Banner Ofertas



19/02/2024 13:16:43

Top 8 Melhores Máquinas Lava e Seca de Roupas de 2024

Qual é a melhor máquina lava e seca? Qual a diferença entre lava e seca? Qual lava e seca da menos problemas? Quais as melhores lava e seca para ter em casa? Quanto custa uma máquina de lavar roupa que lava e seca? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 8 Melhores Máquinas Lava e Seca de Roupas de 2024 Para quem tem pouco espaço em casa e busca um equipamento que resolve mais de uma demanda da casa a Lava e Seca é a escolha ideal! A lava e Seca também é ideal para quem tem a vida bastante corrida, pois não é necessário estender as roupas no varal, esperar e depois recolher! As máquinas lava e seca de roupas são eletrodomésticos modernos que combinam as funções de lavagem e secagem em um único aparelho. Elas oferecem praticidade e conveniência, economizando tempo e espaço na rotina doméstica. Com a capacidade de lavar e secar as roupas em um único ciclo, essas máquinas são ideais para residências com espaço limitado ou para aqueles que desejam simplificar o processo de lavagem de roupas. As máquinas lava e seca utilizam diferentes tecnologias para realizar a lavagem e a secagem de forma eficiente. Elas contam com programas de lavagem variados, permitindo selecionar a intensidade, temperatura e duração do ciclo de acordo com o tipo de tecido e a quantidade de roupas. Além disso, o processo de secagem é realizado por meio de ar quente ou condensação, eliminando a necessidade de um varal ou secadora adicional. Algumas máquinas também possuem recursos adicionais, como programas de lavagem a vapor, que ajudam a remover manchas difíceis e reduzir o enrugamento das roupas. As máquinas lava e seca de roupas são soluções convenientes para a lavagem e secagem de roupas em um único aparelho. Elas oferecem praticidade, economia de espaço e a capacidade de realizar as duas etapas do processo de cuidado com as roupas de forma eficiente. Conheça a seleção dos nossos editores para as melhores lava e seca de roupas para comprar on-line.

1

Lavadora e Secadora Samsung WD18T Black Inox 18kg Alta Capacidade 110V WD18T6500GV/AZ

Lavadora e Secadora Samsung WD18T Black Inox 18kg. Alta Capacidade 110V WD18T6500GV/AZ. Lavagem inteligente 1 Painel Smart + SmartThings. A lavagem de roupas acaba de ficar mais inteligente. Com um painel de controle intuitivo, essa máquina de lavar inteligente e conectada identifica os hábitos de lavagem da sua família e recomenda os seus ciclos favoritos. Ela ainda exibe durante a lavagem as informações mais importantes. Quer tornar o processo ainda mais simples? Com o app SmartThings* você pode programar o horário da sua lavagem, obter dicas e recomendações do ciclo ideal, e até mesmo receber ajuda para conservar sua máquina. Lavagem automatizada com IA Quatro sensores inteligentes e dispenser automático de sabão. A lavagem com IA utiliza 4 sensores inteligentes que identificam automaticamente a carga de roupas e calculam a quantidade ideal de água e sabão. Um sensor monitora o nível de sujeira na água para otimizar a lavagem: se as roupas estão mais sujas, a máquina aumenta o tempo de lavagem e quantidade de sabão; se estiverem pouco sujas, a lavadora reduz o tempo de lavagem. E você pode encher o dispenser de sabão e amaciante apenas uma vez por mês* e o dosador automático adiciona a cada lavagem a quantidade ideal de insumos, sem desperdícios. 3 em 1 Lava, seca e esteriliza a seco. Roupas sempre bem cuidadas com a lavadora que lava, seca e esteriliza a seco. Com a tecnologia AirWash, você elimina odores indesejáveis e até 99,9% das bactérias e alérgenos que causam problemas respiratórios, sem usar água ou sabão. Ideal para proteger sua saúde e a da sua família. Ecobubble Bolhas poderosas A tecnologia exclusiva Ecobubble produz bolhas de sabão que tornam a lavagem muito mais cuidadosa e poderosa. Ela facilita em 40x a penetração do sabão no tecido e promove uma lavagem mais eficaz mesmo com água fria e com mais economia de energia. Speed Shot Lavagem poderosa em 30min Complete um ciclo de algodão em 30 minutos com a tecnologia Speed Shot.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lavadora e Secadora Samsung WD18T Black Inox 18kg Alta Capacidade 110V WD18T6500GV/AZ

2

Lava e Seca Smart LG 17kg Aço Escovado com Conectividade Wi-Fi ThinQ - WD17SV2S6BA - Motor Inverter

Nova linha Lava e Seca LG Inteligente em todos os detalhes até na capacidade. Conectividade Wi-Fi com LG ThinQ : Seu dia a dia vai ficar muito mais fácil com o app LG ThinQ. Agora, de qualquer lugar, você monitora o funcionamento da sua lava e seca. Altere um ciclo de lavagem, adicione funções extras ou, se precisar, faça download de ciclos adicionais.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lava e Seca Smart LG 17kg Aço Escovado com Conectividade Wi-Fi ThinQ - WD17SV2S6BA - Motor Inverter

3

Lava e Seca Samsung WD11A com Ecobubble WD11A4453BX Inox Look 11/7kg

3 em 1: lava, seca e esteriliza a seco. Ecobubble: eficiência de lavagem e cuidado com as roupas. As novas lava e seca Samsung consomem menos água por ciclo quando comparadas com outros modelos disponíveis no mercado, segundo testes de consumo e eficiência energética. Economia para você e menos impacto no planeta. Roupas sempre bem cuidadas com a lavadora que lava, seca e esteriliza a seco. Com o ciclo de lavagem a seco, você elimina odores indesejáveis e até 99,9% das bactérias e alérgenos que causam problemas respiratórios, sem usar água ou sabão. Ideal para proteger sua saúde e a da sua família. A tecnologia exclusiva Ecobubble produz bolhas de sabão que tornam a lavagem muito mais cuidadosa e poderosa. Ela facilita em 40x a penetração do sabão no tecido e promove uma lavagem mais eficaz mesmo com água fria e com mais economia de energia. Mais economia de energia e muito menos barulho ao lavar suas roupas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lava e Seca Samsung WD11A com Ecobubble WD11A4453BX Inox Look 11/7kg

4

Lava e Seca 11Kg/7Kg Electrolux Branca Perfect Care Inverter com Água Quente/Vapor (LSP11)

A Lava & Seca Perfect Care Front Load Electrolux é um exemplo de avanço em tecnologia que leva até você, muito mais qualidade na lavagem e secagem das roupas. Com Tecnologia SensiCare, que lava na medida certa, sem desgaste das roupas, com tecnologia que ajusta o tempo, consumo de água e de energia. E a Tecnologia AutoSense, que mede a temperatura e a umidade das roupas e seca com precisão, sem ressecar. Além disso, a Lava & Seca oferece a tecnologia Vapour Care, que reduz até 30%* das rugas das roupas, facilitando passar o momento de passar. E também elimina 99,9% dos germes e alergênicos. Com Função Tira Odor, remova os odores indesejados. Suas roupas favoritas, renovadas após 35 minutos. A Lava & Seca Electrolux conta também com o Programa Especial Seda e Lã, lave suas roupas favoritas preserve a textura e a forma. *De acordo com os testes internos da Electrolux quando lavados com a função de Vapor ativada na Lava&Seca e secando no varal. Quando selecionada a função Lava e Seca, a tecnologia Vapour Care não está disponível.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lava e Seca 11Kg/7Kg Electrolux Branca Perfect Care Inverter com Água Quente/Vapor (LSP11)

5

Lava e Seca LG VC5 11kg Branco com Inteligência Artificial AIDD™ - CV3011WG4A - Motor Inverter

Inteligência Artificial AI DD™: Sensor inteligente que reconhece e lava todos os tipos de tecidos. Steam™: Tecnologia com lavagem a vapor. Bigger Capacity: Mais capacidade e dimensões compactas. Durabilidade: cesto 100% de inox. Motor Inverter Direct Drive. A tecnologia AI DD™ detecta não apenas o peso da sua roupa, mas também a textura dos tecidos. Dessa maneira, ela garante que, após selecionar o ciclo de lavagem, os movimentos do cesto sejam ideais para aquela carga de roupas, preservando 18% mais os tecidos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lava e Seca LG VC5 11kg Branco com Inteligência Artificial AIDD™ - CV3011WG4A - Motor Inverter

6

Lavadora de Roupas Samsung WW4000 Digital Inverter 11kg Inox 110V WW11J4473PX/AZ

Lavadora Samsung WW4000 Digital Inverter 11kg Inox 110V WW11J4473PX/AZ Porta Frontal. Mais performance de lavagem, menos água e energia. Com design moderno, a lavadora com abertura frontal oferece melhor performance de lavagem se comparada a uma máquina com abertura na parte de superior, além de gastar menos água e energia. Digital Inverter Eficiência energética, mais silenciosa e 10 anos de garantia no motor Mais economia de energia e muito menos barulho ao lavar suas roupas, além dos 10 anos de garantia no motor com a tecnologia Digital Inverter da Samsung. Ciclo de lavagem rápida em 15 minutos Praticidade e rapidez A WW4000 lava e centrifuga as roupas em 15 minutos no ciclo rápido destinado a pequenas cargas, com sujeira leve. Lavagem do Tambor Eco Sua máquina sempre limpa Mantenha sua máquina limpa de maneira ecológica. A lavagem do Tambor Eco remove bactérias causadoras de odor do tambor sem usar produtos químicos e ainda ajuda na manutenção do seu produto. Diamond Drum Delicadeza para não danificar os tecidos. O design em forma de diamante do tambor da lavadora Samsung é delicado com as suas roupas. Seus pequenos orifícios para escape da água também ajudam a proteger os tecidos, reduzindo o atrito e prevenindo que suas roupas desfiem durante a lavagem. Opção Enxaguar+ Roupas ainda mais limpas A opção Enxaguar+ utiliza mais água e uma rotação poderosa para remover possíveis resíduos de sabão. Com isso, as roupas ficam mais limpas e com um toque suave até para as peles mais sensíveis. Recipiente para sabão Sempre limpo Um recipiente projetado com um sistema de passagem de água facilita a saída do sabão, mantendo-o limpo e evitando desperdício de insumos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lavadora de Roupas Samsung WW4000 Digital Inverter 11kg Inox 110V WW11J4473PX/AZ

7

Lava e Seca Midea Prata 11kg Storm Wash Inverter Tambor 4D LSD11X1

Storm Wash: O exclusivo tambor 4D em altas velocidades de rotação Motor Inverter: Motor mais silencioso, estável e econômico. Tambor 4D: Relevo do tambor com os exclusivos washers elevators Tecnologia Smart Sec: Regula o ciclo de secagem garantindo economia de energia. Display Total LED: fácil visualização e seleção de funções. Modo Eco Rápido: Até 1kg de roupas limpas e secas em 1h. Perfeita para sua casa: tamanho externo e compacto. Perfeito encaixe na sua lavanderia Perfeita para sua casa: tamanho externo e compacto. Perfeito encaixe na sua lavanderia

Ver Ofertas Ver Comentários

Lava e Seca Midea Prata 11kg Storm Wash Inverter Tambor 4D LSD11X1

8

Lava e Seca 16 Programas Eco Inverter Philco 10 kg Inox Pls11t

Lavadora e Secadora Philco 10kg Inverter PLS11T Titanium. Capacidade: 10kg para lavagem e 7kg para secagem. Motor Invertplus: A máquina possui um motor inverter BLDC, que possibilita mais economia de energia, trabalha silenciosamente além de possuir uma vida útil muito maior. Tecnologia Optimuwash: A superfície do cesto da máquina possui um design especial para otimizar a lavagem das roupas, proporcionando uma efetiva limpeza dos tecidos sem danificá-lo. 16 programas de operação: Possibilitam mais opções para cuidar de suas roupas, inclui os programas roupas íntimas, delicadas e lã - para escolher o programa em função do tipo da roupa e nível de sujeira. Power Off Memory: Salva as configurações de trabalho em caso de queda de energia e retoma a partir do momento de interrupção. Função Reload: Possibilita adicionar peças de roupa durante um clico já iniciado. Ajuste de programas: é possível aumentar tempo de lavagem, alterar a quantidade de enxágues, rotação da centrifugação e temperatura de lavagem. Opções de velocidade de centrifugação de 400, 800, 1200 e 1400 rpm. Opções de temperatura de lavagem com ambiente (fria), 30°C, 40°C, 60° ou 96°C. Opções de secagem – Secagem Extra, Secagem Normal e Secagem Delicada. Travamento do painel: Sistema de segurança de bloqueio do painel e da porta - Impede o acionamento acidental ou o uso por crianças. Porta frontal com vidro temperado (interno) e acabamento preto (externo) Cesto em aço inox.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lava e Seca 16 Programas Eco Inverter Philco 10 kg Inox Pls11t

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias