Banner Ofertas



13/02/2024 11:06:55

Top 10 Melhores Purificadores de Ar Elétricos de 2024

Qual a função de um purificador de ar? Qual a diferença de purificador de ar e umidificador de ar? Por que comprar um purificador de ar? Qual o melhor tipo de purificador de ar? Qual a melhor marca de purificador de ar? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Purificadores de Ar Elétricos de 2024 Os purificadores de ar elétricos são projetados para melhorar a qualidade do ar em ambientes fechados, são equipados com filtros que ajudam a remover impurezas do ar, como poeira, pólen, pelos de animais, fumaça, odores e poluentes. Esses purificadores utilizam um sistema de ventilação e filtragem para capturar as partículas nocivas presentes no ar. Uma das principais vantagens dos purificadores de ar elétricos é a capacidade de filtrar partículas microscópicas que podem ser prejudiciais à saúde. Além disso, eles podem fazer muita diferença na qualidade das pessoas com alergias, asma ou sensibilidade a poluentes atmosféricos. Os purificadores de ar elétricos são fáceis de usar e podem ser colocados em diferentes ambientes, como residências, escritórios, escolas e hospitais. Eles melhoram a qualidade do ar em espaços fechados, especialmente em áreas urbanas onde a poluição do ar pode ser um problema. Na hora de escolher um purificador de ar elétrico, observe o tipo de filtro de ar, pois ele é o seu sistema de filtragem. Procure por dispositivos que utilizem filtros HEPA (High Efficiency Particulate Air), que são capazes de capturar até 99,97% das partículas aéreas, incluindo poeira, pólen, mofo, bactérias e alguns vírus, com tamanho de até 0,3 micrômetro. A CADR mede a eficácia com que o purificador de ar filtra diferentes tipos de poluentes (fumaça, pólen e poeira), e um número maior indica maior eficiência de filtragem. Escolha um purificador com uma CADR adequada ao tamanho do ambiente em que será utilizado. Preste atenção no tamanho do purificador de ar deve ser proporcional ao tamanho do ambiente onde será utilizado. Além disso, se você precisar mover o purificador entre diferentes cômodos, modelos leves e portáteis com alças podem ser mais convenientes. Outro ponto muito importante é verificar a frequência com que os filtros precisam ser substituídos e o custo associado. Um purificador de ar pode parecer econômico inicialmente, mas filtros caros ou que precisam ser trocados frequentemente podem aumentar o custo total de propriedade. É importante lembrar que os purificadores de ar não substituem outras medidas de prevenção, como manter uma boa ventilação e realizar a limpeza regular do ambiente, mas podem ser um complemento eficaz para criar um ambiente mais saudável e confortável. Conheça a escolha dos nossos editores para os melhores purificadores de ar para comprar on-line.

1

Purificador de Ar LG Puricare 360° com 2 Filtros Branco AS101DWH0

O Purificador de Ar LG Puricare 360° com 2 Filtros Branco AS101DWH0 absorve poluentes em 360o e deixa o ar limpo em qualquer lugar do ambiente, elimina vírus e bactérias presentes no ar. Mantenha sua família segura com as funções do Ionizador Plasmaster Plus e do filtro Safe Plus. O Filtro Safe Plus com 6 etapas de filtragem, elimina até 99,999% de micro poeira e também alergênicos, odores, fumaças e gases nocivos SO2 e NO2. Com a função clean booster exclusiva que purifica e ventila o ambiente em até 24% mais rapidamente, proporciona um jato de ar puro que atinge uma distância de até 7,5m. Crianças e animais de estimação costumam brincar muito no chão. Por isso o Puricare 360o da LG também proporciona uma poderosa filtragem de ácaros, bactérias e pelos no nível do chão.Com a função Indicator Smart identifica em tempo real a qualidade do ar através de 4 níveis de cores. Trabalha juntamente com o Sensor PM 1.0 que indica o nível de odores e mede o tamanho das partículas do ar, oferece um menor nível de ruído. Com o aplicativo LG ThinQ você controla e monitora o seu LG Puricare 360o de maneira remota, a qualquer hora e de qualquer lugar. Purificação 360°. Clean Booster. Controle Remoto . Alerta para Troca de Filtro. Ionizador (íons que eliminam bactérias no ar). Filtro HEPA H13 (filtro utilizado em hospitais e aeronaves) . Conexão remota via Wi-Fi . Trava do Painel para Crianças. LG ThinQ. Filtro de Poeira, micro partículas e pelos de pet: 2 Filtros . Filtro de Poeira, Gás e Odores: 2 Filtros.

Ver Ofertas Ver Comentários

Purificador de Ar LG Puricare 360° com 2 Filtros Branco AS101DWH0

2

Purificador de Ar Z1000AP 127V TruSens - Ambiente Pequeno, Filtração HEPA 360 com filtro Dupont, Esterilização de luz UV mata bactérias e germes de odor alérgenos, Fluxo de ar duplo, Branco

Voltage:110 VoltsO purificador de ar TruSens é tecnologicamente avançado. Com filtragem DuPont reduz poluentes em seu espaço pessoal e melhora a qualidade do ar em sua casa. O design elegante e estilo compacto são ideais para qualquer espaço pequeno.

Ver Ofertas Ver Comentários

Purificador de Ar Z1000AP 127V TruSens - Ambiente Pequeno, Filtração HEPA 360 com filtro Dupont, Esterilização de luz UV mata bactérias e germes de odor alérgenos, Fluxo de ar duplo, Branco

3

Purificador de Ar RespirAR Mallory - Bivolt

3 Estágios de Purificação: Pré-filtro (retenção de partículas visíveis como poeira e pelos de animais de estimação), Filtro HEPA13 (captura micropartículas como vírus, bactérias, ácaros, esporo de mofo e pólens com a eficiência de 99,95%) e Carvão Ativado (anti-odores). 70m² Área de Alcance e BIVOLT Sensor de Poeira e Anel Indicador de Qualidade do Ar 3 Velocidades + Turbo 3 funções inteligentes: Bloqueio para crianças, função dormir e indicador de troca de filtro. Comprimento do cabo de 130cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Purificador de Ar RespirAR Mallory - Bivolt

4

Purificador Esterilizador de Ar Eos Care com Lâmpada Uv e Filtro Bactericida Epu02 Bivolt

O Purificador Esterelizador de Ar EOS Care é ideal para manter o ar da sua casa ou escritório sempre saudável. Através da sua tecnologia UV, ele esteriliza o ar do ambiente deixando você livre de vírus e bactérias. Com filtro bactericida para até 2.200 horas de uso, ele é capaz de eliminar impurezas em ambientes de até 50m. Durma tranquilo com o modo Sleep que reduz o ruído e mantém a filtragem sempre ativa. Sono tranquilo: função sleep com baixo ruído. Indicador de qualidade do ar: com sensor infravermelho digital. Painel digital touch: com ajuste de intensidade de filtragem. Uv high protect: com lâmpada uv esterilizadora. 3 funções em 1 produto: desinfeta, purifica e esteriliza o ar. Filtro bactericida: com indicador de troca (até 2.200h).

Ver Ofertas Ver Comentários

Purificador Esterilizador de Ar Eos Care com Lâmpada Uv e Filtro Bactericida Epu02 Bivolt

5

Desumidificador Purificador AR filtro HEPA Bivolt Relaxmedic

Um produto 2 em 1: desumidifica e purifica o ar, com alta eficiência em filtrar partículas finas. Portátil, ideal para usar em quartos, salas, escritórios e todos os ambientes úmidos. Atinja até 2.200h de funcionamento. Reservatório de 1 litro. Portátil. Desligamento automático (caso o tanque de água esteja cheio). Função descongelamento automático.

Ver Ofertas Ver Comentários

Desumidificador Purificador AR filtro HEPA Bivolt Relaxmedic

6

Hello! Air Master Purificador de Ar EKAZA, Purificador de ar com WIFI

Purificação do Ar. Elimina odores. Esterilização. Purificador de ar WIFI. Compatível com ALEXA. Compatível com Google assistente. Purificador inteligente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Hello! Air Master Purificador de Ar EKAZA, Purificador de ar com WIFI

7

Purificador/Esterilizador de ar Sterilair STR-4 Bivolt BRANCO

Purificador de ar Sterilair Este esterilizador é um aparelho elétrico com eficácia comprovada na esterilização do ar. Ele pode ficar ligado 24 horas por dia, o ano inteiro, pois possui baixo consumo de energia! Não requer manutenção, pois não há filtro ou refil a ser trocado, pode ficar ligado em qualquer ambiente, inclusive no quarto de crianças. Método revolucionário de esterilização de ar! Benefícios do Eliminação dos principais odores presentes no ambiente doméstico, inclusive cheiro de cigarro. - Eliminação do "cheiro de mofo" dos ambientes que ficam muito tempo fechados, como casas de praia ou de campo. - Conservação de roupas, sapatos e couros. - Conservação de livros, CDs, DVDs, disquetes, fitas de áudio e vídeo, equipamentos eletrônicos e outros. O Purificador de Ar Sterilair Facilidade de uso, basta ligar na tomada. Bivolt (110v e 220v) com chave seletora de voltagem manual. Baixo consumo de energia, equivalente a uma lâmpada de 38w. Pode ficar ligado 24hs por dia, o ano inteiro. Não requer manutenção, pois não há filtro ou refil a ser trocado. Sem contra indicações, podendo ficar ligado em qualquer ambiente, inclusive no quarto de dormir das crianças. Protege ambientes até 20m² ou 60m³. Sistema de proteção anti choque elétrico, curto-circuito e super aquecimento. Não altera a umidade e temperatura do ambiente e não emite ruído ou cheiros (eliminando até o odor de cigarro). Fabricado com materiais anti-incêndio (Vo).

Ver Ofertas Ver Comentários

Purificador/Esterilizador de ar Sterilair STR-4 Bivolt BRANCO

8

Philco Purificador De Ar Ppar03b

A tendência é cuidar ainda mais da saúde e focar em qualidade de vida! Pensando nisso a Philco desenvolveu para você o Purificador de Ar e Antimosquito Philco Virus Protect PPAR03B. Ele será seu aliado deixando o ar mais puro e livre micro-organismos. Estima-se que 40% da população mundial sofra de algum tipo de doença respiratória. O ambiente fechado pode estar tão poluído quanto o ambiente externo devido ao mofo, pó, ácaros, pelos e outras sujeiras microscópicas que causam alergias e irritações. Ambientes que não recebem muita luz solar ou não ficam o tempo necessários com ventilação corrente são os mais propícios à proliferação destes micro-organismos. Seus duplo sistema de filtragem ajudam a deixar o ar extremamente limpo. O Filtro de carbono ativo que absorve odores, formaldeído, compostos orgânicos voláteis e outros poluentes. Filtro HEPA é efetivo e remove até 99% de alérgenos e germes tão pequenos quanto 0,3µm. Além de possuir uma luz que atrai mosquitos que são removidos do ambiente e eliminados pelo aparelho.

Ver Ofertas Ver Comentários

Philco Purificador De Ar Ppar03b

9

Purificador, Ozonizador e Ionizador de Ar 1,5w 80m² IZA MeGT

Neutraliza odores (gorduras, perfumes, fumaça, animais, etc.); Neutralizar cargas estáticas positivas, criadas pelos monitores, televisões, computadores, etc; Tem efeito bactericida, eliminando germes, vírus, fungos, bactérias e ácaros; Neutraliza produtos e gases tóxicos; Efeito favorável em pessoas alérgicas (exceto alergias alimentares); Diminui cansaço, nervosismo e estresse; Fortalece o sistema imunológico; Favorece a rápida recuperação do organismo após atividade física; Alivia dores devidas a queimaduras e feridas; IZA Air é um aparelho gerador de íons negativos e ozônio. Recomendado para residências, escritórios, consultórios médicos, creches, clínicas, cozinhas domésticas, salas de ginástica, ambientes forrados com tapetes, salas com aparelhos geradores de íons positivos (computadores, TVs, monitores, etc.), locais com produtos tóxicos (colas, essências, tintas, gás carbônico, etc.), locais de montagem de componentes eletrônicos sensíveis a carga estática, ou outras pequenas áreas. Características Técnicas Tensão Alimentação: 100/240V (bivolt) Suficiente para volume de até 80 m³ Potência: 1Wt Tamanho: 10cm x 17cm x 8cm Peso: 310 g Consumo 0,001kW/h Garantia: 06 meses Cores: gelo e cinza

Ver Ofertas Ver Comentários

Purificador, Ozonizador e Ionizador de Ar 1,5w 80m² IZA MeGT

10

Yuventoo Purificador De Ar Portátil Gerador De Ozônio O3 Desodorizador De Íons Negativos E Esterilizador

Gerador de ozônio e íon negativo de alta eficiência, com forte ventilador de vórtice e baixo ruído de trabalho. Estilos de trabalho duplos: modo temporizador de 20 minutos e 5 minutos ligado + 2 horas fora do modo de circulação. Design 360 ° em toda a volta, oferecendo-lhe um espaço de vida fresco e limpo. Tamanho compacto com peso leve, fácil de transportar. Perfeito para quarto, guarda-roupa, banheiro, geladeira, escritório, carro, etc.

Ver Ofertas Ver Comentários

Yuventoo Purificador De Ar Portátil Gerador De Ozônio O3 Desodorizador De Íons Negativos E Esterilizador

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias