Banner Ofertas



17/04/2024 20:45:31

Top 10 Melhores Escadinhas Antiderrapantes Infantis de 2024

Quais os melhores degraus infantis? Quais os mais seguros degraus infantis? Para que servem as escadinhas antiderrapantes infantis? Quais os melhores degraus / escadinhas antiderrapantes infantis? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Escadinhas Antiderrapantes Infantis de 2024 Seu filho está se desenvolvendo e buscando autonomia para desempenhar as próprias atividades de higiene pessoal? As escadinhas antiderrapantes infantis podem ajudar, e muito, na rotina de famílias com crianças pequenas. Projetadas para serem seguras e estáveis, estas escadinhas ajudam os pequenos a alcançar lugares mais altos, como pias e bancadas, dando autonomia e participação em atividades domésticas. Com superfícies texturizadas que evitam deslizamentos, elas permitem que as crianças participem de tarefas como lavar as mãos e auxiliar na cozinha com maior segurança. Seu uso incentiva o desenvolvimento da coordenação motora e da autoconfiança, ajudando no crescimento e na independencia dos pequenos dentro de casa. Conheça a escolha dos nossos editores para os melhores degraus e escadinhas antiderrapantes infantis para comprar on-line.

1

Escadinha Infantil com 2 Degraus, Clingo, Azul

Escadinha infantil com dois degraus clingo, foi desenvolvida para facilitar a rotina das crianças. Ele é ideal para auxiliar os pequenos nas tarefas diárias como usar o vaso sanitário, a pia do banheiro e muitas outras. Oferece dois níveis de elevação e também pode ser usado como um confortável banquinho auxiliando a mãe na hora do banho da criança. é confeccionado em plástico resistente com assento macio e anatômico sendo leve portátil e com anti derrapante nos degraus e na base para evitar que o produto deslize, para maior segurança na utilização. Indicado: para crianças de 3 a 10 anos (máximo 85 kg).

Ver Ofertas Ver Comentários

Escadinha Infantil com 2 Degraus, Clingo, Azul

2

Degrau Steppy 2 em 1 Cinza Burigotto IXAP0361BR17

Degrau Steppy 2 em 1 Cinza BurigottoO Degrau Steppy 2 em 1 Burigotto auxilia a criança a conquistar a independência nas tarefas do dia-a-dia como lavar as mãos escovar os dentes e usar o vaso sanitário. Pode ser usado como banquinho ou degrau. Seu design ergonômico garante mais conforto para a criança e sua base anti derrapante garante a segurança e evita possíveis tombos.Especificações Técnicas:- Produto: Degrau- Marca: Burigotto- Modelo: Steppy- Seu Design Ergonômico Garante mais Conforto para a Criança- Pode Ser Usado Como Banquinho ou Degrau- Possui Dois Níveis de Elevação- Base Anti Derrapante na Parte Inferior para Evitar Escorregamentos- Antideslizantes na Parte Inferior da Base Para Evitar o Escorregamento- Referência: IXAP0361BR17- Cor: Cinza- Idade Recomendada: Entre 3 e 8 Anos- Peso Máximo Recomendado: 30 Kg- Medidas Aproximadas do Produto (AxLxC): 21,5x31x36,5 cm- Medidas Aproximadas da Embalagem (AxLxC): 22x32x37 cm- Peso Aproximado: 1,300 kgConteúdo da Embalagem:- 1 Degrau Steppy Cinza

Ver Ofertas Ver Comentários

Degrau Steppy 2 em 1 Cinza Burigotto IXAP0361BR17

3

Degrau Infantil Step Dots, Clingo, Branco/ Cinza

Cor:Branco/CinzaIdeal para facilitar a rotina das crianças, auxiliando nas tarefas diárias como usar o vaso sanitário e a pia do banheiro. Pode ser usada como um banquinho, auxiliando a mãe na hora do banho da criança.

Ver Ofertas Ver Comentários

Degrau Infantil Step Dots, Clingo, Branco/ Cinza

4

Degrau Urso, Buba, Branco, Único

O degrau urso da buba é superprático para auxiliar os pequenos a alcançarem o vaso sanitário ou a pia com facilidade. Superfície com antiderrapante em silicone, seguro e portátil é ideal para o dia a dia das crianças.

Ver Ofertas Ver Comentários

Degrau Urso, Buba, Branco, Único

5

Degrau Infantil, Buba, Rosa

Tamanho:Tamanho único | Cor:RosaO degrau infantil da buba é super prático para auxiliar os pequenos a alcançarem o vaso sanitário ou a pia com facilidade. Superfície com antiderrapante em silicone, seguro e portátil é ideal para o dia a dia das crianças.

Ver Ofertas Ver Comentários

Degrau Infantil, Buba, Rosa

6

Banquinho de degrau infantil antiderrapante

Banquinho de banheiro de plástico para treinamento do vaso sanitário da CLISPEED para banheiro, cozinha, quarto, sala de estar, antiderrapante, durável, banquinho de banheiro para treinamento de penico, banquinho para lavar as mãos para crianças. Características: - Cor: amarelo, azul, vermelho. - Material: polipropileno. - Tamanho: aprox. 35,5 x 22,5 x 15 cm. Conteúdo da embalagem: 1 x escadinha infantil

Ver Ofertas Ver Comentários

Banquinho de degrau infantil antiderrapante

7

Degrau Duck Step Safty 1st, Yellow

Degrau Duck Step Safety 1st Degrau para facilitar o acesso das crianças ao vaso sanitário, à pia e serve de banquinho. Feito com material resistente e com detalhes em borracha antiderrapantes que garantem a segurança.

Ver Ofertas Ver Comentários

Degrau Duck Step Safty 1st, Yellow

8

Degrau Infantil com Anti Derrapante Menino Multikids Baby

Degrau Infantil com Antiderrapante Chegou aquele momento em que seu pequeno se declara independente e quer fazer tudo sozinho? O degrau infantil com antiderrapante STEP UP é perfeito para auxiliar nessa fase! Desenvolvido para ajudar na época de desfralde, ele tem a altura ideal para que a criança alcance a pia e o vaso e suporta até 100 kg! A superfície antiderrapante previne que a criança caia ou escorregue Suporta até 80kgs e com a altura ideal para que a criança alcance o vaso sanitário, pias e balcões Pode ser usado de assento, banquinho e armazenador, se virado do contrário Base antiderrapante mantém o degrau estável e contrabalanceia chãos escorregadios Design anatômico com estrutura em formato de trapéz.

Ver Ofertas Ver Comentários

Degrau Infantil com Anti Derrapante Menino Multikids Baby

9

Step Degrau Infantil Antiderrapante Comtac Kids

Step Degrau Infantil Antiderrapante (+ 36M) - Comtac Kids O Degrau Infantil auxilia as crianças nos primeiros passos em direção à independência. Com borracha aplicada na base e sobre o degrau. O Degrau antiderrapante é um lugar estável para a criança alcançar a pia ou o vaso sanitário. Leve e resistente, fácil para movimentá-lo conforme a necessidade e seguro para uso em qualquer revestimento ou superfície, seca ou molhada. Características: - Base e superfície antiderrapante - Excelente para uso no banheiro ao lavar as mãos, escovar os dentes e desfralde - Perfeito para criança ficar de pé, na altura do toalete, com mais conforto e segurança - Peso máximo suportado: 80 kg - Composição: Borracha Termoplástica (TPR) Polipropileno (PP) Medidas do Produto: Altura: 13 cm Largura: 36,5 cm Comprimento: 24 cm Medidas da Embalagem: Peso: 450 g Altura: 33 cm Largura: 43 cm Comprimento: 27 cm

Ver Ofertas Ver Comentários

Step Degrau Infantil Antiderrapante Comtac Kids

10

Banquinho degrau Infantil Crescidinhos Rosa

Banquinho 1 degrau Infantil Crescidinhos Baby Style Anti derrapante Tamanho: 37x13x14cm O Degrau infantil Crescidinho proporciona à criança mais independência permitindo que a criança alcance a pia para lavar as mãos ou escovar os dentes e até para subir sozinho no vaso sanitário. Produzido todo em plástico ele é resistente e leve podendo ser levantado facilmente pela própria criança. O degrau possui tiras antiderrapantes na parte inferior e saliências na parte superior para proporcionar maior segurança à criança. Indicado para crianças a partir de 18 meses e suporta até 70 kg. Marca: Baby Style

Ver Ofertas Ver Comentários

Banquinho degrau Infantil Crescidinhos Rosa

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias