Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Tipos de Cortinas para Decoração da Sala de 2024

Quais as melhores cortinas decorativas para a sala? Quais os melhores tipos de cortinas para a sala de estar e jantar? Quais as cortinas melhoram a decoração da sala? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Tipos de Cortinas para Decoração da Sala de 2024 Cortinas desempenham um papel crucial na decoração de qualquer sala, servindo não apenas como um elemento funcional que oferece privacidade e controle de luz, mas também como um complemento estético que pode definir o tom e o ambiente do espaço. Disponíveis em uma variedade de materiais, cores, padrões e estilos, as cortinas têm o poder de transformar uma sala de monótona para magnífica com sua presença. Se você optar por cortinas de seda luxuosas que evocam sofisticação, ou cortinas de algodão em cores vivas para um visual mais casual e acolhedor, a escolha é um reflexo do seu gosto e estilo pessoal. Ao escolher cortinas para a decoração da sala, é importante considerar vários fatores, como o tamanho das janelas, a quantidade de luz natural que você deseja permitir e, claro, o resto da decoração da sala. Cortinas mais pesadas podem oferecer mais privacidade e ajudar na economia de energia, ao passo que opções mais leves e translúcidas podem criar uma atmosfera arejada e luminosa. Além disso, padrões e cores também devem ser selecionados com cuidado. Enquanto cortinas com padrões grandes ou cores vivas podem se tornar o ponto focal da sala, opções em tons neutros ou com padrões mais sutis complementam facilmente outros elementos decorativos. Mas cortinas não são apenas para as janelas; elas também podem ser usadas para separar espaços dentro de uma sala grande ou para criar um ponto focal atrás de um móvel específico, como um sofá ou uma cama. Com o hardware e acessórios certos, como varões decorativos e amarrações elegantes, as cortinas podem se tornar uma obra de arte em si mesmas. Em resumo, seja qual for o objetivo ou estilo de decoração, incorporar cortinas na decoração da sua sala é uma maneira eficaz de adicionar charme e personalidade ao espaço. Selecionamos para você as melhores cortinas para decoração da sala para você comprar sem sair de casa, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Cortina Provence 3, 00m x 2, 50m Para Sala Quarto Porta Tecido Com Voil Bordado

01 - Cortina 3,00m de Largura x 2,50m de AlturaConsumo: 02 Partes 2,40m x 2,50mIndicada para varão simples de 3,00m de larguraNão acompanha varãoTecido Percal De Microfibra 100% PoliésterVoil Bordado 100% Poliéster

Ver Ofertas Ver Comentários

Cortina Provence 3, 00m x 2, 50m Para Sala Quarto Porta Tecido Com Voil Bordado

2

Cortina Blackout PVC com Tecido Voil 2, 80 m x 2, 30 m Avelã

Cortina Blackout PVC com Tecido Voil 2,80 m (esticado) x 2,30 m   COMPOSIÇÃO : Base: 100% Policloreto de Vinila (PVC) Forro: 100% Poliéster   A cortina possuí duas partes, o blackout de PVC e por cima o Tecido Voil. O PVC é um tipo de plástico especialmente feito para cortinas, possuí uma textura na frente para imitar um tecido e é da cor desejada. A parte de trás do PVC é da cor cinza, conforme mostramos na foto explicativa, é a parte cinza que faz vedar 100 % a luz. Utilizamos o PVC de 0,15 mm de espessura, o mais grosso do mercado.   Por cima do PVC descrito anteriormente, a cortina possuí um tecido fino, o Voil, costurado na parte superior do blackout, dando uma estética excelente para a cortina.     -PROTEÇÃO DO SOL -AMBIENTE AGRADÁVEL -DECORAÇÃO IMPECÁVEL     CONTÉM: 01 Cortina 2,80 mts x 2,30 mts no total, sendo: 02 Partes de 1,40 mts x 2,30 mts com 16 ilhoses no total de 28 mm  Indicada para varão simples de até 2,00 mts, é possível utilizar tanto o varão grosso (28 mm), quanto o fino (19 mm) (*Varão e faixas que amarram o tecido no meio não incluso)   INSTRUÇÕES DE LAVAGEM: Lavar a mão; Não utilizar alvejantes a base de cloro; Não utilizar secadora; Não passar ferro; Não limpar a seco; Secar à sombra.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cortina Blackout PVC com Tecido Voil 2, 80 m x 2, 30 m Avelã

3

Cortina Sala Quarto Castele Linhão Cru 4,00m x 2,80m

Para um ambiente moderno e super clean, lançamos a Cortina Castele que, confeccionada em tecido linhão de altíssima qualidade, além de proteger da claridade, já que é um tecido grosso, deixará qualquer cômodo extremamente sofisticado. Cortina para sala e quarto, ideal para varão simples. Detalhe do acabamento em ilhós. Cortina dividida em 02 partes (pode ser aberta ao meio). Produto sofisticado, confeccionadospor máquinas de última geração. Tecido grosso, ameniza a entrada de luz no ambiente. Prático para instalar: Basta passar o varão por dentro de cada ilhós. Cortina utiliza 4,00 metros de tecido em sua largura total para melhor franzimento. Confeccionado em tecido Linhão.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cortina Sala Quarto Castele Linhão Cru 4,00m x 2,80m

4

Cortina De Varão Voil Branco 2, 80x2, 30 Forro Microfibra

Cortina De Varão Voil Branco 2,80x2,30 Forro MicrofibraLinda Cortina Para Sala Ou QuartoComposta Por 2 Panos De 1,40m X 2,30mCom Forro Em Tecido MicrofibraIlhós Cromado.Acabamento Feito Na BainhaIlhós Indicado Para Varão De 28mmIndicada Para Varão De Até 2,00mComposição: 100% Poliéster

Ver Ofertas Ver Comentários

Cortina De Varão Voil Branco 2, 80x2, 30 Forro Microfibra

5

Cortina Linho Bordado Sala Quarto 4,00m x 2,75m Ilhós Cromado

Detalhes Bordados em faixas verticais. Por ser um material fino, seca rápido após a lavagem. Confeccionado em tecido linho bordado. Prático e de fácil instalação 4,00 metros de largura por 2,75 metros de altura.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cortina Linho Bordado Sala Quarto 4,00m x 2,75m Ilhós Cromado

6

Cortina Prisma 3m x 2,50m Linho/Jacquard Semi Blackout

Produzida em Tecido Jacquard e Linho. Cortina Semiblecaute (bloqueia 50% claridade). Acabamento com ilhós e bainha, abertura central Indicada para varão simples. Cortina com 3,00 metros largura x 2,50 metros altura.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cortina Prisma 3m x 2,50m Linho/Jacquard Semi Blackout

7

Cortina Atena Jacquard Grosso 4,00m Largura x 2,80m Semi Blackout/Blecaute com Ilhós

Cortina para quarto e sala. Confeccionada em Jacquard - Semi Blackout 4,00 metros largura x 2,80 metros altura. Abertura central Indicada para varão simples.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cortina Atena Jacquard Grosso 4,00m Largura x 2,80m Semi Blackout/Blecaute com Ilhós

8

Cortina Sala Quarto Loren 4,00m x 2,50m Voil Bordado c/Forro

Cortina com forro. Detalhe do voil bordado. Forro e voil costurados juntos. Cortina indicada para varão simples. O segredo de uma decoração de tirar o folego está nos detalhes, eles podem fazer toda a diferença. Pensando dessa forma, foi criada a Cortina Loren que, com detalhes bordados e acabamento impecável, deixará o ambientelindo e sofisticado. Por ser longa,se adaptamelhor a portas e janelas e possui um caimento. Cortina com forro para sala e quarto, ideal para varão simples Detalhe do acabamento em ilhós Possui forro em tecido para que não fique transparente Cortina dividida em 02 partes (pode ser aberta ao meio) Produto sofisticado, com confeccionados em máquinas de última geração Detalhes Bordados conferem maior elegancia ao produto Barrado todo bordado com acabamento em bico trabalhado Por ser um material fino, seca rápido após a lavagem Por ser um tecido leve em tons claros, dará a sensação de ampliar o ambiente Prático para instalar: Basta passar o varão por dentro de cada ilhós Cortina utiliza 4,00 metros de tecido em sua largura total para melhor franzimento Confeccionado em Tecido Voil Bordado / 100% Poliéster.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cortina Sala Quarto Loren 4,00m x 2,50m Voil Bordado c/Forro

9

Cortina Blackout de Sala e Quarto Em Tecido 4, 00 x 2, 50 Admirare

Cor:Bege EscuroCortinaAdmirareBlackout em Tecido 400x250Linda cortina blackout corta luz em tecido 100% Poliéster corta 80% de Luz, tem ótimo caimento, ilhós cromado e redondo.CaracterísticasContém:01 Cortina4,00 m de largura2,50 m de AlturaConsumo de Tecido4,00 m de Largura2,50 m de AlturaIndicada para varão de até3,00de larguraNão Acompanha o VarãoAnéis de 4cm que servem em 99% dos varõesCorta 80% da claridade.Composição:Tecido 100% Poliéster.Atenção: Essa cortina não é em PVC, e sim Poliéster.ObservaçõesConsiderar medidas e formatos especificados na descriçãodo produto.Composto apenas pela Cortina, demais itens e acessóriossão decorativos e não acompanham o produto.Imagem meramente ilustrativa

Ver Ofertas Ver Comentários

Cortina Blackout de Sala e Quarto Em Tecido 4, 00 x 2, 50 Admirare

10

Cortina Rustica Para Sala/Quarto 3, 00x2, 80 Preta Admirare

Cor:PretoCortina Rustica Para Sala/Quarto 3,00 x 2,80 Preta AdmirareContém 1 Par De Cortinas Para Varão De Até 2,50Medidas Total 2,80 Altura X 3,00 LarguraComposição: 100% PoliésterProduto Com A Qualidade Admirare.Imagem ilustrativa

Ver Ofertas Ver Comentários

Cortina Rustica Para Sala/Quarto 3, 00x2, 80 Preta Admirare

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias