Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Mesas de Centro Para Sala de 2024

Quais as melhores mesas de centro para sala? Qual deve ser o tamanho da mesa de centro? O que colocar na mesa de centro da sala? Onde usar mesa de centro? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Mesas de Centro Para Sala de 2024 As mesas de centro para sala são elementos fundamentais na decoração e funcionalidade de um ambiente de estar. Com sua versatilidade, elas se tornaram um item indispensável em muitas residências. Essas mesas são projetadas para serem colocadas no centro da sala e servem como apoio para objetos decorativos, como vasos, livros, velas e até mesmo bandejas com petiscos e bebidas para receber visitas. Além disso, também são ideais para apoiar controles remotos, revistas e outros itens do dia a dia, mantendo-os ao alcance das mãos dos moradores. Outra característica marcante das mesas de centro é sua variedade de estilos e materiais, permitindo que se adequem a diferentes tipos de decoração. Desde modelos minimalistas e contemporâneos, com linhas retas e superfícies de vidro ou metal, até opções mais rústicas e acolhedoras, com madeira maciça e detalhes trabalhados. Essa diversidade proporciona aos proprietários a liberdade de escolher uma mesa de centro que harmonize com o restante dos móveis e acessórios da sala, criando um ambiente coeso e aconchegante. Além de seu aspecto estético, as mesas de centro também têm a vantagem de serem peças funcionais, proporcionando uma superfície de apoio para diversas atividades. Elas podem servir como suporte para jogos de tabuleiro em encontros familiares, como base para notebooks e tablets, facilitando o trabalho remoto ou a navegação na internet, e até mesmo como apoio para refeições rápidas. Com sua presença central na sala, as mesas de centro se tornam um elemento versátil e prático, contribuindo para o conforto e a praticidade do ambiente. Selecionamos para você as 10 mesas de centro que irão deixar a sua sala com um visual incrível. Veja a sugestão das nossas editoras!

1

Mesa de Centro Decorativo Para Sala de Estar Peaky 94x38 Canela - Gran Belo

Descrição do Produto:Uma sala de estar de alto padrão, aposto que você já sonhou com a sua. E para compor essa decoração é necessário saber a importância de cada componente, assim como a Mesa de Centro. Ela irá agregar muito mais funcionalidade e beleza para a sua sala, com seu design traz o estilo rústico chique para dentro da sua casa. Possibilita inúmeras composições com objetos e adornos decorativos, não é demais? Será literalmente o centro das atenções. :)Dimensões do Produto:Largura: 94,4 cm.Altura: 38,7 cm.Profundidade: 94,4 cm.Peso:16,000 kg.Característica do Produto:Material da Estrutura: Madeira Pinus Taeda, Vidro.Acabamento: Verniz.Conteúdo da Embalagem:01 Mesa de Centro.Necessita de Montagem: Não.Instruções/Cuidado: Utilizar um pano levemente umedecido com água, seguido de pano seco. Evitar exposição ao sol, para que o produto não sofra alteração nas cores. Não limpar com escovas ou produtos abrasivos.Observações importantes:- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração e eletros.- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em aparta...

Ver Ofertas Ver Comentários

Mesa de Centro Decorativo Para Sala de Estar Peaky 94x38 Canela - Gran Belo

2

Mesa de Centro Sala Classic Oval com Pés em Madeira Maciça Off White/Amendoa

Formato do móvel: Oval; Material do tampo: MDF 15 mm; Material dos pés: Taeda 35 mm; Acabamento: Pintura UV; Altura: 30 cm; Largura: 90 cm; Profundidade: 45 cm; Requer montagem: Sim.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mesa de Centro Sala Classic Oval com Pés em Madeira Maciça Off White/Amendoa

3

Mesa de Centro Sala JB 8020 Caramelo/Preto

Pensada de forma contemporânea, o Design da mesa de centro JB 8020 traz elegância e estilo ao ambiente de sua casa. Foi concebida com cores de fácil harmonização em seu ambiente, seja sala, hall, etc. Proporciona um ótimo espaço de organização.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mesa de Centro Sala JB 8020 Caramelo/Preto

4

Mesa De Centro Ret Laca Bc

Produtos confeccionados com materiais de altíssima qualidade, com pintura eletrostática garantindo alta durabilidade das peças para você decorar todos os tipos de ambientes tanto internos quanto externos

Ver Ofertas Ver Comentários

Mesa De Centro Ret Laca Bc

5

Mesa de Centro Off White com Pés de Metal Cobre 40x70 cm

Mesa de Centro Off White com Pés de Metal Cobre 40x70 cmAMesa de CentroOff Whitecom Pés de Metal Cobre 40x70 cm com estrutura retilínea e pés angulados, é uma ótima opçãopara embelezar diferentes tipos de ambientes: desde umcontemporâneo, até um maisretrô,skandiouveraneio. Tudo porque o visual simples e charmoso se adapta a diversos estilos ecombinações. Gostou? Então aproveite!Especificações- Cor do Tampo: Off White;- Cor dos Pés: Cobre;- Composição: MDF Laqueada e Pés em Metal;- Medidas do produto montado: 31 (A) X 40 (L) X 70 (C) CM;-Revestimento do pé: Tinta Epoxi;-Complexidade de Montagem: Fácil.Observações-Item composto ApenasMesa de CentroOff Whitecom Pés de Metal Cobre 40x70 cm. Demais itens NÃO acompanham o produto.Entrega do Produto- Não nos responsabilizamos pelo transporte por escadas/elevadores, guincho ou içamento deste produto. Qualquer despesa é de responsabilidade do cliente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mesa de Centro Off White com Pés de Metal Cobre 40x70 cm

6

Mesa De Centro Decorativa Lara B01 Chevron Pés Palito - Lyam Decor

A linha Lara, é essencial para dar o charme que você precisa! Produzido em MDP, material altamente resistente que garante a durabilidade do produto. Traz um toque de sofisticação na sua decoração, deixando o ambiente leve e moderno! Dimensões do produto (L x A x P) 90 x 35,5 x 54 cm. Estrutura em MDP 25 mm. Suporta 08 kg distribuídos. Superfície com acabamento em impressão UV Fosca, estampa de padronagem Chevron. Acabamento em pintura UV brilhante. Pés palito em madeira maciça. Acompanha parafusos, minifix e cavilhas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mesa De Centro Decorativa Lara B01 Chevron Pés Palito - Lyam Decor

7

Mesa de Centro Milao Designer Moderno Cor Off White/Amendoa

Complete a decoração da sua sala com essa elegante e sofisticada Mesa de Centro Milão. Com seu designer moderno, proporciona charme e requinte ao ambiente! Suas curvas e detalhes inovam, deixam o móvel moderno e atraente! - Laterais e tampo em MDP 25 mm - Colagem do espelho opcional Produzido em MDP de alta qualidade. A pintura na cor Off White/Amendoa com Toque BP proporciona beleza e qualidade em seu acabamento Brilhante/Amadeirado. Recomenda-se limpar o produto com um pano seco, mantê-lo em lugar livre de umidade e/ou exposição direta ao sol. Não limpar com álcool ou qualquer outro produto químico. O produto possui 3 (três) meses de garantia quanto à defeitos de fabricação. CONTEÚDO DA EMBALAGEM: - 01 Mesa de Centro Milão; - 01 Manual de Montagem; - 01 Kit de Montagem (parafusos, cavilhas, pregos, etc.). DIMENSÕES DO PRODUTO MONTADO: MEDIDAS DA MESA DE CENTRO: Altura: 32,5 cm Largura: 93,0 cm Profundidade: 53 cm Peso Total Aproximado: 21,0 Kg IMFORMAÇÕES IMPORTANTES: - Os objetos que ambientam as fotos não acompanham o produto; - O produto será entregue desmontado; - É de inteira responsabilidade do cliente a montagem do produto e/ou instalação, custos de transporte por escadas e/ou elevadores, guincho ou içamento, assim como possíveis avarias provenientes de manuseio inadequado; - Embora o produto acompanhe o manual de montagem, verifique a complexidade antes de decidir montá-lo sozinho, recomendamos que contrate um profissional de sua confiança; - Mantenha as informações de contato e endereço de entrega atualizadas para entrarmos em contato, caso seja necessário; - Fique atento, nossas cores podem sofrer alterações dependendo do seu monitor; - ANTES DE MONTAR O SEU PRODUTO, certifique-se que todas as instruções dispostas no manual, bem como todas as ferragens descritas, estejam presentes dentro da embalagem. Verifique se há alguma peça avariada, caso esteja, prestaremos a devida assistência dentro do prazo da ga

Ver Ofertas Ver Comentários

Mesa de Centro Milao Designer Moderno Cor Off White/Amendoa

8

Mesa de Centro Redonda Decorativa para Sala - Perola - Requinte - TuttiCasa

No momento de dar um toque todo especial na decoração de sua sala de estar, alguns itens não podem ficar de fora, pois para garantir um ambiente refinado esses produtos contribuem para elevar a sofisticação e elegância do seu ambiente. Requinte, a combinação ideal para valorizar melhor seus espaços e contribuir com uma boa renovação da sua casa! Tampo 100% em MDF de 20mm Pés de ferro. Carga Máxima Suportável: 18kg distribuídos uniformemente sobre o tampo. Dimensões do Produto Montado): 63m (C) x 63cm (L) x 30cm (A).

Ver Ofertas Ver Comentários

Mesa de Centro Redonda Decorativa para Sala - Perola - Requinte - TuttiCasa

9

Mesa de Centro Redonda Ilhabela Caramelo Madeirada

Que tal a Mesa de Centro Ilhabela? Não há nada mais elegante do que uma casa que investe em decorações cheias de estilo e personalidade, mesmo que sejam apenas detalhes. Para ajudar seu lar a nunca ter um design sem graça, a Mesa de Centro Ilhabela é a pedida perfeita! Ideal para trazer aquele toque de cor que vai alegrar o ambiente, este móvel tem estrutura em MDF, pés modernos e acabamento especial que completa o charme do espaço e deixa seu lar-style impecável!

Ver Ofertas Ver Comentários

Mesa de Centro Redonda Ilhabela Caramelo Madeirada

10

Mesa De Centro Falkk Munique Branca

A Mesa de Centro Munique possui um design triangular com cantos arredondados super ergonômicos, que se encaixa em qualquer decoração, servindo de apoio central de uma sala ou como elemento decorativo para aqueles espaços que pedem um charme a mais.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mesa De Centro Falkk Munique Branca

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias