Banner Ofertas



21/03/2024 10:49:38

Top 5 Melhores Banheiras Burigotto de 2024

Qual melhor banheira Burigotto? Qual a melhor banheira com suporte para bebê? Banheira Splash da Burigotto? Banheira Tchibun da Burigotto? Banheira Millenia da Burigotto? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 5 Melhores Banheiras Burigotto de 2024 O banho é um momento muito importante para os pais e para os bebês. É essencial que nessa hora ambos estejam seguros e confortáveis. E com a Banheira Burigotto um momento de carinho, relaxamento e conexão torna-se possível. As banheiras Burigotto elevam o bebê na altura ideal, sem trazer desconfortos e dores na coluna para os pais, facilitando o banho. A Banheira Burigotto oferece praticidade se precisar deslocá-la. Você pode colocar dentro do Box ou em qualquer outro lugar de sua preferência. Selecionamos para você as melhores banheiras com trocador da Burigotto, veja a escolha das nossas editoras!

1

Banheira de Bebe Burigotto com Trocador Splash+ Granito

Suporte desmontável. Tampo plástico com trocador acolchoado. Laminado plástico mais suave ao toque. Bandeja porta-objetos. Porta-toalhas. Mangueira para escoamento da água. Acompanha assento redutor de profundidade para recém-nascidos. Com gancho para guardar e ocupar menos espaço. Chassi com acabamento branco fosco e partes plásticas em tom perolizado. Tampo plástico com trocador acolchoado Laminado plástico mais suave ao toque. Bandeja porta-objetos Porta-toalhas

Ver Ofertas Ver Comentários

Banheira de Bebe Burigotto com Trocador Splash+ Granito

2

Banheira Millenia, Burigotto, Mon Amour

Capacidade máxima do suporte: 20kg. Sendo: criança até 10kg + 10 litros de água (10kg). - Tampo plástico com trocador acolchoado. - Porta objetos removível com suporte para toalha. - Mangueira para escoamento da água. - Acompanha assento redutor de profundidade para recém-nascidos. - Com gancho para guardar e ocupar menos espaço.

Ver Ofertas Ver Comentários

Banheira Millenia, Burigotto, Mon Amour

3

Tchibum, Burigotto, Baby Blue

Capacidade máxima do suporte: 20kg. - sendo: criança até 10kg + 10 litros de água (10kg) - saboneteira incorporada - design ergonômico e compacto que permite a utilização do produto em espaços reduzidos - mangueira para escoamento da água - tampo plástico com trocador acolchoado - indicador de nível máximo de água - plug projetado para rápido escoamento da água - fácil de abrir, dobrar e guardar g7- com rodas para transporte.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tchibum, Burigotto, Baby Blue

4

Kit Banheira Banho Bebê Rigída Branca Burigotto Com Suporte e Redutor

Kit Burigotto Banheira + Suporte + Redutor de Assento Desenvolvidos especialmente pensando na práticidade para os pais e no conforto de seus bebês. Sem dores na coluna com o suporte para elevação da banheira, sem preocupação com o escoamento de água pois a banheira possui uma mangueira de aproximadamente 110 cm. E o principal que é o assento redutor de altura para banheira para que você não precise ficar fazendo força segurando o bebê para ele não afundar basta apoia-lo no redutor e manter ele em cima. Este conjunto da Burigotto é completo! Banheira Plástica com Válvula e Saboneteira Cantos Arredondados, Amplo Espaço Interno. Ideal para Bebês até 10 Kg. Tanque com Capacidade Máxima de 10 litros. Limite de Uso Sugerido de 5 Litros (com o bebê).

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Banheira Banho Bebê Rigída Branca Burigotto Com Suporte e Redutor

5

Kit Banho, Burigotto, Branco

Suporte para colocar a banheira. Assento redutor para recém-nascidos. Mangueira para escoamento de água 2 plugs, sendo 1 para banheira e outro para mangueira.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Banho, Burigotto, Branco

6

Burigotto Banheira Oplà, Polar

Para crianças a partir de 12 meses até 25 Kgs. Assento ergonômico. Plugue projetado para rápida e eficaz drenagem da água. Pode ser usada tanto no chuveiro quanto ao ar livre. Higiênica e fácil de limpar. Pode ser utilizada como ofurô, banheira e piscina.

Ver Ofertas Ver Comentários

Burigotto Banheira Oplà, Polar

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias