Banner Ofertas



21/12/2023 09:36:38

Top 10 Melhores Microfone De Mesa Para Conferência com USB de 2024

Qual o melhor microfone para conferência e videoconferência com USB? O que é um microfone omnidirecional? O que é microfone USB? Como identificar um microfone bom? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Microfone De Mesa Para Conferência com USB de 2024 Que tal melhorar a qualidade do som nas suas videoconferências da sua empresa ou do seu Home Office? Com as opções de equipamentos disponíveis no mercado é facilmente possível. Os microfones de mesa para conferência com USB são equipamentos essenciais para facilitar a comunicação clara e eficaz em reuniões virtuais, webinars, podcasts e outros eventos online. Eles são projetados para capturar o som com clareza e qualidade superior, minimizando ruídos de fundo e garantindo que a voz do falante seja ouvida de maneira limpa e precisa. Além disso, com uma conexão USB, esses microfones são fáceis de instalar e usar, exigindo apenas que sejam conectados a um dispositivo compatível, como um computador ou laptop. Existem diversos tipos de microfones de mesa para conferência com USB disponíveis no mercado, adequados para diferentes necessidades e configurações. Alguns modelos oferecem funcionalidades adicionais, como botões de mudo, controle de volume, ou até mesmo a capacidade de alternar entre diferentes padrões de captação de som, para acomodar diferentes cenários de uso. Muitos desses microfones são equipados com tecnologia de cancelamento de ruído, que ajuda a reduzir ruídos de fundo indesejados e realça a clareza da voz. Na hora de escolher um microfone de mesa para conferência com USB, é importante avaliar a qualidade do som (precisa estar de acordo com a sua necessidade ou da empresa), a facilidade de uso do equipamento e a compatibilidade com o seu dispositivo. Conheça a seleção dos nossos editores para os melhores microfones para conferências e videoconferências para comprar on-line.

1

Microfone de Mesa para Conferência Shure Mxa310al

Microfone de Mesa para Conferência Shure MXA310AL, clareza organizacional requer discussão focada. Mas como você pode fazer uma conferência com eficiência se não puder ser ouvido com clareza na chamada? O MXA310 maximiza a qualidade do áudio para que a voz seja transmitida de forma limpa. MXA310 integra-se de maneira inteligente em qualquer espaço. Salas de reuniões. Salas do Huddle. Áreas polivalentes. Você pode garantir que a fala seja capturada com precisão e reproduzida de forma inteligível. Com Steerable Coverage e um design de baixo perfil, ele remove a desordem desnecessária, proporcionando ainda mais clareza. Anel de luz LED com cores configuráveis e controle de brilho. Compatível com Dante Domain Manager / Device Lock. (Adicione o ícone “DDM pronto”).

Ver Ofertas Ver Comentários

Microfone de Mesa para Conferência Shure Mxa310al

2

Speak Jabra 510 MS - 7510-109

Speaker 510 for ms 7510-109 Jabra Conversas mais claras para reuniões mais eficientes, experiência de voz cristalina garante que todos sejam ouvidos. Experiência UC otimizada, configuração em segundos - compatível com todas as plataformas UC líderes. Ouça e seja ouvido com um microfone Omni-direcional de 360º graus que pega sons de qualquer ângulo. Mantenha reuniões onde quer que vá, o design compacto e portátil permite que você segure chamadas em conferência em qualquer lugar. Conectividade perfeita, configuração de plug and play simples via USB ou Bluetooth para que suas reuniões começem rapidamente. Os modelos certificados para o Microsoft Skype for Business (Lync) suportam o Microsoft Skype for Business no modo plug-and-play. Suporta recursos para atender e encerrar chamadas, ajustando o volume e o muting.

Ver Ofertas Ver Comentários

Speak Jabra 510 MS - 7510-109

3

Moniss Microfone USB De Conferência Com Alto-Falante Com Tomada De Monitoramento Compatível Com Smartphone Tablet Laptop

Microfone e alto-falante integrados: amplificador embutido e microfone omnidirecional integrados como um só, é capaz de capturar som em um raio de 2m, com cobertura de voz de 360 ​​graus. Fácil de configurar: Possui teclas para aumentar / diminuir o volume, design de uma tecla-mudo e entrada de linha e porta de cabo de ligação, fácil de configurar e usar. O conector de monitoramento disponibiliza o monitoramento de fone de ouvido. Ampla aplicação: pode ajudar muito smartphones, tablets, MP3 Player e PC a fornecer um som mais alto durante chamadas telefônicas e videoconferências, tornando o conteúdo mais claro de se ouvir. Leve e portátil: o corpo redondo e simples o torna estável para colocá-lo na mesa e muito conveniente para transportar com você e iniciar uma conferência a qualquer hora e em qualquer lugar. Conjunto de acessórios: O pacote vem com um conjunto de cabos como cabo de saída de áudio TRRS de 3,5 mm, cabo USB Type-C para USB-A e USB Type-C para USB Type-C.

Ver Ofertas Ver Comentários

Moniss Microfone USB De Conferência Com Alto-Falante Com Tomada De Monitoramento Compatível Com Smartphone Tablet Laptop

4

Microfone De Conferência USB, Microfone De Mesa BOYA

Microfone de computador desktop para chamadas de conferência sobre VoIP, Skype e mais. Padrão Polar: capaz de captar som em um raio de 20 pés, com cobertura de 180°. 2 entradas: conector USB para gravação de microfone; conector de 3,5 mm para monitoramento de fone de ouvido em tempo real. Plug and Play: Configuração USB Plug & Play – Compatível com PC e Mac (com invólucro de liga de alumínio durável).

Ver Ofertas Ver Comentários

Microfone De Conferência USB, Microfone De Mesa BOYA

5

Microfone De Mesa Para Conferência Maono Au-Bm10 Preto

Tipo de transdutor: Condensador de eletreto, 14 mm Padrão Polar: Omnidirecional Faixa de frequência: 100Hz ~ 10KHz Profundidade de bits: 16 bits Taxa de amostragem: 48 KHz SPL máximo: 110dB

Ver Ofertas Ver Comentários

Microfone De Mesa Para Conferência Maono Au-Bm10 Preto

6

Microfone para Conferência USB CMTECK CM-001

O microfone de mesa com cabo USB para conferência CMTECK CM-001 é ideal para transmissão de sinal de voz. O microfone condensador pode capturar a menor sensibilidade ao sinal e reproduzir sua voz vividamente, como falar frente a frente. Simples de usar, possui conectividade plug and play e é compatível com Windows e Macintosh, sem a necessidade se instalação de drivers. Vem equipado com um cabo USB de 1,8m e é excelente para bate-papo no Skype, fazendo chamadas em conferência com excelente som de gravação em uma distância de até 2m, em ambiente bastante amplo. Realize reuniões onde quer que vá, o design compacto e portátil permite que você realize conferências em qualquer lugar, sem limitações. Possui Chip Inteligente CMTECK CC2.0, que pode efetivamente bloquear o ruído e eliminar o eco, funcionando melhor do que o microfone tradicional do computador. É compatível com Windows 10, Windows 8 (8.1), Windows 7, Windows Vista, Windows XP e Mac OS X (10.4.11 ou superior). O microfone de mesa com cabo USB para conferência CMTECK CM-001 conecta-se diretamente ao seu computador ou laptop através de uma prática porta USB.

Ver Ofertas Ver Comentários

Microfone para Conferência USB CMTECK CM-001

7

Microfone para conferência USB CMTECK CM-003

Excelente qualidade de som. Oferece captura de voz cristalina em chamadas de reuniões (É apenas um microfone, não um alto-falante). Conectividade USB plug-and-play fácil - sem drivers para instalar, instalação sem fases, bem compatível com Windows e Mac. (NÃO compatível com Raspberry Pi / Linux / Android). Inclui cabo USB de 1,8 m / 6 pés. Pegue o som em 360 graus - é um microfone omnidirecional que capta sons de qualquer ângulo e transforma qualquer local em uma sala de conferências. Botão conveniente de mudo - rapidamente mude / ative o som do seu microfone: as luzes LED indicadoras embutidas informam o status de funcionamento (luz verde: o microfone foi conectado; luz verde piscando: modo de trabalho; luz vermelha: modo mudo). Tecnologia de cancelamento avançada - CMTECK CCS 2.0 SMART CHIP de alto desempenho integrado pode bloquear efetivamente o ruído e eliminar o eco, melhor do que o microfone de computador tradicional.

Ver Ofertas Ver Comentários

Microfone para conferência USB CMTECK CM-003

8

Microfone De Conferência USB Atualizado 2020 Para Computador, Microfone Condensador Omnidirecional De 360° Com Tecla Silenciosa

Este microfone omnidirecional de 360° coberto com algodão de alta densidade que absorve ruídos tem uma excelente qualidade de som de áudio. Você não precisa usar software profissional ou placa de som para obter uma voz melhor. Outra ótima característica é que o microfone suporta Touch-Key Mute, o que é muito conveniente para a reunião de vídeo e educação à distância. Este microfone de conferência para PC é tão fácil de usar. É projetado para ligar e usar. Você não precisa instalar nenhum software ou configurações complexas. Basta conectar ao seu computador Mac ou Windows e começar a sua videoconferência ou jogos. Este microfone tem 70 mm de diâmetro e 15 mm de espessura, menor que a palma da sua mão. O design portátil faz com que o microfone ocupe menos espaço. Você pode colocá-lo no bolso ou pasta e levá-lo para onde quiser. Há um chipset de som profissional pré-definido dentro. Com o algodão absorvente de ruído de alta densidade, sua voz parecerá tão real e clara quanto a sua verdadeira voz. Corta o ruído mais desnecessário e devolveu o som mais real para você, assim como falar frente a cara. Este microfone tem uma excelente faixa de captação de áudio omnidirecional de 360°, que pode captar sua voz a 3 m de distância. Você não precisa falar com o computador ou laptop, muito menos repetir o que você diz várias vezes. Basta fazer uma conversa normal, como falar cara-a-cara.

Ver Ofertas Ver Comentários

Microfone De Conferência USB Atualizado 2020 Para Computador, Microfone Condensador Omnidirecional De 360° Com Tecla Silenciosa

9

KKmoon USB Conference Computer Microfone VOIP Omnidirecional

Desktop Microfone com fio Alto-falante embutido Suporte para controle de volume Função mudo Plug & Play para PC, laptop, escritório, video para computador e laptop. O microfone é um design sem unidade, plug and play, compatível com o Windows XP / Windows 7/8/10 e sistema Mac OS. Anel embutido e placa de som. Alto-falante embutido e microfone omnidirecional de alta sensibilidade, adequado para salas de reuniões de 20 a 30 metros quadrados, 360 graus para captar sons, o raio efetivo do som de captação é de 3 metros. Chip de cancelamento de som lateral de eco DSP embutido, qualidade de som nítida e estável, comunicação instantânea com distância zero, alta eficiência. Pode ser um bom reprodutor de música. O microfone com entrada de áudio de 3,5 mm e fone de ouvido de 3,5 mm, conveniente de usar. O volume pode ser ajustado durante a chamada de vídeo e o microfone também com o áudio mudo e o botão mudo do microfone. Pequeno e leve, fácil de transportar. Especificações: Cor preta Exigências do sistema: Pentium 400MHz or above Sistema operacional de suporte: Compatível com Windows XP / Windows7 / 8/10, Mac OS Umidade relativa: 10-95% Pressão atmosférica: 86-106Kpa Função de som Frequência de amostragem de som: 32KHz Cancelamento de eco:> 58Db AGC (controle de ganho automático de áudio) Função: Suporte SPK: buzina de 4Ω 8W Tensão de funcionamento: 4.5V-5.5V MIC: 34dB Frequência: 20 ~ 16000 Hz Suporte: Compatível com Skype, Wechat, UUcall, Yahoo, Sip Discount, X-Lite, Eyebeam, X-pro, Sipgate, IPhone, Facetime, Vonage, UBIFONE, Imtel, Voip Buster, Desconto de Voip, Voipcheap, VOIP Stunt, SparVOIP, INTERNETCALLS, NetAppel, YpoivyY, FreeCall, WebCall, VOIP RAIDER, VoipWise Onet2phone Tamanho do item: 13.5 * 12.0cm / 5.3 * 4.7in Peso do Item: 103g / 3.6oz Tamanho do pacote: 15.2 * 15.1 * 4.5cm / 6.0 * 5.9 * 1.8in Peso do Pacote: 233g / 8.2oz Lista de embalagem: 1 * microfone 1 * cabo USB (1,5 m) 1 * manual do usuário (inglês)

Ver Ofertas Ver Comentários

KKmoon USB Conference Computer Microfone VOIP Omnidirecional

10

OEX Microfone Conference MK200 - Preto

Conexão USB. Micro condensador. Microfone omnidirecional. Distância de detecção 3 m. Com operação plug & play. Indicador de funcionamento. Botão liga/desliga. Botão Silenciar. Cabo USB 1,50m.

Ver Ofertas Ver Comentários

OEX Microfone Conference MK200 - Preto

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias