Banner Ofertas



04/03/2024 11:18:17

Top 7 Melhores Lençol Térmico Casal (King, Queen e Normal) de 2024

Qual o melhor lençol térmico? Onde comprar lençol elétrico? Lençol térmico é perigoso? Lençol térmico é confortável? Como ter mais conforto para dormir no frio? Lençol térmico funciona? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 7 Melhores Lençol Térmico Casal (King, Queen e Normal) de 2024 Nada melhor do que entrar em uma cama quentinha no inverno! Ligue alguns minutos antes de ir dormir e veja como a sua vida ficará mais gostosa! O lençol térmico tem um funcionamento simples, onde um fio de cobre atua como uma resistência elétrica produzindo calor, essa resistência está coberta por duas camadas de lençol uma superior e outra inferior, o calor gerado na resistência é transferido para o tecido. O calor também passa para os cobertores, deixando a temperatura muito mais agradável para a hora de dormir. O lençol térmico é composto por resistências elétricas que se aquecem quando ligadas na tomada, produzindo calor que é transferido para o corpo através dos lençóis. Existem diferentes tipos de lençóis térmicos no mercado, com diferentes potências, tamanhos e recursos. Alguns deles possuem ajuste de temperatura, que permite que o usuário escolha a temperatura mais adequada para o seu conforto. Além disso, alguns modelos possuem um sistema de desligamento automático que impede o superaquecimento do lençol, garantindo maior segurança durante o uso. Apesar de ser uma opção confortável e prática para aquecer a cama, é importante lembrar que em casos extremos, pode causar queimaduras na pele. Portanto, é recomendável utilizar o lençol térmico com moderação e seguindo as instruções do fabricante. Também é importante verificar a qualidade do produto antes de adquiri-lo e garantir que ele seja certificado pelo Inmetro, que atesta a segurança dos produtos elétricos no Brasil. Conheça a escolha dos nossos editores para melhores lençóis térmicos de casal para comprar on-line.

1

Europa Casa e Conforto, Lençol Térmico de Casal Para Cama Queen 220V 3 Níveis Temperatura, Cor Branco

Peso: 2.050 kg / Cor: Branco / Ref: 7898953462036 Dimensões Dobrado: 46 cm (C) x 41 cm (L) x 10 cm (A). Dimensões aberta: 148 cm (C) x 158 cm (L) x 1 cm (A). Temperatura máxima: 42 °C. Controlador de temperatura três posições: fraco, médio e forte. Potência máxima: 50 watts de cada lado. Voltagem: 220V. Frequência: 50• 60HZ Este produto possui inmetro, certificado certificado ICBr OCP 0052. Material. Soft (100% poliéster): mais espesso, garante propagação de calor de maneira mais homogênea e adequada. Polietileno: controles produzidos em polietileno com revestimento anti chamas. O Lençol Térmico Europa possuí seu tecido 100% soft, mais espesso, garantindo para você e sua família mais conforto, pois a propagação do calor no Lençol Térmico Europa ocorre de uma maneira mais homogênea e adequada, além de o lençol poder ser lavável. O lençol foi projetado para dar a você uma escolha de diferentes temperaturas para aquecer a sua cama e a opção de usá- lo a noite toda para que a sua cama fique agradável e aconchegante desde o momento em que você se deita e mantém-se confortável a noite toda. Um mecanismo de sensor eletrônico no lençol protege do de superaquecimento, desligando automaticamente se o mesmo falhar. Os controles possuem as funções de indicação de LED, três níveis de temperatura, mínima, média e máxima. Com o controle duplo, individual, você pode controlar a temperatura de cada lado do lençol separadamente e manter o lençol com temperaturas diferentes ou até mesmo um dos lados desligado. O Lençol Térmico Europa possui o selo de segurança INMETRO, além disso temos ainda uma certificadora MUNDIAL a ICBR que garantira total confiança no produto. A certificação INMETRO é obrigatória nos Lençóis Térmicos nacionais e importados, pois garante a você segurança, qualidade e durabilidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Europa Casa e Conforto, Lençol Térmico de Casal Para Cama Queen 220V 3 Níveis Temperatura, Cor Branco

2

Lençol Térmico Casal King 16 Temperaturas Potenciômetro com Inmetro - Sono Quente - 220

Composto por:1 Lençol térmico king size 220v sono quente com 10 temperaturas.Compatibilidade do Produto: Colchão king size nas medidas de 1,54 x 2,00mVoltagem:220v - Baixo consumo de energia. Níveis de Temperatura:10 Níveis de Temperatura com Potenciômetro. Tipo de Controle: Analógico. Como Fixar no Colchão: O lençol térmico sono quente possui alças laterais de fixação, dando praticidade na hora de colocar e retirar o lençol do colchão. Tipo de tecido: Poliéster. Tipo de resistência: Encapada Segurança:- Certificado INMETRO, cumpre todas as regras de segurança; Dicas de Lavagem e Manutenção- Lavar a mão; - Não lavar a seco; - Não usar alvejante; - Não secar na máquina; - Não passar; - Não recomendado para crianças menores de 3 anos; - Não usar dobrado ou amarrotado; - Não utilize alfinetes para prender o lençol;- Não usar úmido; - Não pode ser descartado no lixo doméstico.Garantia:1 Ano de garantia de fábrica.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lençol Térmico Casal King 16 Temperaturas Potenciômetro com Inmetro - Sono Quente - 220

3

Lençol Térmico Casal - 10 temp. 110v

Indicado para colchões casal 138x188cm. Fabricado em tecido 100% Algodão. Elásticos de alta durabilidade. Baixo Consumo de Energia: 66 watts em cada lado - em temperatura máxima 33 watts em cada lado - em temperatura média. Controle independente por lado da cama (2 controles).

Ver Ofertas Ver Comentários

Lençol Térmico Casal - 10 temp. 110v

4

Lençol Térmico com Controle de Temperatura Casal 127V - Sonobom

O Lençol Térmico Sonobom é um lençol elétrico que contém em seu interior resistências encapadas que aquecem a sua cama, proporcionando uma sensação de conforto e bem estar tirando assim a sensação de umidade que o inverno causa. Indicado para as noites de frio do nosso inverno. O lençol térmico é colocado por cima do colchão, ou seja, por baixo do seu lençol de uso diário. Nada melhor do que dormir em uma cama sempre bem quentinha. Especificações: Certificado pelo Inmetro; Alto padrão de qualidade e acabamento; Produto seguro e com maior vida útil; Conexões elétricas encapadas, altamente resistentes e à prova da água; Antichama; . Modelos de cama casal, queen e king size: 2 controles de temperatura. - Controle de temperatura com mínima (25ºC) e máxima (40ºC); 127V. Tamanhos: Cama casal: 1,35 m X 1,65 m.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lençol Térmico com Controle de Temperatura Casal 127V - Sonobom

5

Lençol Térmico Casal Digital Bivolt Automatico Bioterm Beje Poliéster

Sensor de segurança: este componente faz a leitura da temperatura da resistência em tempo real, isso para se caso ocorrer alguma anormalidade, o sensor irá desligar a resistência automaticamente. Fusível de segurança: esse componente eletrônico é importante para proteger o produto se caso ocorrer algum tipo de pico de energia ou alguma outra anormalidade. Sistema de desligamento automático: caso o usuário esqueça ligado o produto por mais de 12 horas, o produto irá automaticamente se desligar, ficando em modo standby. Estabilizador de temperatura: a resistência foi desenvolvida para se estabilizar em 38ºc no modo máximo, proporcionando segurança e tranquilidade para o usuário. Acabamento em alto nível de qualidade; tecido em poliéster com fios especiais e anti chamas; elásticos altamente resistentes nas 4 pontas para fixação no colchão.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lençol Térmico Casal Digital Bivolt Automatico Bioterm Beje Poliéster

6

Lençol Térmico Casal 2 Temperaturas BBC Têxtil

Controle analógico com 2 níveis de temperatura. Regulagem individual de temperatura. Temperatura máxima de 40ºc baixo consumo. Equivalente a 1 lampada de led. Resistência encapada.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lençol Térmico Casal 2 Temperaturas BBC Têxtil

7

Lençol Térmico Com Controle 2 Temperaturas 220V (Casal - 1,38x1,88m)

Lençol com elástico nos quatro cantos para melhor fixação na cama; - Lençol possuí uma altura na lateral de aproximadamente 30cm; Apenas uma temperatura (100%) no sem controle e duas temperaturas (50% e 100%) no com controle; Lados individuais (duas tomadas ou dois controles); Resistência revestida, a prova d'água e antichama; Baixo consumo de energia (aproximadamente uma lâmpada de 60W); Tecido 100% Algodão. Recomendável nos casos de dores lombares, reumatismo e diversas dores causadas pelo enrijecimento muscular, ocasionadas pelas baixas temperaturas, além de quebrar o "gelo" da cama.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lençol Térmico Com Controle 2 Temperaturas 220V (Casal - 1,38x1,88m)

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias