Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 4 Melhores Facas Elétricas (Philco, Mondial, Cuisinart) de 2024

Qual a melhor marca de faca elétrica? Onde comprar uma faca elétrica? Para que serve uma faca elétrica? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 4 Melhores Facas Elétricas (Philco, Mondial, Cuisinart) de 2024 O avanço da tecnologia tem trazido inovações para os mais variados setores, inclusive a gastronomia. Uma das principais ferramentas utilizadas pelos chefs é a faca, e agora ela vem ganhando uma versão elétrica. A faca elétrica é uma ferramenta que facilita e aprimora o trabalho de qualquer chef de cozinha. A faca elétrica possui lâminas de aço inoxidável que são acionadas por um motor elétrico, permitindo assim cortes mais precisos e rápidos. Além da precisão nos cortes, a faca elétrica é mais segura que as facas tradicionais. Isso porque seus motores são equipados com sistemas de segurança que impedem que as lâminas sejam acionadas sem autorização. Outra vantagem da faca elétrica é que ela é muito versátil. As lâminas podem ser trocadas facilmente, permitindo que sejam realizados cortes com diferentes larguras e profundidades. A faca elétrica é uma excelente opção para quem deseja facilitar e melhorar a sua cozinha. Ela oferece alta precisão nos cortes, segurança, versatilidade e maior durabilidade, tornando-se assim uma ferramenta essencial para quem adora cozinhar. As facas elétricas são excelentes acessórios para ter na cozinha! Podem ser usadas para cortar: carnes, pães, queijos, embutidos, peixes congelados, etc! Selecionamos para você as melhores facas elétricas com venda on-line para comprar sem sair de casa, veja a escolha dos nossos editores!


1

Faca Eletrica, Pfc01s, Cinza, Philco

A Faca Elétrica Philco PFC01S 120W corta e fatia diversos alimentos, pois acompanha lâmina para pães e lâmina para destrinchar, ideal para utilizar em diversos tipos de alimentos. Oferece formato ergonômico e botões de fácil operação, proporcionando conforto durante a utilização. Com lâminas em aço inoxidável, além do sistema de liberação e encaixe das mesmas, garante durabilidade, facilidade e precisão no corte. Acompanha suporte de madeira para armazenar o aparelho e as lâminas com segurança e para sua comodidade, o cabo elétrico tem 1,7m de comprimento, maior liberdade nos movimentos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Faca Eletrica, Pfc01s, Cinza, Philco

2

Faca elétrica mondial - fa-01 faca elétrica-220v-preto

Potência de 100W: Alto poder de corte, além de eficiente é ergonômica, leve, prática e fácil de usar. Cortes práticos com precisão: Ideal para fatiar em fatias super finas e precisas:: carnes, aves, pães , frutas, frios , tortas, legumes e outros alimentos. Trava de segurança e sistema de liberação das facas: A trava evita o funcionamento do aparelho e garante a sua segurança . Lâminas duplas removíveis: As lâminas se soltam facilmente quando pressionado o botão, mais facilidade na hora da limpeza. Cabo ergonômico e fio de 1,20m:Praticidade e segurança no manuseio e com cabo de 1,20, permite fatiar alimentos direto a mesa.

Ver Ofertas Ver Comentários

Faca elétrica mondial - fa-01 faca elétrica-220v-preto

3

BLACK+DECKER Faca Elétrica 120W FEL150-BR

Faca elétrica com trava de segurança, lâminas removíveis, 220V e 120W de potência. Corta pães, frutas, carnes, frios, aves, entre outros alimentos em fatias finas e precisas. A praticidade que você precisa na hora de preparar e fatiar alimentos! Produto com trava de segurança que evita o funcionamento acidental do aparelho; lâminas serrilhadas removíveis em aço inox que promove mais facilidade para limpar e guardar.

Ver Ofertas Ver Comentários

BLACK+DECKER Faca Elétrica 120W FEL150-BR

4

Cuisinart Faca elétrica, preta

Potente e fácil de usar. Comprimento do cabo: 91 cm. Componentes incluídos: cabo de faca elétrica. Lâmina de aço. inoxidável. Livro de instruções.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cuisinart Faca elétrica, preta

5

Power Blade - Faca Elétrica, Lâminas Removíveis Em Inox, Trava De Segurança, 127v

Lâminas serrilhadas removíveis: maior facilidade para limpar e guardar Corta suavemente os alimentos mais rígidos. corta pães, frutas, carnes, frios, aves, entre outros alimentos, em fatias finas e precisas. Leve, fácil de utilizar e com design super ergonômico. 120w de potência.

Ver Ofertas Ver Comentários

Power Blade - Faca Elétrica, Lâminas Removíveis Em Inox, Trava De Segurança, 127v

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias