Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Escorredores de Louça de 2024

Qual escorredor de louça que não enferruja? Como escolher o melhor escorredor de louça? Qual a função do escorredor de louça? Onde colocar o escorredor de louça? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Escorredores de Louça de 2024 Um item que não pode faltar na sua cozinha é um bom escorredor de louça! Escorredores de louça são itens essenciais para quem busca praticidade e organização na hora de lavar pratos. Eles permitem que os pratos sejam colocados para secar de forma ordenada e com facilidade. Existem diversos modelos de escorredores de louça disponíveis no mercado, desde os mais simples até os mais modernos e requintados. Os escorredores de louça podem ser feitos de metal, plástico ou aço inoxidável. Existem modelos com tamanhos e formatos variados, ideais para caber em cozinhas de todos os tamanhos e formatos. Além dos modelos mais simples, também existem escorredores de louça com características extras, como compartimentos para armazenar panelas, talheres e outros utensílios. Estes modelos são muito úteis para quem precisa de mais espaço e organização na cozinha. Outras características incluem prateleiras para armazenar pratos, vários compartimentos para armazenar copos e taças e até compartimentos para panelas e outros utensílios. No geral, os melhores são aqueles que oferecem praticidade, organização, durabilidade e versatilidade. É importante verificar as especificações de cada modelo antes de comprar, para garantir que seja adequado para as necessidades da cozinha. O mercado possui infinitas opções para atender as necessidades da sua família e ainda combinar com a sua cozinha! Selecionamos para você as melhores opções de escorredores de louça, veja a seleção dos nossos editores!

1

Cozinha Suspensa Modular Autosustentável Escorredor 20 Peças PRETA

COZINHA SUSPENSA AUTO-SUSTENTÁVEL MODULAR - LANÇAMENTO - 20 PEÇAS NÃO NECESSITA DE FUROS NA PAREDE Ter uma cozinha bem organizada e limpa é o sonho de todos, e pra isso nossos utensílios lhe ajudarão demais. O kit de utensílios Cozinha Modular Auto-sustentável da DiCarlo foi um produto pensado para deixar a sua cozinha mais organizada e sofisticada. Possui um compacto escorredor de louças que otimiza muito o espaço em sua cozinha. O visual é moderno, aumenta sua organização, além de ser feito 100% em aço REFORÇADO e com pintura epóxi com tratamento antiferrugem e duas opções de cores (Branco ou Preto) Você vai adorar e sua cozinha vai ficar linda! Fácil de instalar e montar; Sem precisar furar a parede Fabricado 100% em aço. ? Ideal para facilitar sua organização na bancada da cozinha. ? Não necessita furar, fácil de montar. ? Auto-sustentação, com auxílio de "pés" para pôr na bancada da pia. ? Extensor de altura, para ajustar de 46cm à 55cm. ? Suporta até 20kg. ? Pintura epóxi. MEDIDAS Dimensões: 82,0 x 55,0 x 31,2cm CONTEÚDO: Kit Cozinha Modular 10 ganchos 01 quadro sustentável 02 extensores de cozinha 02 pés de sustentação 01 porta detergente 01 cesto suspenso 01 porta talheres 01 porta pratos 01 porta tábua.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cozinha Suspensa Modular Autosustentável Escorredor 20 Peças PRETA

2

Escorredor, Mak Inox, Prata

Escorredor mak inox aço inox 16 pratos montado com porta talher inox mantém seus pratos e talheres organizados.

Ver Ofertas Ver Comentários

Escorredor, Mak Inox, Prata

3

Escorredor Louca Tramontina Plurale em aço inox Com Porta talheres Preto

Sua cozinha mais organizada, elegante e moderna com o Escorredor de Louça Tramontina Plurale em Aço Inox Preto com Secador e Porta Talheres. A peça apresenta design original, composto por aço inox e porta talheres em polipropileno. O item armazena até 12 pratos e 4 copos, além de talheres e outros utensílios. Além disso, o escorredor possui pés de silicone, o que proporciona mais segurança às suas superfícies. A escolha ideal para quem aprecia funcionalidade e beleza em um mesmo item!

Ver Ofertas Ver Comentários

Escorredor Louca Tramontina Plurale em aço inox Com Porta talheres Preto

4

Escorredor Louça 1 Andar com Porta Talher Aço Preto 9 Pratos com Bandeja Westing

Com design altamente sofisticado e estrutura compacta, o Escorredor de Louça Westing é a escolha ideal para quem busca por funcionalidade, elegância, modernidade e organização. Desenvolvido em Aço Esmaltado garante qualidade e durabilidade, possui compartimento para talheres e uma bandeja coletora para reter água, auxiliando na limpeza da pia sem que haja acúmulo de água. Possui design funcional e descontraído para deixar seu ambiente organizado, moderno e com toque de sofisticação.   ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: - Altura: 15 cm - Altura Compartimento de Talher: 9,5 cm - Largura: 40,5 - Largura da Bandeja: 43 cm - Comprimento: 30,5 - Comprimento da Bandeja: 32 cm - Material: Aço Cromado na cor Preta - Marca: Westing - Modelo: WTE-130 - Peso do Produto (aproximado): 1,135kg  - Capacidade: 9 pratos - Garantia: 3 Meses com NOTA FISCAL

Ver Ofertas Ver Comentários

Escorredor Louça 1 Andar com Porta Talher Aço Preto 9 Pratos com Bandeja Westing

5

Escorredor de Loucas Duplo Future Rose Gold

Cor:rose goldescorredor de loucas duplo - cobre. Material: aço carbono. Com dois andares e capacidade para 16 pratos, o escorredor de louças duplo tem tamanho compacto para não ocupar muito espaço. O suporte para talheres é móvel para que você possa colocar o escorredor de qualquer lado da pia. Além do tradicional tratamento superficial da future - onde são aplicadas até 4 camadas de metal. Os produtos são revestidos com uma camada extra do protetivo especial rust free, garantindo cores vivas e brilhantes, além de maior resistência contra ferrugem.

Ver Ofertas Ver Comentários

Escorredor de Loucas Duplo Future Rose Gold

6

Escorredor de Loucas Future Ônix

Cor:OnixCor: ônix, escorredor de louças - ônix. Material: aço carbono. A capacidade do escorredor de louças é para 10 pratos e 8 copos, além de ter local específico para o armazenamento dos talheres. Mantenha a sua cozinha prática e organizada com aramados funcionais. Além do tradicional tratamento superficial da future - onde são aplicadas até 4 camadas de metal - os produtos são revestidos com uma camada extra do protetivo especial rust free, garantindo cores vivas e brilhantes, além de maior resistência contra ferrugem. Aplicação: acessório para cozinha. Acabamento: ônix. Produto desmontado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Escorredor de Loucas Future Ônix

7

Escorredor Fantastik Cromado - Arthi

Deixe sua cozinha com muito mais estilo e elegância e organização! O Escorredor Fantastik Cromado, da Arthi, tem um prático local para colocação de talheres, copos e pratos. Leve e resistente é o utensílio que falta na sua cozinha.

Ver Ofertas Ver Comentários

Escorredor Fantastik Cromado - Arthi

8

Escorredor de Madeira Dobrável

Escorredor Dobrável em madeira Teca Black Stolf 607BL

Ver Ofertas Ver Comentários

Escorredor de Madeira Dobrável

9

Escorredor de Louças Flat, 42 x 26 x 10 cm, Warm Gray e Light Gray, Coza

Amplo espaço para 6 pratos, 6 copos e talheres. Bandeja que mantém a bancada seca e dobra o espaço para a louça. Apresenta produtos em duas cores, permitindo combinações com diversos ambientes. Produzido em Polipropileno. Material resistente e durável.

Ver Ofertas Ver Comentários

Escorredor de Louças Flat, 42 x 26 x 10 cm, Warm Gray e Light Gray, Coza

10

Escorredor De Louças Com Porta Talheres Deluxe 12 Pratos

Escorredor de Louças da Arthi é ideal para te ajudar na organização da cozinha e da sua pia. Com pegador anatômico nas laterais para facilitar na mobilidade, porta talheres removível e bico de escoamento móvel que evita que a pia fique molhada. Produzido em aço cromado e plástico, ficou fácil de limpar e identificar as sujeiras que se acumulam, o escorredor possui design atual em sua grade, facilita o escoamento da água facilitando na hora da secagem das louças. Com capacidade de até 12 pratos com porta talher. Contêm: 1 Escorredor de Louças Dimensões (Comp x Larg x Alt): 50 x 31 x 18 cm Material: Aço Inox Cromado e Plástico.

Ver Ofertas Ver Comentários

Escorredor De Louças Com Porta Talheres Deluxe 12 Pratos

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias