Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 9 Melhores Bolsas Térmicas de Gel Quente ou Fria de 2024

Quais as melhores bolsas térmicas quente e fria? Como usar o gel de uma bolsa térmica? Como aquecer a bolsa de gel? Por que compressa quente melhora Cólica? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 9 Melhores Bolsas Térmicas de Gel Quente ou Fria de 2024 A Bolsa térmica Gel é indicada para tratamento de lesões, inflamações musculares, febres e dores. As bolsas podem ser usadas quentes ou frias e facilitam muito a rotina do dia-a-dia. Elas vieram para para substituir as bolsas de água quente tradicionais. São preenchidas com gel térmico e não tóxico, permitindo ser utilizada tanto quente como fria. As bolsas térmicas de gel, que podem ser usadas tanto para tratamentos de calor quanto de frio, são itens essenciais em qualquer kit de primeiros socorros ou para aqueles que praticam atividades físicas regularmente. Elas oferecem uma forma conveniente e reutilizável de aplicar terapia de calor ou frio para aliviar dores, inchaços e outros desconfortos. Na modalidade fria, a bolsa térmica é geralmente usada para reduzir inflamações e inchaços, sendo particularmente útil em casos de lesões agudas, contusões, febres ou após cirurgias. A terapia fria também pode ser usada para aliviar dores de cabeça ou enxaquecas. Para usar a bolsa térmica de gel como compressa fria, ela deve ser refrigerada ou congelada antes do uso. Na modalidade quente, é utilizada para aliviar dores musculares ou articulares crônicas, como aquelas associadas a condições como artrite ou dores lombares. A terapia de calor pode relaxar os músculos tensos e melhorar a circulação, promovendo a cura. Para usar a bolsa térmica de gel como compressa quente, ela deve ser aquecida em água quente ou no micro-ondas, de acordo com as instruções do fabricante. Ao escolher uma bolsa térmica de gel, é importante considerar o tamanho e a forma. As bolsas que são flexíveis e moldáveis são mais versáteis e podem ser usadas em diferentes partes do corpo. Também é fundamental verificar se a bolsa é segura para ser aquecida ou resfriada repetidamente e se possui uma capa ou um envoltório para proteger a pele contra queimaduras ou danos causados pelo frio. Com o uso e cuidado corretos, uma bolsa térmica de gel pode ser uma ferramenta eficaz para aliviar a dor e acelerar a recuperação de lesões. Selecionamos para você as melhores bolsas térmicas de Gel para você comprar sem sair de casa, veja a sugestão das nossas editoras!

1

Bolsa Térmica Gel para Ombros Hot/Cold, Ortho Pauher, Azul, Único

Indicada para terapias quente ou frio no alívio das dores crônicas, lesões musculares (contusões e distensões), hematomas, edemas, dores agudas (ombro) processos inflamatórios, pós-operatório, dores de colunas vertebral (cervicalgias), dores reumáticas, estresse muscular.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bolsa Térmica Gel para Ombros Hot/Cold, Ortho Pauher, Azul, Único

2

Faixa Para Joelho, Termogel Sport

Faixa térmica gel para joelho. Pode ser usada quente ou gelada seguindo a orientação do médico ou fisioterapeuta. Auxilia em tratamento ortopédicos, deve ser usada gelada para o tratamento de entorses e contusões, especialmente para atletas. Após o traumatismo, o frio tem efeito analgésico e ajuda a reduzir o innhaço e os hematomas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Faixa Para Joelho, Termogel Sport

3

Faixa para Ombros, Termogel Sport

Faixa térmica gel para ombros. O stress e má postura fazem os músculos dos ombros e do pescoço ficarem contraídos, o que impede uma boa circulação e provoca dor. Usada aquecida, a faixa relaxa naturalmente os pontos onde se acumula a maior tensão, alivia a dor, melhora a circulação e proporciona uma sensação de calma e bem estar. Pode ser usada no tratamento de torcicolo, distensões e dores musculares.

Ver Ofertas Ver Comentários

Faixa para Ombros, Termogel Sport

4

Bolsa Cristal Grande Azul Display, Termogel

Tamanho:Comprida | Cor:GrandeBolsa crystal azul 170 x 200mm. A bolsa de gelo não congela, mesmo à temperatura de 15 graus negativos. Permanece flexível, ajustando-se ao corpo com mais conforto. Também pode ser usada quente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bolsa Cristal Grande Azul Display, Termogel

5

Bolsa Térmica de Gel Média Mercur

A Bolsa Térmica Gel Mercur é indicada para tratamento de lesões, processos inflamatórios, febres e dores. Eficiente para aplicação de frio ou calor terapêuticos, molda-se perfeitamente ao corpo. É reutilizável e não congela, podendo ser resfriada no freezer, aquecida no micro-ondas ou na água quente. Diferenciais: Quente-Frio. Não congela. Flexível, leve e prática. Não tóxica. Reutilizável. Pode ser aquecida em água quente ou no micro-ondas e mantida no freezer ou congelador. Composição: Filme: camadas de poliamida/polietileno internamente e polietileno na camada externa. Gel: polímero vinílico, TEA, conservante e agente anticongelante. Indicações : Como bolsa fria (Crioterapia): Lesões musculares (entorses, contusões, distensões) Febre Hematomas Hemorragias Edemas Dores agudas (cabeça/dente) Processos inflamatórios e pós-operatórios de plásticas Cirurgias faciais Queimaduras Picadas de insetos Como bolsa quente (Termoterapia): Lesões musculares (entorses, contusões, distensões, contraturas, torcicolos) Dores na coluna (lombalgias e cervicalgias). Dores reumáticas. Estresse muscular. Cólicas. Dores crônicas e agudas. Processos inflamatórios (abcessos, lesões localizadas). Dores de ouvido.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bolsa Térmica de Gel Média Mercur

6

Bolsa Grande, Termogel

Tamanho:Grande | Cor:LaranjaBolsa Termogel Grande. Substitui a Bolsa de Água Quente Tradicional com Vantagens, não Vaza e Mantém a Temperatura por mais Tempo que a Água. Pode ser Usada Quente ou Fria. É Indicada para Dores Musculares, Abdominais, Contusões, Febre e Dor de Ouvido

Ver Ofertas Ver Comentários

Bolsa Grande, Termogel

7

Bolsa Térmica de Gel com Alça Termopack Termogel

A Bolsa Térmica de Gel Termopack Termogel é indicada para tratamentos a quente ou a frio, alívio das dores crônicas e agudas, contusões, torcicolos, lesões musculares, dores na coluna, inflamações, cólicas, hematomas, pós-operatórios de cirurgias plásticas, febre, edemas e outras finalidades em que se aplicar. A bolsa térmica, por ser feita em gel atóxico, pode ser reutilizada diversas vezes, devendo ser levada ao congelador ou freezer para tratamento crioterápico ou aquecida em água fervendo, no fogão ou micro ondas. O gel da bolsa pode congelar e manter o formado da bolsa, podendo ser aplicado facilmente em qualquer parte do corpo ou ou, se usada em geladeira, não congelará. Seu plástico é bastante maleável e resistente, com duplo revestimento, evitando que a bolsa fure e ocorra algum vazamento do gel atóxico de celulose. Mantém a temperatura por mais tempo que a água. Devido ao seu tamanho, pode ser usado em uma grande área do corpo. Características: - Cor: Vermelho. - Gel atóxico. - Dimensões: 27,5 x 21,5 cm. - Peso: 960 gramas. - Registrado na Anvisa sob número 80023590005

Ver Ofertas Ver Comentários

Bolsa Térmica de Gel com Alça Termopack Termogel

8

Bolsa Térmica de Gel RMC - Uso Quente ou frio - 500G

A Bolsa Térmica de Gel RMC é um tipo de compressa prática e higiênica que pode ser utilizada quente ou fria, como auxiliar em tratamentos corporais. É reutilizável e flexível, moldando-se ao corpo quando em contato com o mesmo pois contém em seu interior gel não tóxico e maleável que não congela mesmo quando submetida às baixas temperaturas do freezer ou congelador e que também pode ser aquecido em microondas. Recomendado por médicos, dentistas e fisioterapeutas. MODO DE USAR: Bolsa Fria: Colocar a bolsa térmica RMC no freezer/congelador por aproximadamente 2 horas antes de usar. Após esse período, envolvê-la em uma toalha antes de aplicar no local do corpo desejado. Quando necessário, voltar a bolsa ao freezer/congelador para mantê-la resfriada, e continuar a aplicação. Bolsa Quente: -Aquecimento em água fervendo: Ferver 2L de água e retirar do fogo. Colocá-la em recipiente adequado para cobrir toda a bolsa térmica e manter por aproximadamente 10 minutos. Retirar a bolsa da água com instrumento não cortante, enxugá-la e envolvê-la em uma toalha antes de aplicar no local do corpo desejado. -Aquecimento em microondas: Coloque a bolsa térmica no microondas, em potência média por 1 minuto. retire a bolsa e verifique se a temperatura está ideal (variações de acordo com a marca do microondas). Caso contrário, reaqueça por mais 15 segundos. Envolvê-la em uma toalha antes de aplicar no local do corpo desejado. ITENS INCLUSOS - 01 Bolsa Térmica de Gel

Ver Ofertas Ver Comentários

Bolsa Térmica de Gel RMC - Uso Quente ou frio - 500G

9

Bolsa Térmica Gel para os Olhos, Ortho Pauher, Azul, Único

Alívio em caso de queimaduras solares leves, uso em pós-operatório de plásticas ou outras cirurgias faciais, olheiras e inchaço.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bolsa Térmica Gel para os Olhos, Ortho Pauher, Azul, Único

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias