Banner Ofertas



25/02/2024 22:21:19

Top 10 Melhores Adipômetros Plicômetros de 2024

Para que serve o adipômetro? Qual o melhor tipo de Adipometro? Como se usa o Adipometro? Qual a diferença entre Adipometro e Plicometro? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Adipômetros Plicômetros de 2024 O adipômetro é um instrumento utilizado para medir a taxa de gordura corporal. Existem atualmente diversos tipos, modelos e variações do adipômetro; desde os aparelhos analógicos até os mais modernos digitais. O adipômetro, também conhecido como plicômetro, é um instrumento utilizado para medir a espessura das dobras cutâneas em diversas partes do corpo. Essa medição permite estimar a quantidade de gordura subcutânea, que, por sua vez, auxilia na determinação do percentual total de gordura corporal de um indivíduo. Tendo em vista que a composição corporal é um indicador importante da saúde geral e do estado físico de uma pessoa, o adipômetro torna-se uma ferramenta valiosa tanto para profissionais de saúde quanto para atletas e entusiastas do fitness. Sua aplicação é especialmente relevante em contextos clínicos e esportivos. No contexto clínico, uma avaliação precisa da gordura corporal pode ajudar a identificar riscos associados a condições como obesidade, doenças cardíacas e diabetes. Já no âmbito esportivo, entender a composição corporal é crucial para atletas que buscam otimizar seu desempenho, ajustar planos de treinamento e monitorar mudanças relacionadas à dieta e ao exercício. A técnica de medição com o adipômetro envolve a pinça de dobras cutâneas específicas e a subsequente leitura da espessura em milímetros. Embora o uso do adipômetro forneça uma estimativa valiosa da gordura corporal, é crucial que as medições sejam realizadas por profissionais treinados para garantir precisão e consistência. A técnica, a localização da dobra e a pressão aplicada ao instrumento podem influenciar os resultados. Portanto, para obter uma avaliação confiável e um panorama claro da composição corporal, é essencial combinar as leituras do plicômetro com uma abordagem holística, considerando outros métodos e avaliações complementares. Conheça a escolha dos nossos editores para os melhores adipômetros plicômetros para você comprar on-line!

1

Adipômetro Digital Científico Classic em Aço Carbono Sanny AD2001-DIG

Fácil leitura através do visor digital; Auto calibração com um simples toque; Função de congelamento de medida; O único com INMETRO e ANVISA; Relógio Digital de alta precisão; Dígitos grandes que facilitam a visualização; Excelente estabilidade dimensional; Alta resistência a impacto; Apalpadores em aço com desenho exclusivo projetados para garantir excelente performance dimensional; Acompanha laudo de aferição.

Ver Ofertas Ver Comentários

Adipômetro Digital Científico Classic em Aço Carbono Sanny AD2001-DIG

2

Adipômetro Científico Sanny - AD1010-1

O Adipômetro Científico Sanny, também conhecido pelo nome de Plicômetro ou Compasso de Dobras Cutâneas, é um equipamento utilizado para medir a espessura de dobras cutânea. Através dessas medidas é possível obter valores da composição corporal. Fabricado em ABS de alta resistência, resultante de um terpolímero, garante excelente propriedade mecânica ao produto, o designe ergonômico facilita sua utilização. A visualização do resultado é realizada através de um relógio de alta precisão, que confere ao equipamento grande precisão dimensional. Para certificar sua precisão, os adipômetros da Sanny acompanham laudo de calibração. Vantagens - Excelente estabilidade dimensional - Alta resistência a impacto - Design que proporciona conforto durante sua utilização - Apalpadores com desenho exclusivo projetados para garantir excelente performance dimensional - Relógio de alta precisão e estabilidade dimensional - Acompanha laudo de calibração Certificações e Registros - Registro ANVISA Nº 81540240001 Ficha Técnica Matéria Prima: ABS Terpolímero de Alta Resistência Resolução: Décimos de Milímetros (decimal). Faixa de Medição: 0 a 65 mm. Tolerância: ± 0,5 mm em 65 mm. Itens Inclusos - 01 Adipômetro Científico Sanny; 01 Trena antropométrica de fibra com trava de 1,5 metros (brinde); 01 Disco de IMC (brinde); 01 Maleta anti choque para transporte e proteção do equipamento; 01 Laudo de calibração; 01 Manual do usuário.

Ver Ofertas Ver Comentários

Adipômetro Científico Sanny - AD1010-1

3

Adipômetro (Plicômetro) científico digital - Avanutri

Registro Anvisa: 81550810001 Relógio digital de alta precisão Avanutri Medidor de dobras cutâneas em aço inox. Certificado pelo IMI (Instituto de Metrologia Industrial). Função lock: trava o valor para melhor visualização Função de calibração. Botão on/off Sensibilidade: 0,1 mm. Amplitude: 85 mm. Pressão +/- 10g/mm2 Montagem em aço carbono com cromagem e corte a laser. Ponteiras fixas metálicas Molas em aço zincado Acompanha maleta para armazenagem e transporte.

Ver Ofertas Ver Comentários

Adipômetro (Plicômetro) científico digital - Avanutri

4

Plicômetro Adipômetro Científico Premium AVANUTRI

Medidor de dobras cutâneas em Aço Inox ÚNICO no Brasil certificado pelo IMI - Instituto de Metrologia Industrial. Acompanha Maleta Sensibilidade 0,1 mm Amplitude leitura 95mm Pressão +-10g/mm2 Montagem em aço inox polido e espelhado cirúrgico com corte feito a laser. Ponteiras (fixas) metálicas Molas em aço zincado. Relógio de alta precisão AVANUTRI/FKM ACOMPANHA: Maleta de transporte Garantia: 5 anos (para defeitos de fabricação), a cada 1 ano substituição das molas (envio de molas novas).

Ver Ofertas Ver Comentários

Plicômetro Adipômetro Científico Premium AVANUTRI

5

Adipômetro/Plicômetro Clínico Tradicional - Cescorf

Montagem em base de alumínio polido. Cabo e protetor em nylon technyl. Ponteiras (fixas) não metálicas. Molas em aço zincado. Sistema de eixos low friction. Relógio de alta precisão Cescorf/Mitutoyo. Sensibilidade 0,1mm. Amplitude leitura 88 mm. Pressão 10g/mm2.

Ver Ofertas Ver Comentários

Adipômetro/Plicômetro Clínico Tradicional - Cescorf

6

AX Esportes Combo Adipômetro/Plicômetro ClínicoSanny, Preto, Único

Descrição dos Produtos 1. Adipômetro Clínico SannyCódigo: AD1009 02 anosO Adipômetro / Plicômetro Clínico Sanny representa a evolução tecnológica em equipamentos antropométricos. Fabricado em ABS resultante de um terpolímero composto por três comonômeros diferentes (acrilonitrila, butadieno e estireno) garantete resistência e leveza ao equipamento. o balanceamento destes três componentes garante excelente propriedade mecânica ao produto, aumentando em grande escala a resistência ao uso diário exigidas por este produto. As inovações oferecidas pelo novo Adipômetro / Plicômetro Clínico Sanny garantem inúmeras vantagens aos usuários:- Excelente estabilidade dimensional- Alta rigidez- Alta resistência a impacto - Baixa absorção de umidade- Desenho inovador tornando-o mais compacto, mais leve e ergonômico- Apalpadores com desenho exclusivo projetados para garantir excelente performance dimensional.Para mensuração precisa das dobras, segue os padrões técnicos de pressão constante indicados em qualquer abertura (9,8 g/mm²). Através dessas medidas é possível obter valores da composição corporal. Os valores encontrados podem ser utilizados em valores absolutos ou por equações de regressão para a predição da densidade corporal ou da porcentagem de gordura corporal. Estas equações podem ser generalizadas, quando desenvolvidas a partir de estudos populacionais com grupos heterogêneos, ou específicas, propostas com base de estudo de grupos homogêneos. Permite utilização por destros e canhotos.Características:- Matéria Prima: Material Termo-Injetável- Resolução: Milímetros- Faixa de Medição: 0 a 55 mm- Tolerância: ± 1 mm em 55 mm 2. Trena Antropométrica de Fibra SannyCódigo: TR4013 02 mesesCaracterísticas:- corpo em PVC- trena de fibra de vidro- botão central para travar a trena fácilitando a leitura da medida- marcação em milímetro com comprimento de 150cm com trava de rebobinamento automático. 3. Disco de IMC SannyCom o Disco de IMC Sanny ficou mais fácil calcular o índice de massa corporal, basta girar o disco superior alinhando o peso e a altura que o resultado é visualizado.4. Bolsa para TransporteFabricada em Neoprene garante proteção aos seus equipamentos.

Ver Ofertas Ver Comentários

AX Esportes Combo Adipômetro/Plicômetro ClínicoSanny, Preto, Único

7

Adipômetro Clínico Neo Prime Prata + Estojo Luxo + Trena corporal + Lápis de marcação + Disco IMC + Software Physical Test + Estadiômetro

01 Adipômetro Clínico Neo Prime Prata 01 Estojo - transporte e proteção 01 Lápis Marcação Pele 01 Trena antropométrica 1,5m - ponteira elástica 01 Disco Cálculo IMC 01 Software Avaliação Física (DOWNLOAD) 01 Estadiômetro Compacto 2mts; Características Técnicas: - Corpo Neutro para Canhotos e Destros - Visor Dupla Face em Policarbonato Cristal. - Abertura de Medição: de 0 a 60mm. - Pressão: Mola em pressão constante de 9,8g/mm2 - Resolução Clínica: Milimétrica; Dimensões: 245mm x 85mm - Matéria prima: Alumínio Maciço Ultraleve - Não usamos plástico. - Peso do Aparelho: 250g - Garantia: 2 anos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Adipômetro Clínico Neo Prime Prata + Estojo Luxo + Trena corporal + Lápis de marcação + Disco IMC + Software Physical Test + Estadiômetro

8

Aparelho Adipômetro Digital Medidor De Gordura Corporal

Adipômetro digital. Leitura em milímetro ou polegad. Visor de LCD digita. Amplitude leitura: 0-50mm. Precisão +/- 0,2mm. Feito em plástico ABS. Peso do aparelho: 100g. Dimensões: 13cmx7cmx3cm. Marca Contec. Bateria CR 2032 Inclusa.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aparelho Adipômetro Digital Medidor De Gordura Corporal

9

Adipômetro Clínico Branco (Ava-440) - Avanutri

Design moderno. Fabricado em ABS ultra resistente. Registro do produto Anvisa: 81550810001. Amplitude: 80 mm. Divisão escala: 1 mm. Pressão de mola constante: +/- 10g/mm2. Ângulo de mola: 12º.Ângulo de abertura/ponteira: 11º.

Ver Ofertas Ver Comentários

Adipômetro Clínico Branco (Ava-440) - Avanutri

10
Adipometro Clinico Preto Supermedy

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias