Banner Ofertas



19/02/2024 13:16:09

Top 10 Melhores Raquetes de Beach Tennis de 2024

Qual é a melhor raquete de beach tennis? Qual melhor Custo-benefício raquete beach tennis? Qual a raquete de beach tennis mais leve? Qual o valor da raquete de beach tennis? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Raquetes de Beach Tennis de 2024 Que o "beach venceu", todo mundo já sabe. E na hora de comprar uma raquete de beach tennis você sabe como escolher? A primeira coisa que você deve considerar é o seu nível e estilo de jogo. As raquetes de tênis de praia são feitas de carbono, fibra de vidro, Kevlar ou uma mistura dos três. As raquetes de beach tênis utilizadas por jogadores iniciantes e intermediários são feitas de Fibra de Vidro, jogadores avançados e profissionais são feitos de carbono ou Kevlar. Essas fibras são mais rígidas que a fibra de vidro, oferecendo aos jogadores mais potência e controle. As raquetes de beach tennis geralmente pesam entre 300 e 350 gramas. Quanto mais pesada a raquete, mais estável ela é e mais potência o jogador pode gerar a cada golpe. Uma raquete mais leve dará ao jogador mais velocidade manual. Se você é novo no tênis de praia, recomendamos não usar uma raquete muito pesada. Conheça a seleção de nossos editores das melhores raquetes de beach tennis para comprar.

1

Raquete de Beach Tennis Sexy Retro Carbon S

Chegou a Nova Raquete de Beach Tennis Sexy Retro S Carbon!A Raquete de Beach Tennis Sexy Retro S Carbon modelo 2020 com 50 cm, foi confeccionada em Carbono 3K, deixando-a leve, poderosa e sem perder sua ultra precisão, especialmente em contra golpes. O equilíbrio adequado entre potência e controle. Indicada para jogadores avançados.Possuia a tecnologia Triangle Base, buraco no coração da raquete em formato triangular que ajuda no contrapeso e diminui as vibrações do impacto com a bola, aumentando a velocidade de aceleração e dando uma sensação melhor para uma precisão perfeita, fornecendo mais potência para os golpes ofensivos. Seu núcleo em EVA Super Soft, mais macio e reativo, proporciona maior conforto e precisão além de aumentar o sweet spoot (ponto doce), facilitando as jogadas.Possui também a tecnologia Mega Grit, tratamento em grãos que ajuda a gerar efeitos devido seu grande atrito com a bolinha. Acompanha sacola com alça para proteger sua raquete e facilitar o transporte quando for praticar a modalidade.Sempre buscando surpreender os adeptos dessa modalidade a Sexy, marca americana que mais se destaca em eventos de Beach Tennis,está sempre inovando e desenvolvendo produtos cada vez melhores para sua prática. É por isso que tanto os atletas profissionais quanto os amadores e iniciantes confiam nessa marca, pois estão sempre se surpreendendo com suas tecnologias e inovações. Características e Composição da Raquete de Beach Tennis Sexy Retro S Carbon 2020:Perfil: Tênis de Praia (Beach Tennis);Composição: 100% 3K Carbon, EVA Super Soft, Mega Grit;Peso aproximado: 350 - 360 gramas;Espessura: 20 mm;Comprimento: 50 cm;Balanço: 26cm / Hard. Acompanha sacola para proteger sua raquete e facilitar o transporte.

Ver Ofertas Ver Comentários

Raquete de Beach Tennis Sexy Retro Carbon S

2

Raquete Beach Tennis Total PRO Carbono 12k + Raqueteira

A linha PRO vem com a melhor tecnologia de Carbono 12K. Composição: 100% Fibra de Carbono 12K com núcleo em Black EVA Soft. Produto nacional com garantia de 3 meses. Capa Protetora: Sim (exclusiva Total Beach Tennis). Nível de Jogo: Intermediário/Avançado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Raquete Beach Tennis Total PRO Carbono 12k + Raqueteira

3

Raquete de Beach Tennis lightning bolt BLACK EDITION 3k Full Carbon, Multicor, Unico

3K full Carbon. Marca de abrangência mundial há mais de 40 anos, a Lightning Bolt orgulha-se em apresentar seu mais novo produto: A raquete de Beach Tennis Lightning Bolt!

Ver Ofertas Ver Comentários

Raquete de Beach Tennis lightning bolt BLACK EDITION 3k Full Carbon, Multicor, Unico

4

Raquete Beach Tennis Outride Grid Fibra De Vidro 2021

Raquete Beach Tennis Grid - Outride Composição: Fibra de Vidro Cor: Laranja / Branco / PretoCom Capa Superfície ásperaPossui 38 furosPeso: Aproximadamente 332~350gEspessura: 23mm;Tamanho: 50cmOrigem: Importado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Raquete Beach Tennis Outride Grid Fibra De Vidro 2021

5

Raquete de Beach Tennis Adidas BT 3.0 2022

A Raquete de Beach Tennis Adidas BT 3.0 é ideal para jogadores iniciantes que buscam ter um equipamento de qualidade e desempenho em sua primeira raquete. Esse modelo possui avançadas tecnologias para uma raquete de entrada. Oferece um bom controle e potencia durante suas partidas. Tamanho: Comprimento: 50cm; Peso: 320- 330 gramas; 24 Furos; Balanço: Equilibrado; Espessura: 22mm; Estrutura: Fibra de Vidro. Superfície: Fibra de Vidro. EVA: Soft Performance.

Ver Ofertas Ver Comentários

Raquete de Beach Tennis Adidas BT 3.0 2022

6

Raquete Beach Tennis Hupi Granada Fibra de Vidro com Bolsa, Cor: Preto

Raquetes de fibra de vidro são indicadas para iniciantes, pois absorvem bem a batida da bola. O contato tende a ser um pouco mais suave e entregam a potência na medida certa, facilitando o aprendizado. Seus furos são pensando na dinâmica para jogos em área externa ou coberta, afinal é importante avaliar todos os quesitos quando iniciamos no beach tennis para que a performance seja melhor a cada dia. O modelo tem peso de 340 gramas, iniciar com esse modelo de raquete deve deixar seus movimentos mais precisos, assim em breve poderá partir para outros modelos mais avançados. Superfície da raquete é áspera. Efeitos no saque e rebatidas são influenciados pelas superfícies da raquete, os modelos da HUPI possuem uma fina aderência que auxilia nas jogadas com efeitos, assim dão mais dinâmica ao jogo. Por fim possui material EVA Soft, que é um EVA mais macio e normalmente mais leve, propiciando mais velocidades nos golpes e diminuindo o impacto da bola na raquete. Material: Fibra de Vidro e EVA Soft (50% fibra de vidro - 50% carbono). Furações: 28 furos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Raquete Beach Tennis Hupi Granada Fibra de Vidro com Bolsa, Cor: Preto

7

Raquete de Beach Tennis Mormaii Bolt

Raquete de Beach Tennis Mormaii Bolt.

Ver Ofertas Ver Comentários

Raquete de Beach Tennis Mormaii Bolt

8

Raquete de Beach Tennis Shark Kevlar 2022 + Capa

A Shark é uma das marcas referência no mundo do Beach Tennis, conta com uma ampla linha de raquetes de todos os níveis e sempre com excelente qualidade. Um exemplo disso é a Raquete de Beach Tennis Shark Kevlar, ela foi desenvolvida com tecnologia EVA Soft. Tecidos tubulares duplos de carbono pré-impregnados com resinas de máxima durabilidade, proporcionando homogeneidade em todas as áreas da face e proporcionando maior rigidez, portanto, não é perdida energia da batida devido à distorção da armação. Possui uma pintura com tratamento microgrânulos que ajudam a gerar efeitos. 14 furos. Acompanha capa para proteção. Comprimento: 50 cm. Peso: 320 - 330 gramas aproximadamente. Espessura: 22 mm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Raquete de Beach Tennis Shark Kevlar 2022 + Capa

9

Raquete de Beach Tennis Carbono Acte BT795

A Raquete Bt 790 é ideal para jogadores intermediários avançados Feita 100 em carbono, com tratamento pró e 24 furos distribuídos igualmente nos 2 lados da cabeça Possui frame e face em carbono deixando o seu jogo rápido e com golpes mais potentes. Carbono / Fibra de Vidro / EVA.

Ver Ofertas Ver Comentários

Raquete de Beach Tennis Carbono Acte BT795

10

Raquete De Beach Tennis Tecnológica Fibra Carbon Profissional (cor-de-rosa)

Fabricadas em Fibra de Carbono e conta com a tecnologia que contribuem para sua alta performance, leveza e minimiza as chances de lesões, desenvolvida para atletas que amam o esporte desde os iniciantes aos mais experientes. Bem acabado e muito boa aparência.leve e com boa resposta em jogo. Raquete boa para iniciantes, leve e resistente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Raquete De Beach Tennis Tecnológica Fibra Carbon Profissional (cor-de-rosa)

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias