Banner Ofertas


Banner Amazon

06/01/2024 15:44:13

Top 10 Melhores Livros de Zibia Gasparetto

Conheça a seleção de nossos editores dos 10 melhores livros de Zibia Gasparetto que não podem faltar na sua coleção.

Top 10 Melhores Livros de Zibia Gasparetto Zíbia Gasparetto, uma das autoras mais renomadas e queridas do cenário literário brasileiro, deixou um legado notável por meio de suas obras inspiradoras. Reconhecida por suas narrativas envolventes e repletas de espiritualidade, Zíbia abriu caminhos para um diálogo profundo sobre a vida além da matéria e o potencial humano de crescimento e evolução. Neste artigo, vamos explorar a vasta gama de livros de Zíbia Gasparetto, que oferecem uma jornada de autoconhecimento, espiritualidade e transformação interior. Prepare-se para mergulhar nas páginas que revelam os segredos da alma humana e desvendam os mistérios do mundo espiritual, tudo isso sem mencionar títulos específicos. Uma oportunidade imperdível para descobrir o poder das palavras de Zíbia Gasparetto e como elas podem iluminar nossa jornada pessoal. Conheça a seleção de nossos editores das melhores ideias de livros de Zibia Gasparetto para comprar.

1

Vá em Frente. Não Deixe Nada Para Depois

Vá em frente. Traz uma seleção de artigos inspiradores, que abordam temas variados sob a ótica da espiritualidade e que farão o leitor se entreter e refletir, ajudando-o a superar melhor os desafios do dia a dia. Mas para isso, não basta só querer. É preciso sair da mesmice, aceitar as mudanças necessárias e ousar, pois o momento é de urgência e união. Em Vá em frente. , Zibia ensina que, para que a vida mude, é preciso ficar na alegria, acreditar no melhor e colocar-se em primeiro lugar, cultivando a fé na vida.

Ver Ofertas Ver Comentários

Vá em Frente. Não Deixe Nada Para Depois

2

Espinhos do Tempo - Nova Edição

Livro sem sinopse. Aguardando atualização do editor. Em breve será atualizado. Livro sem sinopse. Aguardando atualização do editor. Em breve será atualizado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Espinhos do Tempo - Nova Edição

3

O Poder da Vida

Ao longo de minha vida, tive contato com muitas pessoas e, consequentemente, com muitas histórias, que vinham até mim por meio de cartas, e-mails, ligações telefônicas realizadas para meu extinto programa na Rádio Mundial e por meio de conversas informais. A cada história com que tinha contato, a cada pergunta que me era feita sobre os mistérios que cercam nossa existência, tive a oportunidade de refletir sobre essa experiência poderosa que é viver. A cada resposta que encontrava para as questões que eram feitas a mim, eu também encontrava respostas para minhas perguntas, e nessa troca com o outro aprendi mais do que ensinei. Tendo isso em mente, decidi dividir com vocês, leitores que me acompanham há tantos anos, algumas lições que me ensinaram a descobrir o verdadeiro poder da vida.

Ver Ofertas Ver Comentários

O Poder da Vida

4

Voltas que a Vida Dá

Com texto revisto e atualizado, ''Voltas que a vida dá'', um dos grandes sucessos de Zibia Gasparetto, ganha nova edição. A obra traz relatos de casos reais, que mostram ao leitor como reciclar valores, modificar ideias, caminhar para frente e desenvolver seu mundo interior. Ditadas pelos amigos espirituais, essas pequenas histórias cheias de grandes ensinamentos prometem tocar seu coração.

Ver Ofertas Ver Comentários

Voltas que a Vida Dá

5

Laços Eternos - Edição Especial

Livro sem sinopse. Aguardando atualização do editor. Em breve será atualizado. Livro sem sinopse. Aguardando atualização do editor. Em breve será atualizado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Laços Eternos - Edição Especial

6

A Verdade de Cada Um

Elisa é uma mulher apaixonada pelos três filhos e o marido. Eugênio, seu esposo, é seduzido por outra mulher e decide abandonar a família, embalado pelas ilusões da paixão. Ela fica desesperada e envolve-se em um acidente. Eugênio se vê sozinho com os filhos e começa a perceber que a vida tem seus próprios caminhos para colocar tudo em seu devido lugar.

Ver Ofertas Ver Comentários

A Verdade de Cada Um

7

Quando a Vida Escolhe

Conheça a história da doce Luciana e aprenda, por meio dessa adorável personagem, que cada um de nós é a própria vida tornando-se realidade. Isso quer dizer que, quando escolhemos, é a vida escolhendo em nós. A vida jamais erra. Assim, seja qual for a decisão a ser tomada, no fim perceberemos que todos os caminhos apresentam razões e verdades.

Ver Ofertas Ver Comentários

Quando a Vida Escolhe

8

Em Busca de Respostas

Desde o início da civilização, os espíritos de luz trazem aos homens as provas da eternidade. "Em busca de respostas" é uma pesquisa sobre o trabalho que eles realizam desde o princípio dos tempos, interferindo nos problemas humanos. Durante sua vida, Zibia Gasparetto ouviu várias histórias por esse Brasil afora e resolveu reuni-las em um livro sobre o assunto, baseando-se nelas para relatar suas conclusões.

Ver Ofertas Ver Comentários

Em Busca de Respostas

9

Nada É por Acaso

Uma mulher estéril, uma criança, uma ligação de puro e profundo amor; três histórias entrelaçadas, com desfechos surpreendentes. Este romance que nos toca a alma relata a história de um plano audacioso, envolvendo uma mulher e a mãe de aluguel que gera seu filho do coração.

Ver Ofertas Ver Comentários

Nada É por Acaso

10

A Vida Sabe o que Faz

O jovem Carlos, combatente na Segunda Guerra Mundial, depois de ser dado como morto retorna ao Brasil e confunde os sentimentos de Isabel, sua antiga noiva.

Ver Ofertas Ver Comentários

A Vida Sabe o que Faz

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias