque de frutas vermelhas; paladar cremoso e agradável.

Ver Ofertas Ver Comentários

Espumante Garibaldi Trebbiano 2020, 750 ml

7

Espumante Casa Valduga Arte Brut Rose 750ml

A ARTE deste espumante está na composição harmônica de 60% da variedade Chardonnay e 40% de Pinot Noir. Com coloração em tons de rosa salmão, apresenta perlage fina e persistente. Elegante e refrescante, possui bouquet delicado com notas florais e frutadas, lembrando pêssego e amora.

Ver Ofertas Ver Comentários

Espumante Casa Valduga Arte Brut Rose 750ml

8

Espumante Miolo Cuvée Tradition Brut Rosé 2016, 750ml

Produzido com uvas das variedades Pinot Noir (60%) e Chardonnay (40%), cultivadas na denominação de origem do Vale dos Vinhedos. Este espumante é elaborado seguindo rigorosamente o Método Tradicional de fermentação na garrafa e envelhecido por 12 meses nas caves subterrâneas da Miolo. Excelente como aperitivo. Harmoniza com comida leve, saladas de folhas, frutos do mar, peixes, massas e pizzas vegetar

Ver Ofertas Ver Comentários

Espumante Miolo Cuvée Tradition Brut Rosé 2016, 750ml

9

Espumante Casa Perini Brut Rose 750 Ml

O espumante Casa Perini Brut Rose 750 ml brut é o espumante ideal para curtir bons momentos. Sua embalagem vem com 750ml. é um produto na categoria de espumantes - vinho espumante. Lembre-se: proibido para menores de 18 anos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Espumante Casa Perini Brut Rose 750 Ml

10

Moscatel Rosé Alliance - Casa Tertúlia

Espumante de coloração rosada com aromas frutados como pêssego e morango.

Ver Ofertas Ver Comentários

Moscatel Rosé Alliance - Casa Tertúlia

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias